Prive da galeria nação - sala 708

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 31 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 2Não 30
Oral Sem:Sim 1Não 38
Beija:Sim 10Não 31
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#31 Mensagem por VErmEEr » 13 Ago 2009, 11:36

Estava pensando a mesma coisa Edu, mas desde que o nome das putas já venha com o número da sala, pra facilitar os foristas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wippon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

Inferninhos da Nação

#32 Mensagem por Wippon » 13 Ago 2009, 16:05

Acompanho o voto, :arrow: naquele estilo dos inferninhos na Rua da Conceição e os da Malcon, onde consta nome da percanta mais sala, andar,nome do recanto, latitude, longitude ,etc. Hasta la vista.

Link:
🔗

TORBE_RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#33 Mensagem por TORBE_RS » 13 Ago 2009, 18:43

Fui ler todos os TDs da galeria nação.

Todos tem o nome da garota e a sala.

:D

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#34 Mensagem por VErmEEr » 13 Ago 2009, 19:04

Edu_POA escreveu:Fui ler todos os TDs da galeria nação.

Todos tem o nome da garota e a sala.

:D
Sim, porque são tópicos separados. Dai o pessoal presta mais atenção na hora de postar.
Antigamente, os tópicos da Conceição e do Carandiru eram uma bagunça só. O cara postava o td e nem ao menos dizia o número da sala, apenas lançava uma assim "no segundo andar, vire a direita e segue até o fundo" :lol: . Esse tipo de coisa não funciona dessa forma desorganizada. Por isso, em predios trash o indicado sempre será ao lado do nome da puta indicar a sala. Ex: Laura Gordinha Sala:205.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#35 Mensagem por MALEVO » 13 Ago 2009, 19:37

Olha, Galeria Nação é complicado generalizar, até porque existem puteiros de niveis diversos lá dentro. Horríveis, médios e privês de 100 reais.

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#36 Mensagem por VErmEEr » 13 Ago 2009, 19:49

MALEVO escreveu:Olha, Galeria Nação é complicado generalizar, até porque existem puteiros de niveis diversos lá dentro. Horríveis, médios e privês de 100 reais.
Lembra aquele vez que fomos, num lado tinha uma gatinha cobrando 100, no outro umas feiosas querendo 20.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#37 Mensagem por MALEVO » 13 Ago 2009, 22:22

Vermeer escreveu:
MALEVO escreveu:Olha, Galeria Nação é complicado generalizar, até porque existem puteiros de niveis diversos lá dentro. Horríveis, médios e privês de 100 reais.
Lembra aquele vez que fomos, num lado tinha uma gatinha cobrando 100, no outro umas feiosas querendo 20.
Claro que lembro. Isso que eu quis dizer. Os Carandirus é fácil agrupar num tópico por salas, pois o preço e as putas são padrão.

Link:
🔗

meninomalukinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

#38 Mensagem por meninomalukinho » 17 Ago 2009, 03:14

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#39 Mensagem por VErmEEr » 17 Ago 2009, 03:23

Link:
🔗

Sujo do Trash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Prive da galeria nação - sala 708

#40 Mensagem por Sujo do Trash » 25 Mar 2010, 19:25

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sábado de bobeira, decidi sair e dar uma caminhada lá pelos baixos da Dr. Flores. Antes de morrer na 708 ainda andei pelo terceiro andar e pelo 11º, jogo duro, poucas meninas e tudo meio lado b demais.

Chegando na 708 estavam umas 3-4 meninas, algumas muito cheinhas e a Bruna, uma moreninha magra e com uma cara mais ou menos convidativa. Conversei e peguei primeiro quarto liberado. O lugar já foi mais limpo, estive aqui outras vezes.

Ela não é a mais devassa das meninas, mas também não teve o papo padrão robótico, ela se mostrou meio surpresa pois eu parecia alguém que ela conhecia.

O oral da menina é modesto, sem muitas pretensões. Na conversa ela deu a entender que ali dentro ela é outra pessoa que não existe na rua, meio triste e profunda a colocação dela...

Ela não interage muito na hora do esquema, depois de algum tempo ela se tocou de passar a mão em alguma coisa, aí colocou a mão nos meus ombros... Rolou uma massagem depois, mas nada que salvasse a coisa... Bem morna a coisa, foi neutro...

Os valores foram os padrões da casa com direito a massagenzinha bem mais ou menos...

Nem tenho muito para compartilhar com os senhores...

Link:
🔗

jô_putanheiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#41 Mensagem por jô_putanheiro » 09 Jun 2010, 00:28

NEUTRO
Nome da Garota:MICHELE

Fez Anal:NÃO
Olá pessoal! Depois de um longo tempo sem postar, volto a contribuir com este forum.

Gostaria de dizer que tenho gostado muito dos relatos dos putanheiros. Alguns relatos são ótimos haja vista a maneira como são narrados. Imagino um livro de contos com alguns desses relatos...rsrsrsrs. Não seria má ideia, né? Mas deixando de lado as ideias malucas, vamos ao que interessa.

Terça-feira (ontem) resolvi dar uma passada nos inferninhos do centro para dar um tirambaço. Depois de visitar alguns lugares (e me decepcionar com muitos deles), resolvi dar uma passadinha no já conhecido 708 da Gal. Nação. E como não queria mais perder tempo, acabei fazendo programa ali mesmo.

Assim que tomei o elevador para ir até a sala, também entrou nele uma moça que achava já ter visto no 708. Minhas dúvidas acabaram quando ela também desceu no 7º andar.

Tendo chegado no local ( por volta das 16h), percebi que o movimento tava fraco (ponto positivo), mas percebi que o plantel também tava fraco (ponto negativo). Naquele momento apenas três mulheres na sala: a caftina (uma loira gorda, ex-garota de programa da própria casa), uma morena jambo e a Michele, essa moça que pegou o mesmo elevador que eu. Ah, que saudade dos velhos tempos desse local, quando havia sempre mulheres bonitas em grande quantidade!

Resolvi então escolher essa última, pois foi a que mais me agradou. Ela tem 18 anos, é uma morena clara, gordinha, bundudinha, seios médios, barriga meio saliente, aprox.1,55m, cabelo liso, rosto bonito (de menina nova).

Resumidamente, digo que o desempenho dela não foi dos melhores. Ela é bem calada, se não puxar conversa ela quase não fala. Sinceramente, não gosto de mulher assim.Claro que não tô pagando para bater papo, mas também não quero uma múmia.Mas, faz parte dessa vida de putanheiro....

Começou pelo oral, que diga-se de passagem é bem fraco. Muito devagar, coloca só a metade do pau na boca, enfim, não empolga. Ela chupou por pouco tempo e em seguida já se posicionou para o “fight”. Comecei num ppmm. Esse foi o melhor momento, pois ela até demonstrava alguma reação: dava uns gemidos (teatral, mas dava) e me apertava fortes contra si. Depois, ela ficou de quatro e eu mandei vara. Até foi legal essa posição, pois ela tem uma bunda saliente, boa para apertar e ver levando vara (aliás, um ponto negativo do local é a iluminação dos quartos: muito fraca). Por fim, ela se deitou e fiquei por cima dela. Não demorou muito e acabei gozando.

Sinceramente, não foi um bom programa, pois a menina é muito calada, não tem muito jeito, não se esforça muito para agradar. A bem da verdade, para não cometer injustiça, em nenhum momento ela foi grosseira ou mal-educada. Mas só isso não basta, convenhamos. Não vou dar negativo porque ela em nenhum momento ficou reclamando ou apressando para eu gozar.

Acho que vou demorar a voltar nesse local. A gente entra lá e quase nem dão bola pro cara, bem diferente de antigamente. O desleixo também tomou conta do local, como disse o Sujo do Trash. O banheiro tá atirado, a privada não tem assento, a descarga não funciona...
E o pior de tudo:as pervas são meia-boca.

Notas

Rosto: 8 (seu ponto forte)
Bunda: 5
Seios: 5
Buceta: 3 (alargada e precisando ser depilada)
Oral: 2
Desempenho:4
Simpatia:4

R$ 20,00 por 20min.

Até a próxima, galera!

Link:
🔗

Bak o nin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#42 Mensagem por Bak o nin » 05 Ago 2010, 00:02

Olá, Jô. Realmente anda meio caído. A última vez que fui lá não tinha água nos banheiros. Sorte que o banheiro de dentro daquele "quarto" à esq de quem entra ainda tava limpinho. Não vou relatar o TD aqui pois foi antes de me cadastrar.
Ainda sim, a 708 é a melhor da Nação, na faixa dos 20tão, concorda ? Eu cheguei a pegar umas da 918 muito gatas, a Paola, que tinha tatuagem nas costas e era de Caxias, e a Tati, loira. A Tati era muito gostosa, mas nunca mais vi.

Link:
🔗

jô_putanheiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

DÉBORA

#43 Mensagem por jô_putanheiro » 07 Ago 2010, 22:01

POSITIVO
Nome da Garota:Débora

É verdade “Bak o nin”. Houve época em que eu tomava banho antes de fazer programa. Hoje acho que nem funciona aquela bosta do chuveiro. Pelo jeito eles deixam todas as atenções para o 2002 da Malcon, já que ambos são das mesmas pessoas.

Concordo, apesar de tudo o 708 é o melhor do prédio. No 11º andar há algum tempo tinha coisa boa, mas já não se pode mais dizer o mesmo hoje.

Mas vamos ao que interessa...

Ontem à tarde, depois de visitar alguns lugares da área trash e não encontrar nada que me agradasse, resolvi dar uma passadinha no 708 da Gal.Nação.

Tive uma sorte dupla: primeiro porque tinha quarto desocupado, e segundo porque (para minha surpresa) o plantel tava de boa qualidade. Quem já freqüentou esse lugar há alguns anos sabe que de uns tempos para cá a qualidade do “material” vinha caindo consideravelmente.

Tinha umas cinco pervas de boa qualidade à disposição para esocolher.

Escolhi a Débora, uma morena clara, uns 20 anos, aprox. 1,60m, cabelos longos, seios médios, pouca barriga, bunda direitinha, rosto de menina...

Acertamos o programa básico(R$20,00).

O oral dela até é bem legal para área trash. Quanto à foda, também não posso me queixar. Não reclama posição, aceita aquela que o cara quiser. Não chega a ser das mais entusiasmadas, mas também não é daquele tipo “iceberg”. Ela é quieta, quase não fala, mas fingi legal uns gemidos, o que acaba não tornando o programa sem-graça.

Vou dar um positivo, pois a perva é gostosa, não reclama, mostra algum empenho...

AVALIAÇÃO

Rosto: 6,5
Seios: 7,0 (não deixa colocar a língua)
Barriga: 6,0 (pouca, até fiquei com a sensação de que está grávida)
Bunda: 7,0
Oral: 7,5
Desempenho: 7,0
Simpatia: 5,0

Valor: R$20,00 p 20min

Link:
🔗

Bak o nin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#44 Mensagem por Bak o nin » 08 Ago 2010, 19:33

Jô, o 2002 segue os preços da área trash? acho que vou conhecer essa sala nesta semana. pelo blog, é bem legal.

Link:
🔗

SPY vs SPY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#45 Mensagem por SPY vs SPY » 24 Mar 2011, 23:42

POSITIVO
Nome da Garota:Jose

Fazia um tempão que eu não ia nesse lugar, mais de dois anos, é que eu tinha um parente que trabalhava nesse prédio e como sempre tem um porteiro xarope que pede ID, era arriscado eu me aventurar, mas o cara se mandou e pude voltar pra lá.

Quando entrei, eu estranhei um pouco porque o local tava bem esvaziado, tinha poucas pervas e poucos cuecas, bem diferente de outros tempos em que as pervas sentavam ao lado dos cuecas e jogavam um pouco de conversa fora antes de algum quarto desocupar.

Tinham três pervas disponíveis, achei uma delas bem gatinha. Era magra, clara e de cabelos e olhos castanhos. Ela tava totalmente vestida, achei que ela já tava de saída, mas ela me disse que não tava de saída mas tava recém entrando. Na verdade, ela estava se apresentando pras outras pervas, acho que ela na verdade era uma civil que tava fazendo sua estréia como GP.

Fomos ao quarto e paguei R$20,00 pra moça, beleza! A onda de aumento de precos nos tds ainda não chegou a este local.

Quando ela tirou a roupa deu pra ver que ela era principiante, a "quase perva" vestia uma calcinha enorme que cobria mais da metade de sua bunda. Comecei o td com uma encoxadinha pra animar o guri. Depois ela se pelou toda e mostru uns peitinhos pequenos e uma xota com penteado estilo moicano. A parte do oral ela pulou, não fez. A metida começou com ela por cima de mim e a xana dela tava apertada, cavalgou com bastante empolgação e depois ficou de 4 e aí eu meti até me acabar. A xota dela tava com um cheirinho forte, acho que ela ainda não tava com o padrão de higiene de uma GP. Eu tive realmente a sensação de transar com uma guria "normal", parecia que eu tava comendo a namoradinha do colégio ou uma mina que foi pega na balada.

Além de bonitinha, ela foi bem simpática, valeu o ingresso.

Link:
🔗

Responder