Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Por favor, preciso de atenção

Tem dias que pensa: hoje não vou ao puteiro, grana curta, melhor não ir, porém a vontade é incontrolável e quando menos percebe, está refestelado na putaria? Parece algo incontrolável mesmo, como se fosse um vício? Seu lugar é aqui.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

Re: A REGENERAÇÃO DE ADERBALL E REFLEXÕES SOBRE PUTARIA

#256 Mensagem por Hector Bonilla » 05 Ago 2010, 19:19

Asturias escreveu:A única dúvida nisso tudo é quanto tempo ele vai levar para voltar. Dias, meses, anos, enfim...

[]'s

2

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rafa 66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#257 Mensagem por Rafa 66 » 05 Ago 2010, 22:45

Asturias escreveu:A única dúvida nisso tudo é quanto tempo ele vai levar para voltar. Dias, meses, anos, enfim...

[]'s
Aproveitando o gancho do comentário do confrade Asturias, penso que isso se aplica também as "ex"-putas.

Quanto ao Aderball, ele deve ter tomado o mesmo chá de cogumenlo que a Elisa lá no Centro Suzy, onde ele cansou de fode-la. Os dois aproveitaram e saíram da vida. :lol: :mrgreen: :lol: :mrgreen: :lol:

Agora... essa "reflexão" dele veio meio tardiamente, não? Será que ele virou evangélico também? Acontece...

Só esclarecendo aos neófitos: Não, o Aderball, NÃO é o Zezinho...

R66

PS: Senhores, façam o teste e cliquem no nome do usuário Aderball em qualquer de suas mensagens. Tô bobo... :shock:

Link:
🔗

faregiador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#258 Mensagem por faregiador » 06 Ago 2010, 01:15

Rafa 66 escreveu:Senhores, façam o teste e cliquem no nome do usuário Aderball em qualquer de suas mensagens. Tô bobo... :shock:
Total de Mensagens: 0
Caraca, sinistro ! :oops:

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 192
Ver TD's

#259 Mensagem por Mirko » 06 Ago 2010, 01:28

E isso aqui:
informação

Este usuário não existe.
Mas as mensagens deles estão por aí.

Link:
🔗

Darth Rola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#260 Mensagem por Darth Rola » 06 Ago 2010, 02:26

Realmente é dificil de acreditar nisso, mas tbm cliquei no nome dele apareceu que ele não existe mais. Porem ele decidiu seguir um novo rumo e deve ter motivo pra isso.

Eu não creio que o mundo da putaria movimente outros ramos ilegais, porem o trafico de mulheres ta na cara que existe, so que so cai nessa quem é muito babaca, pois quem a menina que acredita que vai pra europa, sem estudo e pra ser somente dançarina, merece uma surra de gato morto, pois esse tipo de proposta é obvio que é pra ser puta.

Quanto ao lance de comer puta não bater de frente com fé cristã, creio que essa crença não tenha muita moral com a mulheres, visto que ela difine o homem como imundo se o mesmo se deitar com mulher prostituta ou divorciada, ou mais, se ela for estuprada em uma cidade e não gritar forte o bastante, merece ser apedrejada ate a morte e mais, no periodo da menstruação elas são sujas e impuras......enfim, mulher não deveria ler a biblia.

Ao meu ver não estou fazendo muito certo em comer puta, pois sempre enxerguei que estava me aproveitrando de uma fraqueza, de uma dificuldade ou qualquer outra coisa, mas depois vi que muitas são putas porque da mais dinheiro do que ralar o mes inteiro pra ganhar um salario minimo, mas mesmo assim não acho muito correto, como, mas não acho correto.

Em relação ao ADERBALL, acabei de ver que no HOTFORUM o ultimo acesso dele foi dia 02 de agosto a meia noite. Aqui no Gpguia, alguem saberia dizer quando foi ?

Link:
🔗

brolpa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#261 Mensagem por brolpa » 06 Ago 2010, 07:15

lembro de um topico que ele sentiu ciume da perva no bel prazer, parece ser fissurado em gp. conccordo com o confrade, ele deve ter virado evangelico, estas igrejas do tipo da universal fazem uma lavagem cerebral na pessoa. concordo com o darth rola, quem come puta não faz mal a ela so enche ela de dinheiro, ela e o cafetão. será que aberball virou pastor? se virou será que vai ficar viajando igual fazia nos tds dele. ele aceitou a indicação da turma e pediu para cagar e sair e virou santo, aberball o santo arrependido da putaria, so nos resta desejar felicidades pro cara neste novo caminho.

Link:
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#262 Mensagem por Maldito » 07 Ago 2010, 04:34

Senhores,

O forista Aderball solicitou que seu cadastro fosse desativado.

Se ele entrou para uma igreja evangélica eu não sei. Só espero que, se ele virar pastor e começar a ganhar dinheiro com isso, que não se esqueça quanto trabalho ele me deu aqui. O mínimo que ele poderia fazer era me chamar para ser pastor da igreja dele também.

Igreja Universal da Putaria (ou Igreja da Putaria Universal)

Link:
🔗

Mulato Roqueiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#263 Mensagem por Mulato Roqueiro » 07 Ago 2010, 12:40

Este papo de regeneração,valores cristãos etc. é conversa de quem tirou puta da zona.

Link:
🔗

karlamarx_1883
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#264 Mensagem por karlamarx_1883 » 07 Ago 2010, 16:05

Mulato Leiteiro escreveu:Este papo de regeneração,valores cristãos etc. é conversa de quem tirou puta da zona.
o confrade tem razão. o aderball era apaixonado pela elisa do centro suzy, observem que sua regeneração concidiu com a purpurinada da puta. será que casaram? se ele casou com a puta, vamos fazer uma aposta: quem for o primeiro a botar um chifre na cabeça de aderball ganha um td na 4x4

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#265 Mensagem por MR. PETRUCCI » 07 Ago 2010, 18:25

Caralho, isso tá uma zona hein! :lol:
Rafa 66, alguém acha que o Aderball é o Zezinho?? :oops: :shock:
A Elisa parou de foder por dinheiro? No ass for cash anymore? :shock:
Caramba, eu passo 3 dias longe do forum e acontece isso tudo e o Mirko nem pra me informar ontem no America? ::basta:: :lol:

Link:
🔗

Rafa 66
Forista
Forista
---
Ver TD's

#266 Mensagem por Rafa 66 » 07 Ago 2010, 23:15

MR. PETRUCCI escreveu:Caralho, isso tá uma zona hein! :lol:
Rafa 66, alguém acha que o Aderball é o Zezinho?? :oops: :shock:
A Elisa parou de foder por dinheiro? No ass for cash anymore? :shock:
Caramba, eu passo 3 dias longe do forum e acontece isso tudo e o Mirko nem pra me informar ontem no America? ::basta:: :lol:
Mr. P,

eu só quis esclarecer para os confrades que não nos conhecem dos encontros. TODO MUNDO sabe quem é o Zézinho, né mesmo? :mrgreen:

A Elisa parou da putaria por "amor" rapá! Vc não sabe o que é amor não? É a mesma coisa que te leva a rasgar um bilhete da Mega Sena acumulada premiado. Capisce? :lol:
karlamarx_1883 escreveu: o confrade tem razão. o aderball era apaixonado pela elisa do centro suzy, observem que sua regeneração concidiu com a purpurinada da puta. será que casaram? se ele casou com a puta, vamos fazer uma aposta: quem for o primeiro a botar um chifre na cabeça de aderball ganha um td na 4x4
O Aderball era certamente mais um entre DIVERSOS otários que se apaixonaram pela puta. E só comeu 3 vezes... Agora, não foi ele que se casou a vagaba. Foi o Zezinho. Mas quem sabe ele não virou o 3º elemento da parada?

E aumento a aposta: quem for o primeiro a botar um chifre na cabeça do Zezinho, ganha um ano de TD's grátis na 4X4.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#267 Mensagem por Hector Bonilla » 07 Ago 2010, 23:36

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tô rindo muito.

Que parada é essa de Zezinho?

Seriam os sobrinhos do Tio Patinhas? Zezinho, Huguinho e Luizinho?

E o Pato Donald, quem é? E o Tio Patinhas?

aehauheauehauehaehaeuhauea, virou a Disney essa caralha?

Não acho que o Aderball tenha problemas, ele é um artista, assim como o Mestre John Lennon, um doidão que conseguia viajar na maionese e ser fodão pra caralho, tem uma música que ele fez para "confundir" os fãs, porque estes segundo ele, ficavam tentando descobrir o que ele queria dizer com as letras de suas músicas, e Lennon ria muito disso :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: , o cara era fodão pra caralho.

The Beatles - I am the Walrus

As pessoas em sua grande maioria, sempre se preocupam mais com os outros do que consigo mesmas, e isso é uma pena muito grande.

Quanto a namorar com puta, é um caminho de derrota sem volta, tenho um amigo que já namorou, digo namorou de verdade mesmo, se envolveu com 2 putas em sua vida, e no final terminou muito mal. Namorar com putas é loucura.

Link:
🔗

Rafa 66
Forista
Forista
---
Ver TD's

#268 Mensagem por Rafa 66 » 07 Ago 2010, 23:48

Dillon escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tô rindo muito.

Que parada é essa de Zezinho?
Porra Dillon! Passa a ler o forum com mais atenção. Vou te dar um colher porque gosto e você. Leia aqui o nascimento do Zezinho...

Abraços,

R66

Link:
🔗

Mulato Roqueiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#269 Mensagem por Mulato Roqueiro » 08 Ago 2010, 00:41

Eu tava só de zoeira.Olha só o que que deu :lol:

Mas eu acredito na sinceridade dos sentimentos das pessoas.Numa noite fria como a de hoje,eles dois devem estar juntinhos debaixo de um bom cobertor e ela sussurando no ouvido do Brother: amore mio! amore mio!

Amore mio reais :lol:

Link:
🔗

Zetético
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Grazy Monfarrej

#270 Mensagem por Zetético » 08 Ago 2010, 08:36

hahahahaha!

Se fosse eu, nem tentava privatizá-la. Eu ia deixar ela trabalhando bonitinha, quietinha para ela me bancar, hahaha!
Eu ia fazer de tudo para ela me sustentar. Já imaginaram, não fazer nada o dia todo, sem ter que trabalhar mais e ganhando uma bela mesada da Grazy.
Aí, com a mesada que ela me dá todo mês, eu gasto com as outras putas, hahahaha!! Vamos ser mais espertos pessoal!
A Grazy (ou outras garotas) me passando alguns % dos lucros dela para eu gastar com o que eu quiser, que mal tem dela dar pra todo mundo? Todos saem ganhando.
Isso sim que é um relacionamento saudável e é o relacionamento do século 21!

Link:
🔗

Responder