A putaria no Rio tá encolhendo?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
federer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: A putaria no Rio tá encolhendo?

#16 Mensagem por federer » 03 Ago 2010, 09:22

Roy Kalifa escreveu:Podemos então concluir o seguinte: A renda do brasileiro melhorou, e assim as garotas que antes se prostituiam, agora tem empregos fixos em outros segmentos da economia.

Até nisto o FDP do Lula é culpado. Por contribuir para minguar a putaria... :(
kkkkkk......crescimento econômico inversamente proporcional ao mercado da putaria.......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jbourne1964
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#17 Mensagem por jbourne1964 » 04 Ago 2010, 09:04

Roy Kalifa escreveu:Na verdade eu não notei uma retração na putaria e sim uma mudança de postura das putas, uma mudança negativa, diga-se de passagem.
Muitas GPs estão cobrando preço de programa por uma falsa massagem com finalização na punheta como premio de consolação.

O que houve de fato foi uma migração. O que era putaria passou a ser massoterapia, mas os preços não foram adequados a nova atividade e sim majorados em muitos casos.
Tb, não é pra tanto , amigo. Nunca fui a uma massagem com complemento. Mas é bom saber que existem estas opções , esta diversidade me alegra. Há gostos para este tipo de massagem , razão pela qual se multiplicam as casas. Mas existem casos como de Elisa (antes que me deletem ou me entendão mal, não ,não , não estou falando maria chuteira que virou bonzo)

Elisa do Centro Suzi é um ótimo exemplo de gp que começou como massagista , pois tinha receios, tinha medos, e hoje mostra a cara, estraçalha, arregaça. Ela é melhor do que um dia inteiro numa academia. Te faz suar em baldes e entrar em forma de tanto meter nela. Ouvi comentários de amigos que estão até emagrecendo de tanto que a foda com ela é puxada, melhor que supino reto. Uma legitima personal puta e ainda massoterapeuta,kkkkkkkkkk

Agora cá pra nós as massagens tem seu atrativo, pois tu fica deitadão lá, e a mulher faz tudo , é a lei da conservação de energia. Além disto tem dias que tu tá uma pilha com um monte de coisas na cabeça, e a massagem te faz renascer e esquecer dos problemas. Acho valida a opção. Os preços tb são validos.

Comparando a massagem com complementos a um atendimento convencional, é como comparar a revista playboy com a hustler. Todas são boas, ná duvida eu compro as duas uma complementa a outra.kkkkkkkkk
Editado pela última vez por jbourne1964 em 04 Ago 2010, 09:26, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

jbourne1964
Forista
Forista
---
Ver TD's

#18 Mensagem por jbourne1964 » 04 Ago 2010, 09:06

federer escreveu:
Roy Kalifa escreveu:Podemos então concluir o seguinte: A renda do brasileiro melhorou, e assim as garotas que antes se prostituiam, agora tem empregos fixos em outros segmentos da economia.

Até nisto o FDP do Lula é culpado. Por contribuir para minguar a putaria... :(
kkkkkk......crescimento econômico inversamente proporcional ao mercado da putaria.......
O seu pensamento é interessante meu amigo, mas acredito que as gps de verdade , as que gostam do que fazem , acabam voltando. Pois em outros setores da economia, onde se prontificam a trabalhar como secretaria ou atendente . Ela percebe que vai acabar dando para o chefe, ou imediato, etc. E ai no final das contas tá recebendo salario minimo e ainda fazendo antendimento. Ou seja literalmente pagando pra trabalhar. Somando dois mais dois, elas acabam voltando.

Link:
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#19 Mensagem por Maldito » 05 Ago 2010, 00:28

jbourne1964 escreveu:Elisa do Centro Suzi é um ótimo exemplo de gp que começou como massagista , pois tinha receios, tinha medos, e hoje mostra a cara, estraçalha, arregaça. Ela é melhor do que um dia inteiro numa academia. Te faz suar em baldes e entrar em forma de tanto meter nela. Ouvi comentários de amigos que estão até emagrecendo de tanto que a foda com ela é puxada, melhor que supino reto. Uma legitima personal puta e ainda massoterapeuta,kkkkkkkkkk
Pequena correção, segundo informações privilegiadas que recebi:

Elisa que era do Centro Suzi era um ótimo exemplo de gp que começou como massagista , pois tinha receios, tinha medos, e até pouco tempo atrás mostrava a cara, estraçalhava, arregaçava. Ela era melhor do que um dia inteiro numa academia. Te fazia suar em baldes e entrar em forma de tanto meter nela. Ouvi comentários de amigos que estavam até emagrecendo de tanto que a foda com ela era puxada, melhor que supino reto. Uma legitima ex-personal puta e ainda ex-massoterapeuta,kkkkkkkkkk

Tempo pretérito, meus caros. Essa já encontrou um trouxa que a tirou da vida.

Ah, antes que alguém pergunte: sim, foi o Zezinho.

Link:
🔗

jbourne1964
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por jbourne1964 » 05 Ago 2010, 05:56

Maldito escreveu:
jbourne1964 escreveu:Elisa do Centro Suzi é um ótimo exemplo de gp que começou como massagista , pois tinha receios, tinha medos, e hoje mostra a cara, estraçalha, arregaça. Ela é melhor do que um dia inteiro numa academia. Te faz suar em baldes e entrar em forma de tanto meter nela. Ouvi comentários de amigos que estão até emagrecendo de tanto que a foda com ela é puxada, melhor que supino reto. Uma legitima personal puta e ainda massoterapeuta,kkkkkkkkkk

Elisa que era do Centro Suzi era um ótimo exemplo de gp que começou como massagista , pois tinha receios, tinha medos, e até pouco tempo atrás mostrava a cara, estraçalhava, arregaçava. Ela era melhor do que um dia inteiro numa academia. Te fazia suar em baldes e entrar em forma de tanto meter nela. Ouvi comentários de amigos que estavam até emagrecendo de tanto que a foda com ela era puxada, melhor que supino reto. Uma legitima ex-personal puta e ainda ex-massoterapeuta,kkkkkkkkkk

Corrigindo sua correção. Passa muito longe, de ser trouxa o cara que come ela todo dia. Considero um investimento , quase que uma aplicação bem la no fundo. Com juros a perder de vista. O amor torna as mulheres filantropicas. http://www.youtube.com/watch?v=su-7n0InzI4

Praga de puta eu sei que pega , por experiência própria. Agora vc sabe me dizer , se praga de putaneiro tb pega????. Pois se pegar coitado do Zezinho.

É paciência, desejo toda felicidade do mundo aos dois. E se possível me convidem para a despidida de solteiro.

Link:
🔗

Rafa 66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#21 Mensagem por Rafa 66 » 05 Ago 2010, 22:36

jbourne1964 escreveu:
Maldito escreveu:

Corrigindo sua correção. Passa muito longe, de ser trouxa o cara que come ela todo dia. Considero um investimento , quase que uma aplicação bem la no fundo. Com juros a perder de vista. O amor torna as mulheres filantropicas. http://www.youtube.com/watch?v=su-7n0InzI4

Praga de puta eu sei que pega , por experiência própria. Agora vc sabe me dizer , se praga de putaneiro tb pega????. Pois se pegar coitado do Zezinho.

É paciência, desejo toda felicidade do mundo aos dois. E se possível me convidem para a despidida de solteiro.
Confrade jbourne1964,

Você não acha trouxa um cara que deixa de experimentar diversas putas com os maiores e diversos atributos só pra ficar comendo uma só? Nunca ouviu aquela máxima batida que a mulher civil é mais cara que a mais cara puta? E o Zezinho vai enjoar, como enjoamos de todas. E aí, como vai ser?

Mulher filantrópica por causa do amor? :lol: :lol: :lol:

Abraços,

R66

Link:
🔗

Rafa 66
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por Rafa 66 » 05 Ago 2010, 22:53

Confrades,

Hoje saí do trabalho com uma vontade dupla: esvaziar o saco e gastar um pouco mais. Deixar os privês e pegar uma free.

Liguei para umas 10 frees previamente selecionadas nas navegações pela madrugada na web.

Saldo:

Desligado, fora do ar, inexistente ou na secretária: 5
Tocou até entrar na secretária: 4
Atendeu ao telefone, mas não podia sair hoje: 1

Conclusão: saco e bolso cheio. Ainda...

A putaria no Rio está encolhendo sim. Comparar QUALQUER tipo de diversão daqui com São Paulo é simplesmente um exercíco de utopia. A comparação inexiste. Mercado de diversão em Sampa está em outro patamar que o Rio, infelizmente, jamais alcançará.

Abraços,

R66

Link:
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#23 Mensagem por Maldito » 07 Ago 2010, 04:54

Rafa 66 escreveu:Você não acha trouxa um cara que deixa de experimentar diversas putas com os maiores e diversos atributos só pra ficar comendo uma só? Nunca ouviu aquela máxima batida que a mulher civil é mais cara que a mais cara puta? E o Zezinho vai enjoar, como enjoamos de todas. E aí, como vai ser?
Concordo em gênero, número e grau. =D>

Entre comer diversas putas e comer uma única puta, obviamente, prefiro variar. Mesmo que a vagaba trepe muito bem, uma hora você enjoa.

Costumo fazer a seguinte analogia. Pense em um de seus pratos favoritos. Digamos que você goste muito de lasanha. Então você passa a comer lasanha todos os dias, pelo resto da sua vida. No início será excelente, mas com o tempo você vai enjoando da lasanha e começa a comê-la mais por obrigação (para não morrer de fome) do que por prazer. Até que você ficará maluco para comer algo diferente, nem que seja arroz com um ovo frito.

Link:
🔗

jbourne1964
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por jbourne1964 » 07 Ago 2010, 07:15

Maldito escreveu:
Rafa 66 escreveu:E o Zezinho vai enjoar, como enjoamos de todas. E aí, como vai ser?
Concordo em gênero, número e grau. =D>

Entre comer diversas putas e comer uma única puta, obviamente, prefiro variar. Mesmo que a vagaba trepe muito bem, uma hora você enjoa.

Costumo fazer a seguinte analogia. Pense em um de seus pratos favoritos. Digamos que você goste muito de lasanha. Então você passa a comer lasanha todos os dias, pelo resto da sua vida. No início será excelente, mas com o tempo você vai enjoando da lasanha e começa a comê-la mais por obrigação (para não morrer de fome) do que por prazer. Até que você ficará maluco para comer algo diferente, nem que seja arroz com um ovo frito.
Fazendo uma analogia a sua analogia. Eu acredito no sábio Jamelão , Quando ele diz, que podemos ser matriz ou filial. Titular ou reserva. Esposa ou amante. No caso é isto que eu entendo. Já vi varias putas que são casadas e o marido sabe e aceita. Pois a grana dela é maior que a dele. Ele é a matriz e nós as filiais dela. Já com alguns foristas pode ocorrer o contrário. Ter uma matriz, a esposa em casa que amar e ter afinidade, e de quem não tensiona separar, mas já não há tanto sexo. A saida é arrumar filiais. Ter as filiaiais até ajuda a manter o relacionamento e é menos traição que ter uma amante. Além disso,a amante pode dar muita dor de cabeça, o goleiro que o diga.

Do pouco que eu conheci da Eliza , parece ser ela que desejou sair da vida. Na época que estava com o namorado atual , não tinha problema algum ele ficar com quem quisesse. Era tão liberal que me confidenciou que um de seus últimos namorados solicitou menage à trois e ela aceitou, para agradá-lo.

Então quanto ao zé ficar comendo todo dia a mesma coisa, duvido muito . Só se ele quiser. De resto o sortudo vai é fazer regime de engorda.

Link:
🔗

o_pervo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#25 Mensagem por o_pervo » 07 Ago 2010, 19:07

galera......referente a putaria que tá encolhendo......acho que não.....e a tendência é aumentar o número de putas.....

o problema é falta de grana pra nós.....a medida que o tempo passa as contas pra pagar vem aumentando.....gasto com a família, carro, telefone, educação, saúde, etc.....sabemos que no que depender do governo vai piorar pra nós ainda mais......nosso governo é o nosso maior sócio....no mínimo 40% do que a gente ganha vai pra ele......

vejo que já gastei + de 11 mil reais nesses 03 anos de GPGuia.....+ ou - 300 reais por mês......o salário mínimo é R$ 510,00....veja a comparação......me sinto um abastado......

se eu tivesse esposa, filhos e tal com certeza eu não teria feito nem 10% desses TD´s feitos.....e se ganhasse salário mínimo só iria na VM e só pegava umas 02 por mês.....

no meu caso estabeleci 200 reais de máximo por programa ( com tudo incluso ).....e uns 05 por mês......só que não consigo atingir esse nível por causa da grana curta......tá certo que gastei um pouco mais em certos TD´s.....mas, na realidade se eu ganhasse mais e as putas cobrassem menos.....com certeza teria trepado bem mais.....hehehehe.......a questão tb é que os custos delas tb aumentaram......elas tem que se cuidar bem, senão perdem clientes.....manter o cabelo legal, unhas, a pele.....e por aeeee vai.....cremes, shampoos, telefone, a cria ou as crias, etc.....

se nós estamos sem grana.....as casas faturam menos......e acabam fechando as portas......mas as putas deixam de ser putas ?????? temos que garimpar cada vez mais.....se a putaria tá encolhendo vamos garimpar mais......com certeza os locais Trash serão a nossa salvação em tempos de crise......hehehehehehe

Link:
🔗

Rafa 66
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por Rafa 66 » 07 Ago 2010, 23:03

jbourne1964 escreveu:[

Do pouco que eu conheci da Eliza , parece ser ela que desejou sair da vida. Na época que estava com o namorado atual , não tinha problema algum ele ficar com quem quisesse. Era tão liberal que me confidenciou que um de seus últimos namorados solicitou menage à trois e ela aceitou, para agradá-lo.

Então quanto ao zé ficar comendo todo dia a mesma coisa, duvido muito . Só se ele quiser. De resto o sortudo vai é fazer regime de engorda.
Confrade jbourne1964,

você parece conhecer muito a piranha da Elisa (é com S, tá? Olha o mole...) mas nunca postou nenhum TD com ela. Aliás, o senhor está registrado há pouquíssimo tempo no forum. Imagino que ficava de fora só olhando, né? :mrgreen:

Quanto a ela lhe "confidenciar" alguma coisa, revela que o senhor não a conhece mesmo. Pode até ter comido 3 vezes, mas não a conhece. A vagabunda espalhava isso e tudo o mais da vida de puta dela pra quem quisesse ouvir, porra! Não tinha nada de "confidência"...

E menage a trois era a especialidade da cachorra, mesmo quando pega de surpresa. Ela chegou a lhe "confidenciar" isso? :badgrin:

R66

Link:
🔗

Mulato Roqueiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#27 Mensagem por Mulato Roqueiro » 08 Ago 2010, 00:56

Tem puta que confidencia só para um cliente:eu só consigo gozar com vc.

E ele acredita...

Realmente a putaria tá encolhendo.Outro dia num encontro,conversando com o confrade Sam Body lembramos de bons puteiros que existiam na Senador Dantas (Rosas Massagem) e na Alcindo Guanabara (Regina Mulata).Sem contar as boites de Copa (Baccarat e New Munich),os primórdios da MV-30,a Oasis em Boatafogo.a 2001 no Meyer.Eu ia num privé na 7 de Setembro,pagava com cartão de crédito e lá vinha escrito na boleta: Saladas e Frios Restaurante.
Nada disso existe mais.Só na memória de quem frequentou os lugares.

Link:
🔗

faregiador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#28 Mensagem por faregiador » 08 Ago 2010, 01:20

Mulato Leiteiro escreveu:Sem contar as boites de Copa (Baccarat e New Munich)
Bons tempos do Beco das Garrafas.

http://loronix.net/loronixcontent/d/CCC ... age006.jpg
http://loronix.net/loronixcontent/d/FFF ... age013.jpg

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#29 Mensagem por MR. PETRUCCI » 08 Ago 2010, 18:45

To cagando de rir com o ciume do Rafa 66! :lol: :lol: :lol:
Aliás, de qual Elisa voces tao falando.....Elisa Zezinho ou e :EliZa Samudio??? :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Rafa 66
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por Rafa 66 » 08 Ago 2010, 19:08

MR. PETRUCCI escreveu:To cagando de rir com o ciume do Rafa 66! :lol: :lol: :lol:
Aliás, de qual Elisa voces tao falando.....Elisa Zezinho ou e :EliZa Samudio??? :lol: :lol: :lol:
Fogo amigo é phoda...

Ciúme de puta, rapá? Eu tenho ciúme é das minhas coisas, minhas roupas, meus aparelhos eletrônicos... Até dos meus amigos, dependendo da situação.

Abraços,

R66

PS: e vamos deixar essas duas cachorras (com S e com Z) descansarem em paz.

Link:
🔗

Responder