Puta pede taxi e vai de Buzão

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Darth Rola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Puta pede taxi e vai de Buzão

#1 Mensagem por Darth Rola » 08 Ago 2010, 21:01

Recentemente criei um topico onde destacava a forte mania das putas que alem de cobrarem pela buceta ainda cobram o deslocamento dela ate nós, nos empurrando uma taxa para o taxi.

Essa semana, primeira semana de agosto, estava sem nada pra fazer e entrei num site de putas e tinha a foto de uma perva que não tem vergonha alguma de mostrar a cara.

Então liguei e conversei com a perva. Ela falou seu preço e mencionou que pedia taxi, mas me disse que naquela hora não podia me atender porque estava se preparando pra ir atender um cliente que ja tinha marcado e portanto so estaria livre dentro de 3 horas, na hora descartei e educadamente finalizei a ligação.

Nisso resolvi ir para o centro da minha cidade, do meu bairro pro centro é bem rapido indo de onibus e então fui e cheguei em 18 minutos, pois na minha rua tem onibus toda hora e por isso entre falar com ela e chegar no centro foi realmente esse tempo.

Então, antes do buzão virar na avenida principal adivinha quem entra ? Ela mesma, a perva. Esse é o mau das pervas mostrarem a cara na internet, pois eu tinha acabado de falar com ela olhando as fotos ao mesmo tempo, na hora e logo de cara a reconheci, ou seja, a perva me disse que estava se preparando pra ir a um atendimento e minutos depois eu a vejo entrar no msm onibus que eu, ta na cara que ela tava indo pro atendimento, pois o onibus que peguei é circular e depois de passar pelo centro faz o caminho inverso e não para no terminal.

Agora raciocinando sobre o fato, é uma baita sacanagem, pois a danada cobra o taxi e vai de onibus. Certa vez uma puta me cobrou taxi dentro do hotel, porem neguei o pagamento pois enquanto a esperava, fiquei olhando pra rua pela janela do quarto e a vi chegando em um carro que não era taxi nem aqui nem na PQP.....e desde então nunca mais pago taxi pra puta e descarto quando ouço que ela o cobra junto ao cache.

Todos nós clientes deveriamos boicotar as putas que pedem taxi, ou simplesmente exigir que elas apresentem o comprovante da corrida, pois só assim elas tomam vergonha na cara e passam a trabalhar direito.

Eu não vou divulgar o nome ou link da perva pra não criar polemica e ela vir tirar satisfação se por acaso lê o forum, porem ja compartilhei o ocorrido mostrando a todos como certas putas fazem pra nos arrancar mais dinheiro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Willy Falcon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

Re: Puta pede taxi e vai de Buzão

#2 Mensagem por Willy Falcon » 09 Ago 2010, 00:28

Verdade, eu tenho me recusado à pagar táxi quando sei que a puta esta perto.

Foda foi uma que disse que estava praticamente do LADO do Panda e quando chegou queria o táxi. Ah fala sério!

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#3 Mensagem por Mirko » 09 Ago 2010, 01:43

Willy Falcon escreveu:Verdade, eu tenho me recusado à pagar táxi quando sei que a puta esta perto.

Foda foi uma que disse que estava praticamente do LADO do Panda e quando chegou queria o táxi. Ah fala sério!
Tinha que ter mandado:

- Quanto foi a corrida vaca? Toma aqui, R$ 9 reais já que estava aqui do lado.

Link:
🔗

Rodrig0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#4 Mensagem por Rodrig0 » 09 Ago 2010, 05:00

uma vez eu tava no serrano num daqueles quartos quase ao lado da recepção

toca o telefone e a recepcionista anuncia a chegada da perva... como ela estava demorando um pouco para chegar no quarto eu liguei para a recepção e me informaram que ela tinha ido estacionar o carro

não é que ao final do programa a puta teve a cara de pau de me cobrar o táxi?

eu perguntei se a grana era pro táxi ou pra colocar gasolina no carro dela, deixando bem claro que sabia que ela tinha vindo de carro... a perva ficou sem graça e falou que não precisava mais

o TD foi positivo, mas essa eu cortei da minha lista de possíveis repetecos

Link:
🔗

Mulato Roqueiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#5 Mensagem por Mulato Roqueiro » 09 Ago 2010, 10:18

O lance é boicotar mesmo as GPs que cobram o táxi.Foi bom a perva ter mostrado o rosto e sorte sua te-la encontrado. logo depois.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#6 Mensagem por Hector Bonilla » 11 Ago 2010, 21:22

É muita cara de pau mesmo dessas vacas.

Por isso evito as Frees.

O negócio é puta com local próprio mesmo hehehe.

Link:
🔗

jbourne1964
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#7 Mensagem por jbourne1964 » 12 Ago 2010, 00:23

Nas vezes que usei agências , dei prefência para as do Largo do Machado , e da Praça da Bandeira. Pois nestas vc pode escolher Moteis próximos as agências e as gps não te cobram o taxi. Algumas agências ficam do outro lado da rua, bastando a garota atravessar e chegam até vc em 2 min. Outra coisa legal é o book. Vc pode ficar na recepção e pedir para conferir e escolher as fotos das gps.
Acho tudo uma questão de pegar todas as informações no contato por telefone, tanto de proximidade e melhor ponto em comum para os dois em relação aos moteis.

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#8 Mensagem por Roy Kalifa » 15 Ago 2010, 11:54

Dillon escreveu:É muita cara de pau mesmo dessas vacas.

Por isso evito as Frees.

O negócio é puta com local próprio mesmo hehehe.
2

Link:
🔗

Responder