Dany Becker

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
easyrider100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Dany Becker

#1 Mensagem por easyrider100 » 05 Jul 2010, 09:24

Alguém tem informações a respeito da moçoila?
Liguei e disse que atende em seu "flat" no castelo. Alguém conhece flat no Castelo? Hehehehe...
O atendimento começa com massagem, oral e programa. Apenas uma gozada. Valor 100,00.
Alguém tem mais informações?
Link: http://www.gsexy.com.br/blog_campinas.asp?id=148

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mario6400vaz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Dany Becker

#2 Mensagem por mario6400vaz » 15 Jul 2010, 06:10

:D :D :D caro colega...a garota realmente e a mesma da fotos, muito simpatica, cheirosa, estilo menininha, realmente fui muito bem atendido, logo no inicio quando cheguei no ap, ela me convidou para entrar no quarto (um apartamento bem aconchegante), tomei um banho enquanto ela retirava a roupa, estava com uma calcinha linda bem estigante, começou a me acariciar, beijos bem calientes, fez um oral espetacular, e finalizou na transa, onde a peguei no primeiro de papai mamae, um corpo perfeito, magra mais com uma bunda que e de delirar, quando a peguei de quatro eu nao aguentei, gozei gostoso...vou voltar la..com certeza com ela novamente, mais tem duas ou tres amigas dela junto que atendem...uma mestiça japonesa, uma loira ou ruiva nao sei...meia cor de burro quando foge...rsrs...e uma morena com cabelos cacheados, tambem muito simpatica...realmente a dany e uma mulher...com jeitinho de menininha...quando sai ela me convidou a voltar para fazer dupla com uma amiga dela, nao me recordando direito mais acho que chama metie, tambem acho que seria uma boa, um apartamento que realmente so mulherão...nao achei caro paguei 100 mais dei 140 pelo desempenho da moça na cama...durou por volta de meia hora , quarenta minutos...mais foi otimo realmente esta APROVADA...

Link:
🔗

campinassp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#3 Mensagem por campinassp » 15 Jul 2010, 10:14

É brincadeira, né?!

O cara alem de sonegar tá inflacionando?! ::basta:: Daqui a pouco a menina tá cobrando R$ 150,00 meia hora! :evil:

Link:
🔗

guethoboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#4 Mensagem por guethoboy » 15 Jul 2010, 12:24

mario6400vaz escreveu::D :D :D caro colega...a garota realmente e a mesma da fotos, muito simpatica, cheirosa, estilo menininha, realmente fui muito bem atendido, logo no inicio quando cheguei no ap, ela me convidou para entrar no quarto (um apartamento bem aconchegante), tomei um banho enquanto ela retirava a roupa, estava com uma calcinha linda bem estigante, começou a me acariciar, beijos bem calientes, fez um oral espetacular, e finalizou na transa, onde a peguei no primeiro de papai mamae, um corpo perfeito, magra mais com uma bunda que e de delirar, quando a peguei de quatro eu nao aguentei, gozei gostoso...vou voltar la..com certeza com ela novamente, mais tem duas ou tres amigas dela junto que atendem...uma mestiça japonesa, uma loira ou ruiva nao sei...meia cor de burro quando foge...rsrs...e uma morena com cabelos cacheados, tambem muito simpatica...realmente a dany e uma mulher...com jeitinho de menininha...quando sai ela me convidou a voltar para fazer dupla com uma amiga dela, nao me recordando direito mais acho que chama metie, tambem acho que seria uma boa, um apartamento que realmente so mulherão...nao achei caro paguei 100 mais dei 140 pelo desempenho da moça na cama...durou por volta de meia hora , quarenta minutos...mais foi otimo realmente esta APROVADA...
Então poste o TD pra gente :roll:

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#5 Mensagem por Zeue » 16 Jul 2010, 11:29

É piada Gueto? :badgrin:

Link:
🔗

Paulolrglobal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Paulolrglobal » 20 Jul 2010, 06:58

Realmente estou de acordo com nosso amigo... a gata e demais...apenas foi muito rapido...mais com certeza irei retornar...

Link:
🔗

guethoboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#7 Mensagem por guethoboy » 20 Jul 2010, 12:51

Paulolrglobal escreveu:Realmente estou de acordo com nosso amigo... a gata e demais...apenas foi muito rapido...mais com certeza irei retornar...
Cade o TD?

Link:
🔗

Switanponsai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#8 Mensagem por Switanponsai » 02 Ago 2010, 13:30

Meus caros, fiquei curioso e liguei. A menina foi super seca ao telefone e disse que só atende no local dela, sendo que no site anucia atendimento em hotel e motel. Mal quis dar detalhes do programa. Sei lá, pelo pré-atendimento parece furada. Desisti.
Saudações

Link:
🔗

DEE_JAY_666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#9 Mensagem por DEE_JAY_666 » 12 Ago 2010, 00:10

Ela nunca atende ao telefone nem retorna as mensagens!!!
Agora no anúncio ela pede para dizer que foi encontrada no Gsexy!! Será que é agencia?
Se conseguir ligar e sair eu posto aqui.

Link:
🔗

homenlc
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por homenlc » 14 Ago 2010, 07:06

Bom dia galera... em primeiro nao consigo postar, sou usuario novo, como faço? alguem pode me ajudar? realmente so me cadastrei para elogiar a gata , sai com ela ontem , que dificuldade de falar com a propria, o telefone quase sempre desligado, enfim acabei a encontrando por acaso, dentro de um ap, onde fui ao encontro da akane, japa, mais quando a reconheci, era realmente ela a dany...linda jeito de menina, nao consegui me conter, pedi se poderia trocar a japa aceitou normalmente, linda e sensual, muito gostosa, e bastante safada, merece muito bem um 10, mais pedi a ela que realmente esta dificil encontra-la, ela falou que esteve viajando com um cliente e retornou por esses dias, enfim vamos tentando...gata vc me enlouqueceu...nao tive a disposição que merecia...mais foi otimo...obrigado...L.C.

Link:
🔗

oxente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#11 Mensagem por oxente » 15 Ago 2010, 08:58

DEE_JAY_666 escreveu:Agora no anúncio ela pede para dizer que foi encontrada no Gsexy!! Será que é agencia?
O site cobra da menina pra manter o anúncio, se a pessoa que liga diz que a viu no Gsexy estimula a menina a continuar com o anúncio dela no ar, num tem nada a ver com agência não.

Link:
🔗

Responder