Fico imaginado quanto tempo levará para que antes de o TD ser visualizado aparecer essas mensagens.
CUI BONO!?!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Caro confrade , SE esta propaganda financiar e alavancar o site que sempre foi , e é gratuito. Então que venham. To até pensando em comprar uma boneca inflável.Camelo sedento escreveu:Verifico, com grande pesar, que este espaço começa a fazer uso de expedientes irritantantes.
Fico imaginado quanto tempo levará para que antes de o TD ser visualizado aparecer essas mensagens.
CUI BONO!?!
O site ganha dinheiro com propaganda e agente gasta dinheiro com putas pra aqui relatar e com isso trazer mais visitantes. Creio que esta sendo uma troca injusta.jbourne1964 escreveu:Caro confrade , SE esta propaganda financiar e alavancar o site que sempre foi , e é gratuito. Então que venham. To até pensando em comprar uma boneca inflável.Camelo sedento escreveu:Verifico, com grande pesar, que este espaço começa a fazer uso de expedientes irritantantes.
CUI BONO!?!
Acho válido o patrocinio. Acho valido a propaganda. Afinal o gpguia é quase que um: pagar para trabalhar, dos moderadores. E acredito que no final do mês existam muitas contas a serem pagas.
E o que queremos é que o gpguia continue com PRO BONO, não é ???
Verdade!Maldito escreveu:Me parece que o sistema identifica o perfil do forista e encaminha propaganda personalizada. Enquanto estou recebendo propaganda falando em peitudas (big tits) o Asturias reclamou comigo estar recebendo propagando sobre aumento peniano (enlarge your penis).
.
É um complemento que vc tem que instalarDarth Rola escreveu:esse treco de adblock eu enm sei onde fica isso no firefox.....
Já avisei que a propaganda é direcionada. Se você está recebendo propaganda de aumento peniano... E o salário, ó!Dillon escreveu:No meu tb está aparecendo esse banner pra aumentar o pênis, que porra é essa?
Essa porra não executa nenhum script malicioso não?
Que tá esquisito tá.
Na verdade é direcionado pela Administração cabendo aos moderadores fazer o levantamento do tamanho de cada piroca aqui in loco. O Maldito já andou vendo algumas e em breve chegará a sua vez Darth, tenha calma.Darth Rola escreveu:Como que esse banner sabe se o cara que ter pau grande ou não? Essa propagando é jogada aleatoriamente nao é nao ?