Venho pela presente, mui educadamente (por enquanto), solicitar encarecidamente, que retire esses banners escandalosos de propagandas de esticar caralhos, página desse fórum.
Na condição de laborioso trabalhador, compreendo a vossa necessidade de garantir o leitinho das crianças, angariando anunciantes das mais diversas matizes e com isso auferindo rendimentos que garantam a manutenção, com algum lucro.
Todavia, há limites em relação ao público alvo.
Até onde me recordo, este é um fórum dedicado ao público heterossexual. Assim, sem embargo de certas preferências dúbias, entendo que os dignos leitores/foristas sentem um certo asco de abrir a página do fórum e dar de cara com não apenas um, mas nove membros masculinos de grosso calibre, pendentes de uma virilha peluda qual um guaxinim de ébano.
Esta visão me causa engulhos, trazendo o risco iminente de cobrir a tela de meu computador com golfadas de vômito.
Se o digno anunciante de "esticadores penianos" entende que nós somos seu público alvo, que pelo menos tenha o bom gosto de retirar aquela série de caralhos pendentes da tela, limitando-se a dizer que jura nos oferecer a possibilidade de ter uma jeba descomunal. Nós entenderemos a mensagem do mesmo jeito, com a diferença que não teremos que encarar visão tão desagradável.
Sugiro que os banners exibidos em profusão neste fórum migrem para sites ou publicações mais adequadas, como GMagazine, Honcho e outras que tais, onde certamente encontrarão melhor receptividade.
Isso sem contar o risco de alguém entrar em minha sala e ver a tela cheia de caralhos. O que minha secretária há de pensar a meu respeito?
De minha parte, deixo aqui lavrado meus mais veementes protestos, contra estas visões de inferno, solicitando que sejam mais adequadamente substituídas por fotos de bucetas de neón piscantes, com os dizeres "Há vagas para grandes jebas". É mais inspirador, certamente, ao menos para mim.