Quanto a eu come-la e depois contar, com tanta mulher para eu comer tão ou mais gostosa que a minha cunhada, jamais colocaria o meu casamento em risco por uma aventura desta natureza, trata-se como outro colega relatou de mais um fetiche de nós homens, ou seja, pura fantasia e desejo que ficará adormecido.
Sobre cunhadas
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 43
Ver TD's
Re: Tara pela cunhada - Quem não tem? Se ela for gostosa claro.
Penso ser diferente, ter tara pela cunhada, e o tópico cunhadas, quem já comeu!
Quanto a eu come-la e depois contar, com tanta mulher para eu comer tão ou mais gostosa que a minha cunhada, jamais colocaria o meu casamento em risco por uma aventura desta natureza, trata-se como outro colega relatou de mais um fetiche de nós homens, ou seja, pura fantasia e desejo que ficará adormecido.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
Irmãs, primas e melhoras amigas da esposa/namorada são sempre objetos de nosso fascinio...
Pq?
Pq é o mais perigoso possível....rs...
Pq?
Pq é o mais perigoso possível....rs...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: Cunhadas:Quem já comeu?
Ontem, abri um tópico novo: Tara por Cunhadas, você tem? Lógico se ela for gostosa.
Sinalizaram que existia este tópico aqui, Cunhadas: Quem já comeu.
Bom, penso ser diferente os tópicos porque ter realizado é uma coisa, e a fantasia é outra, porém observei que os posts encontrados aqui, convergem para os que poderao ser encontrados lá, se o coordenador desejar unificar, fique a vontade, bem como se os colegas acharem que assim deve ser.
Bom, já sabem que eu não comi, tenho tara pela minha cunhadinha, e tenho outra que por acaso tem uma gp aqui em sp Duda Moraes, que no site diz ser do RJ, mas esta aqui em SP, que é a cara da minha outra cunhada, mas dá tem um corpo mais interessante que esta outra cunhada, embora esta outra cunhada, seja linda e gostosa também, e pelo que eu soube da minha esposa, entre confidencias desta cunhada para a minha esposa, o marido dela não dá conta dela.
Sou louco para comer esta Duda Moraes, pensando nesta outra cunhada.
Enfim, mas o que eu desejaria mesmo era comer a cunhadinha, já comi uma gp com a cara desta minha cunhadinha, olhava para o rosto dela enquanto metia no ppmm e imaginava, ah que delicia que foi.
segue o link das fotos da gp parececida com a minha outra cunhada:
http://dudamoraescarioca.blogspot.com/? ... 780891d843 minha cunhada é mais bonita de rosto, mas o corpo desta, aff que delicia.
Ah!!! Eu não comeria sob hipótese alguma a esposa do meu irmão, no máximo poderia homenageá-la.
Sinalizaram que existia este tópico aqui, Cunhadas: Quem já comeu.
Bom, penso ser diferente os tópicos porque ter realizado é uma coisa, e a fantasia é outra, porém observei que os posts encontrados aqui, convergem para os que poderao ser encontrados lá, se o coordenador desejar unificar, fique a vontade, bem como se os colegas acharem que assim deve ser.
Bom, já sabem que eu não comi, tenho tara pela minha cunhadinha, e tenho outra que por acaso tem uma gp aqui em sp Duda Moraes, que no site diz ser do RJ, mas esta aqui em SP, que é a cara da minha outra cunhada, mas dá tem um corpo mais interessante que esta outra cunhada, embora esta outra cunhada, seja linda e gostosa também, e pelo que eu soube da minha esposa, entre confidencias desta cunhada para a minha esposa, o marido dela não dá conta dela.
Sou louco para comer esta Duda Moraes, pensando nesta outra cunhada.
Enfim, mas o que eu desejaria mesmo era comer a cunhadinha, já comi uma gp com a cara desta minha cunhadinha, olhava para o rosto dela enquanto metia no ppmm e imaginava, ah que delicia que foi.
segue o link das fotos da gp parececida com a minha outra cunhada:
http://dudamoraescarioca.blogspot.com/? ... 780891d843 minha cunhada é mais bonita de rosto, mas o corpo desta, aff que delicia.
Ah!!! Eu não comeria sob hipótese alguma a esposa do meu irmão, no máximo poderia homenageá-la.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 77
Ver TD's
só pelo relato já imaginei como deve ser sua cunhada, gozei!!!!!!
posta ai pra gente, loira?morena?os cabelos? 24 aninhos deve ser
mas hoje em dia pela quantidade de fastfoods, tem cada gordinha chata
posta ai pra gente, loira?morena?os cabelos? 24 aninhos deve ser

mas hoje em dia pela quantidade de fastfoods, tem cada gordinha chata
-
- Forista
- ---
Ver TD's
morena clara, adora inventar naquele cabelo, as vezes esta vermelho, as vezes preto, as vezes loira, humm ela gosta de varia em tudo pelo jeito.
não é alta, enfim é uma delícia. Tem uma boca ah que boca, imagina aquela bucetinha....
rostinho de princesinha, olha meigo, mas te faz imaginar coisas incríveis.
barriguinha zeradinha, um bundinha que uma delícia, em especial quando ela usa suplex em casa, é mole.
as vezes esta de shortinho, ou sainha bem curta.
bom por aí, já dá para imaginar.
já imaginei come-la em todas as posicoes possiveis e imaginaveis.
não é alta, enfim é uma delícia. Tem uma boca ah que boca, imagina aquela bucetinha....
rostinho de princesinha, olha meigo, mas te faz imaginar coisas incríveis.
barriguinha zeradinha, um bundinha que uma delícia, em especial quando ela usa suplex em casa, é mole.
as vezes esta de shortinho, ou sainha bem curta.
bom por aí, já dá para imaginar.
já imaginei come-la em todas as posicoes possiveis e imaginaveis.
- FABGRU
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 71
Ver TD's
Cara, se a sua cunhada é gata e der mole não perca tempo...Vai fundo!!!!!!
- FABGRU
- Forista
- ---
Ver TD's
Re:
jeff malone escreveu:4causidico_SP escreveu:3DOM DIEGO DE LA VEGA escreveu:2Denis_08 escreveu:A minha é incomível!!![]()
![]()
a minha atual é sequer impunhetável, qto mais comível...
5 com tanta mulher vai querer comer logo a cunhada????
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 45
Ver TD's
Eu não tenho cunhada gostosa... 

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
Com dizem, você não casa só com sua mulher, casa com a família inteira. Tem todo o direito de passar o rodo nas cunhadas.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Re:
Tricampeão escreveu:Com dizem, você não casa só com sua mulher, casa com a família inteira. Tem todo o direito de passar o rodo nas cunhadas.

- FABGRU
- Forista
- ---
Ver TD's
Re:
Tricampeão escreveu:Com dizem, você não casa só com sua mulher, casa com a família inteira. Tem todo o direito de passar o rodo nas cunhadas.
Tricampeão....Definitivamente gosto de suas postagens...É por ai mesmo...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 91
Ver TD's
As minha dignissimas cunhadas, são uma mistura de Cruz credo com Deus me livre
Verdadeiro Tibufu ,o que salva são as filhas dela Novinhas na faixa dos 23 anos , gostosinha essas sim me dão maior tesão
fui...........
Verdadeiro Tibufu ,o que salva são as filhas dela Novinhas na faixa dos 23 anos , gostosinha essas sim me dão maior tesão
fui...........
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 48
Ver TD's
Quando conheci minha namorada, a cunhada era deliciosamente mais magrinha e mais gostosa. Impressionante como o tempo passa e as coisas mudam... Hoje ela está terrivelmente com 15kg e 3 filhos a mais que antigamente.
- Caio Jr
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 129
Ver TD's
Ei Cadelão, o foda deve ser as ninfetas te chamando de "TITIO"virgenzinha23 escreveu:As minha dignissimas cunhadas, são uma mistura de Cruz credo com Deus me livre
fui...........

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Re: Cunhadas:Quem já comeu?
cunhada nunca comi...
mas comi algumas PRIMAS... (atenção, não são "primas" putas, são da familia
)