Primeira Postagem
Se por acaso você algum dia achou alguma GP que tem uma auto estiva alta, se prepare para conhecer a Gaby. Tenho certeza que ela acha que no mundo só tem ela de puta. Se acha a mais gata da cidade, com o melhor oral. É assim que ela vende o atendimento dela, e olha que estou falando via whatsapp viu! Pessoalmente é bem pior e se acha a última coca do deserto.
Vamos lá ...
Eu gosto do Siqueira por que é longe de mim e sempre encontro umas meninas novinha e que estão começando na vida da putaria, o problema é que de vez em quando a gente se bate com uma GP lixo.
Estava com uma menina no...
Última mensagem
Me tornei cliente fixo dela e é outra garota que na média do público, é vista como marrenta, mas comigo vai super bem. Tipo se garota que não passa despercebida nos locais que frequenta pela postura, corpo e vibe. No sexo, ela me agrada muito, transa bem, chupa bem, senta, comigo não apressa, pergunta se estou gostando e se esforça pra me agradar. De vez em quando é possível ver nos status ou storys dela, alguns vídeos com ela rebolando. O último que ela postou provocou um pouco e eu fui encontrar ela pra ver de perto e gente aproveitar junto. Belo corpo também, as tatuagens nela combinam com...