PROPOSTA PARA TENTAR DIMINUIR A SONEGAÇÃO

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jegue24cm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

PROPOSTA PARA TENTAR DIMINUIR A SONEGAÇÃO

#1 Mensagem por Jegue24cm » 16 Ago 2010, 16:03

Prezados foristas, já se tornou uma rotina constatar que muitos de nós com mais de 3 anos de estrada aqui no forum só possuem 2 ou até 5 TDs.
É um abusurdo isso.
Gostaria de propor a moderação juntamente com toda a comunidade do GPGUIA o seguinte:

"QUE FOSSE EXCLUÍDO DO FORUM AQUELE QUE FICASSE, SEI LÁ 3 MESES SEM POSTAR PORRA NENHUMA".
BEM É SÓ ISSO!
DESCULPE, MAS ESSA MEDIDA É PARA OS SONEGAS SAFADOS.
VALEU!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bomba carioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Re: PROPOSTA PARA TENTAR DIMINUIR A SONEGAÇÃO

#2 Mensagem por bomba carioca » 16 Ago 2010, 16:48

Concordo com o Jegue.Acho que o prazo 3 meses é um bom tempo.

Link:
🔗

Jegue24cm
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por Jegue24cm » 16 Ago 2010, 17:05

bomba carioca escreveu:Concordo com o Jegue.Acho que o prazo 3 meses é um bom tempo.
Valeu pelo apoio Bomba!
Já não estou sozinho nessa parada :lol:

Link:
🔗

tiagovieira1973
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#4 Mensagem por tiagovieira1973 » 16 Ago 2010, 18:47

Nao acho que isso diminuiria a sonegação, eu posto pouco, pois sai muito pouco com GPs, mas nem por isso eu tenho que ter o meu registro cancelado, não seria justo

Link:
🔗

poiuytrewq
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#5 Mensagem por poiuytrewq » 16 Ago 2010, 19:47

Cara, eu concordaria com sua idéia se o fórum fosse fechado e os tópicos só pudessem ser lidos por quem fosse registrado, como alguns fóruns que eu participo. Pode ter certeza que a quantidade de gente que lê aqui sem se registrar e sonega é maior do que quem se registrou e faz o mesmo.

Eu mesmo só tenho um TD, quando me registrei tava na pilha de tdzar a famosa Taticu do Catete, mas dei o azar dela se aposentar na semana que ia agendar. depois dessa desanimei e só agora que arrisquei fazer um Td, e ele foi postado.

Eu só vejo um aspecto positivo na sua proposta, que vai ajudar os moderadores: excluir os registros inativos diminuiria o banco de dados de usuários do fórum e o deixaria mais rápido. Sonegação não tem como resolver com exclusão...

Link:
🔗

FABGRU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#6 Mensagem por FABGRU » 16 Ago 2010, 19:54

Jegue24cm escreveu:Prezados foristas, já se tornou uma rotina constatar que muitos de nós com mais de 3 anos de estrada aqui no forum só possuem 2 ou até 5 TDs.
É um abusurdo isso.
Gostaria de propor a moderação juntamente com toda a comunidade do GPGUIA o seguinte:

"QUE FOSSE EXCLUÍDO DO FORUM AQUELE QUE FICASSE, SEI LÁ 3 MESES SEM POSTAR PORRA NENHUMA".
BEM É SÓ ISSO!
VALEU!
Concordo...Jegue é por ai mesmo...

Link:
🔗

faregiador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#7 Mensagem por faregiador » 17 Ago 2010, 00:30

Jegue24cm escreveu:Prezados foristas, já se tornou uma rotina constatar que muitos de nós com mais de 3 anos de estrada aqui no forum só possuem 2 ou até 5 TDs. É um abusurdo isso.

Eu também odeio sonegadores, principalmente os que só aparecem para pedir informação.

Já se discutiu um bocado sobre como combater a sonegação e sempre tem um risco. Por exemplo, se fechar o fórum vão aparecer mais sonegadores que hoje não são cadastrados e ficam sugando de fora. Se tiver que postar, vai aparecer um monte de pseudo-TDs para tirar o contador do zero e dar mais trabalho para a Moderação. E por aí vai. Complicado isso.

Pequena coletânea de alguns tópicos sobre sonegadores:

CAMPANHA CONTRA OS SONEGADORES DE TDs
"Morte" aos sonegadores
Novatos x Sonegadores
PORQUE SERÁ QUE SONEGADOR...
QUAIS SÃO OS PIORES? SONEGADORES OU MENTIROSOS?
Ranking para os sonegadores cara-de-pau
Sonegadores
SONEGADORES CHUPINS
Sonegadores miseraveis
Sonegadores: o que fazer? (AG)
Sonegadores: o que fazer? (Brasília)
Sonegadores proliferando no GP Guia-RJ

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#8 Mensagem por Roy Kalifa » 17 Ago 2010, 16:21

Jegue24cm escreveu:Prezados foristas, já se tornou uma rotina constatar que muitos de nós com mais de 3 anos de estrada aqui no forum só possuem 2 ou até 5 TDs.
É um abusurdo isso.

BEM É SÓ ISSO!
VALEU!
2

Link:
🔗

Roussef1870
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#9 Mensagem por Roussef1870 » 17 Ago 2010, 17:06

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Eu não sei se é pior sonegar ou inventar q comeu... Perguntem a Leide ou a Vivian Prado.

http://www.terapiasonline.com.br/veranu ... nuncio=130

http://www.destack.com.br/vivianpradomassoterapeuta.htm

Quem daqui deste forum que falou que comeu as 2 e nem pegou nada. Ainda inventou que o pau tava solto na buça da moça...

Sonegador é normal. Pior é mentir que comeu. Ai você chega cheio de tesão e leva furo. Por isso fui sincero.

sei que não vão se dar ao trabalho. Mas a reclamação anterior é ridícula. E mais ridícula de quem veio.

Editado pela Moderação
Crítica a TDs alheios suprimida.
21/08/2010
Maldito
Moderação GPGuia

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#10 Mensagem por Hector Bonilla » 17 Ago 2010, 19:11

A proposta é muito boa, mas infelizmente não funciona.

Minha conclusão depois de algum tempo pensando, é que não há como diminuir ou acabar com a sonegação, não tem como mesmo.

Confesso que já nem ligo mais pra isso também.

Pois como bem disseram aí , o que impede alguém de criar um registro em milésimos de segundos e Inventar TDs falsos?

Acho que Tds falsos são muito piores do que os sonegados. É igual aquele velho deitado: Muito ajuda quem não atrapalha. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Mulato Roqueiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#11 Mensagem por Mulato Roqueiro » 18 Ago 2010, 00:06

Na realidade,não vai funcionar qualquer destas sugestões.O que leva um cara a sonegar? Preguiça de escrever? Achar que está se dando bem em cima dos outros? É tão legal participar,trocar informações com os foristas que se estes caras participassem,eles veriam na prática como é.

Só podemos é identificar e denunciar.O caracteriza um sonegador? Muito tempo de cadastro e poucos,ás vezes nenhum TD relatado.Ele só se revela quando seu objeto de "BOPICE" toma um chá de sumiço,aí lá vai ele prás informações sobre GPs,perguntar se alguém sabe o paradeiro da perva.

Eu já sei o que farei com estes caras.Se alguém se interessar mando por MP ou falo pessoalmente no próximo encontro.

Link:
🔗

Jegue24cm
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Jegue24cm » 18 Ago 2010, 15:02

Oculto para usuários:
Roussef1870 escreveu:Eu não sei se é pior sonegar ou inventar q comeu... Perguntem a Leide ou a Vivian Prado.

http://www.terapiasonline.com.br/veranu ... nuncio=130

http://www.destack.com.br/vivianpradomassoterapeuta.htm

Quem daqui deste forum que falou que comeu as 2 e nem pegou nada. Ainda inventou que o pau tava solto na buça da moça...

Sonegador é normal. Pior é mentir que comeu. Ai você chega cheio de tesão e leva furo. Por isso fui sincero.

sei que não vão se dar ao trabalho. Mas a reclamação anterior é ridícula. E mais ridícula de quem veio.
Tenho minhas dúvidas, pois creio que foi a Leide Teraputa que escreveu este post, pois ficou putinha porque minha jeba ficou solta na sua rodela e postei aqui no fórum. Bem, isso é o preço que se paga por não ser sonegador, ou seja, postar o que de fato ocorreu aqui. :lol: :lol: :lol: :lol:

Editado pela Moderação
Réplica suprimida.
21/08/2010
Maldito

Link:
🔗

IceMan-RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#13 Mensagem por IceMan-RJ » 19 Ago 2010, 01:07

Caros amigos,

Sei q tenho apenas 4 míseros TD´s em 10 meses de cadastro, infelizmente por motivos atípicos não estou podendo me dedicar com mais empenho a boa e velha putaria q tanto gosto, não acho justo q meu cadastro seja "excluido" por conta disso, pois o fórum é aberto a consultas de usuários q nem se quer cadastro tem, agora....todos os 4 TD´s q tenho não são invendados ou falsos, e na minha opinião não sei oq pior, sonegar ou usuários q postam "comentários" na area destinada a TD´s contando assim como "TD realizado" para ele.

ou seja..... 1 TD + 9 comentários na area destinada a TD = 10 TD´s

Link:
🔗

Roussef1870
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#14 Mensagem por Roussef1870 » 19 Ago 2010, 18:53

Oculto para usuários:
Jegue24cm escreveu:creio que foi a Leide Teraputa que escreveu este post, pois ficou putinha porque minha jeba ficou solta na sua rodela e postei aqui no fórum. Bem, isso é o preço que se paga por não ser sonegador, ou seja, postar o que de fato ocorreu aqui. :lol: :lol: :lol: :lol:
2 opções:

A) A Leide foi estuprada.

B) Foi mentira seu TD...

Se não está mentindo, cometeste um crime. Como a Leide afirma que não houve nada, presumo que está mentindo, senão ela teria ido a delegacia.

E para ratificar de que está inventando é que a Vivian Prado é apertadinha.....

O site está lento pck*. Ficar lendo mentiras o torna ainda pior.

Você é o pior tipo de forista: o que mente. ::basta::

Editado pela Moderação
Crítica a TDs alheios suprimida.
21/08/2010
Maldito
Moderação GPGuia

Link:
🔗

Sam Body
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

#15 Mensagem por Sam Body » 20 Ago 2010, 10:51

Caros Confrades,

A proposta do tópico é discutir uma forma de combater a sonegação, e não ficar trocando farpas sobre se um forista mentiu ou não, ou se um GP ficou puta sobre um certo atendimento, ok ?

Posso estar pagando uma de bobo, mas, confrade Roussef, conheço o Jegue há bastante tempo, inclusive pessoalmente, e posso afirmar que todas as dicas do camarada são BOLA DENTRO (no bom sentido, por favor !!!)

Nunca recebi uma informação do confrade que fosse uma roubada. Até as informações negativas conferiram.

Peço aos colegas que tenham uma pouco mais de espírito esportivo. O Fórum é um lugar para se descontrair, falar besteiras, etc...

Abraços a todos !

SB

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Estado do Rio de Janeiro / Assuntos Gerais”