Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Carlinha
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (41) 9953-67044

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 201Não 9
Oral Sem:Sim 202Não 12
Beija:Sim 126Não 58
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pago pra ver
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Carlinha

#1 Mensagem por pago pra ver » 18 Out 2004, 14:55

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
A algum tempo ja relatei o DT com esta garota mais por algum motivo desapareceu totos os TDs dela.

Marquei com esta garota para ir a uma casa de swingers, segundo ela vai sempre la, ja não me recordo muito bem de detalhes mais sei que valeu muito a pena, ela é muito simpatica e o valor é relativamente baixo, ela faz porque gosta mesmo, sem frescuras e pede mais, do que me lembro sei que estava transando com a gata e quando acabei gozando tinha uma fila esperando, até contei, tinha 07 cara que caiu em cima da garota e ela deu conta de todos eles. e ainda me disse que queria mais, alem disso ela gosta de garotas tbm. vi ela chupando uma outra garota la, e quando eu estava fodendo outra garota ela veio e começou a beijar e chupar a garota. resumindo se eu tiver oportunidade eu vou fazer novamente sem problemas.

preço - R$ 70,00 - acho que foi isto
anal - não fiz, mais ela me falou que é oque mais gosta.
oral - sem camisola, e chupa bem pra K C T.
buceta - estava bem depiladinha e molhada
corpo - um pouco acima do peso, deveria se cuidar mais
tempo - como ela estava curtindo ficamos das 22:00 até as 04:30

espero ter ajudado para quem procura informações desta garota.
ela esta taendendo ainda na praça tiradentes e as fotos dela estão no site proibido e modelo vip

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Warbronte
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

Bianca

#2 Mensagem por Warbronte » 20 Out 2004, 20:51

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Eu fiz um TD com a menina de tanto ouvir falar bem a um certo tempo. Aqui vão as minhas impressões:
Rosto e Copro: 7,0 - Feia me desculpem os que colocaram que ela era isto, vamos e venhamos ela não é uma deusa, mais quem diz que ela é feia tá querendo o que por R$60,00 (a Mel Lisboa) - não nego que existem meninas mais bonitas e pelo mesmo cachê.
Eu achei ela um chaveirinho deve ter 1,55m o corpo dela é bem legal o que no conjunto dá um nota que faz a garota passar de ano.
Higiene - 5,0 - A cama não era suja, nem a casa e no dia a gúria não tava acreditem fedendo mais o psicologico e forte pra pensar que a gúria com um banheiro daqueles é uma porquinha.
Oral - 8,0 - Nisto é profissional.
Anal - 10,00 - Aguenta tudo.
Vaginal - 7,0 - Ela é daquelas que querem ficar esfregando a xoxota em você eu digo fuja disto meu amigo.
Recomendo a gúria pelo custo, se me perguntarem se euvolta lá digo é difícil eu voltar

Link:
🔗

Eu Viajo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

Essa gosta de dar...

#3 Mensagem por Eu Viajo » 29 Nov 2004, 13:12

POSITIVO
Depois de ter ido ao Desiree com a Kendrya Vaz, achei TD's sobre esta guria e resolvi experimentar.

Combinamos R$ 100,00 para ir comigo ao Swing, mas fomos ao Liberty, que foi muito melhor que o Desiree.

Como ela tem fotos, não vou tentar fazer uma descrição, pois as fotos são bem reais. Um colega forista disse que ela está acima do peso, acho que não está mais, achei ela bem.

Baixinha ela é, mas uma delicia.

Adora realmente dar, pois no swing, ela foi uma atração à parte, pois ficou com vários caras, e nessas eu fica com a mulher.....hehehehe.

Depois do swing acabei dormindo no apartamento dela, nada de mais, tudo dentro do aceitável.

Assim que puder volto lá, para ficar com ela, pois é muito simpática.

Recomendo.

Link:
🔗

jimmy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#4 Mensagem por jimmy » 06 Dez 2004, 11:51

POSITIVO
Continua atendendo no mesmo local, mas esta cobrando R$ 60,00 agora, mas vamos ao que interessa.
Rosto: 7 (Não é uma Deusa mas também não é feia)
Corpo: 7 (Emagreceu em relação a ultima vez)
Oral: 10 (Faz com vontade olhando no olho)
Vagina: 8 (Como ela mesmo diz, não é o seu ponto forte)
Anal: 10 se voce não manifestar a vontade de come-lo, ela mesma oferece e quase exige que vc coma, como ela diz é seu ponto forte.

No mais é o mesmo de sempre cheguei e ela já me levou para o quarto e já foi tirando a roupa e caindo de boca no menino sem capote, depois encapou e partiu para aquela cavalgadaque, fez com vontade até a eu gozar, ficamos ali conversando (ela contando da vida), ai ela começou a cariciar o menino e partiu para mais uma chupada, sempre sem capote, colocou uma capa no menino ficou de quatro e disse "Mete com força", não tive qualquer duvida e mandei ver sem dó nem piedade, até gozar novamente.

Link:
🔗

ofera729
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

carlinha

#5 Mensagem por ofera729 » 07 Dez 2004, 16:39

POSITIVO
ola galera fiz um td com a moça,hoje as 15:00 ela atende no ap dela fica na praça tiradentes,335,quarto andar ap 08,ela é muito loca mesmo,depois de comer sua buceta pediu para comer seu cuzinho e que cu ainda não satisfeita pediu para que gozasse na boca que loca.... valeu os R$ 60,00 completinho td recomendado :D

Link:
🔗

Grancatso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

TD

#6 Mensagem por Grancatso » 08 Dez 2004, 11:56

POSITIVO
Aí pessoal,

Estive recentemente com esta GP. O TD foi positivo e compensador.

O local é na praça Tiradentes, sem portaria, em prédio com pouca circulação de pessoas. Bastante tranquilo chegar lá.

O ap é antigo, mas ajeitado. Quando fui estava limpo e arrumado. Um ponto negativo é que a ducha fica um pouco distante do quarto, além de ser pequena e improvisada (o box abriga, além do chuveiro, o vaso).

A garota, apesar da idade (21, segundo ela mesma), é atirada e gosta da função. É daquelas que já caem matando. Quando liguei, percebi que seria um TD diferente, pois no telefone já fui intimado com estilo.

O TD foi completo, começando com um boquete sem capote bem caprichado, seguido uma boa foda em 3 posições diferentes. Era só sugerir e a garota respondia sem reclamar.

Pausa básica para recompor Il Bambini e rolou um papo divertido. É preciso tomar cuidado para não virar monólogo, porque a moça gosta de falar (porém não é chata).

O segundo tempo foi a melhor parte do jogo. Depois do boquete complementar, foi a vez de conhecer a retaguarda: "ma que bello culo!". Vamos às notas:

Rosto: 7, já vi mais bonitas, mas a menina não é de se jogar fora.
Corpo: 8, corpo bonito e bronzeado. Achei um pouco baixinha.
Beijo: 8, a garota beija legal, mas eu não gosto muito.
Oral: 10, a língua explora tudo que estiver na boca (sem capote).
Vaginal: 8, bom e úmido, mas já apresenta alguma folga.
Anal: 10, destaque da GP. A melhor parte é que ela pede.
Presentinho: R$ 60 (completo), excelente preço pelo prazer que proporciona.

Em resumo: "TD di prima qualità".

Vou querer repeteco!

Link:
🔗

Viciado_Cwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#7 Mensagem por Viciado_Cwb » 17 Dez 2004, 13:00

NEGATIVO
Como não sou umm sonegador segue mais um relato de TD!!!

Atrasado mas não sonegado!!!! 8) 8) 8) 8) 8) 8)

Fiz dois TD's com esta perva.

Realmente ela é puta por amor a profissão!!!!! Faz e gosta do que faz!!!

Mas o local é muito ruim!!! O banheiro é pequeno sujo!!!

Achei ela muito nojenta!!!

Apesar de ter ido 2 vezes não recomendo!!!

Fui

Link:
🔗

Saiajin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#8 Mensagem por Saiajin » 17 Dez 2004, 13:20

NEUTRO
Concordo com o amigo!!

Ja realizei um TD com a bandida, fala pra caraio, e louca, puta por amor a profissao.

Cheguei no local, ela ja caiu de boca, gozei na boca, engoliu tudo.

Por consequencia do local, horrivel, sujo, nada higienico, vi que nao daria coragem de tomar uma ducha depois e acabei perdendo o tesão.

Mas a mina é louca, caiu do boca e em seguida ficou de 4 e disse que eu nao sairia de lá se nao plantasse a vara no rabo da lazarenta. Comi a puta de 4, gozei na boca dela novamente.

Custo da brincadeira: R$ 50,00

Não repetiria a dose pelo local: HORRIVEL e SUJO

Fuiiiiiiiiiiiii!!!

Link:
🔗

ElFurador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Carlinha

#9 Mensagem por ElFurador » 21 Dez 2004, 15:15

POSITIVO
Caros Putanheiros de Curitiba,

Sou de Porto Alegre e estive semana passada em Curitiba.
Pelas informações constantes do fórum resolvi experimentar esta perva.
De modo geral, concordo com que os colegas foristas tem comentado.
A perva nasceu para ser puta mesmo, chupa sem capote muito gostoso e dá o cuzinho com muita vontade.
Quando liguei foi muito simpática, falou-me do apê na Tiradentes, mas como estava chovendo muito, disse que iria até o hotel onde eu estava no Centro. Chegou em vinte minutos. Ponto Positivo
Chupou bastante a criança e com muito gosto, depois fizemos em diversas posições, daí intimei a abrir o anelzinho. Não se fez de rogada e também deu com muito gosto. Como eu estava bem inspirado, uma hora depois e em diversas posições, disse que o cuzinho tava doendo e pediu-me para gozar em sua boquinha. Como já estava satisfeito resolvi atender seu pedido e a gozada foi fenomenal porque ela realmente adora beber o leitinho.
Resolvi chamá-la no hotel dois dias depois e ela foi bem pontual, chegou até antes da hora combinada. Desta vez, depois de uma bela chupada fui logo enfiando no seu cu. Desta vez não reclamou nada, e olha que judiei bastante do cuzinho, fazendo em diversas posições, algumas acrobáticas, ela disse que nunca tinho feito. A trepada foi boa e a gozada na boca de novo.

Presentinho: R$ 80 (acho pq foi no hotel)
Rosto: 7 (nem bonita, nem baranga)
Corpo: 7 (não é maravilhosa, mas também não tá gordinha)
Oral: 10 (olhando bem sacana)
Vaginal: 7 (fiquei pouco tempo ali)
Anal: 10 (puta, puta, puta)

Resumo do TD: Recomendo e repito

Link:
🔗

jebao2005
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Carlinha PUTA

#10 Mensagem por jebao2005 » 27 Dez 2004, 09:57

POSITIVO
Caros foristas!
Tracei esta putinha na semana passada. É uma verdadeira PUTA. Aliás, no que se refere ao atendimento, o custo benefício é muito bom.
Marquei com ela no seu apto da Tiradentes. O lugar é um pouco acabado, como em muitos lugares do centro! Seu apartamento poderia ser mais ajeitado, pois tá tudo meio largado. O quarto poderia ter algum invertimento em AR, TV, etc.. Mas pra um metão, até que vai :lol:
O destaque da menina é o ANAL. Como ela gosta de meter pelo cú!!!
Seu corpo não é aquelas coisas, mas até que tá tudo durinho (é uma merda pegar aquelas que têm tudo caído!). Seu atendimento é bem sacana! Você tem que dizer o que não quer, pois enquanto isso ela vai fazendo tudo: puta que pariu!!!
O pior ponto do TD foi o banheiro: apertado, dei uma cabeçada no box, pois é pro tamanho dela (deveria persar no cliente!).
Vamos aos valores:
Corpo: 7.0
Cara: 6.0
Atendimento: 9.5
Oral: 9.0
Vaginal: 9.0
Anal: 10.0
Local: 5.0
Valor: R$ 60,00 completo (aliás, ela faz sempre completo!!)

Um bom custo/benefício. Voltarei :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

kafkasp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Carlinha

#11 Mensagem por kafkasp » 28 Dez 2004, 22:42

POSITIVO
Caros Forista!

Este TD está meio atrasado, estive em Curitiba a duas semanas e conheci a Carlinha.
Liguei para ela e combinei com ela no meu hotel.
Ela é uma loirinha mignozinha, bonitinha de rosto, precisa dar uma malhadinha, mas nada que comprometa, pra quem gosta de garotas pequenas como eu, é um prato cheio.
É simpatica, fala bastante, mas tem um papo legal. Apesar da reclamação de alguns TD's anteriores, pelo menos para mim estava limpinha e muito cheirosa.
Como dito anteriormente, é uma puta que adora sacanagem.
Chupa sem camisinha até o final, adora dar o rabo e aguenta muito bem, soquei muito no cú da safada...
Enfim foram duas horas de muito sacanagem.
Excelente custo x beneficio.

Link:
🔗

rabada2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

MARQUEI TD com a GP, mas nao foi o que esperava

#12 Mensagem por rabada2 » 03 Jan 2005, 22:11

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Entao colegas..

Liguei p/ a safada a semana inteira e nada.
Quando consegui falar com ela, marquei p/ um horario bom as 15:00 pois assim nao teria muita gente no horario..

O que aconteceu marquei, liguei confirmando, e na hora ela tava com outro.....

Fiquei muito puto.... e marquei outro dia

Um dia depois, encontrei ela e ela deu a desculpa que tava com sono,
Fui no AP dela na TIRADENTES, bem dificil de estacionar,
local feio, mal cuidado.

Fizemos 1 hora, cobrou R$ 100,00

Vaginal ( 6,0 ) ta sobrando espaco
ORAL ( 7, 0 ) porem o cheiro que senti mostra que nao fui o unico do dia, e que ela nao toma banho..... tava feio o negocio

ANAL ( 6,0 ) deu pra notar que nao toma banho novamente, e a cama tava com cheiro de banheiro publico, e poças de p... no meio.
Nao aguentou o tranco depois de 2 minutos, me senti lesado, pois tinha colegas falando que aguenta tudo, ta bem longe disso..

LOCAL ( 4,0 ) sem ar, sem janela, sem limpeza, tinha poças de p... na cama e papel higienico sujo jogada no chao e em varios locais.
:evil:

O cheiro foi algo que nao quero repetir, o pior nao e o lugar sujo e fedido, e sim aguentar a guria que acabou de dar pra uns 6 no dia, e nao toma banho.
Recomendo procurar outra GP, prefiro a KENDRYA, ou a ISA, que aguentam bem mais, e fazem muito melhor com local limpo e atendimento nota 10.00 :-x

Ja tinha visto outros relatos de colegas sobre higiene e outros assuntos negativos desta GP, fui confirmar e relamente, nao volto la nem a pau.

O corpo ta feio ... ta gorda sim, como outro colega disse, e peito ta meio caido, ta com pneus na barriga..., rosto ( cara de perva )
O que se salva é a bunda, mas ela diz que libera, e na hora, desiste....
Foi uma decepcao....

No mesmo dia procurei a LIA, que foi muito melhor, e depois a KENDRYA, que deu um show de ANAL....

ATE MAIS

Vamos marcar um encontro em uma boite, pode ser no DI VERAS, ou no VEGAS....
Falo Colegas... :oops:

Link:
🔗

AlexSurf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

baixinha doida

#13 Mensagem por AlexSurf » 27 Jan 2005, 12:29

POSITIVO
após logngos dias analizando os relatos e reclamações resolvi ver com meus prórpios olhos e sentir na pele o que que essa loirinha tem ahuahuah!
Bom vamos ao TD:
Liguei antes, conforme ja mencionado ela atende na tiradentes, no dia que eu fui(2ª feira, 21/01/2005 aproximadamente as 16:00hs), o apartamento estava limpinho, a garota bem cheiroza sendo que neste aspecto não tenho do que me queixar, apenas que o banheiro é muito pequeno!
Começou com um oral normal e por minha solicitação com camisinha, porem ela pediu que eu gozasse na boca, engoliu tudo!Após breve recuperação, ficou de quatro, ja meti na rabeta, aguentou firme, variamos algumas posições e gozei novamente, no intervalo conversamos um pouco, ela até que tem uma conversa agradável e deixa você bem a vontade.No segundo tempo novamente oral bom, variamos algumas posições sendo que terminou no anal.
Notas:

Corpo: 7,5 - Não está muito acenturada mais nada que desabone, seios siliconados e bem firmes!
Rosto: 8,0 - Não é Deusa mais não é feia, normal!
Vagina: 7,0 - meio larguinha, porem bem quentinha e não usa KY
Anal: 10,0 - ponto forte da moça e ela mesma confirma que adora :D :lol:
Média: 8,0 - TD tranquilo, pelo menos sai bem satisfeito
Custo: R$60,00 Normal ou R$80,00 Completo, mais se você tratar ela bem com certeza ganha um desconto. :lol:

Link:
🔗

Gonzag
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#14 Mensagem por Gonzag » 03 Fev 2005, 00:42

POSITIVO
Caros amigos do GPGuia, esse é meu primeiro tópico, espero estar colaborando com os nobres colegas...

Estou meio q copiando o modelo do caro colega, estou meio com sono e talz pra escrever tudo de volta..

Maiores detalhes segue abaixo....

01) Como vc chegou a essa Agência ou GP, ou seja, como vc encontrou o anúncio;

Na verdade peguei ela indicada pelo tópico aki.. falavam mto bem dela, e como era mto barato (em comparação as outras) e eu tava meio sem grana na época peguei ela mesmo.. resolvi ir na cara e coragem pois aki ainda n havia fotos.. eh pode acreditar.. fui sem ver fotos sem nd..

02) Qual foi a Data do TD;

Dia em setembro de 2004 se n me engano

03) Qual foi o período (Manhã, Tarde, Noite ou Madrugada) em q o Atendimento ocorreu;

12H e 50 MIN (manhã) pra ser mais exato

04) Como foi o 'Pré-Atendimento';

Bom, no telefone foi mto bom, ela eh simpatica, LOKA INTEIRA.. Qdo cheguei no ap ela jah chego dando beijinho no canto da boka e talz, me atendeu com um salto, um shortinho entroxado no cu, e um top.. mto tesao.. dae ela foi escovar os dentes.. conversamos um pouco e jah fomos pra meteção....

05) Se a Modelo foi pontual;

Bom, na verdade ela me deu um furo um dia antes.. DEPOIS DE UMA SEMANA tentando ligar, marquei com ela pra ir no ap 15 hrs.. dae ela mando eu liga meia hra antes pra confirmar.. liguei um mte e tava desligado.. fikei mto irado.. dae consegui fala com ela a noit, ela disse q tinha acabado a bateria e talkz (engabelação), mais blz.. marquei pro dia seguinte no horario de almoço praticamente, (eh o melhor q tem).. a gp n deu pra ngm ainda.. vem super limpa e cheirosaa..

06) Se a mesma pessoalmente corresponde a da foto;

Bom.. eu n vi fotos antes d ir faze o TD, mais agora eu estava vendo e eh ela mesma..

07) Se vc a achou bonita de corpo/rosto;

De rosto n eh uma missas, mais da pra encarar.. o corpo eu ateh curti, adoro seios siliconados, e o dela eh assim.. usa aplique.. porem.. qdo eu fui pega ela a coxa dela tava toda marcada.. disse q um dia antes um cliente enxeu ela d arranhões e tapas na bunda.. ela disse q n gosta..

08 ) Relato do ocorrido no programa:

08.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;

De cara jah rolo beijo, ela me disse q soh beija se o cara eh boa pinta, e tiver uma boca bem cuidada

08.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';

Foi sem capote nenhum.. Manja bem ateh de ORAL.. Ah, e detalhe importante.. deixa gozar na boka, na cara.. diz q adora..

08.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;

Nem um pouco burocrática durante o atendimento, ela é bem lokinha e tal, não fica simplismente no vai e vem, um em cima outro em baixo, os "complementos" foram tão bons quanto o "ato" em si...

O q normalmente ocorre depois de vc gozar, mesmo antes de acabar o tempo, a menina já levanta o acampamento, e tal, com ela isso não ocorreu, faltavam ainda uns 20 minutos, daí a gente ficou conversando, ela ainda dando uns beijinhos, carícias e tal... ficamos deitados igual namoradinhos, fazendio caricias e talz.. ainda depois fez mais um boquete pra finalizar..

08.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;

Cara, vcs n vao acreditar.. tipo.. eu nem combinei anal nem nada.. n tava com grana pra pagar a mais e talz.. Qdo ela fiko D4 eu começei a mete e talz, dae uma hra o pau escapou, e qdo colokei de volta, acabei colocando no CU e nem reparei.. e fikei metendo.. Mais eu nem reparei, depois do rala e rola q ela me falo q eu meti no cu dela, mais nem cobrou nd.. isso eh pra ter uma ideia d como o cu dela eh detonado, arregaçado.. Ou sera q a buça eh apertada?? fik a criterio d cada um..

08.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;

Ponto Forte: ORAL com certeza..
Ponto Fraco: Não identifiquei...

08.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível;

Nao vi nem ouvi celular...
O telefone do quarto ela tirou da tomada..
Porém escutei camapnhia tocando e outro "cliente" passando com a outra gp na frente do quarto..

08.7) Se foi rigorosa com o horário combinado;

Bom, fizemos tudo, conversamos, transamois, e talz, tomei banho.. tudo sem pressao, ao natural.. depois q sai q reparei q fikei la com ela exatamente 1 hra..

08.8 ) Qual o tempo X valor do Atendimento;

Foram R$50,00 por uma hora, no tel ela falo 60, dae eu disse q no forum (q ela conhecia) disseram q tava 50, dae ela fez por 50.. Ah, e foram mto bem aplicadosss..

08.9) Local??

Fica no Centrao mesmo.. alta movimentação de pessoas.. na Pca tiradentes.. Um local bom, limpinho.. Pequeno mais bom.. O BANHEIRO SOH Q EH UMA DESGRAÇA D TAO PEQUENO..

09) Qual a idade real informada pela GP;

Informa como 19, acredito que está mesmo nessa faixa, 19 a 22...

10) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;

Resumindo o item 8.3), ela faz pq gosta..

11) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.

Valeu mesmo, n penso e, repetir tao logo pois quero experimentar outras.. Acho q a dica mesmo para se dar bem, é respeitar a menina e ser higienico.. Ah sim.. pegue um horario cedo, tente ser o primeiro do dia..

12) Informar para a galera qual o Telefone de contato da GP ou da Agência;

41 233 5812 ou 91546568

13) Se a modelo tiver fotos em Site(s), favor anexar no mínimo 3, sendo pelo menos 1 de frente e 1 de costas

Jah citado por outros colegas..

Espero ter ajudado..

REPETINDO o preço que eu paguei... 50 pila.. "Com anal".. huahauahuah.. abraço a todos

Link:
🔗

Paulista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

PRECISAVA DE UM CUZINHO!!!

#15 Mensagem por Paulista » 14 Fev 2005, 19:04

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
8) BOM O SEGUNDO TD DEPOIS DAS FERIAS, FOI COM ESTA MENINA AQUI.

APESAR DE TODO BAFAFA AQUI SOBRE ELA, RESOLVI IR A LUTA, JA QUE QUERIA REALMENTE COMER UM LÓ LÓ E TAMBEM DE RECUPERAR UM POUCO MEU DINHEIRO GASTO COM A ALINE.

TENTEI 3 VEZES FALAR COM ELA :roll: , NA ULTIMA TENTATIVA, ELA ME ATENDEU SIMPATICAMENTE. COMBINEI COMPLETO POR R$ 60,00 NO AP DELA ALI NO CENTRO. PREDIO SEM PORTARIA, APTO MEIA BOCA. NO BANHO MESMO QUE COMEÇOU A PUTARIA: A MENINA ADORA MESMO O QUE FAZ, DEPOIS DO BANHO SOQUEI O QUANTO PUDE NAQUELE CU! SO QUE ACHO QUE INTRODUZIRAM TANTO NO CU DELA QUE JA TÁ ATÉ MEIO QUE QUEIMADO NAS BORDAS... E ISSO ME DESANIMOU UM POUCO. OLHEI PRO TETO PRA NAO VER E CONTINUEI BOMBANDO. PRA CHUPAR, ELA TROCOU DE TOCA, E PEDI PRA GOZAR NAQUELES PEITOS DELA. DEPOIS QUE GOZEI, FOMOS PARA O BREAK E DEPOIS DE UM PAPO MEIO BROCOXO, FOMOS PRO SEGUNDO ROUND. METI METI NAQUELA BUÇA DELA QUE QUASE TODOS JA CONHECEM E DISPENSA COMENTARIOS.

AS NOTAS:

O BUTAO: 9,5 (PERDEU MEIO PONTO POR TA TODO ESFOLADO)
A PERSEGUIDA: 8 (NEM LARGA, NEM APERTADA)
O CHUPS: 8,5 (BOM, COM CAMISINHA)
O CORPO 6,5 (AFF... BEM AS FOTOS SAO DO MEIO DO ANO PASSADO, DISSE QUE IA ATUALIZAR)
ATENDIMENTO: 8,5 (ELA SE ESFORÇA, E É SIMPATICA TB, POREM FALTA ASSUNTO DE QUALIDADE)
LOCAL: 7,0 (MEIA BOCA)
PREÇO: 60,00 COMPLETO

Link:
🔗

Responder