POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros amigos do GPGuia, esse é meu primeiro tópico, espero estar colaborando com os nobres colegas...
Estou meio q copiando o modelo do caro colega, estou meio com sono e talz pra escrever tudo de volta..
Maiores detalhes segue abaixo....
01) Como vc chegou a essa Agência ou GP, ou seja, como vc encontrou o anúncio;
Na verdade peguei ela indicada pelo tópico aki.. falavam mto bem dela, e como era mto barato (em comparação as outras) e eu tava meio sem grana na época peguei ela mesmo.. resolvi ir na cara e coragem pois aki ainda n havia fotos.. eh pode acreditar.. fui sem ver fotos sem nd..
02) Qual foi a Data do TD;
Dia em setembro de 2004 se n me engano
03) Qual foi o período (Manhã, Tarde, Noite ou Madrugada) em q o Atendimento ocorreu;
12H e 50 MIN (manhã) pra ser mais exato
04) Como foi o 'Pré-Atendimento';
Bom, no telefone foi mto bom, ela eh simpatica, LOKA INTEIRA.. Qdo cheguei no ap ela jah chego dando beijinho no canto da boka e talz, me atendeu com um salto, um shortinho entroxado no cu, e um top.. mto tesao.. dae ela foi escovar os dentes.. conversamos um pouco e jah fomos pra meteção....
05) Se a Modelo foi pontual;
Bom, na verdade ela me deu um furo um dia antes.. DEPOIS DE UMA SEMANA tentando ligar, marquei com ela pra ir no ap 15 hrs.. dae ela mando eu liga meia hra antes pra confirmar.. liguei um mte e tava desligado.. fikei mto irado.. dae consegui fala com ela a noit, ela disse q tinha acabado a bateria e talkz (engabelação), mais blz.. marquei pro dia seguinte no horario de almoço praticamente, (eh o melhor q tem).. a gp n deu pra ngm ainda.. vem super limpa e cheirosaa..
06) Se a mesma pessoalmente corresponde a da foto;
Bom.. eu n vi fotos antes d ir faze o TD, mais agora eu estava vendo e eh ela mesma..
07) Se vc a achou bonita de corpo/rosto;
De rosto n eh uma missas, mais da pra encarar.. o corpo eu ateh curti, adoro seios siliconados, e o dela eh assim.. usa aplique.. porem.. qdo eu fui pega ela a coxa dela tava toda marcada.. disse q um dia antes um cliente enxeu ela d arranhões e tapas na bunda.. ela disse q n gosta..
08 ) Relato do ocorrido no programa:
08.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;
De cara jah rolo beijo, ela me disse q soh beija se o cara eh boa pinta, e tiver uma boca bem cuidada
08.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';
Foi sem capote nenhum.. Manja bem ateh de ORAL.. Ah, e detalhe importante.. deixa gozar na boka, na cara.. diz q adora..
08.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;
Nem um pouco burocrática durante o atendimento, ela é bem lokinha e tal, não fica simplismente no vai e vem, um em cima outro em baixo, os "complementos" foram tão bons quanto o "ato" em si...
O q normalmente ocorre depois de vc gozar, mesmo antes de acabar o tempo, a menina já levanta o acampamento, e tal, com ela isso não ocorreu, faltavam ainda uns 20 minutos, daí a gente ficou conversando, ela ainda dando uns beijinhos, carícias e tal... ficamos deitados igual namoradinhos, fazendio caricias e talz.. ainda depois fez mais um boquete pra finalizar..
08.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;
Cara, vcs n vao acreditar.. tipo.. eu nem combinei anal nem nada.. n tava com grana pra pagar a mais e talz.. Qdo ela fiko D4 eu começei a mete e talz, dae uma hra o pau escapou, e qdo colokei de volta, acabei colocando no CU e nem reparei.. e fikei metendo.. Mais eu nem reparei, depois do rala e rola q ela me falo q eu meti no cu dela, mais nem cobrou nd.. isso eh pra ter uma ideia d como o cu dela eh detonado, arregaçado.. Ou sera q a buça eh apertada?? fik a criterio d cada um..
08.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;
Ponto Forte: ORAL com certeza..
Ponto Fraco: Não identifiquei...
08.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível;
Nao vi nem ouvi celular...
O telefone do quarto ela tirou da tomada..
Porém escutei camapnhia tocando e outro "cliente" passando com a outra gp na frente do quarto..
08.7) Se foi rigorosa com o horário combinado;
Bom, fizemos tudo, conversamos, transamois, e talz, tomei banho.. tudo sem pressao, ao natural.. depois q sai q reparei q fikei la com ela exatamente 1 hra..
08.8 ) Qual o tempo X valor do Atendimento;
Foram R$50,00 por uma hora, no tel ela falo 60, dae eu disse q no forum (q ela conhecia) disseram q tava 50, dae ela fez por 50.. Ah, e foram mto bem aplicadosss..
08.9) Local??
Fica no Centrao mesmo.. alta movimentação de pessoas.. na Pca tiradentes.. Um local bom, limpinho.. Pequeno mais bom.. O BANHEIRO SOH Q EH UMA DESGRAÇA D TAO PEQUENO..
09) Qual a idade real informada pela GP;
Informa como 19, acredito que está mesmo nessa faixa, 19 a 22...
10) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;
Resumindo o item 8.3), ela faz pq gosta..
11) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.
Valeu mesmo, n penso e, repetir tao logo pois quero experimentar outras.. Acho q a dica mesmo para se dar bem, é respeitar a menina e ser higienico.. Ah sim.. pegue um horario cedo, tente ser o primeiro do dia..
12) Informar para a galera qual o Telefone de contato da GP ou da Agência;
41 233 5812 ou 91546568
13) Se a modelo tiver fotos em Site(s), favor anexar no mínimo 3, sendo pelo menos 1 de frente e 1 de costas
Jah citado por outros colegas..
Espero ter ajudado..
REPETINDO o preço que eu paguei... 50 pila.. "Com anal".. huahauahuah.. abraço a todos