Samantha - Folha de Londrina
R$ 60,00 - Telefone: (43) 3323-8062

Fórum específico para mensagens sobre agências e privês de Londrina.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 10 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 1Não 8
Oral Sem:Sim 7Não 5
Beija:Sim 7Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
devorador de mocinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Samantha - Folha de Londrina

#1 Mensagem por devorador de mocinhas » 09 Jul 2009, 03:04

POSITIVO
Nome da Garota:Samantha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
De volta a ativa !

Putanheiros, sai pra procurar carne nova e achei um filé !!

Liguei no local, fui bem atendido, ela me disse que tinha acabado de chegar. Entao marquei!
Fiquei pensando se seria uma furada, mas vamos lá ver.
Quando a morena abriu a porta eu tive uma grata surpresa ... Linda e gostosa, quase nao acreditei ! ::gostosa::

O local é bem amplo, é no calçadão ... perto do Royal, do Bradesco.
Bem arrumado, com uma maca e um sofá-cama, que no caso está de cama improvisada.
A guria fala bastante, não para, e é bem novinha mesmo... ela diz q tem 18, talvez tenha mesmo.
Começou com uma massagem, aliás só passava o creme em mim ...
ai eu fiz nela, rolaram uns amassos ...
piercing na perseguida .. tive q provar !! depois ela fez um oral mais ou menos,
mas na metida ela tem vontade, rebola se mexe, fica olhando pra voce com kra de safada... =D> =D> =D> =D>

gozada - vazei

Notas:

Rosto: 9 !
Bunda: 8,5 - tem uma tatoo de pimenta
Seios: 7 - depois de 2 filhos ..
Corpo: 8,5 - Gostosona mesmo e muito bonita
Oral: 6 - tem que evoluir
Sexo: 9 - muito bom, tem vontade - detalhe tem uma buceta linda
Nao sei se faz anal ....

Preço: 45 pilas por 1 hora
(por favor nao inflacionem - ninguem ta la fazendo um favor)

Repeteco: Sempre !!! ::bop::
(anuncia no folha de londrina)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Samantha

#2 Mensagem por Fodedor Municipal » 13 Jul 2009, 14:40

NEUTRO

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bem, o colega ai em cima tem razão. A mulher é bonita e gostosa (mais bonita que gostosa), morena, fisicamente vale a pena, e parece ter mais que 18 sim...pelo menos aparenta.
O problema é o seguinte: ao contrario do TD anterior, comigo ela não foi nem um pouco liberal... não quis beijar, boquete só com camisinha e anal disse pra mim "que não faz com ninguém!". Até tentei acariciar o buraquinho com o dedo, mas ela me olhou brava e disse "não!".
Acho que o problema é mais meu do que das minas:
1 - Sexo "normal", eu faço com minha namorada, amante ou esposa, quando estou pagando, acho que a mulher tem que ser liberal, safada, diferente...coisa que a Samantha não foi;
2 - Saio com GPs a muito tempo e acabei me acostumando com algumas que fazem o sexo como eu quero e gosto, por isso, tenho certa dificuldade em conhecer "carne nova" e não ficar um pouco decepcionado...
No mais, o local é tranquilo, num prédio sossegado no calçadão, um apartamento amplo, espaçoso, razoavelmente limpo. A Samantha disse que logo terá outra menina lá, uma loira, talvez daqui a 2 semanas.
PS: Na hora de eu ir embora, já tinha um chegado na porta, acho que ela errou nesse ponto, pois ficou atendendo o telefone logo depois que eu gozei, já passando o endereço e o n° do apartamento, e eu nem havia me trocado ainda... O cara que entrou parecia meio estranho, parecia que tava meio bebado, eu fiquei encostado na parede enquanto ela o conduzia para o quarto...não pareceu ter me visto, mas é algo que ela tem que ter cuidado, vai que vc esbarra com alguém que não deve na porta da puta... foda heim?
No geral, ela é simpatica, bem bonita e gostosa. Mas achei o atendimento fraco, faltou muita coisa...
Como dinheiro não cai do céu, recomendo, mas não repito.
Notas: Rosto: 9
Corpo: 8
Bunda: 9
Atendimento: 5
Local: 7

Prejuízo: R$ 45,00 fiquei cerca de 30min.
Contato: Samantha 3323-8062

Link:
🔗

Ferormonio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

Samanta

#3 Mensagem por Ferormonio » 06 Ago 2009, 23:44

NEUTRO

Lendo os relatos liguei e marquei no local(calçadão) c/ a Samanta. Afinal não estava afim de ficar esperando mais de meia hora GP chegar no motel.

Local tranquilo ( sem porteiro ou cameras de vigilancia). A GP me recepcionou, morena-chocolate, rosto de beleza natural, 1,65 m, sorriso bonito, corpo meia-boca ( peito caidos, barriguinha, bundão p/ quem gosta...)

Fui p/ banho , WC de higiene duvidosa. No comodo : cama ( q mais parecia um tatame de duro) e uma maca c/ lençol nojentinho. Começou um oral encapado e raspando os dentes ( p...) , fui p/ tatame e peguei ela de 4, depois FA , foi interessante ver o piercing genital dela, mas começou a subir um cheiro forte , brochante . Bombei rapido ate gozar e vazei.

notas
rosto 7
peitos 3 gravidade
buça 1 pelo piercing
anal não faz
oral 3
atendimento 7 GP tenta agradar

preju 45,00 20 min
3323-8062

Link:
🔗

Elroy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#4 Mensagem por Elroy » 10 Set 2009, 08:39

POSITIVO

Depois de um tempo comendo só comida caseira resolvi pegar alguma coisa fora, como tava no centro resolvi conhecer a tal Samantha. Predio no calçadão, achei o local discreto. A morena é bonita, mais de rosto do que de corpo. Entrando no quarto,começamos uns amassos, rolou uns beijos na boca, depois disse que queria chupar, realmente não é seu ponto forte, falta tecnica e vontade, depois peguei ela no frango assado e gozei com ela de quatro.

local: 6,5 discreto, maca e uma caminha dura, higiene duvidosa
atendimento: 8 simpatica e se esforça para agradar
rosto: 8,5 bonita, faz o meu tipo
corpo: 6,5 bunda e pernas gostosas, peitos meio caidos um pouquinho de barriga
oral 4 tem que se dedicar mais
beijo 7 beija, mas sem se entregar muito
vaginal 8 sem restriçoes

valor 45,00
tempo uns 30 min

Link:
🔗

MadRabbit
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#5 Mensagem por MadRabbit » 01 Dez 2009, 00:22

POSITIVO
Nome da Garota:SAMANTA

TD realizado no começo de Novembro. De passagem por Londrina, resolvi ligar para alguns lugares de acordo com os classificados da Folha de Londrina, lembrei-me da Samanta e resolvi ligar, ela atendeu, disse que estav disponível no momento, passou o endereço e lá fui eu, em 10 minutos já esava lá.

Ela atendeu a porta e lembrei dos TD's anteriores, realmente ela é bonita, deve ter uns 1,65 a 1,70, bundão, seios um pouco caídos mas não atrapalham. Perguntei como era o atendimento e ela falou o cardápio, pedi massagem + oral + vaginal. Banho tomado, deitei na maca e ela começa a passar óleo em uma perna, nos pés, na outra perna e devagarzinho vai relando no pau que já estava levantando a toalha, daí ela começou a acariciar com as mãos e inicia o oral com camisinha, realmente não é o ponto forte dela, mas eu queria era comer ela e não gozar no oral.

Oral realizado ela dá uma olhada safada e vira de costas tirando o sutian devagarzinho, convidando a agarrá-la por trás no que respondi de imediato, nuca perfumada, grelo molhadinho e corpo delicioso, peguei ela por trás ali mesmo, ela agaixou e pos as màos na cama, fui pegando aos poucos o cabelo dela e sei algumas puxadas, vi que ela curtia e comecei a pegar forte no cabelo dela. Fui no frango assado, para ver o rostinho lindo dela de frente, tentei beijar mas ela esquivou, tudo bem, várias bombadas e pedi para ficar de quatro, mais uma vez peguei ela pelos cabelos e fiquei ali alguns minutos e acabei gozando.

Pensei em perguntar sobre dobrar, mas vi que tava atrazado já. Quem sabe outro dia.

TD mais que positivo, recomendada!

R$ 45,00 = 30 min.

Link:
🔗

gutomsn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Samantha - Folha de Londrina

#6 Mensagem por gutomsn » 05 Set 2010, 11:02

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Morena gata e simpática. Chegando no quarto, que é bem diferente da maioria das prives, um quarto amplo e arejado.
Ela tirou a calça e a brusa ficando só de calcinha, trocamos caricias e amaços, tirei a roupa e deitei na cama, ela massageou, mordeu, lambeu até iniciar um oral sem capote (não é o forte dela) tirou a calcinha ficou do meu lado para que eu acariciasse sua bucetinha (bucetinha mesmo, pequena e depilada).
Deitou de costas comecei a massagear suas perdas enquanto ela me olhava com cara de safada... começei a chupar a bucetinha, ela parece gostar da brincadeira, comecei a meter por cima ela abre bem as pernas, disse que é a posição favorita, meti ali até gozar.

Vale a pena, garota esforçada e natural, parece uma namoradinha mesmo, alem de muito simpática.

Buceta: 10 (pequena e depilada)
Oral: 06
Atendimento: 10
Cash: R$ 50,00 por 40 minutos, mas ela não apressa.

Repeteco? Yes, depois de comer a Paola e a Geovana que também atendem la

Link:
🔗

Elroy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#7 Mensagem por Elroy » 12 Set 2010, 22:49

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Esse local já tá bem manjado o que faz perder em discrição. Mesmo assim fui lá e fui atendido pela Paola, loira de rosto razoável e corpo já meio gasto. No começo achei que ia me dar mal de novo ela tirou a roupa muito rápido parecia apressada, mas depois deitou do meu lado, ficou brincando com meu pau e começou uma chupeta bem boazinha sem capote. Chupou até eu pedir pra parar, então peguei ela no frango assado, depois de quatro e finalizei na boquinha.

O que foi bom:
Oral: 8 não é espetacular, mas eu gostei, até o final chupando mesmo, sem aquela enrolação de ficar só batendo uma com o pau na boca
vaginal: 7,5 lubrificação natural sem frescuras, gemidos um pouco forçados (mas acho que tem quem goste)

O que foi mais ou menos:
rosto: 6,5 dá pra encarar na boa
atendimento: 6,5 começou meio apressada, mas depois foi melhorando
corpo: 6 magra e já com visiveis efeitos da gravidade,

No geral metida boa pelo preço 45,00.
Tempo: uns 25min.

Link:
🔗

CASADOEXIGENTE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#8 Mensagem por CASADOEXIGENTE » 16 Set 2010, 17:02

POSITIVO
Nome da Garota:Samanta

Gui conhecer a Samanta... Liguei e agendei no local dela... Em frente ao Ouro Verde...
Cheguei e fui levado aos aposentos... Lugar amplo... Ela é muito bonita e simpatica... Começou com um oral sem capacete muito bom e depois abriu as pernas e meti assim até gozar... Gostaria do que faz... Recomendo com certeza!!!

Rosto 9 muito bonita mesmo
Corpo7 pançeta a vista
Buça 9 depilada e gostosinha
Bunda 8 grande e gostosa
Geral da metida 8

Retorno e recomendo
Valor 50 por uns 20 min.

Link:
🔗

dakmoon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#9 Mensagem por dakmoon » 30 Set 2010, 08:45

POSITIVO

continuando...

rapaz..e não é que morena é mesmo gata!!!??

liguei e marquei...chegando ao local...tinha 3 lá...uma loira...deve ser a luana..uma baixinha..não sei quem é...e a Samantha..morena sorriso lindo..olhinhos pequenos...e uma binda..tá loco..
direto pro quarto..ela coloca uma musiquinha...e começa a tirar a roupa se insinuando toda...
jogo ela na cama...aaa..e é batata..o primeiro do dia...(eu a vi chegar...estava la´fora esperando..hehehe)...lasco um chuão na xana dela...ela começa a se contorcer...e empurra minha cabeça...diz que se gozar naquela hora..fica morta..kkkkkk...então tá...ela veio fazer uma gulos de respeito...garganta profunda, cadenciado...babado..olhar de menina muito safada...fica ali até eu pedir pra parar...ecapei o moço...PPMM..ladinho...e quando ela fica de quatro...fala sério...gostosa a bunda dela...soquei até me acabar...
só um detalhe...o banheiro é apertadinho...em relação ao resto..que é bem amplo...fora isso...blz

vamos lá:
oral: 9,0...a mina entende do ramo
xana:9,0 xeirosa, lubrifica naturalmente...molhadinhaaa..
peitolas: ponto fraco, 7,0..mas se colocar silicone..aff...
corpo: 8,5 no geral
rosto:9,0..a mina é gatinha (com cara de safada...bom..bom..bom)
atendimento: 10,0..profissa!!!

custo beneficio:R40/40min...tá dando de 1000 em umas ai do LS...

repeteco: claro..se eu pudesse era todo dia..kkkk
recomendadissima !!!

Link:
🔗

Corleone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#10 Mensagem por Corleone » 11 Nov 2010, 09:38

POSITIVO

Samantha - 3323 8062

Depois de ler uns relatos da Dama... Fui pagar para ver.
Valor 40,00 - tempo 45 min.

Enfim... A moça e morena clara, cabelo médio e liso(chapinha eu acho), tem um rosto legal, bem simpática. Ótimo custo beneficio para um Fast Fuck...

Tem 1,65 + ou - , está com o corpo legal, sem barriga, a bunda é a melhor parte da moça, macia e sem marcas, tem uma tatuagem de uma "pica" ou algo assim na polpa direita da bunda (Será q ela curte rola?) só os peitos q são meia boca.

Fui, Recomendo e Retornarei.
Ponto negativo: O prédio, ali no calçadão o lugar e manjado D +

Tem a Paola/Larissa por lá tmb, uma loira, mas não curti o estilo da moça.

É isso ai... Fui

Link:
🔗

Corleone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#11 Mensagem por Corleone » 16 Nov 2010, 17:29

POSITIVO

Nessa minha onda de casas de massagens, acabei voltando aos domínios da Samantha...
Voltei ao local para tirar uma dúvida...

Se ela realmente era BOA ou se fui eu q fiquei animado em vão...

O fato é q a morena é muito boa... A moça realmente atende bem e sabe o faz.
O detalhe q falta para ela desbancar todas as morenas do LS é por um silicone.

Fui, voltei, recomendo e voltarei sempre q estiver afim de uma morena com uma Bela Bunda.

Valor: 45,00 ; Tempo: 40 min.

Inté.

Link:
🔗

Pontagrossense21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#12 Mensagem por Pontagrossense21 » 23 Nov 2010, 11:49

NEGATIVO

Fala meu povo
Semana passada estive lá no 590 , só que em outra sala, procurei pela Samanta mas duas moças me falaram que ela já tinha ido embora.
Daí como eu jpa estava lá resolvi pegar a Paola, loira de rosto razoável( até bonita pra idade dela) e corpo mais ou menos(mal eu sabia)
A hora que entramos no quarto elame disse que estavam com promoção, R$ 35,00 massagem mais programa.Pelo menos isso me animou.

Começei a tirar a roupa e quando olhei ela já estava pelada e sentada na cama com a mão a perseguida.
Olhei e vi uma magrela com algumas cicatrizes e um monte de tatuagens que pareciam ter sido feitas na cadeia.
Foi punk, mas eu preciava gozar, daí ela começou o oral, putz chupava até que bem mas gemia forçado so me chupando.
Não demorpou muito fomos pro figt.
Ela sentou em cima olhando pra mim, eu juro que tentei mas tava muito difícil olhar aquele corpo horrível e gozar.Pedi de 4 Ela topoiu, quando virou, surpresa, cú peludo, phoda,Fechei o ohlo me cnocentrei e gozei.
Nunca masi mano, eu saí de lá com uma puta vontade de vomitar, nuca tinha acontecido antes, Paola Jamais

Notas
Oral: 6 não é espetacular, mas chupa tudo , poe o pau na boca até o fim, chupa as bolas e tals
vaginal: 3, sem condiçoes, feche o olho e goze, os corajosos que aproveitem, gemidos muito forçados ( tem quem goste)
rosto: 6,5 dá pra encarar na boa
corpo: 2 magra e já com visiveis efeitos da gravidade, além das tatoo da PEL

No geral Negativo, pq foi traumatizante
Tempo: uns 25min.[/quote]

Link:
🔗

gutomsn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#13 Mensagem por gutomsn » 01 Dez 2010, 18:51

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Td realizado 12/11/2010

Bem... Posso dizer que a Paola não é o tipo de mulher que deixa um homem de pau duro à primeira vista. É uma loira natural, o rosto não é dos mais lindos e o corpo podia ser melhor, alem de não ser nenhuma ninfetinha.

Quando cheguei ao quarto, que vale dizer, um quarto amplo e arejado com uma maca de massagem e uma cama de casal, ela foi rapidamente tirando a roupa ficando completamente nua, pensei “caralho, mais uma apressadinha!”.

Papinho básico enquanto tiro toda a roupa, me aproximo dela enquanto ela esta sentado na cama, ela me acaricia e beija minha barriga, enquanto começa a massagear o dick-sem-osso. Sem aviso ela coloca da boca e começa a chupar, enquanto o moleque doido vai ficando cada vez mais duro.

A mulher chupa muito, engole, lambe, faz garganta profunda. pra quem gosta de uma boa chupada vale a pena ser feliz. como ela tava com a bucetinha depilada aproveitei pra dar uma boa chupada, ela parece não se empolgar muito, (e eu que fui sempre elogiado como chupa-grelo). Alisando o cusinho sem objeção alguma, então enfiei o dedo no buraquinho enquanto chupava o grelo, ela se empolgou, começou a mandar chupar e falar algumas besteiras.

Preparando para colocar o capote, mais uma chupeta, coloca capote e mais chupeta. e vamos pro rala-e-rola, começo com ela de quatro na beira da cama, e tome rola, nesta hora eu vi o inferno! rsrsrs... A garota meti muito!

Mudando de posição, ppmm, depois ela por cima de costas para mim, cadelinha novamente., me oferece o cuzinho e eu que não sou bobo nem nada! como já tava em ponto de bala não aproveitei muito o cuzinho, gozada na bunda (ia gozar na cara, mas quis aproveitar até o ultimo segundo, cuzinho gostoso!).

Depois me abraçou na cama, com uma carinha de safada, ficamos deitado conversando um pouco.
A Paola não é nenhuma namoradinha que vem cheio de beijos e amassos, mas topa tudo e não reclama de nada, alem de não apressar.

atendimento: 8
oral: 7
vaginal: 8
anal: 9
$$$: 60,00 com anal

Link:
🔗

Responder