Outro dia abri um topico aqui perguntando se era melhor trepar de dia ou de noite.. Porque eu andava meio caído..
Porra outra dia fui num puteiro ao sábado com toda a paz do mundo, acordei tarde, cheguei as 11 porra e tava com maior tesao do caralho.
Resultado Comi uma puta de dia, e mais duas putas de noite e acho que comia mais quantas pintassem e meu bolso aguentasse.
Resumo da parada: Como moro distante e ia ao rio dia de semana, ia sempre com o horario muito apertado , e o pessoal da empresa ligando perguntando se eu ja tinha resolvido a parada e tal, toda hora celular, porra, esss negocio de horario apertado é foda, porque vc gasta quase todoo dia pra vir da baixada apra o rio, pegar aquela linha vermelha foda, e ainda voltar a trabalhar la na casa do caraio.
Isso e só um tipo de stress, mas existem outros,, eu sei que com horario apertado não vou mais não prefiro ir ao sábados com tranquiliade do que ficar naquela porra daquela ansiedade.
É esquisito neh, mas poh o cara vai meter pra aliviar o Stress, mas se ja tiver estressado tá arriscado á coisa não funcionar do jeito que a gente deseja, sabe neh no meiod a foda vir pensamentos que não tem nada a ver e o negocio murchar..
Se vc se sentir stressado, meio com um bolo no peito, vonmtade de dar porrada em quem aparecer na frente, mesmo assim vc faz um programa?