POSITIVO Nome da Garota:DANIELE
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve, salve!
ô feriadão! to me sentindo um escritor de contos eróticos. é o terceiro TD atrasado q resolvo contar hj. Lembro de todos como se fosse ontem. Esse com a Dani foi na segunda feira passada. Ainda tem a volta da Eduarda, que agora se chama Clara, em grande estilo.
PS: antes que alguém se manifeste, seria sonegador se eu fosse membro. tem 1 mês que eu conheço o fórum e só agora sobrou tempo para me cadastrar e mandar ver! meu tempo é quase zero, não tenho acesso livre ao computador, portanto antes que falem besteira, tentem entender os colegas de fórum. assim como eu deve ter uma galera!
DANI !
Dani, Dani, Dani...que há tempos, qdo eu tava começando na vida de TDs, estava abandonando os atendimentos para ser gerente da FM. E eu sempre ficava imaginando como seria uma tarde com a Dani...as vezes, confesso, eu ia na Flávia só por causa da Dani. Ela tava sempre muito simpatica e exigia o melhor de suas 'pupilas'. Ela já me conhecia pelo nome e qdo eu ligava já sabia q era eu. rsrs
Liguei marquei com a Dani e pedi pra avisar q era eu. rsrs Qdo entrei no quarto ela veio com um vestido azul de renda, envolvendo aquele corpaço de mulher! sempre agradando. A Dani não cometeu um deslize em todo o atendimento, tudo q ela fez foi na medida certa! incrível a 'leitura' que ela fez da minha personalidade e encaixou tudo no seu devido lugar! Parabéns, Dani! vc é demais!!! (se bem q já me conhecia, mesmo sem fazer TDs, de longa data...)
Ela tirou o vestido e veio pra cima de mim, leve e sensual, beijando todo meu corpo e deslizando sobre ele me deixando ZEN. Relaxado. Entregue. Uma sensação q nunca havia ocorrido em nenhuma ocasião. Não dá pra explicar. Daí ela pegou no "cruel" com a boca, sem mãos! finalmente um boquete sem mãos!!! hehe que habilidade! massageava o menino com a boca ia fundo, ia na cabeça, deixava ele repousado sobre a barriga e acariciava com os lábios, ia no saco e chupava mesmo! pra valer!!! qdo eu tava quase gozando ela parou e olhou pra mim e falou: _segura! viu como eu sou boazinha? se fosse outra já batia uma punheta e vc gozava aqui mesmo! hehehe eu sorri e concordei. daí veio o estalo e eu perguntei se ela podia continuar até o fim. Ela disse q sim mas e eu teria q avisar pois só deixava gozar no rosto. Na boca não! e assim fomos.
Conversamos bastante, no ponto certo, que papo legal...daí eu peço pra ir na sua buceta e dar uma retribuída...claro q sim! me deleitei entre aquelas pernas grossas e ela tava adorando e foi até ela gozar mesmo! sem enganação, e ela me puxou com vontade, perguntou pela camisinha, com fome de sexo e fomos pra meteção, ela siriricava a buceta e se tremeu toda umas duas vezes mais no ppmm e de 4. qdo eu gozei com muita vontade e tesão. Se via em nossos corpos a sensação de satisfação, de gozo, ficamos mole, nos recuperamos, banho e rua...Antes prometi que voltaria. mas nem deu. voltei. só q foi com a Clara, mas a Dupla (4mãos) Clara e Dani, promete!!! e vai rolar!! hehe
fui