Rio Lux Massagem (Centro - Av. Rio Branco 156 - Sala 825)
R$ 105,00 - Telefone: 2220-0988 / 9745-2101

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 10 Positivos: 99 Negativos: 8 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 105
Anal:Sim 31Não 5
Oral Sem:Sim 92Não 3
Beija:Sim 106Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
comeedorme
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Rio Lux Massagem (Centro - Av. Rio Branco 156 - Sala 1526)

#31 Mensagem por comeedorme » 20 Ago 2010, 05:11

NEUTRO
Nome da Garota:CAMILA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive Na tal Rio Lux Massagem ontem...
É uma casa limpa bem organizada mas muito pequena, lá se dois fodem 3 ficam de pé esperando pois so tem dois comodos para fuder.
Vi Logo na entrada a Camila, uma menina linda e bem simpática.
Chamei ela para o programa, é Boa de papo, tomamos um banho e pedi pra fazer dupla com a famosa lenda Carla que é um tremendo mulherão...
As duas fazem o maximo pra te agradar, isso é muito positivo.
Mas sexo mesmo é com a Carla em todos os quesitos, a Camila apesar de nova e bonita não manda muito bem não, ela "baba" o oral, beija razoavelmente e sua "buça" apesar de cheirosa é meio que "arrombada" o pau dança um pouco lá dentro...
Pela casa daria nota 7
Pelo tratamento recebido daria nota 9
Pela Carla daria nota 9
E pela Camila daria nota 4.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PeregrinoRJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#32 Mensagem por PeregrinoRJ » 20 Ago 2010, 16:06

Confrade comeedorme,

Se tivesse lido uns relatos anteriores onde foi postado o link, você veria a razão pela qual vc achoa a buça dela bem larga.
Veja o tamanho do consolo que a prima entuba !!!! kkkkkk kkkkkk kkkkk kkkkk !!!

Link:
🔗

japamc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 536
Ver TD's

#33 Mensagem por japamc » 29 Ago 2010, 14:22

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Anal:SIM
TD Realizado a mais ou menos 30 dias atras.......

Estava a trabalho na Cidade Maravilhosa, passei na Rio Lux , final do dia , esperando encontrar a Duda livre, que sorte esta livre e tinha quarto, so que por meio hora, que pena comer aquela gostosa somente por 30 minutos mas fazer o que apos o banho chega ela toda gostosa com aquele rabao gostoso, ja vem beijnado e cai de boca na pica que boca gostosa, baba, garganta profunda chupa a cabeça, show........, depois meto em varias posições detalhe d-4 é demais não tem que resite e leite na Borracha.
Novo banho e mais caricias...
Final do tempo ....
Area.

Recomendadissima

Repetco semrpe que for ao Rio.........

Fui..........

Link:
🔗

Horus_Tot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#34 Mensagem por Horus_Tot » 30 Ago 2010, 11:31

Saudações.

Novidades na casa. A Eduarda (loira com big melões, antiga Bia, FM e Mel massagens) voltou a atender no local com o nome de Clara:

http://www.elliterio.com/veranuncio.php?a=442

Fiz alguns tds com ela na época da Bia e Mel e foram muito bons. Sempre jogando um leite naqueles peitões :wink:

Fica o aviso aos camaradas.

Abs.

Link:
🔗

Sinistro41
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#35 Mensagem por Sinistro41 » 30 Ago 2010, 19:46

Algum comedor de xota por aqui sabe dizer se a Camilla Alves da Rio lux na Av Rio Branco nº 156 sala 1526 Se aposentou?
Fiquei sabendo, com uma amiga da casa, que ela ia se "casar" com um cliente, será?????????????????

Link:
🔗

Horus_Tot
Forista
Forista
---
Ver TD's

#36 Mensagem por Horus_Tot » 02 Set 2010, 08:58

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Saudações.

Repeteco com a Carla da RLM ontem pela manhã.
Não tenho muito à acrescentar quanto ao atendimento. Foi excelente como o do post acima.

Liguei antes para confirmar e chegando ao local, ela já me levou ao quarto e me deu a toalha lacrada. Tomei banho e aguardei a volta dela. Ao chegar beijos e depois recebi um oral de matar!!!! Sério, se o cara não se segura acaba morrendo ali mesmo. Fui retribuir. Xana limpa e perfumada. Depois ela pegou a capa e a colocou com a boca. Fizemos um ppmm e depois meti nela de lado, sempre me chamando de puto, safado (com uma voz baixinha). Não estava mais aguentando e avisei pra ela que ia gozar. Nisto ela dá um salto, arranca a camisinha e faz um oral voraz. Resultado: explodi muito na boca da loira.

Me tornei um fã da Carla. Além de muito bonita e gostosa, é muito simpática também. Com ela não tive ,até agora, atendimento ruim. Vale a pena!

Um lamento: a Camila realmente saiu da casa. Uma pena. :cry:

Valor: R$70,00 por 30 minutos.

Abs.

Link:
🔗

comeedorme
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#37 Mensagem por comeedorme » 03 Set 2010, 05:55

Passei na Rio Lux, fui com a Carla e ela é sem comentário...parece que nasceu pra ser putona....
Paguei mais 50 reais pra comer aquele cúzão e soquei até o talo....
Caraaaaaaalhooooooooooooo...., a Camila Alves Saiu mesmo da casa Rio Lux?????????????
O que houve com aquela vagaba bonitinha mas ruim de cama? :roll:
Aposentou-se ou deu um tempo...???????? :?:
Puta será sempre puta, ou não????????????????? :badgrin:

Valor pago 100 reais por 1 hora
50 reais pra socar no cú...!!!

Valeu e vale a pena...

Link:
🔗

Horus_Tot
Forista
Forista
---
Ver TD's

#38 Mensagem por Horus_Tot » 03 Set 2010, 17:33

comeedorme escreveu:Passei na Rio Lux, fui com a Carla e ela é sem comentário...parece que nasceu pra ser putona....
Paguei mais 50 reais pra comer aquele cúzão e soquei até o talo....
Caraaaaaaalhooooooooooooo...., a Camila Alves Saiu mesmo da casa Rio Lux?????????????
O que houve com aquela vagaba bonitinha mas ruim de cama? :roll:
Aposentou-se ou deu um tempo...???????? :?:
Puta será sempre puta, ou não????????????????? :badgrin:

Valor pago 100 reais por 1 hora
50 reais pra socar no cú...!!!

Valeu e vale a pena...
Saudações.

A Carla é um espetáculo mesmo. Dez. Nota dez.

Quanto a Camila, ela saiu mesmo. Parece que se juntou com um cliente e se retirou da labuta.
Parar? Acho meio difícil. Quando o amor ou o dinheiro acabar, ela deve retornar. Afinal, como diz um amigo meu: " Gp não pára. Apenas dá um tempo".

Abs.

Link:
🔗

Sinistro41
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#39 Mensagem por Sinistro41 » 03 Set 2010, 19:01

Camila da Rio Lux???? no sexo ela até que não tá fazendo falta não :razz:
Mas podem contar nos dedos os dias de sua volta... :badgrin:
Putinha safada que dá cú, leva porra na boca e na cara, não serve pra outra vida a não ser de rampeira vagabunda...está na carinha dela pra que nasceu!!!!! :twisted:
Esse papo de casar com cliente é pra quando voltar dar mais ainda aquele rabo e aquela buça arrombada pelo consolão.......KKKKK
Vamos aguardar, quando voltar vou jogar 1 litro de porra na guela dela como saudade e uns tapinha na cara pra não deixar a clientela de "saco cheio" de leite KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK:evil:

Link:
🔗

Bom menino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#40 Mensagem por Bom menino » 04 Set 2010, 01:42

POSITIVO
Nome da Garota:DANIELE

Fez Anal:SIM
Depois de um tempinho longe da putaria resolvi dar um confere, e o primeiro lugar que passa pela cabeça é o Edificio Avenida Central, ja era fim do expediente e algumas das casas com os prives ocupado outras ja fechando, nesta procura dentre tantas no Edificio me lembrei da Rio Lux, e quem eu encontro rs a famosa Dani a Gerente, é ela mesma, pensei comigo, é vc que eu procurava rs como sempre muito simpatica e porque não dizer bonita e muito gostosa, me levou ao quarto toalha ensacada padrão da casa e banheiro tambem padrão, voltei ao quarto e 2 minutos depois chega a Dani Hobby azul transparente toda fresquinha cheirosa e muito gostosa e como alguns confrades não me deixam mentir, poucas meninas com tanta disposição para atender bem ao cliente. Ela não faz nada para desagradar beija sem miseria rs chupa no pêlo com vontade e pressão as vezes até no talo, depois minha vez, uma boa chupada na bucetinha cheirosa e lisinha dela, ficou toda babadinha ela veio por cima cheia de vontade muito bom o TD com a Dani depois de um tempo com ela por cima pedi para ficar D4 e não teve jeito quadrilzão na minha frente cabelos ruivos espalhados pelas costas ela falando um monte de sacanagem pedindo tudo até o talo, não aguentei leite na borracha. Conversamos por um tempo, ela como sempre com um papo muito agradavel e uma simpatia que encanta. me levou ao banheiro novamente mais uma ducha e rua feliz por ter encontrado uma perva que trabalha com gosto e esta ali para bem servir.
Valores 40 min 80,00
Com certeza tera repeteco ...
Abraços e boa sorte aos confrades.

Link:
🔗

Rodrig0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#41 Mensagem por Rodrig0 » 06 Set 2010, 19:32

POSITIVO

Eu fui uma única vez na extinta Flavia Massagens, mas não comi ninguém já que era uma sexta-feira final de expediente e a casa estava lotada. Resolvi ir embora mas fiquei com a GOSTOSA da Gerente na cabeça. Quando soube que ela estava atendendo na Rio Lux e lendo os TDs positivos, não tive dúvidas e rumei para lá.

TD realizado hoje.

Cheguei e os dois quartos estavam ocupados. Valeu a espera, pois ficamos eu, a Daniele e a Clara conversando e ainda deu tempo para conhecer a Carla também. Eu quase arrasto a Clara que é loirinha, bem gatinha e peituda para uma brincadeira a três.

Fotos da Clara
http://www.elliterio.com/veranuncio.php?a=442

Fotos da Carla
http://www.elliterio.com/veranuncio.php?a=108

Acho que a Daniele não tem fotos, mas ela é uma morena bem clarinha, cabelos lisos, muito da gostosa e bonita.

Ela entra no quarto e ficamos dando uns amassos em pé, depois eu deito na cama e recebo um boquete excelente. Quando estava quase gozando ela coloca a camisinha e manda uma cavalgada de costas que tava difícil controlar o gozo. Peço pra ela ficar D4 e aí não teve jeito. Leite na borracha.

Ficamos conversando, a Daniele tem um bom papo e é muito gente fina. Me senti bem a vontade com ela. Fui no banheiro dar uma lavada na pica e partimos para o segundo tempo. Depois tomei mais um banho e parti.

Valor: R$ 100 / 1h. Se quiser anal tem que pagar mais R$ 50. Aquele cuzinho piscou para mim, mas eu sou meio contra essas taxas extras e resolvi abortar a missão anal.

Repeteco? Com certeza!

http://www.elliterio.com/veranuncio.php?a=404

Link:
🔗

gargamel31
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#42 Mensagem por gargamel31 » 06 Set 2010, 21:18

POSITIVO

Salve, salve!

ô feriadão! to me sentindo um escritor de contos eróticos. é o terceiro TD atrasado q resolvo contar hj. Lembro de todos como se fosse ontem. Esse com a Dani foi na segunda feira passada. Ainda tem a volta da Eduarda, que agora se chama Clara, em grande estilo.

PS: antes que alguém se manifeste, seria sonegador se eu fosse membro. tem 1 mês que eu conheço o fórum e só agora sobrou tempo para me cadastrar e mandar ver! meu tempo é quase zero, não tenho acesso livre ao computador, portanto antes que falem besteira, tentem entender os colegas de fórum. assim como eu deve ter uma galera!

DANI !
Dani, Dani, Dani...que há tempos, qdo eu tava começando na vida de TDs, estava abandonando os atendimentos para ser gerente da FM. E eu sempre ficava imaginando como seria uma tarde com a Dani...as vezes, confesso, eu ia na Flávia só por causa da Dani. Ela tava sempre muito simpatica e exigia o melhor de suas 'pupilas'. Ela já me conhecia pelo nome e qdo eu ligava já sabia q era eu. rsrs

Liguei marquei com a Dani e pedi pra avisar q era eu. rsrs Qdo entrei no quarto ela veio com um vestido azul de renda, envolvendo aquele corpaço de mulher! sempre agradando. A Dani não cometeu um deslize em todo o atendimento, tudo q ela fez foi na medida certa! incrível a 'leitura' que ela fez da minha personalidade e encaixou tudo no seu devido lugar! Parabéns, Dani! vc é demais!!! (se bem q já me conhecia, mesmo sem fazer TDs, de longa data...)

Ela tirou o vestido e veio pra cima de mim, leve e sensual, beijando todo meu corpo e deslizando sobre ele me deixando ZEN. Relaxado. Entregue. Uma sensação q nunca havia ocorrido em nenhuma ocasião. Não dá pra explicar. Daí ela pegou no "cruel" com a boca, sem mãos! finalmente um boquete sem mãos!!! hehe que habilidade! massageava o menino com a boca ia fundo, ia na cabeça, deixava ele repousado sobre a barriga e acariciava com os lábios, ia no saco e chupava mesmo! pra valer!!! qdo eu tava quase gozando ela parou e olhou pra mim e falou: _segura! viu como eu sou boazinha? se fosse outra já batia uma punheta e vc gozava aqui mesmo! hehehe eu sorri e concordei. daí veio o estalo e eu perguntei se ela podia continuar até o fim. Ela disse q sim mas e eu teria q avisar pois só deixava gozar no rosto. Na boca não! e assim fomos.

Conversamos bastante, no ponto certo, que papo legal...daí eu peço pra ir na sua buceta e dar uma retribuída...claro q sim! me deleitei entre aquelas pernas grossas e ela tava adorando e foi até ela gozar mesmo! sem enganação, e ela me puxou com vontade, perguntou pela camisinha, com fome de sexo e fomos pra meteção, ela siriricava a buceta e se tremeu toda umas duas vezes mais no ppmm e de 4. qdo eu gozei com muita vontade e tesão. Se via em nossos corpos a sensação de satisfação, de gozo, ficamos mole, nos recuperamos, banho e rua...Antes prometi que voltaria. mas nem deu. voltei. só q foi com a Clara, mas a Dupla (4mãos) Clara e Dani, promete!!! e vai rolar!! hehe

fui

Link:
🔗

gargamel31
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#43 Mensagem por gargamel31 » 08 Set 2010, 21:48

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

Salve, Salve!

Vou tentar ser mais objetivo pq escrevi muita baboseira nos TDs anteriores.... 8)

Vi que a Clara (ex Eduarda) tinha voltado e tava na Rio Lux. nem pensei duas vezes. Tratei logo de ligar e agendar uma horinha com a moça na quinta passada, por volta das 13:00h

Cheguei na casa e tive q esperar um pouco, afinal são apenas 2 quartos, mas nada que fuja ao padrão. Então veio a Clara e me levou pro quarto dando um abração saudoso e já mandando ver nos beijos. só depois lembramos q tinha q 'oficializar' o TD na recepção.

Pronto. Tudo feito: banho, e lá vem a Loira USA (peitões e bundinha) pra cima de mim com tudo...muita esfregação, beijos etc. Eu deito, já propondo a chupada e ela vem saboreando o menino com muito carinho e tesão. boquete primoroso. Ela pega como uma namoradinha, de jeito...fiquei um tempão alí. Então capote no menino e la vem a loira por cima cavalgando com tudo até cansar, qdo eu a viro para um ppmm até gozar.

Conversamos bastante - Ela lembrou da nossa época antes da moça da um tempo. Achei legal - e partimos pro segundo round. Dessa vez eu q fui pra buceta na moça com tudo, muito boa de se chupar por sinal. Aos poucos foi ficando molhadinha e se envolvendo até que chega ao clímax. _chupa bem pra caralho! ela disse. Aproveitei a moça a ponto de bala e pedi logo a camisinha. Ela virou de quatro e meti muito!!! até gozar de novo, banho e rua....hehehe

Agora um parênteses: Clara tem uma bundinha bem pequena e, qdo fica de quatro a buceta dela, carnuda e gostosa, praticamente salta pra cima de vc. é uma visão muito maneira e qdo vc mete o pau vai todo e vai fundo mesmo! show de bola!

fui

Link:
🔗

Rodrig0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#44 Mensagem por Rodrig0 » 14 Set 2010, 21:28

Ebonywhite escreveu:A Daniela é está http://www.destack.com.br/duda.htm ?
Não. Essa é a Duda.

A Daniela é essa aqui :arrow: http://www.elliterio.com/veranuncio.php?a=404

Link:
🔗

bomba carioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#45 Mensagem por bomba carioca » 15 Set 2010, 13:34

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Resolvi dar uma passada pra comer a Dany ou a Carla,chegando lá só tinha a Carla e a Duda disponivel,então não pensei rápido e escolhi a Carla que eu já conheço muito bem.Banho espero ela chegar no quarto.Ela chega toda sorridente e vem me beijar de lingua com muita vontade.Depois cai de boca no meu pau e inicia um boquete excelente,tenho que segurar pra não gozar na sua boca.Peço sua buceta e chupo e ela fica toda excitada.Então ela vem por cima de costas e eu admirando aquela bunda.Depois ela fica de quatro e meto bem forte,ela geme e me xinga pedindo mais,quando eu anuncio que vou gozar ela vem em direçao ao meu pau,tira a camisinha e dou leite pra ela na boca,a Carla ficou assustada com a quantidade.Ela se limpou e ficamos conversando até o tempo acabar.Fiquei meia hora

Link:
🔗

Responder