Nao tenho recalque de vc nao Dante...... Teria se vc comesse a Ellen Rocche, ai eu assumiria tranquilamente!
So acho estranho o seu comportamento, nao sou o unico mas vou responder pelo que eu penso.....
Quanto a ser timido contigo, de forma alguma sou timido em relacao aos confrades foristas.....Nao sou eu que fico calado num canto e me despeço ( ou nao me despeço sei lá) depois de meia hora sem interagir com praticamente ninguem! Quando eu vou ao encontro, eu nao ignoro ninguem e trato todos de maneira igual, nao importa o tempo de forum ou o numero de TDs postados, procuro demonstrar simpatia e alegria para com todos!
Quanto a diferença entre prosa e verso, eu tenho mais o que me preocupar do que uma baboseira dessa que nao vai mudar o rumo das coisas, nem a orbita do planeta!
Vc infelizmente entende as coisas do modo errado como naquele topico em que descorri sobre a qualidade da descrição dos TDs visto que isso aqui é como um procom da putaria, onde quem curte o esporte encontra ou deveria encontrar conselhos sobre onde, como e quando encontrar aquilo que procura no mundo da sacanagem!
Quanto ao livro, voce faz o que quiser, eu nem lembrava mais disso sinceramente....Ha outras estradas nas quais prefiro passear do que os paralelepipedos sujos de mijo e cocaina como são os da Vila Mimosa....E na livraria ha opcoes variadas de leitura desde A arte da guerra até o Segredo.....
Vc tem que entender que só intelectualidade nao basta, ficar destilando palavras ao vento nao é a unica coisa que compoe um bom ser humano, um bom colega, um bom forista, um bom nao sei o que mais..... É preciso ter respeito, interagir e nao discriminar ninguem e nao ficar se achando a ultima bolacha do pacote porque é professor e domina o idioma!
Ah e fora do forum, os amigos que faço aqui procuro tratar bem, nao os ignoro nem na net e nem se encontra-los na rua, podem vir falar comigo
nao devo nada a ninguem! Uns 2 ou 3 aqui que conheci, alguns ja sabem de quem falo, agem como se nos foristas fossemos marginais que so pudessemos interagir com eles via internet..........Um inclusive é muito ativo aqui no forum e pensa assim lamentavelmente....Eu nao tenho paciencia pra esse tipo de caboclo!
Bem é isso, eu falei o que muita gente queria falar, alias escrevi né desculpe mestre pela minha ignorancia....
De um plebeu sincero para o mestre-mor da poesia de Sodoma e Gomorra!
Estou aqui, gatinho! Quando nos encontrarmos, dou um beijinho e faço um cafuné
Tá no forum errado! Tem um forum por ai que abriga esse tipo de comportamento! Nao sou adepto dessa pratica!