A Bia é uma baixinha com cerca de 1,55m, e cara de ninfa, pois ela possui só 19 anos. Seu ponto forte são os seios, que são volumosos, durinhos e arrebitados. Sua bundinha é pequena e durinha e suas pernas são durinhas e muito gostosas. Ela possui cabelos castanhos até abaixo do ombro, sendo uma menina bonita.
Ela beija na boca, chupa sem camisinha mas não faz anal, embora eu esteja fazendo sua cabeça para tentar. Também, ela não permite qualquer penetração com o dedo. Seu boquete é delicioso e sua xoxotinha é bem apertada. Para mim, ela ainda apresenta problemas, pois é muito sensível ao toque, sentindo muitas cócegas. Só hoje, já no terceiro TD que faço com ela, é que consegui chupar seu corpo quase todo. Mesmo assim, ela é muito carinhosa e alegre, sabendo tornar o programa agradável. Por incrível que pareça, ela é muito procurada na casa.
Fui levado para o quarto e estava tomando meu banho quando ela chegou. Quando acabei o banho ela já estava deitada só de calcinha, deixando a mostra seus seios, que são uma delícia.
Fui para cima dela e caí de boca em seus melões, chupando-os com vontade. Acabei abocanhando seus mamilos e os suguei durante muito tempo. Beijei seu pescoço e finalmente trocamos um beijo delicioso, pois a safada adora beijar. Desci beijando sua barriga e acabei chupando sua xoxotinha, sugando seu grelinho e masturbando-o com a língua, até fazê-la gozar. Como já mencionei anteriormente, quando ela fica muito excitada começa a rir.
Após tentativas infrutíferas de acariciá-la, hoje me preparei e resolvi chupá-la toda, levando quase todo o TD chupando, beijando e sarrando em seu corpo. Para isso virei-a de bruços e beijei carinhosamente e muito lentamente seu pescoço e ombros. Após brincar muito no local, desci beijando suas costas e acabei abraçado e beijando sua bundinha, que é algo maravilhoso, pois além de durinha, ela estava toda arrepiada pelo tesão. Abri suas pernas e acariciei seu reguinho com a língua, chegando em sua xoxotinha, chupando-a muito por trás. Considero ter sido uma grande vitória, pois nas vezes anteriores mal consegui chegar em sua bundinha.
Quando olhei o relógio, já tinham se passado 45 minutos. Ela pediu para me chupar nos 15 minutos restantes. Não só concordei, como não quis mais nada, porque sua chupada foi sensacional, com direito a várias seções de garganta profunda, muita carícia com a língua no saco e chupões na cabeça do malandro, que me deixaram doido.
Terminamos o TD com ela deitada em cima de mim, roçando seu corpinho delicioso no meu e brincando de enfiar a língua em minha boca, se constituindo numa brincadeira deliciosa e muito sensual. Gostei demais do programinha, que parecia ser mixuruca mas acabou sendo um verdadeiro tesão, pois mesmo sem meter, o pangaré não parou de vazar, babando feito um doido.
VVV AAA LLL EEE UUU .....