Meio tarde essa descoberta, é um sensacionalismo barato. Desde que tinha uns 5 anos de idade que meu pai já tinha me contado isso.
Acredito inclusive que o Illuminatis estão por trás disso, pois descobri recentemente que os Rotschild são reptilianos alienígenas que estão no meio de nós e que existe um cara chamado David Ickes, que é o guru dos Illuminati e recebe mensagens de "répteis-Illuminati" alienígenas que explicam a ele coisas como o calendário gregoriano.
Leiam isso
O enredo inteiro foi planejado séculos atrás porque os répteis, que operam a partir da quarta dimensão inferior, e na verdade qualquer que seja a força que os controle, têm uma versão do "tempo" muito diferente da que nós temos, logo eles podem ver e planejar a linha de "tempo" tridimensional de uma maneira que aqueles em uma forma tridimensional não podem. *
Ickes se vangloria de ser "O mais controvertido autor e palestrante do mundo."* Para ele, a origem dos Illuminati é extraterrestre. Ele sabe disso porque é contatado regularmente com mensagens do além pelos lagartos alienígenas. Ele põe estas mensagens em livros (pelo menos cinco, até agora).
Já houve um tempo em que um homem que afirmasse estar em contato com répteis alienígenas seria evitado pelo mundo. Na sociedade aberta de hoje, um homem assim tem a mesma probabilidade de se tornar um herói cultuado, palestrante convidado em universidades, ou um autor apresentado em programas de entrevistas, de que tem de ser internado em um asilo."
E tem mais!! Soube que a morte de Michael Jackson não foi obra de um acaso ou fatalidade! FORAM OS ILLUMINATIS QUE MATARAM MICHAEL JACKSON!!
VEJAM!
http://www.youtube.com/watch?v=2LzvHqkNUK0
Tem 5 partes dessa teoria da conspiração no Youtube - eu só dei conta de assistir a primeira.
Estou torcendo para que as próximas vítimas sejam as bandas de axé, emo, funk e de pagode!