Voces trocariam prestação de serviço com uma puta?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
LoiroBaixada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Voces trocariam prestação de serviço com uma puta?

#1 Mensagem por LoiroBaixada » 17 Set 2010, 01:04

Pow to boladão com uma parada.

Sai com uma vagaba gostosa, mete pra caralho, só que conversinha primeiro, historinha, PPP e nisso eu falei o que eu fazia da vida e tal, ela ficou interessadissima e falou que era o sonho dela.

Exemplo digamos que eu seja professor de informatica e a puta tivesse vontade de aprender informatica e pagasse com a boceta. ou com o cu ou com a boca. hehehehehe

Porra mas to boladao com essa porra no seguinte esquema, pra ela aprender o que ela quer demora mais ou menos de 6 meses a 1 ano, porra vou ficar esse tempo todo fudendo ela, porra e seu eu enjoar, como e que fica a parada dela..

To bolado, pois gosto muito de ver puta meia horinha quando muito, e depois partir pra outra buceta. repetir so em casos raros.. to achando que eu enjoaria cedo,, e nao conseguiria transmitir pra ela o que ela quer.

Isso se essa porra nao for caô ne, pois puta e cheia de caõ, pode ser historinha tb pra me enrolar e armar pra cima de mim.

Pow a mina mora longe, alias eu moro longe, o tempo de ida e volta + nessse meio tempo eu podia estar ganhando dinheiro prestando servico pra outra pessoa e pagando o puteiro com o dinheiro que ganhei dessa pessoa...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AFEtado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Voces trocariam prestação de serviço com uma puta?

#2 Mensagem por AFEtado » 17 Set 2010, 08:14

Já ouvi falar em petrodolar. Agora, bucetodolar é a primeira vez. Loiro da baixada o economista. Ou o puteranista, ou ainda o homem que calculava, ou o homem que trepava.ahahahh
LoiroBaixada escreveu: e seu eu enjoar, como e que fica a parada dela..
Com certeza se ela for gata alguém vai estar metendo na parada dela. E se bobiar vai que ela já não tem um monte de outros serviços na base, dessa nova moeda de troca. BUCETODOLLAR. O negócio é saber quantos bucetodollares voce vale.

Falando sério. O ideál é converter em dinheiro , ela cobra 80,00 a hora, e vc 40,00 . Logo vc precisa de duas horas para uma dela. E assim fica legal. Vc tambem pode combinar um caderno com as anotações dos seus acordos. Pois vai que ela esteja sem troco no dia hahahahahah ou vc esteja e tenha que dar muita aula mas ela não esteja transando ou tenha outro compromisso. Tipo ela não vai te pagar na hora. Logo após a sua aula. VC poem na conta numa anotação em comum.hahahahahah

Isto abre um precedente e mostra que assim como uma puta, nós tambem nos prostituimos e vendemos nosso ,corpo , nossa memoria , nosso conhecimento , em prol de fazer ou transmitir algo a alguem que ficara melhor apos nosso contato. Dificilmente um profissional é um artista que só faz o que quer , ele faz uso do seu knowhow para ajudar a outros. Assim como as putas usam o corpo. Pode parecer que não é nada , mas até mesmo para dar o cu, a piranha tem que se dedicar, e ter ao menos uma empatia com o que esta fazendo. Gostar de sexo , de pessoas. Senão é mazoquismo puro.

Na pratica já ouvi relatos de uma puta da tijuca que disse estar fazendo tratamento dentário , e foi pega pelo dentista e deu para ele, a puta confidensiou que o mesmo não a pagou, e ela acabou descontando no pagamento do aparelho. Ao perguntar se a gp não achou que o medico tinha transado sem o conhecimento de que estava traçando uma puta. A garota me disse que o cara sabia e que ela até já tinha sugerido paga-lo e buceta. hAHAHAHAHAHAH. Mas devido a alguns problemas e não aceitou.

Porem um dia a vontade foi maior e o cara gozou a porra toda na boquinha da vadia, após um boquete providencial. Salve o Boquetodolar.AHHHAHAH O cara ainda testou o aparlho da gp com o proprio pau ,AHHAHAHAHAH para ver se não tava esfolando nada. (Um novo serviço odontológico ) Ele fez, e ele mesmo testou. HAHAHAHHA

Este tópico tb abre outro precedente. E se a mulher souber que vc posta no forum e pedir para vc encher a bola ???? hahah Para mim ,Nem precisa me pedir eu já posto de graça mesmo. Digo pago pra postar ahahahhah

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#3 Mensagem por Asturias » 17 Set 2010, 13:48

Loiro,

Esse "escambo" é perfeitamente normal. Citando o caso que você usou do professor de informática aí você troca por mensalidades como lhe for conveniente. Primeiro vez ela dá pra voc6e, segundo pra você variar ela pega e no terceiro volta a dar e por aí vai. Eu faria sem problema algum.

Agora só toma cuidado ao postar pois se não me engano aqui no GPGuia não é permitido isso. O que você deve fazer é fingir que pago,ela finge que recebeu e a Moderação finge que acredita em você e finge que é enganada.

AFEtado escreveu: Este tópico tb abre outro precedente. E se a mulher souber que vc posta no forum e pedir para vc encher a bola ???? hahah Para mim ,Nem precisa me pedir eu já posto de graça mesmo. Digo pago pra postar ahahahhah
Isso é o típico caso de favorecimento. É bom você avisar que acha legal isso que enquanto eu não estiver AFEtado eu não irei em dicas suas. Além disso ajuda e muito a para quem administra saber quem são os foristas que topam favorecer puta A ou B.

Cada uma viu.

Link:
🔗

LoiroBaixada
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por LoiroBaixada » 17 Set 2010, 18:55

Nao mas ai eu nao postaria nao.. Nem diria o nome nem identificaria ela, nem o tipo de serviço.

E nenhuma delas sabem que eu posto aqui, eu disfarço os dias, o horario, e me disfarço tb.
e dficilmente faço repeteco,

Aqui e pra postar o programa onde a mulher da a buceta e vc da o dimdim..

Se for permuta, aí não entra aqui.

Sei lá to me sentindo meio anti - ético.

Acho que to ficando velho e cheio de frescura.. hehehehe

Link:
🔗

carioca top
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#5 Mensagem por carioca top » 17 Set 2010, 20:51

Cara, na boa...

Se eu fosse você não faria isso...
Sabe lá qual a intenção dessa menina? E se depois ela quiser te chantegear de alguma forma? Dizer qque quer algo em troca do silêncio dela? Pra ela não poder falar a ninguém que você fez esse tipo de acordo, ou que sai com putas? (as vezes é problema pra você alguém saber)

Isso pode até manchar sua reputação!

Eu nem prestaria o serviço dessa forma, nem de forma nenhuma, não quero puta metida em minha vida particular!

Link:
🔗

Fortein
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#6 Mensagem por Fortein » 17 Set 2010, 20:57

Olha, salvo em raros casos, não vale a pena ter uma puta 0800 à disposição, ainda mais quando tem uma contraparte bem definida no seu caso (o serviço ou seja lá o que você ensinará ou entregará a ela). Isso é que nem estratégia donk no poker: pode dar certo uma ou outra vez, mas no longo prazo é prejuízo. :D

Link:
🔗

Kirchhoff
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#7 Mensagem por Kirchhoff » 18 Set 2010, 00:29

Tudo depende, se voce fosse cobrar seria menos do que diversas fodas com ela? Se for vale a pena.

Mas olhando por outro lado, se fosse voce que ofertasse a foda em troca de um serviço, sera que ela aceitaria ?

No mais, ela da a buceta em troca de dinheiro e voce ensina suas paradas tambem em troca de dinheiro, então corta essa vagaba e cobra em grana. Elas ganham muito bem e podem pagar.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#8 Mensagem por Hector Bonilla » 18 Set 2010, 00:45

Acho que não vale muito a pena não.

Talvez eu topasse caso ela me pagasse em "cash" mesmo. Nada de trocas de favores, porque isso nunca dá certo, nunca.

Prefiro a grana, pois se eu enjoar dela, já tenho como comer outras putas.

Sexo com putas já é uma prestação de serviço: Vc paga para que a puta lhe dê a buceta.

Então se uma mulher vende seu corpo por favores não remunerado$ ela não pode ser considerada uma puta paga. Se pensarmos dessa forma, veremos que todas as mulheres não passam de putas mesmo, pagas ou não (a não ser as nossas mães é obvio). :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

CAVADOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#9 Mensagem por CAVADOR » 18 Set 2010, 01:08

Hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmm!!!

Link:
🔗

AFEtado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#10 Mensagem por AFEtado » 18 Set 2010, 07:09

Asturias escreveu:Loiro,

AFEtado escreveu: Este tópico tb abre outro precedente. E se a mulher souber que vc posta no forum e pedir para vc encher a bola ???? hahah Para mim ,Nem precisa me pedir eu já posto de graça mesmo. Digo pago pra postar ahahahhah
Isso é o típico caso de favorecimento. É bom você avisar que acha legal isso que enquanto eu não estiver AFEtado eu não irei em dicas suas. Além disso ajuda e muito a para quem administra saber quem são os foristas que topam favorecer puta A ou B.

Cada uma viu.
Desculpe, realmente me expressei mal, eu disse que há uma certa tendencias nas gps, em tratar o cliente bem, entenda-se por CLIENTE , PESSOA QUE VAI MUIIIIIITO LÁ , ELAS tentam trata-lo melhor que os outros. Quando sabem ainda que vc é do forum. Ai é que dificilmente vão te dar um tratamento mais ou menos, pois tendem a te agradar mais.

Como por exemplo quando vc vai a BigField, e tem aquele puteiro que é quase uma extensão da sua casa.

É favorecimento vc postar tanto lá ????

Claro que não
, os post são devido a vc ser BEM TRATADO, e ter criado uma empatia com tudo no local.

Agora sera que as gps tb não sabem que é o LENDÁRIO ASTURIA que frequenta o lugar ?????? Sera que seu tratamento é o mesmo que o dos outros, que vão poucas vezes lá????

Quanto ao mensionado por mim sobre uma gp pedir favorecimento em td. Nunca ocorreu, olha que eu mesmo acho estranho, mas nunca. Falo isto lendo relato de banimentos, de gps que entram com nome de foristas. E posso afirmar que nunca me pediram ou sugeriram. É estranho.

Link:
🔗

Fortein
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#11 Mensagem por Fortein » 18 Set 2010, 23:07

AFEtado, isso é uma faca de dois gumes... mas pode acreditar, seja o status que for que você tenha aqui, sendo identificado ou se identificando, você tem 50% de chance de ser melhor tratado e 50% de chance de ser "mal olhado", ter caído no conceito da GP por ser forista.

Link:
🔗

tarkovski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#12 Mensagem por tarkovski » 19 Set 2010, 07:46

LoiroBaixada escreveu:Pow to boladão com uma parada.

Sai com uma vagaba gostosa, mete pra caralho, só que conversinha primeiro, historinha, PPP e nisso eu falei o que eu fazia da vida e tal, ela ficou interessadissima e falou que era o sonho dela.

Exemplo digamos que eu seja professor de informatica e a puta tivesse vontade de aprender informatica e pagasse com a boceta. ou com o cu ou com a boca. hehehehehe
Eu toparia confrade Loiro, aliás já te falei isso, rsrsrs.... Aulinha e depois pegação, eu ia me acabar de tanto dar aula pra gostosa, rs.

Link:
🔗

LoiroBaixada
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por LoiroBaixada » 20 Set 2010, 21:36

Aí por isso que saõ boas as opiniões dos amigos aí.

Falei pra ela, que nao dava, se ela quisesse, a parada ela me pagasse, as aulas, ou o que fosse, e quando eu quisesse fuder eu fuderia..;

Quando eu cobrei o preço da parada a puta pulou,

Agora vc veja so.. elas ganham 80 ou 60 reais a hora e quando eu cobrei 50 a hora ela pulou..

shsuhsauhshusahusauh Viu como e bom ter amigos antigos da putaria..

Ela ia me enrolar e eu ia perder meu tempo e dinheiro tomar no cu pra la

Po Obrigadoa a galera ai acho que me livrei de um aboa

Link:
🔗

LittleBigHead
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#14 Mensagem por LittleBigHead » 23 Set 2010, 20:04

eu não faria. mesmo sendo tentador!!

minha profissão (designer gráfico) rola muito escambo. e é por isso que muitas profissões iguais a minha não são valorizadas!! eu cobraria meu valor normal e se ela quisesse beleza senão... o que não falta é GP.

abraço.

Link:
🔗

cariocajunior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#15 Mensagem por cariocajunior » 24 Set 2010, 09:39

Depende!!!

Se for um trabalho pontual, e dependendo do trabalho. Faria na boa, sem problemas.

Agora, se for algum trabalho duradouro, mais de um dia, em que ocupe muito o meu tempo, sinceramente.

Não!!!!

Link:
🔗

Responder