Tesão em Marina Silva
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Tesão em Marina Silva
amigos, sempre gostei de maduras, tenho tesão em coroas. nesta eleição, sou eleitor de dilma, mas, tenho um tesão do caralho na marina, é pequena, magrinha, quetinha. tenho o palpite que fode pra cacete. que vcs acham?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Re: Tesão em Marina Silva
Gosto não se discute.npto escreveu:que vcs acham?
Agora, quem era impressionante, mesmo, quando era novinha, era a Heloísa Helena. Já vi uma foto dela, lavando roupa no rio, de saia com as pernas bem abertas, e ela parecia mais gostosa do que a Sônia Braga, fazendo papel de Gabriela.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 54
Ver TD's
O que eu acho? que há maluco pra tudo uhsahusahusahusahusahusa
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 116
Ver TD's
Pelo menos de cara ela bate melhor que a Dilma, mas isso é gosto particular... Não sei se eu pegaria, se pintasse um clima, quem sabe... Apesar de que nessa faixa etária eu nunca me aventurei. Mas, tesão é tesão e se o confrade gostou, acho que até da pra garimpar por aí alguma gp semelhante. Cai dentro amigo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Ter tesão na marina, dependendo do gosto pode ate ser normal, mas votar na Dilma ai sim esta a maluquice.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 338
Ver TD's
galac escreveu:
Gosto não se discute.
Agora, quem era impressionante, mesmo, quando era novinha, era a Heloísa Helena. Já vi uma foto dela, lavando roupa no rio, de saia com as pernas bem abertas, e ela parecia mais gostosa do que a Sônia Braga, fazendo papel de Gabriela.
2Comedor RJ escreveu:O que eu acho? que há maluco pra tudo uhsahusahusahusahusahusa
Eu já vi a Marina Silva ao vivo e a cores.
Não pego nem se eu tiver doidação de cerveja! Mas......cada louco com a sua loucura.

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
A Marina Silva envelheceu muito ,tinha tesão nela quando era mais novinha,
veja a foto que tirei quando ainda pegava ela :
[ external image ]

veja a foto que tirei quando ainda pegava ela :
[ external image ]

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Na boa, realmente gosto é algo extremamente variável. Postaram a foto da Megan Fox aí em cima. Nego paga um pau fudido pra essa doida, mas eu realmente não vejo nada demais nela. Nada mesmo. Enfim.
Em compensação eu tenho um tesão ferrado pela Fátima Bernardes!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 75
Ver TD's
npto escreveu:amigos, sempre gostei de maduras, tenho tesão em coroas. nesta eleição, sou eleitor de dilma, mas, tenho um tesão do caralho na marina, é pequena, magrinha, quetinha. tenho o palpite que fode pra cacete. que vcs acham?
Eu acho que vc tem um mau gosto incontestável .........
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 116
Ver TD's
PQP! Marina Silva eu até entendo, é uma coisa meio excêntrica, mas Fátima BerrnarrdersParanoico escreveu:Na boa, realmente gosto é algo extremamente variável. Postaram a foto da Megan Fox aí em cima. Nego paga um pau fudido pra essa doida, mas eu realmente não vejo nada demais nela. Nada mesmo. Enfim.

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 44
Ver TD's
Confrade,não dê idéia para estes caras não.Com gatona é mole,qualquer um endurece.Só que o verdadeiro macho fica duro na frente do "jaburu".Com Megan Fox,Fátima Bernardes,Heloísa Helena novinha é fácil ter tesão.
Mostre que és um verdadeiro devoto de São Jorge.Se a Marina Silva pintar no seu caminho,honre a lança e "mate o dragão".
Mostre que és um verdadeiro devoto de São Jorge.Se a Marina Silva pintar no seu caminho,honre a lança e "mate o dragão".
npto escreveu:amigos, sempre gostei de maduras, tenho tesão em coroas. nesta eleição, sou eleitor de dilma, mas, tenho um tesão do caralho na marina, é pequena, magrinha, quetinha. tenho o palpite que fode pra cacete. que vcs acham?
AFE , um ser politico sexual, ao estilo Bill Clintoris. Minto, quem se amarra numa COROA enrrugada é o Principe Chales que conseguiu trocar a Princesa Diana GATA por Camila (alguma coisa, não sei o sobrenome). E não contente ele manteve um caso com a Camila, se negando a transar com a Diana. Ele poderia transar com a Diana ao menos para seguir o protocolo, era um esforço pelo reino , mas preferiu a coroa errugada , a princesinha gatinha.
Deixando a brincadeira de lado , acho o tema propício, não por falar em fetiches, mas por falar em gostar de mulheres reais.
O Mirko diz " Não precisa de internet para pegar mulher feia" . Mas sera que o excesso de internet e de gps gatérrimas, ninfetas , algumas modelos de catalogo de bikini, não estão deturpando nossa percepção. Será que além das gps, não deveriamos investir nas barangas.
Calma . Calma. Estou falando que estamos sendo vítimas do consumismo e desejo pelas hiper gatas, quando existe uma porrada de garotas não tão perfeitas, mas belas e doidas para receber uma cantada e ser feliz.
Eu particularmente me considero , feinho, mas só vou nas gatas. E tomo toco e vou para as putas gatas. E se eu tb fosse nas garotas nem tão gatas assim. SErá que eu não descobriria que ela quer ser feliz, como eu, que tem inseguranças como eu , e deseja a mesma coisa que eu .
Não que eu vá deixar de procurar as gps gatas mas dá pra curtir com uma civil seguindo o teorema de carlão hahahahaha bhttp://www.youtube.com/watch?v=xXrlXPh4HbM
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
O nobre colega Afetado levantou uma questão que sempre pensei...
Na internet não existes mulheres reais, estou cansado de ver sites de putas que realmente afrontam o bom senso e alteram drasticamente as fotos das "moças".
Creio que eles só podem pensar que somos otarios, e confesso que ja fui um e por causa disso não chama puta em motel tendo como base as fotos. Acho muita sacanagem e falta de respeito para com o cliente, vc escolhe uma puta e a que vem não tem nada a ver com as fotos.....
Quanto a marina silva, não tenho tesão nela, mas ha gosto pra tudo, pois se fosse o contrario não veriamos mulher feias se casando, se são feias pra uns, são bonitas pra outros, ou pelo menos fazem gostoso..hehehehe
Na internet não existes mulheres reais, estou cansado de ver sites de putas que realmente afrontam o bom senso e alteram drasticamente as fotos das "moças".
Creio que eles só podem pensar que somos otarios, e confesso que ja fui um e por causa disso não chama puta em motel tendo como base as fotos. Acho muita sacanagem e falta de respeito para com o cliente, vc escolhe uma puta e a que vem não tem nada a ver com as fotos.....
Quanto a marina silva, não tenho tesão nela, mas ha gosto pra tudo, pois se fosse o contrario não veriamos mulher feias se casando, se são feias pra uns, são bonitas pra outros, ou pelo menos fazem gostoso..hehehehe
-