Pérolas Terapias (Centro - Av. Pres. Vargas, 482 - sl 1013)
- Telefone: 2516-2708/7806-6708

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 29 Negativos: 3 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 13Não 6
Oral Sem:Sim 21Não 6
Beija:Sim 21Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
albertcamus77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Re: Pérolas Terapias (Centro - Av. Pres. Vargas, 482 - sl 1013)

#46 Mensagem por albertcamus77 » 11 Set 2010, 10:11

TD realizado na segunda semana de setembro.
Atendente xxxxxxxxx.

Nunca havia tentado a punhetoterapia, nem me parecia algo interessante, mas diante de problemas físicos que me dificultavam os movimentos, resolvi tentar um atendimento deste tipo. Escolhi a Pérolas, aonde já havia feito uma visita tempos atrás, por ser relativamente próximo ao trabalho. A casa não causa nenhuma grande impressão: local trash, tatames e macas, sem colchão, banheiro c/ água fria e ainda por cima sem luz(!), atendentes de aparência medíocre e sem o menor entusiasmo no approach. Sem querer andar mais, topei fazer c/ a Fabíola, magra c/ barriguinha de chopp, sem seios, bundinha só razoável, mal cuidada, carinha de rata. As outras me pareceram ainda mais medíocres. Após o banho frio no escuro ( experiência bastante desagradável), deitei no tatame e ela veio imediatamente após. Iniciou uma pseudo-massagem à jato nas costas, após cinco minutos mandou virar de frente e iniciou uma punheta em velocidade sônica que seria risível se não fosse trágica. Após analisar as habilidades da moça ( ou melhor, a ausência delas), resolvi perguntar por outros complementos, p/ não ter q ir embora dali sem gozar. Ela topou por R$ 150,00 (!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!), o que obviamente soou um mau negócio aos meus ouvidos, mas entre economizar e não gozar e gastar uma nota e gozar, preferi a segunda. A moçoila saiu ( foi pegar algo, segundo ela), e retornou mais de dez minutos depois (!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!), qnd finalmente tirou blusa, jeans e jaqueta( eu havia perguntado "vc sempre trabalha tão vestida assim?" e ela respondeu com um "é...", entre o cínico e o totalmente apático, qualidades que parecem lhe cair bem; revelando um corpo magro e apenas razoável, e estou sendo bondoso; encapou o garoto e iniciou um bqt velocidade Usain Bolt, alguns segundos apenas, e deitou em cima de mim, um PPMM sem graça e sem entusiasmo, depois de poucos minutos perguntou se eu queria mudar, fui por cima, a mesma falta de graça e entusiasmo, fomos p/ o D4, mais umas estocadas, perguntei pelo fiofó, ela, claro não faz; continuei metendo depois gozei; ela sumiu do local numa rapidez espantosa ( isso ela fez bem), com meia hora de atendimento, havíamos combinado uma hora; só retornou p/ verificar se eu já havia me vestido, p/ se livrar logo de mim; na saída fiquei sabendo que a casa vai fechar ( a casa sempre pareceu bem vazia, pq será???????????????????????????) e a dita cuja, agora transmutada em uma versão infinitamente mais simpática do q a monstruosidade q havia me atendido à minutos atrás, me beijou afetuosamente no rosto ( durante o atendimento mal deu uns selinhos, parecia enojada) e me passou o tel cel., para contactá-la futuramente(seria uma piada de mau gosto), qnd então vazei daquele pedaço de inferno.

Resumo:

Esse foi um daqueles momentos aonde é abslutamente impossível encontrar algo de positivo. Me serviu pra aprender q punhetoterapia é uma enganação e uma grande merda. Claro q não pretendo repetir, nem c/ ela, nem com as outras mocréias da casa, nem c/ nenhuma mocréia de nenhuma casa de punhetoterapia existente.

Aqui vai o cel. da ratazana apática:

7806-6708

Liguem, nem q seja só p/ sacanear.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sam Body
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

#47 Mensagem por Sam Body » 11 Set 2010, 12:28

Caros Confrades,

Informo que a Pérolas Terapias encerrou suas atividades recentemente, as meninas que trabalhavam la estão em outras salas. Vou atualizar aquele meu tópico mofado, sobre as salas de massagem, e informarei por ondem andam as garotas que estavam por lá, ok ?
Mas já adianto uma coisa: a Fernanda Soares, cavaluda que atendia na Pérolas, não está mais trabalhando. Por enquanto...
Moderação, favor passar a tranca.

Abraços a todos !

SB

Link:
🔗

Sam Body
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

#48 Mensagem por Sam Body » 02 Out 2010, 20:19

Amigos da Moderação,

Favor passar a tranca no tópico, pois a casa fechou, como falei em post colocado em 11/09, ok ?

Abraços a todos !

SB

Link:
🔗

Trancado