concordo plenamente com o colega, os site não pedem documentos dos seus clientes???será que o anuncio é sem registro algum, se anunciante é menor de idade pode passar batido? não creio!!! agora receber um acompanhante, sabendo que o mesmo é um travesti, mesmo que operado, coloca-lo na seção de garotas é muita má fé do site e deve ser boicotado, bem que o representante de um desses sites apareça por aqui para se justificar ( acho dificil, pois nao tem defesa para essa situação)HomemDeToalha escreveu:
Não sei quanto aos colegas que só querem saber de mulheres, incluo-me aqui, mas prefiro descartar o site que pretende ludibriar a clientela. Já disse outras vezes por aqui, fazer os outros de idiota não leva a lugar algum.
Já levou gato por lebre?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 232
Ver TD's
Re: Já levou gato por lebre?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Bom dia, Zé do Caixão.Zé do Caixão escreveu:concordo plenamente com o colega, os site não pedem documentos dos seus clientes???será que o anuncio é sem registro algum, se anunciante é menor de idade pode passar batido? não creio!!! agora receber um acompanhante, sabendo que o mesmo é um travesti, mesmo que operado, coloca-lo na seção de garotas é muita má fé do site e deve ser boicotado, bem que o representante de um desses sites apareça por aqui para se justificar ( acho dificil, pois nao tem defesa para essa situação)HomemDeToalha escreveu:
Não sei quanto aos colegas que só querem saber de mulheres, incluo-me aqui, mas prefiro descartar o site que pretende ludibriar a clientela. Já disse outras vezes por aqui, fazer os outros de idiota não leva a lugar algum.
Veja, essa situação relatada pode não corresponder a má fé por parte do site. No caso de transexuais (travestis operadas), até onde sei, são pessoas que recebem uma nova identidade e até mesmo uma nova certidão de nascimento e, para a Justiça, passam a ser reconhecidas como mulheres. Deste modo, ao se registrarem em sites de anúncios de acompanhantes estas pessoas devem apresentar documentos que as legitimam judicialmente como mulheres. O que o dono do site pode fazer nesse caso?!
Me lembro de ter lido a respeito de dois casos deste tipo na seção do RJ há algum tempo atrás. Inclusive um dos foristas foi enganado e chegou a fazer um TD com uma dessas transexuais, mas posteriormente outros foristas desmascararam a transexual envolvida e enviaram várias denúncias para os sites onde ela anunciava. Pelo o que foi relatado na época, a justificativa dos sites era a de que os documentos que haviam sido enviados para registro "comprovavam" que se tratava de uma mulher. Com as reclamações feitas, contudo, os anúncios sairam do ar. No outro caso foi a mesma coisa, mas ao menos aparentemente ninguém caiu no conto do vigário (ou da vigarista) e realizou ou postou TD's por aqui.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 116
Ver TD's
Corroborando com o nobre Colega,Paranoico escreveu:Bom dia, Zé do Caixão.Zé do Caixão escreveu:concordo plenamente com o colega, os site não pedem documentos dos seus clientes???será que o anuncio é sem registro algum, se anunciante é menor de idade pode passar batido? não creio!!! agora receber um acompanhante, sabendo que o mesmo é um travesti, mesmo que operado, coloca-lo na seção de garotas é muita má fé do site e deve ser boicotado, bem que o representante de um desses sites apareça por aqui para se justificar ( acho dificil, pois nao tem defesa para essa situação)HomemDeToalha escreveu:
Veja, essa situação relatada pode não corresponder a má fé por parte do site. No caso de transexuais (travestis operadas), até onde sei, são pessoas que recebem uma nova identidade e até mesmo uma nova certidão de nascimento e, para a Justiça, passam a ser reconhecidas como mulheres. Deste modo, ao se registrarem em sites de anúncios de acompanhantes estas pessoas devem apresentar documentos que as legitimam judicialmente como mulheres. O que o dono do site pode fazer nesse caso?!
Me lembro de ter lido a respeito de dois casos deste tipo na seção do RJ há algum tempo atrás. Inclusive um dos foristas foi enganado e chegou a fazer um TD com uma dessas transexuais, mas posteriormente outros foristas desmascararam a transexual envolvida e enviaram várias denúncias para os sites onde ela anunciava. Pelo o que foi relatado na época, a justificativa dos sites era a de que os documentos que haviam sido enviados para registro "comprovavam" que se tratava de uma mulher. Com as reclamações feitas, contudo, os anúncios sairam do ar. No outro caso foi a mesma coisa, mas ao menos aparentemente ninguém caiu no conto do vigário (ou da vigarista) e realizou ou postou TD's por aqui.
verifico que já há Jurisprudência:
http://www.conjur.com.br/2010-jun-06/mu ... transexual
"...O transexual que tenha se submetido a cirurgia de mudança de sexo pode trocar nome e gênero em registro sem que conste anotação no documento. O sigilo é para manter a harmonia social e combater o comportamento preconceituoso da sociedade. Esse é o entendimento do juiz José Walter Chacon Cardoso, da 8ª Vara Cível de Campinas (SP), que aceitou o pedido de um transexual para alterar seu sexo e nome no registro de nascimento, sem que conste anotação no documento..."
O site portanto nada cometeu de errado, o travestí/traveco/transexual, não obstante, sim cometeu...

Ainda bem que estamos de olho, e por aquí podemos nos prevenir e graças ao Nobre Confrade Zé do Caixão, esta já está riscada da
lista...
WG
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 33
Ver TD's
Era onde eu queria chegar. Está explicado, portanto.wheresgrelo escreveu:o travestí/traveco/transexual, não obstante, sim cometeu...
Riscada, também, da lista.
É isso!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 33
Ver TD's
Judicialmente até pode ser classificada como mulher. Portanto, deve-se cumprir. Mas acredito que deveria haver uma maneira de deixar claro ao cliente a diferença entre essas duas mulheres. E o site que não faz isso, pra mim, age de ma fé.Paranoico escreveu:...documentos que as legitimam judicialmente como mulheres...
Há clientes que preferem as mulheres genuínas. Pra ser bem claro, com buceta e seios reais. E isso não é preconceito. É apenas uma constatação de que não se apagam as diferenças físicas apenas porque a justiça diz que deve haver mudança de sexo.
Isso afeta a escolha do cliente e não pode simplesmente "sumir do mapa".
É isso!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 116
Ver TD's
Nobre confrade,HomemDeToalha escreveu:Judicialmente até pode ser classificada como mulher. Portanto, deve-se cumprir. Mas acredito que deveria haver uma maneira de deixar claro ao cliente a diferença entre essas duas mulheres. E o site que não faz isso, pra mim, age de ma fé.Paranoico escreveu:...documentos que as legitimam judicialmente como mulheres...
Há clientes que preferem as mulheres genuínas. Pra ser bem claro, com buceta e seios reais. E isso não é preconceito. É apenas uma constatação de que não se apagam as diferenças físicas apenas porque a justiça diz que deve haver mudança de sexo.
Isso afeta a escolha do cliente e não pode simplesmente "sumir do mapa".
É isso!
se o site usar de qualquer modalidade de diferenciação poderá ser acionado por Assédio Moral, ou até mesmo
por Preconceito ou Homofobia... Não se esqueça que essas "pessoas" [trans] pouco ou nada tem a perder, pois já perderam a
própria identidade, e o fato de irem para a vida após uma cirurgia de mudança de sexo só reafirma que fizeram esta opção num
momento incorreto ou inadequado, ou até mesmo, por pedido de um companheiro que não persistiu na relação...
Infelizmente, e apesar de concordar em gênero, número e grau... Até que o Traveco Operado se toque, vários confrades deverão
botá-lo prá correr e obviamente, passar algum contrangimento... Além de claro de se despojarem por aquí de todo grau de insatisfação
acerca de haver um traveco no Site X, Y, Z se passando por mulher... [mesmo arrancando o pau continua sendo um traveco]...
Só não passarão dissabores, aqueles que por aquí se orientarem antes de convidar suas escolhidas.
WG
-