FORISTAS DE 01 [ZERO HUM] TDs - Alguém Explica Esse Fenômeno???

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
wheresgrelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Re:

#16 Mensagem por wheresgrelo » 12 Out 2010, 12:36

Kunta-Kin-The escreveu: :badgrin: :lol: :badgrin:
Wheresgrelo meu amigo...manera vai...num escancara a coisa assim não, cara...camufla um pouco....
num exponha a verdade nua e crua do que se passa atualmente no GPGuia sampa não....
:D

Vc tem Razão nobre Kunta, quase que eu falei que caso uma puta tivesse muitos negativos, na próxima semana
ela reaparecia como "DESBRAVAMENTO" com nome trocado, debravamento este efetuado por algum forista
antigo, sempre inflacionando o TD...

Ainda bem que vc me avisou, poderia ter sido catastrófico.. :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

WG :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

J.T.arado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: FORISTAS DE 01 [ZERO HUM] TDs - Alguém Explica Esse Fenômeno???

#17 Mensagem por J.T.arado » 12 Out 2010, 18:43

Aproveitando estes questionamentos, eu tambem desconfio de foristas que têm por exemplo: 10 mensagens/10 TD'S

Acho muito dificil, só fazer TD's, nenhum comentario?? fica parecendo algo de estranho.

Agora com certeza, após um TD negativo, geralmente vem um positivo de um novato e/ou de um "veterano".

Aqui em BH, uma GP me confidenciou, que muitas delas tem nick, e que as vezes trocam favores(TD's), para limpar a barra.

Link:
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Re: FORISTAS DE 01 [ZERO HUM] TDs - Alguém Explica Esse Fenômeno???

#18 Mensagem por wheresgrelo » 12 Out 2010, 22:19

J.T.arado escreveu:Aproveitando estes questionamentos, eu tambem desconfio de foristas que têm por exemplo: 10 mensagens/10 TD'S

Acho muito dificil, só fazer TD's, nenhum comentario?? fica parecendo algo de estranho.

Agora com certeza, após um TD negativo, geralmente vem um positivo de um novato e/ou de um "veterano".

Aqui em BH, uma GP me confidenciou, que muitas delas tem nick, e que as vezes trocam favores(TD's), para limpar a barra.
Nobre Conterrâneo,

me causa saudade falar de Bh pois sou da época que pagava-se para subir as escadinhas da guaycurus no Hotel Catete, ou Maravilhoso
mesmo tendo somente 15 anos. eheheheh... Poesias à parte... Bastante sério este comentário, poderia enviar uma MP para algum
moderador daí da região pedindo obviamente sigilo sobre seu nick.. É o quê tenho feito por aquí... Vários confrades tem experimentado
a mesma situação vexatória onde quem perde somos [tão somente] nós mesmos....

Alvissaras

WG

Link:
🔗

Responder