Cheguei em casa e aquele churrasquinho dos infernos me deu uma dor de barriga da porra, resumo, o clima é hostil, as putas além de putas são ladras, o ambiente é cheio de elementos que certamente fazem parte de grupos criminosos, ou seja, indo sozinho sem conhecer a probalidade de se fuder é imensa, haja vista, que em algumas horas, fui vitima de furto, ameaça e consumi substancia nociva a saude. Aos amigos que queiram comer putas e gastar pouco, recomendo os prives do largo do machado ou do centro, vila mimosa é um perigo da porra, fujam de lá
Vila Mimosa: Perigo de morte matada e morte morrida
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Vila Mimosa: Perigo de morte matada e morte morrida
Diletos amigos, inspirado por relatos do dillon e pelo custo revelado, fui me aventurar na famosa Vila Mimosa, sendo que, encontrei um dos lugares mais escrotos e perigosos da minha vida, pois, em algumas horas me fodi de todas maneiras possiveis. Fui a casa 18 procurar uma tal fernanda, mas, estava fodendo, não quis esperar devido ao mal cheiro da casa e diversos mal elementos no recinto, dei uma volto e fiz a merda de comer um churrasquinho de frango com guaravita (revelou-se um erro traumatico mais tarde), rodei e cheguei a sala 26, gostei de uma morena que me cobrou 38 reais e sobi para foder, oral com capa, soquei de quatro, a puta até que era gostosnha, mas, havia muitos medalhões (marcas de cicatriz na bunda e perna) que deve ter adquirido na favela pulando muros ou quiçá fugindo da policia, gozei e sai fora, quando voltei a casa 18, achei a tal da fernanda, fiquei conversando com ela, pois, tinha mais 50 no bolso (deixei a carterira escondida no carro com medo de furtos), acertei o programa, porém, quando cheguei no quarto vi que estava sem dinheiro, falei com a puta e ela disse: "ainda bem que não tinha tirado a roupa, senão vc iria se fuder" e "mete o pé, otário", embora eu tenha sido roubado na casa anterior 26, pode ser que a puta da 18 tenha me roubado, mas, a probabilidade maior seria na 26 já que tirei a calça lá, voltei e perguntei a morena, se ela "tinha" achado um dinheiro que perdi e ela respondeu " não tem merda nenhuma sua aqui não", em seguida um marginal perguntou " que ta havendo?" pensei em mandá-lo tomar no cu, mas, amarelei e sai fora, pois, poderia ser morto e queimarem meu corpo.
Cheguei em casa e aquele churrasquinho dos infernos me deu uma dor de barriga da porra, resumo, o clima é hostil, as putas além de putas são ladras, o ambiente é cheio de elementos que certamente fazem parte de grupos criminosos, ou seja, indo sozinho sem conhecer a probalidade de se fuder é imensa, haja vista, que em algumas horas, fui vitima de furto, ameaça e consumi substancia nociva a saude. Aos amigos que queiram comer putas e gastar pouco, recomendo os prives do largo do machado ou do centro, vila mimosa é um perigo da porra, fujam de lá
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 238
Ver TD's
Re: Vila Mimosa: Perigo de morte matada e morte morrida
Definitivamente a vila não dá margem para cabaços se aventurarem por lá.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 338
Ver TD's
Só não entendi uma coisa: Como vc conseguiu subir pro quarto sem pagar antes?
Na vm sempre, sempre paga-se adiantado.
Na vm sempre, sempre paga-se adiantado.

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 54
Ver TD's
Independente de ser cabaço ou nao, desaconselho foristas a fazer tds por lá........
Gostas de trash??? Tem varios no centro, e que vc corre menos risco do que lá na VM! VM faz parte do folclore da cidade, vc tem que conhecer
e depois disso nao necessariamente voltar lá!
Gostas de trash??? Tem varios no centro, e que vc corre menos risco do que lá na VM! VM faz parte do folclore da cidade, vc tem que conhecer

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 84
Ver TD's
Boa noite. Apoiado e acrescento q muitas vezes é melhor nem fazer a aventura.MR. PETRUCCI escreveu:Independente de ser cabaço ou nao, desaconselho foristas a fazer tds por lá........
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 192
Ver TD's
Existiam controvérsias.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 64
Ver TD's
nunca fui na VM e nem pretendo ir, mas jamais iria sozinho... com certeza levaria um amigo junto
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 96
Ver TD's
eu tenho vontade de ir mas so vou com um galera ai do forum..
ir com quem nao entende das malandragens tambem,
nem pensar to fora -
Trash por trash tem um monte no centro
ir com quem nao entende das malandragens tambem,
nem pensar to fora -
Trash por trash tem um monte no centro
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 173
Ver TD's
Com tanto prive tranquilo no Centro eu acho puro fetiche ir à VM.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 44
Ver TD's
Já fiz um TD no Bronx,em Nova York nos anos 80,quando a barra por lá era pesadissíma.Vila Mimosa é parque de diversões perto do que conheci lá...
O confrade teve o famoso "azar de principiante".Não é comum ter dado tudo errado ao mesmo tempo para uma pessoa só.
Mas não se esqueça de postar o TD com a "medalhista"...
O confrade teve o famoso "azar de principiante".Não é comum ter dado tudo errado ao mesmo tempo para uma pessoa só.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 338
Ver TD's
Mulato Roqueiro escreveu:Já fiz um TD no Bronx,em Nova York nos anos 80,quando a barra por lá era pesadissíma.Vila Mimosa é parque de diversões perto do que conheci lá...
Caralhooooooo! Bronx nos anos 80

PQP isso é que é trash maluco! VM perto disso ai é fichinha.
Bom peço desculpas aos amigos, mas tirando o post do meu camarada Asturias, eu discordo de todos os posts.
Vou dar uma dicas para quem quer se aventurar por lá.
1 - Não tem essa de ir com amigos, vá sempre sozinho, no máximo, digo no máximo mesmo com 1 amigo, e confiável de preferência (não aqueles malucos que perdem a linha quando enchem a cara e desandam a fazer merda, senão vc vai se fuder por causa deles). A não ser que seu amigo seja uma autoridade como um Policial por exemplo, senão, ele é tão fudido como você. Vai fazer merda lá pra tu ver se não vai vc e o amigo para o ralo. Na VM quanto menos atenção vc chamar melhor, lá não é lugar para "zoar", simples assim. Digo e afimo isso, já conheço a VM desde 2004, começei a ser assíduo em 2006, e de todas as vezes que eu fui, foi sempre sozinho, uma ou outra vez é que ia com alguém (não chega nem a 5% de todas as vezes). Logo, se eu começei a frequentar sozinho e foi tranquilo, qualquer um é capaz disso.
2 - Não levante a voz nem arrume confusão com ninguém, isso inclui clientes, donos de casas, e putas principalmente, mesmo se vc estiver com a razão, engula seco e vá embora, pois mais vale tua vida do que qualquer merreca. Qualquer coisinha ali é motivo para um estresse grande. Até mesmo se esbarrar em alguém peça desculpas na maior humildade. Evite ficar olhando as pessoas na cara.
3 - Evite aparecer, quanto mais invisível vc ficar melhor.
São dicas assaz pertinentes e vindo de um veterano de puteiro certamente irei segui-las, mas, em boates como a subway. Tenho cara de nerd, acho que isso incentiva as putas a tentarem me fazer de otário e como vc disse na vila mimosa não dá para encarar, sob pena de se fuder em definitivo ( ou seja, ir para o saco)Dillon escreveu:Mulato Roqueiro escreveu:Já fiz um TD no Bronx,em Nova York nos anos 80,quando a barra por lá era pesadissíma.Vila Mimosa é parque de diversões perto do que conheci lá...
Caralhooooooo! Bronx nos anos 80![]()
![]()
![]()
PQP isso é que é trash maluco! VM perto disso ai é fichinha.
Bom peço desculpas aos amigos, mas tirando o post do meu camarada Asturias, eu discordo de todos os posts.
Vou dar uma dicas para quem quer se aventurar por lá.
1 - Não tem essa de ir com amigos, vá sempre sozinho, no máximo, digo no máximo mesmo com 1 amigo, e confiável de preferência (não aqueles malucos que perdem a linha quando enchem a cara e desandam a fazer merda, senão vc vai se fuder por causa deles). A não ser que seu amigo seja uma autoridade como um Policial por exemplo, senão, ele é tão fudido como você. Vai fazer merda lá pra tu ver se não vai vc e o amigo para o ralo. Na VM quanto menos atenção vc chamar melhor, lá não é lugar para "zoar", simples assim. Digo e afimo isso, já conheço a VM desde 2004, começei a ser assíduo em 2006, e de todas as vezes que eu fui, foi sempre sozinho, uma ou outra vez é que ia com alguém (não chega nem a 5% de todas as vezes). Logo, se eu começei a frequentar sozinho e foi tranquilo, qualquer um é capaz disso.
2 - Não levante a voz nem arrume confusão com ninguém, isso inclui clientes, donos de casas, e putas principalmente, mesmo se vc estiver com a razão, engula seco e vá embora, pois mais vale tua vida do que qualquer merreca. Qualquer coisinha ali é motivo para um estresse grande. Até mesmo se esbarrar em alguém peça desculpas na maior humildade. Evite ficar olhando as pessoas na cara.
3 - Evite aparecer, quanto mais invisível vc ficar melhor.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 132
Ver TD's
Senhores, como dizia o filósofo, "gosto é como o cu, cada um tem o seu". Ou seja, muitos pode achar a VM um lugar detestável, mas outros com certeza gostam. Não fosse assim a VM não seria uma das zonas mais conhecidas no mundo, onde milhares de homens procuram diversão todos o meses do ano.
Acho que uma questão muito pertinente aqui é: qual é a chance de alguém se foder na VM?
A resposta é: depende da senioridade do putanheiro.
Quanto mais cabaço, maior as chances do cabra se foder. O cabra que vai pela primeira vez pode se foder bonito, como também pode não sofrer nada. Nesse caso vai muito da sorte de cada um. Entretanto, existe um fato contra o qual não há argumentos: A VM é um lugar perigoso. Aquilo não é o que eu chamaria de um playground. Não é difícil ver cenas de violência por lá ou ler notícias de assassinatos nos jornais.
Por outro lado, como o camarada Dillon bem expôs, os putanheiros mais experientes sabem como se comportar no local. Eu mesmo já fui lá mais de uma centena de vezes e nunca fui roubado, agredido ou vítima de qualquer violência. Evito me expor em excesso e me afasto de confusões. Nas vezes que eu comi gente lá, fiquei com um olho na puta e outro na carteira. E nunca, mas nunca, discuti com ninguém naquele local. Além disso, sempre fico de olho no que está rolando ao redor.
Bom, para encerrar, digo que não gosto de lá. Posso até ir para beber umas cervas com amigos e ver as figuras bizarras transitando, mas não faz mais parte do meu habitat putanhístico. Minha experiência pessoal me ensinou que não vale à pena comer gente naquele local. Alguns certamente discordarão, mas o que é bom para eles não é bom para mim.
Acho que uma questão muito pertinente aqui é: qual é a chance de alguém se foder na VM?
A resposta é: depende da senioridade do putanheiro.
Quanto mais cabaço, maior as chances do cabra se foder. O cabra que vai pela primeira vez pode se foder bonito, como também pode não sofrer nada. Nesse caso vai muito da sorte de cada um. Entretanto, existe um fato contra o qual não há argumentos: A VM é um lugar perigoso. Aquilo não é o que eu chamaria de um playground. Não é difícil ver cenas de violência por lá ou ler notícias de assassinatos nos jornais.
Por outro lado, como o camarada Dillon bem expôs, os putanheiros mais experientes sabem como se comportar no local. Eu mesmo já fui lá mais de uma centena de vezes e nunca fui roubado, agredido ou vítima de qualquer violência. Evito me expor em excesso e me afasto de confusões. Nas vezes que eu comi gente lá, fiquei com um olho na puta e outro na carteira. E nunca, mas nunca, discuti com ninguém naquele local. Além disso, sempre fico de olho no que está rolando ao redor.
Bom, para encerrar, digo que não gosto de lá. Posso até ir para beber umas cervas com amigos e ver as figuras bizarras transitando, mas não faz mais parte do meu habitat putanhístico. Minha experiência pessoal me ensinou que não vale à pena comer gente naquele local. Alguns certamente discordarão, mas o que é bom para eles não é bom para mim.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 19
Ver TD's
mas mesmo com um putanheiro mestre 4 estrelas às vezes vacila.
não me lembro bem mas me parece que o Estressado, putanheiro senior, quase se fudeu na VM por querer bater boca.
não me lembro bem mas me parece que o Estressado, putanheiro senior, quase se fudeu na VM por querer bater boca.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 54
Ver TD's
Nao foi só ele nao Jeff....Tem putanheiro por ai tao experiente quanto o estressado que entrou na porrada lá dentro, acredite!
Tem uns malucos que gostam da VM que vao sempre falar maravilhas daquilo lá e eu vou sempre discordar...
Ja conversei isso com alguns foristas como o confrade Miko quer dizer Mirko:
A VM É UM LUGAR DEPRIMENTE!
Todos sabemos que as vezes, o mundo da putaria tem ligacao com outras ilegalidades, como violencia e drogas..... Nao sei quanto a voces, mas espiritualmente isso me faz mal, a questao das drogas e da violencia..........
Quando saio pra putaria, procuro somente putaria nada além, nenhuma ilegalidade alem disso....
Se voce quer sair atras de putas, existe n opcoes melhores que a VM, e pelo mesmo preço ou pouco mais do que é cobrado por lá...
Fora o fato de que as putas lá, em sua maioria, atendem muito mal o cliente, por achar que os frequentadores daquela xepa sejam todos
mulambentos, fodidos e sujos!
Nao troco a 85 pela VM jamais, amigos!
Cenas que podem ocorrer na VM que já presenciaram:
- Homem cheio de crack na ideia babando com a baba caindo no chao
- Gente tomando tapa na cara de cafetao
- Prostitutas menores de idade visivelmente drogadas transitando em corredores cheirando a urina
Isso é afrodisiaco pra quem??? Só pra quem é doente mental mesmo!
Gosto de putaria, sei que isso nao é lá muito certo dentro de um padrao, mas paro por aí! Nao deixo a putaria me dominar ao ponto
de fazer programas em certos locais ou correndo riscos desnecessarios, como ir no pelo entre outras coisas!
Abraços!

Tem uns malucos que gostam da VM que vao sempre falar maravilhas daquilo lá e eu vou sempre discordar...
Ja conversei isso com alguns foristas como o confrade Miko quer dizer Mirko:
A VM É UM LUGAR DEPRIMENTE!

Todos sabemos que as vezes, o mundo da putaria tem ligacao com outras ilegalidades, como violencia e drogas..... Nao sei quanto a voces, mas espiritualmente isso me faz mal, a questao das drogas e da violencia..........
Quando saio pra putaria, procuro somente putaria nada além, nenhuma ilegalidade alem disso....
Se voce quer sair atras de putas, existe n opcoes melhores que a VM, e pelo mesmo preço ou pouco mais do que é cobrado por lá...
Fora o fato de que as putas lá, em sua maioria, atendem muito mal o cliente, por achar que os frequentadores daquela xepa sejam todos
mulambentos, fodidos e sujos!

Nao troco a 85 pela VM jamais, amigos!
Cenas que podem ocorrer na VM que já presenciaram:
- Homem cheio de crack na ideia babando com a baba caindo no chao
- Gente tomando tapa na cara de cafetao
- Prostitutas menores de idade visivelmente drogadas transitando em corredores cheirando a urina
Isso é afrodisiaco pra quem??? Só pra quem é doente mental mesmo!
Gosto de putaria, sei que isso nao é lá muito certo dentro de um padrao, mas paro por aí! Nao deixo a putaria me dominar ao ponto
de fazer programas em certos locais ou correndo riscos desnecessarios, como ir no pelo entre outras coisas!
Abraços!
-