impressionante como gosta da coisa , nao mais que eu claro e ai que o bixo pegou , marquei com ela em um posto de gasolina na sc 401 , chegou no horario marcado , como meu carro tem gps e
minha mulher fica brincando em ver por onde eu ando , pedi que fosse no carro dela , oque aceitou sem problemas , nos dirigimos ao motel no caminho um papo legal ela me contando sobre tudo um
pouco , e eu ia secando ela ja com vontade de começar ali mesmo com carro em movimento , meu pau ja tava querendo furar a calça de tao duro , chegamos no motel e a festa começou , ja joguei na
cama tirei oque tinha de roupa naquela gostosa botei a calcinha pro lado e chupei aquela buceta , aquele rabo com gosto , ela nao deixou muito nao , queria conferir o V_8tão , tudo certo entao ,
deixei ela tirar minha calça e ai ela se maravilhou , sorriu , se apaixonou , segundo suas palavras "nao é sempre que aparece um desses " e vou dizer a vcs V_8ão tava do jeito pronto para ser
sugado , e foi isso que aconteceu , em pé mesmo , ela se agachou e sugou , chupou , conversou , bateu na cara ,se lambuzou , e babava e chupava minhas bolas e chupava de novo ,e pedia p eu
bater com ele na cara dela e eu claro dalhe pau na cara e tentava engolir tudo , como gosta e como sabe oque faz , e a chupaçao continuava e eu mais uma vez fazia o sinal da cruz e
agradecia "obrigado senhor " , puxou uma cadeira e pediu p eu sentar em frente ao espelho , ai mesmo a cadela amou , nao largava mais , e se olhava no espelho , como ela gosta disso, ficar se
olhando chupando um tabaco com vontade , e o V_8tão cada vez mais duro , fiquei impressionado com o poder dessa mulher , de deixar meu pau cada vez mais duro e mais duro e mais duro de
tanto tezao que essa cachorra me deixou , bom depois de muita chupaçao dela , chegou minha vez e eu nao deixei por menos e chupei muito aquela buceta linda , cheirosa , maravilhosa , do tamanho
certo , tudo certo , gostosaaaaaaaaa de chupar , maravilhosa de sugar , e ao mesmo tempo q chupava ia empurrando 1 dedo naquele cuzao maravilhoso , e logo depois enfiei 2 e ai ela amou pediu p
eu botar uma camisinha nos dedos p nao machucar e eu enquanto me esbaldava de tanto sorver aquela buceta socava os dedos no cu , impressionante ver essa mulher gozar e como goza solta o mel
mesmo , falei p ela , agora quero enfiar meu pau no teu cu , mais antes vem ca que tu vai chupar mais um pouco o V_8tão , e chupou mais um monte antes de eu meter naquele rabo delicoso ,
suculento , botei de quatro e de-lhe pau naquele cu , dizia ela ao memso tempo , " tu vai arrombar meu cu todo que nao vou nem poder dar pro meu amrido hoje " , safadaaaaaaaaaaaaaaa ,
gostosaaaaaaaaaaaaaaaa , mais me esbaldei de tanto comer aquele cu , tirei do rabo e adivinha ? ja veio chupar de novo , é isso que eu falei antes impressionanteeeeeeeeeee , cada vez mais duro ,
deixei chupar , sorver de todas as formas possiveis , certo momento enfiei ate na orelha , meti em todas as posiçoes , agora só na buceta , tava metendo no ppmm na beira da cama qdo ela gozou
novamente que chegou a escorrer no pé da cama indo ate o chao que cena maravilhosa , imagem p resto da vida , depois de 1 hr e 15 minutos de muita foda finalizei com ela de pé , qdo gozei era
tanta porra mais tanta porra , que ela ia recebendo tudo na cara nos peitos no cabelo e ia falando " meu deus , meu deus isso tinha que ser filmado , isso sim é uma chuverada " isso mesmo pediu ate
por deus , e limpou ele chupando e lambendo , quimica total , tomamos um banho e ficamos na cama trocando algumas ideias , ela me contando das suas aventuras putanhisticas e ate me ensinado
algumas taticas , como a do sopro hehehehehehehe , ela diz que adora , qdo vi ela ja estava agarrada no meu pau novamente chupando com toda voracidade , deixei ela matar a vontade mais um
pouco , pedi p ela ficar de 4 e meti gosotoso naquele bucetao de novo , um vai e vem frenetico coisa mais linda do mundo e como entrava gostoso , nao me segurei nadinha dessa vez , tirei a
camisinha e jorrei leite na bunda e nas costas dela , dei um beijo naquela boca deliciosa e agradeci por tanto prazer .
Nota 10000000000000 em todos os quesitos
Presentinho - R$ 200,00 + Motel R$ 72,00
Repeteco - Forever !