NEGATIVONome da Garota:Keila
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD há muito feito, porém até a presente data sonegado.
Eis que minha vida putanhística requer o relato da desgraça ocorrida.
Foi em fevereiro do ano que se segue, nesta casa azul ao lado da faculdade, à tarde, por volta das 15h, não me recordo o dia da semana.
Entro, lugar vazio, penumbra, com umas poucas pervas. Duas com um cara logo na entrada, outras três sentadas no sofá em frente à escada. Olho, uma giganta, outra meia boca e uma gostosinha de shortinho, barriguinha de fora e peitão.
A moça chamava-se Keyla/Keila. Vestida era um tesão de menina. Estatura baixa, cabelos negros, lisos. Coxas bonitas. Pés e mãos bem-feitos.
Subimos pro quarto. Começa a desgraça.
Tomou um banho e tive que ir pra cima, pois se dependesse dela ficaríamos pelados só conversando.
Vamos ao que interessa:
Chupa com capote, faz todas as posições que tu pede, não gosta que ponha a mão na xota dela e faz cara feia.
Não beija, nem insisti, mas quando ela ficou por cima me lascou um beijão sedento.
No geral, comporta-se mal.
Uma boneca inflável possivelmente interaja mais com o cidadão do que essa moçoila.
Eu não tenho costume de gozar, é estranho e tal, às vezes explico isso antes da transa, às vezes durante, às vezes finjo que gozo só pra não ficar chato. Ainda não encontrei puta que me faça gozar.
No meio do fight me desanimei mesmo, cansei daquela putaria de baixo nível, saí de cima dela, papeamos um pouco. A conversa trás detalhes: tem 27 anos (parece um pouco menos), não tem filhos, não é casada, terminou o ensino médio e queria ter feito psicologia, acha que dá pra coisa.
Oral: 4,0 muito sem vontade, sem garganta, com capote, sem sucção, só metia e tirava
Buceta: 2,0 largona, devia caber até minha mão
Coxas: 8,0 lindas coxas
Peitões: 7,0 pulando no decote, mas depois meio caídos. Redondinhos e tal
Brioco: sem nota, não experimentei nem perguntei, e quando fui dedilhar ela quase arrancou minha mão
Pés/Mãos: bem-feitos (há quem se preocupe em demasia com isso, então...)
Cheiro: tudo normal, nada fedendo
Cabelos: longos, negros e limpos
Interação/comportamento: 1,0 dou nota só pra não ficar feio, mas tem um comportamento péssimo. Ou não gostou de mim.
Se volto?
Volto se ela me pagar o programa
É isso senhores.
Não é uma regra obrigatória, mas aconselhamos a postar TDs com no máximo 90 dias. Mais que isso a GP pode nem estar mais lá não levando a resultado algum. De qualquer forma continue contribuindo. Agradecemos.
Play
Coordenador