Centrão de Santos
R$ 70,00 - 30 Min - Telefone: Nao tenho


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 40 Positivos: 86 Negativos: 37 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 43Não 80
Oral Sem:Sim 25Não 114
Beija:Sim 22Não 112
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Vespão
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 22 Nov 2004, 17:06
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Loira da Banca de Jornal

#31 Mensagem por Vespão » 25 Nov 2004, 21:44

NEGATIVO
Nome da Garota:loira da banca de jornal

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros amigos,

Acompanho esse site há algum tempo, pois é realmente de grande utilidade.

Há algum tempo andava ali pelas ruas do centrão. A Frei Caneca já foi melhor inclusive.

Aquela loira que fica por lá é realmente muito bonita. Já sai com ela. Ela tem um namorado que a acompanha sempre até o "campo".

Na epóca em que sai com ela tinha acabado de ter filho (faz uns 2 anos).

Cobrou R$ 30 e subimos. O local de atendimento é realmente o mesmo prédio da Fátima (que aliás ja tive o prazer, e ela sim é um fenomeno), mas na época o quarto dela ficava dentro de um ap, ou seja, para chegar no quarto tinha que passar pela sala onde a dona da casa assistia novela com os filhos menores.

Nessa hora, além da vergonha que passei e de dar boa noite oara a sra, já comecei a não gostar batendo um arrependimento.

Bom, já dentro do quarto a loira já foi tirando a roupa deixando apenas o sutia (tava amamentado e não queria que eu tocasse seu seio), deitou comigo numa cama que ficava atravessada no meio do quarto, para se ir ao final do quarto, onde ficava o guarda roupa, tinha que pular a cama, e começou a chupar meu pau encapotado.

Chupou rapidamente e logo sentou em cima. Além de chupar com camisinha não saber fazer a coisa, e demonstrou não gostar tbm.

Em cima ela cavalgava normalmente, como qq mulher. Não falava e nao deixava falar, sem gemidos, um silencio total, pois alegava não querer incomodar a sra dona da casa, cuja era quem recebia a grana.

Em fim:
Rosto: 07 (não dei 9 pq eh muito antipática)
Corpo: 06 - estrias e meio caido, qdo vestida fica mais agradavel
Sexo: 00 - sai de la com o maior arrependimento
Oral: 00 - não sabe fazer e parece não gostar
Anal: pelo atendimento dela nem ousei perguntar
Presente: Com ela não posso dizer que é presente e sim um roubo, não vale nem R$ 5

Não é limpa e sua buceta fedia. Nem sei como consegui gozar, acho que foi so pq já estava lá mesmo. Essa foi meu pior TD

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kalidu
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 09 Mai 2004, 04:40
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Gabriela

#32 Mensagem por Kalidu » 27 Nov 2004, 15:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Amigos putanheiros, após uma semana atribulada em que só pude conferir os relatos dos companheiros do GP Guia, finalmente, tenho tempo para postar alguns TDs. Este com a Gabriela aconteceu no feriado do dia 15 de novembro, à tarde, na Rua Senador Feijó, em um puteiro ao lado do hotel Feijó, em frente ao Bar Ronda. A perva tem cerca de 1,67 de altura, cabelos pretos ondulados, abaixo dos ombros, seios pequenos, pele morena, gostosa e bumbum empinado. Apesar de o oral ser com capote, degustou o cacete com muita competência, tive até que me segurar parar não gozar antes da hora. Alternou várias posições no vaginal e, depois de uma rápida conversa (havíamos acertado trintão (20 da perva e 10 do quarto), a convenci a dar sua lomba gostosa, pagando mais 10 mangos. A transa que já estava boa, ficou melhor ainda, pois ela simplesmente diz que não gostar usar gel para o anal. Palavras dela: ''Curto muito dar o bumbum e prefiro de forma natural, para que o pau entre rasgando e sei como aumentar meu tesão, batendo aquela siririca´´. Dito e feito, a mina caprichou com o dedo no grelo e comi legal sua bunda, de quatro, e gozei gostoso.



*Essa mina já trampou no Aeroporto há alguns anos, mas não tem nada a ver com a Gabriela do elenco atual do Aeroporto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kalidu
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 09 Mai 2004, 04:40
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Marina - Centrão

#33 Mensagem por Kalidu » 27 Nov 2004, 16:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Amigos Goliardo e Vespão, já tive o prazer de comer esta Marina. Foi no final de 2003. A mina é gostosa, tanto no vaginal como no oral (sem capote), e faz um anal bem gostoso. A questão é o local em que ela realiza o TD. É naquele puteiro na esquina da General Câmara com Brás Cubas. Além de subir um puta escadão, o local tem alguns malacos jogando sinuca. O ambiente é bem sinistro, todo cuidado é pouco, até porque essa mina, segundo dizem as pervas da área, não realiza TD para fora porque tem um caso com o dono do puteiro. Assim sendo, todo cuidado é pouco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#34 Mensagem por PRS » 30 Nov 2004, 20:20

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
GP : Sabrina.

Aonde a encontrei : naquele hotel (sempre esqueço o nome) no meio da João Pessoa, entre a Martim Afonso e a Senador Feijó.

Aparência : vide descrição TD anterior

Local :no próprio hotel. Segundo andar, no quarto dela. Cama normal, sem amiores decorações no quarto.

Atendimento : bom como antes. Fez um oral caprichado; vaginal ela é muuuito apertada , muito bom ela galopando você e aquele peitões na sua boca , falante , todas as posições (o melhor é pegar ela de quatro apertando aquelas tetas enormes), gosta que pegue firme e meta com vontade. Pra quem goste de uma foda hardcore essa é a mulher.

Preço : R$ 25 , meia hora, quarto incluso.

- TD postado, dever cumprido.

[s]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NOSTRADAMUS
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 05 Out 2004, 14:44
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

TOCA DA ONÇA,RUA BITTENCOURT,ATRÁS DO BOMBEIRO

#35 Mensagem por NOSTRADAMUS » 01 Dez 2004, 15:58

NEUTRO
Nome da Garota:JANETE

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
GALERA,DEPOIS DE TER FEITO O ULTIMO TD COM A KAREN(CONFORME
POSTADO)MARAVILHOSAMENTE BOM,RESOLVI PARTIR PARA ALGO MAIS
TRASH,NO CENTRÃO DE SANTOS.SEMPRE PASSAVA NESTE LOCAL,E NO
BAR MENCIONADO ACIMA AVISTAVA ALGUMAS PERVAS,MAS COMO
TRABALHO PERTO NUNCA PAREI.SEXTA-FEIRA PASSADA SAIO DE UM JAN-
TAR JÁ MEIO ALCOLIZADO E FUI DAR O RÔLE BÁSICO NO CENTRO.PAS-
SO NA RUA DA FÁTIMA,E NADA(CADA DIA QUE PASSA ESTÁ MAIS DIFÍCIL ENCONTRÁ-LA).RESOLVO ENTÃO PASSAR NO BAR TOCA DA ONÇA,COMO FALEI ACIMA,NA RUA LATERAL DO CORPO DE BOMBEIROS,
QUASE CHEGANDO NO PALÁCIO DA POLICIA,(ATRÁS DA RUA SÃO
FRANCISCO).JÁ ERAM 3:00HS DA MANHÃ,AVISTO UMA LOIRINHA,QUE
SEMPRE ESTÁ LÁ,PARO O CARRO E ELA VEM CONVERSAR.CHAMA-SE
JANETE,MAGRA,SEIOS PEQUENOS.FALA QUE É R$ 30,00 REAIS C/ QUARTO,MEIA-HORA,NA HOSPEDARIA AO LADO.QUANDO ABRO A CAR-
TEIRA,SURPRESA,SÓ TINHA R$ 18,00.PAPO VAI,PAPO VEM,RESUMINDO,
ELA ACEITOU FAZER O PROGRAMA POR R$ 8,00.DEI R$ 10,00 PARA O
QUARTO E R$ 8,00 PARA ELA.FOI O TD MAIS BARATO DA MINHA VIDA.
ELA CHUPOU COM CAPOTE E FINALIZEI ELA DE QUATRO.COMO TINHA
BEBIDO BASTANTE,DEMOREI MUITO PARA GOZAR,E ELA EM MOMENTO
NENHUM RECLAMOU DO TEMPO.VOLTEI PARA CASA FELIZ,DE SACO
VAZIO E A ECONOMIA DE R$ 18,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NOSTRADAMUS
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 05 Out 2004, 14:44
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

TOCA DA ONÇA,RUA BITTENCOURT,ATRÁS DO BOMBEIRO

#36 Mensagem por NOSTRADAMUS » 02 Dez 2004, 10:52

CAROS COLEGAS,ESTA JANETE SE NÃO ME ENGANO É A UNICA LOIRA
QUE FREQUENTA ESTE SUBMUNDO DENOMINADO "TOCA DA ONÇA".CO-
MO TRABALHO PERTO,SEMPRE PASSO POR LÁ,E NORMALMENTE SEMPRE
A VEJO.ELA É MAGRA,NÃO É NENHUMA BELDADE,MAS POR R$8,00 REAIS,
NO CASO FOI UM ACHADO.A PARADA FOI TARDE,3:00HS DA MANHÃ,E
ELA TAMBEM ESTAVA MEIO TRAVADA.ELA ATENDE NUMA TIPO HOSPE-
DARIA QUE FICA AO LADO DO BAR,QUE TEM UMA ESCADA.ACHO QUE
NÃO TEM TELEFONE.ELA FEZ ESTA PECHINCHA DE R$8,00,POIS FALEI
QUE A PRÓXIMA VEZ QUE FOSSE LÁ,DARIA UMA "GORJETA BOA".O LO-
CAL DO ABATE,É MEIO TRASH,COM FRASES ESCRITAS NA PAREDE E TI-
PO UM BIOMBO DE MADEIRA SEPARANDO OS AMBIENTES.ELA DISSE
TAMBÉM QUE TINHA GOSTADO DE MIM,E IRIA DAR ESTE DESCONTÃO.
ELA É DO TIPO SE XAVECAR LEGAL,DEPENDENDO DO MOVIMENTO NA
HORA,ELA FAZ UM DESCONTO NA BOA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zoide
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 02 Ago 2004, 19:37
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Rose

#37 Mensagem por zoide » 03 Dez 2004, 22:42

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
PRS escreveu:GP : Rosi.

Aonde a encontrei : Rua General Câmara, quase esquina com a Senador Feijó, num casarão ao lado do prédio aonde fica a Rodrimar, defronte a uma loja de bebidas.

Aparência : magra (o famoso filé-de-borboleta), pele bronzeada, cabelo arruivado, aproximadamente 28 anos, trajava um conjunto branco(nunca a vi suando outro tipo de roupa nas varias vezes que passei por ali).

Local :no próprio casarão. Quarto ultra espartano, alvenaria original by 1950 , teto de ripa. com piso de ladrilho português, uma cômoda de madeira escura, um boxe anexo e uma cama que não tive coragem de me acomodar nela (acho que lavam o lençol uma vez ao dia, devo ter visto uma mancha de encardido).

Atendimento : não tive coragem de me acomodar na cama, então fiquei de pé. O oral, encapotado, é bom; ela faz um oral lento , engole até o talo, rodeia com alingua, dá uns beijinhos ; vaginal razoavelmente satisfatorio , de quatro. Por mais forte que eu bombasse ela não soltava um gemido , nem um ai, só respirava um pouco mais forte. A mulher entrou muda e saiu calada.

Preço : R$ 30, gozou/acabou.

Demais considerações :

- matei a curiosidade, foi um atendimento emergencial já que naquela hora não tinha nada mais que prestasse mas, com certeza, não repetirei.

- TD postado, dever cumprido.

[s]


Já fiz tds com essa gp varias vezes e acho que ela faz um dos melhoes oral que já recebi de gps.

Ao contrario de que o colega afirmou ela mete muito bem, oque acontece, e eu a indaguei a respeito, é que ela não curte muito fazer tds com homens muito jovens.

Mas oque me da um puta tezão é que quando estou acabando de gozar ela sempre (não sei como) da um aperto no pau com a buceta.
Uma coisa de louco :lol: .

Com relação ao quarto e etc o colega está totalmente certo.

Mas apezar disso, eu recomendo veementemente.

Um abraço a todos.

Zoide

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Haole Surf Classics
Forista
Forista
Mensagens: 284
Registrado em: 01 Jun 2003, 22:06
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#38 Mensagem por Haole Surf Classics » 08 Dez 2004, 20:38

NEUTRO
Nome da Garota:Sabrina

Depois de um tempo de reflexão, voltei ao roteiro trash do centrão mais balado de SP.

Como de costume na segundona deixei meu carro em frente ao Ninfas na Joao Pessoa e saí de rolê à pé pelo roteiro das hospedarias, tava um sortimento fraco, mas quando cheguei ali no Hotel da Joao Pessoa com Martin Afonso as coisas começaram a melhorar. De cara eu vi uma loira alta e magra gostosinha, passei por ela e já avistei a Sabrina, morena, baixa, um belíssimo rabo, shortinho bem instigante, peitos pequenos, rosto feinho mas era bem gostosa.

Subi com ela, acertei $30 e começamos uma transa bem mecânica, com ela cheia de frescurinhas, me empurrando e tal. Eu nunca tinha feito isso mas como eu tinha mais $20 no bolso eu a intimei a fazer tudo sem frescura por + $20 ela aceitou e foi a conta. Fizemos uma transa muito mais apimentada e soquei a rola nela sem dó. E no final ela vem com um sorrisinho dizendo q fazia tempo q não fazia tão gostoso. PPP

Bem... me arrumei e fui embora, na saída a loira alta ainda me ofereceu um segundo tempo com ela, eita q eu quase subi na mesma hora!! não faltou vontade.


É isso ae

Falou galera

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#39 Mensagem por PRS » 14 Dez 2004, 20:25

NEUTRO
Nome da Garota:

GP : Silvia.

Aonde a encontrei : no famoso paredão.

Aparência : morena, 24 anos, 1,62 m, corpo bem proporcionado, uma tatuagem na virilha.

Local :no próprio hotel do paredão. Quarto da propria perva, no 2º andar; nada de especial, quarto de puteiro.

Atendimento : oral vigoroso, mas os dentes machucaram um pouco. Veio por cima e depois bombei com vontade com ela de quatro ( a marquinha de asa delta do biquini é uma visão e tanto) mas não faz anal, nem com extra.

Por quê neutro, então? Fica na cara que ela quer que você acabe logo ; não te trata mal mas tampouco trata bem. Terminou de gozar, ela já está se levantando, se vestindo; não chega ostenssivamente a te apressar mas falta pouco.

Preço : R$ 30, gozou/acabou.


- TD postado, dever cumprido.

[s]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zoide
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 02 Ago 2004, 19:37
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

GP: Celeste

#40 Mensagem por zoide » 29 Dez 2004, 23:33

POSITIVO
Nome da Garota:Celeste

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Noite Quarta-feira dia 29/12 resolvi dar uma desbravada no centrão aproveitando o alvara da patroa, após varias voltas tentando encontrar alguma gp interessante, quando já estava desistindo eis que surge saindo do bar O CLONE na Senador Feijó uma morena alta +ou- 1.70 cabelos cumpridos e molhados, falsa magra.

Arrematei-a, subi no bordelzinho ao lado do Clone.

A mina é muito gostosa, meio feinha de cara, peitos pequenos mas bem durinhos um verdadeiro filé.

Perguntei a idade da perva e quando ela disse 28 quase cai pra traz, eu não dava mais que uns 22.

A mina quase não abre a boca, mas é muito carinhosa, fez uma chupeta com maestria depois ficou em pé sobre a cama e deu uma bela sentada, ela fode muito gostoso, eu realmente indico aos amigos foristas.

Resumindo:

Programa + quarto = 30,00
Peitos = 7,5
Bunda = 7,5
Chupeta = 8,0
Metida = 8,5

Celular da perva:97229720.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leão 2
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Jan 2005, 22:37
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#41 Mensagem por Leão 2 » 05 Jan 2005, 00:05

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nome: Nem quis saber

Uma morena, falsa magra com um piercing embaixo da boca, que atende na Bráz Cubas, Entre a General Câmara e a João Pessoa.

Faz um oral rápido e incomoda com os dentes. Cavalgada + ou -. Gemeu bem e chegou a me apertar bem na hora que a peguei de frango assado. Não é apertadinha, e isso não me causou muito prazer. Finalizei de 4 e gozei. Ele te masturba bastante pra vc gozar logo.

Não recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cesar_35p
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 01 Jun 2004, 11:20
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Celeste

#42 Mensagem por Cesar_35p » 07 Jan 2005, 02:08

POSITIVO
Nome da Garota:Celeste

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Bom caro colegas forista, antes de mais nada desejo a todos um ano repleto de muita putaria, com inúmeras novidades, gp´s novas, muito mais informações e principalmente que a baixada santista se torne forte dentro do gpguia, uma posição que merecemos com louvor. Após quase um mês fora do Forum devido minhas férias estou de volta, afim de deixar meus postados ao longo do ano que esta começando e logo de cara, já vou dar meu piteco.


Celeste - Dentro do que temos como padrão no Centro de Santos, posso afirmar com certeza que se trata de uma das melhores Gp´s de rua, ela realmente tem um corpo muito bonito, estilo falsa magra, já falei dela aqui no gpguia, ela é mesmo muito na dela, mais uma ótima profissional, carinhosa e educada, raro nas ruas, vale certamente o custo ilusório de R$ 30,00. Sou suspeito ao mesmo tempo de falar sobre, pq sai com ela por cerca de 2 anos (algo além de um programa, mais isto foi um passado distante), na época ela tinha 23 anos e continua do mesmo jeito, é uma pena que hj naum possa mais desfrutar de sua companhia, pois infelizmente naum nos falamos mais (motivos óbvios), mais sem dúvida ao amigos foristas, um excelente custo benefício, um abraço e tenho dito!


:D :) :o 8) :lol: :wink: :!:



http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... c&start=20

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TeenHunter
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 27 Dez 2004, 08:23
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Celeste - Morena linda - Santos

#43 Mensagem por TeenHunter » 10 Jan 2005, 18:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD FEITO EM Nov/2003

Iniciando meus posts dos meus TDs - pre - gpguia

Um dia estava em santos louco pra chupar um rabo de moreninha-do-tcham.. fui ate a senador feijo e vi uma morena de cintura fina, labios grossos, rosto angelical (hehe. claro, afinal eu sou o TeenHunter) e bunda deliciosa..

subi com ela ali mesmo (30 reais o programa) e fiquei uns 10 minutos lambendo aquele rabo do tchamlindo , do grelo ate o cu.. a morena ficou louca... depois meti na xoxota de quatro e bombem segurando na cinturinha.. fiquei ali uns 10 mintuso ainda e virei ela de frente.. beijei muito a boca, e voltei a chupar a xoxota... papai e mamae e gozei nos peitos..

o unico problema dela é que e' super calada.. mas geme naturalmente, nao parece falso..

todos meus TDs por enquanto sao antigos, pre-GPguia, entao nao levem os telefones a serio.

Celete -(13) 9112 3222
Onde encontrei - Senador feijo, esquina com Joao Pessoa
Beija - Sim
OralSem- Nao
Anal - Nao perguntei
Jorro Facial (O que o povo chama aqui de finalizacao) - Nao
Jorro Anal - Nao
Jorro Outros - Sim, peitos
Deixa Chupar - sim.tudo, inclusive cu
Beleza , 8.0
NTH - (Nivel Teen Hunter) - 7.0 ( é uma ninfeta.. mas... poderia ter um rostinho mais angelical e um corpinho mais lolita..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TeenHunter
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 27 Dez 2004, 08:23
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#44 Mensagem por TeenHunter » 10 Jan 2005, 19:15

NEUTRO
Nome da Garota:Marina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Tb fiz TD com ela uns 2 anos atras.

Nada demais, a unica coisa que ela chupa com capote ate a garganta.. deu muito tesao.

Marina - Centro. - General cam esquina com bras cubas, predio sinistro, escadaria enorme...
Sem telefone
beija - nao
Oral sem - nao
Jorro - nenhum tipo
Deixa chupar - nao - nem peitos
Anal - nao
NHT - 4 .. De longe parece ninfeta.. de perto deixa a desejar

obs. lembro-me que estava muito deprimida tb.. ficou falando um tempao da filha que tinha (ou filho, nao lembro). como sou um cara bacana.. ouvi. tudo com atencao.. nao prejudicou o TD

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cabelo_C12_SP
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Jan 2005, 23:15
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Fabiana - Paredao Centro

#45 Mensagem por Cabelo_C12_SP » 01 Fev 2005, 23:22

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana-Paredao Centro

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Faz tempo que nao vejo esta GP pelo centro... fiz TD com ela umas 3 vezes , e a ultima vez q a vi ela estava no hotel onde hoje é o Ninfas. Alguem lembra dela? Uma morena cerca de 1,70, pele bem branquinha, peitos deliciosos e um bucetao de invejar qualquer namorado. Ela passou por todos os hoteis do paredao ali da Joao Pessoa. Quem saber por onde ela anda, prive ou hotel...me avise!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Lara Santos (Santos) (13)99644-5315
    5 Respostas
    3001 Exibições
    Última mensagem por viajando a procura
  • Ana Santos
    0 Respostas
    1564 Exibições
    Última mensagem por antony_magalhaes
  • Lua Santos
    por Pilotox » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    1786 Exibições
    Última mensagem por Pilotox
  • Ma Santos
    0 Respostas
    568 Exibições
    Última mensagem por sweetchoter
  • MIH SANTOS (X ex Twitter)
    por capone_duilio » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    879 Exibições
    Última mensagem por capone_duilio

Voltar para “São Paulo - Litoral / Clínicas, Privês, Boates e outros - Litoral de SP”