VOÇÊ GOSTARIA QUE EM ALGUM MOMENTO TODA MULHER FOSSE GP?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FABGRU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Re: VOÇÊ GOSTARIA QUE EM ALGUM MOMENTO TODA MULHER FOSSE GP?

#46 Mensagem por FABGRU » 04 Nov 2010, 18:26

cobra veia escreveu:Resumindo, você, necessariamente não precisa ser rico, basta parecer que é rico!!! FATO!!!! :P
É o que eu acho. Não é a toa que faz tanta diferença o homem com carro e o homem sem carro pra sair com civis.[/quote]

concordo em genero numero e grau :wink:[/quote]

Somos dois........ :D :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

woodstick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#47 Mensagem por woodstick » 05 Nov 2010, 09:37

Toda mulher = minha resposta depende se esse termo inclui necessariamente a minha mãe.

Link:
🔗

Dick Laurent
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

#48 Mensagem por Dick Laurent » 05 Nov 2010, 14:08

woodstick escreveu:Toda mulher = minha resposta depende se esse termo inclui necessariamente a minha mãe.
Não, colega Woodstick, não confuda as coisas. Mãe não é mulher. Mãe é mãe. Irmã não é mulher. Irmã é irmã. Logo as outras mulheres são (como o diria o velho e sábio Max Hardcore, buraquinhos de fuder). Cinismo à parte, essa é a realidade: você não trata as pessoas que conhece e com quem tem uma certa afeição da mesma forma que trata om resto do mundo. pergunte à mãe de um psicopata ou de um criminso comum se ela vê o filho com os mesmos olhos com os quais o resto do mundo vê.

Link:
🔗

cobra veia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#49 Mensagem por cobra veia » 07 Nov 2010, 17:21

Dick Laurent escreveu:
woodstick escreveu:Toda mulher = minha resposta depende se esse termo inclui necessariamente a minha mãe.
Não, colega Woodstick, não confuda as coisas. Mãe não é mulher. Mãe é mãe. Irmã não é mulher. Irmã é irmã. Logo as outras mulheres são (como o diria o velho e sábio Max Hardcore, buraquinhos de fuder). Cinismo à parte, essa é a realidade: você não trata as pessoas que conhece e com quem tem uma certa afeição da mesma forma que trata om resto do mundo. pergunte à mãe de um psicopata ou de um criminso comum se ela vê o filho com os mesmos olhos com os quais o resto do mundo vê.
putz gostei do esclarecimento,como aquela antiga musica,mae e mae vaca e vaca mulher e tudo vaca kkk :lol:

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#50 Mensagem por ZeitGeist » 08 Nov 2010, 10:57

Tem uma gostosa que trabalha comigo, que certo dia durante o almoço, disse que o cara deve suar a camisa para conseguir alguma coisa com ela, que faz de difícil e por ai vai. Porra, é por isso que prefiro as putas, não tem burocracia é direto ao assunto :lol:!

Link:
🔗

FABGRU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#51 Mensagem por FABGRU » 08 Nov 2010, 18:53

ZeitGeist escreveu:Tem uma gostosa que trabalha comigo, que certo dia durante o almoço, disse que o cara deve suar a camisa para conseguir alguma coisa com ela, que faz de difícil e por ai vai. Porra, é por isso que prefiro as putas, não tem burocracia é direto ao assunto :lol:!

Brother de maneira bem resumida, acho que você conseguiu resumir a procura por putas... :D :D

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#52 Mensagem por Nazrudin » 10 Nov 2010, 13:59

cobra veia escreveu:Resumindo, você, necessariamente não precisa ser rico, basta parecer que é rico!!! FATO!!!! :P
É o que eu acho. Não é a toa que faz tanta diferença o homem com carro e o homem sem carro pra sair com civis.[/quote]

concordo em genero numero e grau :wink:[/quote]

Que conclusão se tira disso, que elas gostam de serem enganadas? Ou seria apenas uma doce ilusão?

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#53 Mensagem por Nazrudin » 10 Nov 2010, 14:09

Agora algumas considerações sobre a pergunta do tópico.

Perfeitas as colocações sobre mãe, irmã e esposa.

Não gostaria que toda mulher fosse puta, embora os números estejam cada vez mais apontando nessa direção.

Essencialmente a mulher moderna, seja lá o que é isso, pós-feminismo, liberal e tals, é uma puta. É um fato e os valores assumidos por elas confirmam. Mas eu ainda prefiro pagar a vista!

Vejam que as putas são representadas por duas idéias, a da grana e a da promiscuidade. Quer ver uma puta em ação, vá em qualquer faculdade e vejam as garotas fazendo mestrado em anal e doutorado em boquete.

A oferta matou o encanto. Viva as putas. Pago a vista. Não me encham o saco.

Link:
🔗

kank
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#54 Mensagem por kank » 10 Nov 2010, 16:38

não minha avo e mãe não

Link:
🔗

roladoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#55 Mensagem por roladoce » 20 Nov 2010, 23:20

forçaaereabrasileirabrasi escreveu:
ZeitGeist escreveu:Tem uma gostosa que trabalha comigo, que certo dia durante o almoço, disse que o cara deve suar a camisa para conseguir alguma coisa com ela, que faz de difícil e por ai vai. Porra, é por isso que prefiro as putas, não tem burocracia é direto ao assunto :lol:!

Brother de maneira bem resumida, acho que você conseguiu resumir a procura por putas... :D :D
E voce acreditou nisso?

Provavelmente, essa deve ser uma putona, das mais faceis....

A ultima vez, que ouvir uma mulher falar isso, ela estava no segundo andar da casa dela, de saia sem calcinha, chupando o pau do meu primo.. :D

Link:
🔗

Responder