DESPENSA CEARENSE - Despensa dos comentários em TDs/Acompanhantes
- Telefone: (0

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 18Não 233
Oral Sem:Sim 29Não 210
Beija:Sim 26Não 221
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pecadol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Drika

#76 Mensagem por pecadol » 20 Mar 2010, 12:55

O E.T. se garante rsrsrs "pit stop da ferrari", "menina que não via ao pai faz anos.." rsrsrs amei...

Pois é, a Drika é ótima, mas dessa vez não vou falar dela. Vou reproduzir aqui meu último TD, feito em SP, so para que comparemos como é com a Drika, e como foi lá. E agradeçamos ao Criador por morarmos em Fortaleza.

Vejam a diferencia, dispenso mais comentário:

JADY (paulista do site splove):

" TD: Negativo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não Beija na boca: Sim

Caros companheiros,

Aqui um forista de Fortaleza, em visita a Sampa, Depois de resolver os trabalhos que me trouxeram, pretendia curtir uma dessas maravilhosas paulistas que até mostram o rosto nos sites.

Tentei com meninas recomendadissimas por vcs, um monte delas, passei 04 horas lendo tds e ligando pra meninas, e nada, ou fones desligados, ou entao nao atendiam, ou algumas como Yuki, Yoko, e Melissa Sayuri, nao acharam bom o horário...

Dai terminei ligando pra meninas cujos tds nao achei, e como nao tem forma de pesquisar nos tds por nome, liguei para a primeira cujo site gostei e que me respondeu.

Pois bem, estou escrevendo na mesma hora que essa safada (no pior sentido) esta saindo do meu hotel.

A menina recusou acertar valores no fone, falou como se isso nao fosse ser problema. Eu confiei.

Demorou mais de uma hora pra chegar, quando me disse que seria tipo 30 minutos.

Na hora que chegou vi que era o rosto das fotos, mas como se tivessem pasado anos, buchechas moles, o rosto mais largo, sei la, de linda passou a nem bonita nem feia.

Primeiro beijo, os labios bem moles, parecendo de uma velha, e um bafinho que dava pra suportar, mas nao agradavel.

Quase sem papo, tira a roupa, da uns beijinhos mais, coloca um peito e depois o outro me obrigando a beija-los, e logo desse ritual parte para o junior. Passo um dedo pela buceta dela, com a maior leveza, e ela mexe pra se afastar, Timidos beijinhos no pau, que nao da pra calificar como oral sem capa, e logo coloca a borracha. 2 chupadinhas mais, se enche de gel, e enfia meu negócio dentro dela.

Eu já estava pasmo, me achando na Europa de novo, nem parece o Brasil... Tudo tao mecanico e frio...

Cavalga um pouquim e logo pede pra fazer de 4. Atendo o pedido, ela fica dando gemidos absolutamente artificiais. Eu to sem vontade de nada, nao dou tapa na bunda pq nao to a vontade, tenho certeza de q ela nao irá gostar. Muito menos puxar o cabelo. (Em Fortaleza, as meninas gozam horrores e querem putaria mesmo, eu gosto que a mulher curta o mais possivel, isso aumenta meu prazer)

Logo ela começa a me convidar a que goze, Ai fico entediado, saio pra fora, tiro a borracha e peço pra ela me fazer gozar.

Começa uma punheta acelerada e frenetica, ate doer, peço que seja mais leve. Ela pede pra mim ficar batendo punheta, enquanto ela mal acompanha. Resolvi tirar pelo menos um pingo de prazer dela, entao cobrei q desse beijos no saco enquanto eu me punheteava. Ainda bem, ela fez isso, e depois de um tempo gozei,

Na mesma hora correu pro banheiro, nem ofereceu uma toalha ou papel pra mim limpar o grude que joguei em cima de mim mesmo. Faz xixi sem nem fechar a porta, e depois me pergunta se nao vou me lavar. Eu ainda pasmo, disse que claro, que com certeza iria me lavar.

E já tinha pensado que nao queria outro round, queria q ela fosse embora logo e tambem pensei que pelo menos nao teria coragem de cobrar um valor alto, pois apenas se passaram 40 minutos desde que chegou.

Fui no banheiro, me higienizei em 5 minutos,e quando sai ela ja estava se vestindo!!

Até essa hora eu pensara nao fazer td negativo dela, afinal ela tem de ganhar o pão dela e isso tudo. Mas na hora que vi que ela já pretendia ir embora, fiquei puto e resolvi escrever. Muito mais quando perguntei o que estava devendo, e ela disse "deu 380"!!!!

Como sou um cavalheiro, nao pechinchei nem reclamei, dei 400 pra ela, a acompanhei a porta, e ao "tchau" dela respondi com um sincero "adeus".

Aqui um dos sites dela:

http://www.splove.com.br/index.php/Acom ... /Jady.html

Mas nao se empolguem nao... verdade que é ela, mas tem photoshop. Ficam avisados. E espero que os camaradas alertem quando ela trocar de nome. Isto foi totalmente inaceitável, sacanagem mesmo.

Eu fui um otário, e quem marcar com ela depois de ler este td, será mais otário ainda."

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dias_dias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Drika

#77 Mensagem por dias_dias » 27 Mai 2010, 13:00

pecadol escreveu:O E.T. se garante rsrsrs "pit stop da ferrari", "menina que não via ao pai faz anos.." rsrsrs amei...

Pois é, a Drika é ótima, mas dessa vez não vou falar dela. "

eu to louco pra sair com essa criatura, vou ver se arrumo um tempo essa semana, ta foda

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Re: Thamara Rocha - Coelhinhas - (85) 8515-4889

#78 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 30 Set 2010, 14:47

Parabéns.

Fazia tempo que não lia um TD divertido, informativo e interessante no fórum do Ceará.

Link:
🔗

mr.quenga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#79 Mensagem por mr.quenga » 30 Set 2010, 15:13

Descrição do TD muito legal! já estou olhando a perva com outros olhos nas minhas varridas diárias no site...entrou pra lista!

Link:
🔗

infante2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#80 Mensagem por infante2010 » 30 Set 2010, 16:04

td exagerado ,mas interessante...kkkkk..mas 300 nao vale pq ainda vai sair por mais pq tem motel..mas quem sabe aparenta ser boa

Link:
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: DESPENSA CEARENSE - Despensa dos comentários em TDs/Acompanhantes

#81 Mensagem por CUTIERO » 01 Out 2010, 09:34

COMENTARIOS REFERENTES A ESSE TOPICO

viewtopic.php?f=253&t=104149

Link:
🔗

josebis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: DALILA GN

#82 Mensagem por josebis » 15 Nov 2010, 22:36

NoxiEx escreveu:
Fedoca escreveu:
NoxiEx escreveu:
sanio escreveu:ALGUMAS PESSOAS QUESTIONAM PORQUE GPGUIA? NÃO CONHEÇO UMA PESSOA QUE NÃO RECLAME DELA.É BOM TER AONDE SE INFORMAR PARA NÃO QUEBRAR A CARA.
Realmente, o sanio está correto.

Esta GP, A Ex-Monique. Não tem um bom atendimento, salve... raras exceções em que ela atende bem.

É lamentável que este fórum é desconhecido da maioria das pessoas em Fortaleza. Consequentemente, o numero de informações/TD´s postados é baixissimo, se comparado ao fluxo que existe.

Analisando, é nitido que a rotatividade, frequência que se postam TD´S e número de usuários é baixo frente a demanda existente. Mas, com a propaganda "boca a boca" com certeza em alguns anos o índice do Fórum Fortaleza crescerá.

Att,
nOxieX.
Acho que vocês não estão entendendo a função do fórum, nunca vi tanta besteira o cara não posta nenhum td e ainda vem fazer crítica, falar de propaganda boca a boca e de índice e a galera ainda vem me falar que ele tá certo.

Esse tópico ta é precisando de uma limpeza geral, vamos postar os td's que é melhor...

Peço desculpas ao Modera pelo desabafo pois sei que ele ta querendo organizar essa área apenas com td's deixando o blablabla em outro canto.

Valeu e a luta continua por um fórum livre de Bop's e Cafetôes safados...
Realmente... com esse comentário esdruxúlo, não da para entender.. tenho mais de 10 anos em participações em outros fóruns e imagino que expressar a opinião do forista é normal, consequentemente, divergir, discordar é comum... sem desrespeitar outros foristas.

O que falei, é apenas minha opinião... em relação a propaganda "boca a boca", foi o meio como tive conhecimento deste fórum, atráves de um amigo, que indicou o fórum.

Em relação os TD´s, estava lendo o fórum, inclusive as regras, para então postar meus TD´S...

"nunca vi tanta besteira"
Nota-se seu nível de educação, com seu comentário.

Att,
NoxieX

Caraas companhaeiros de TD`s srsrrsr so posso falar uma coisa esse forum ajuda muito nossa vida no que diz respeito aos golpes que as GPs aprontam para cima da gente ja me livrei de umas boas(por causa desse forum) e acho esse forum sensacional repito!!! Mas minha opiniao é a seguinte: Temos que aumentar a popularidade desse forum sim em fortaleza muita gente desavisada (eu ja fui 1) estao a merce dessas putas que ficam aumentando os precos dos TD`s como bem entendem (umas que eu nunca comeria por 100$ estao pedindo 300,350,400$ nos sites!!!!) eu ja ate sugeri uma campanha que se todos quando ligassem para essas pervas dissesem que o teto é 150$$ a fim de papo(mesmo que depois negociasse 200, 250$ NO MAXIMO!!!!) as coisas iriam mudar... o nosso amigo E.T (por esta muito decepcionado com os sangue sugas que usufruem do forum mas... nao contribuem) o nosso amigo E.T achou que essa campanha nao daria certo por que enquanto 10% dos foristas que conhecem esse forum fariam essa campanha e uns 90% dos desinformados que existem por ai pagariam essas quantias exorbitantes de 300, 400$ então sem me alongar mais TRAGO A SOLUÇÃOOOOO !!!!!
POSSO ANUNCIAR O FORUM NOS CLASSIFICADOS DO DIARIO COM UM ANUNCIO TIPO ASSIM.....
"AQUI NAO TEM FOTOSHOP AQUI NAO TEM ENROLACAO E SIM MUITOS TD`S E MUITA INFORMACAO"
fica a dica e anuncio do meu bolso tranquilo ninguem precisa contribuir so peco aos amigos que facam essa propaganda boca a boca do forum com mais compromisso para que um dia o que esta acontecendo em fortaleza mude por que hoje a realidade é a seguinte GP`s achando que somos um monte de idiotas que fazem o que elas bem entendem ...
QUERIA SABER A OPINIAO DOS MODERADORES :)
e tem outra dica por que nao fazemos uma lista negra das GP`s ? onde aqueles TD`s negativos (aqueles bem negativos mesmo ) merecam um post na lista negra!!! fica ai outra dica !!! flw galera comente aew fuiz...

Link:
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#83 Mensagem por CUTIERO » 16 Nov 2010, 10:13

ESSA LISTA NEGRA DAS GPs QUE PRESTAM MAU ATENDIMENTO JÁ FOI PRETENDIDA EM VARIAS REGIOES MAS INFELIZMENTE INFRINGE AS REGRAS DO FÓRUM.
E QUANTO A PROPAGANDA QUE LHE PASSOU PELA IDEIA FAZER DO FÓRUM NAO É INTENÇAO DOS ADMINISTRADORES DO FÓRUM TER E/OU FAZER ESSE TIPO DE PROPAGANDA EM JORNAL.
ESPERO TER LHE ESCLARECIDO E ESTOU A DISPOSIÇAO PARA QUALQUER DUVIDA, VIA MP.

ATT

CUTIERO
MODERAÇAO DO GPGUIA

Link:
🔗

josebis
Forista
Forista
---
Ver TD's

#84 Mensagem por josebis » 16 Nov 2010, 12:03

CUTIERO escreveu:ESSA LISTA NEGRA DAS GPs QUE PRESTAM MAU ATENDIMENTO JÁ FOI PRETENDIDA EM VARIAS REGIOES MAS INFELIZMENTE INFRINGE AS REGRAS DO FÓRUM.
E QUANTO A PROPAGANDA QUE LHE PASSOU PELA IDEIA FAZER DO FÓRUM NAO É INTENÇAO DOS ADMINISTRADORES DO FÓRUM TER E/OU FAZER ESSE TIPO DE PROPAGANDA EM JORNAL.
ESPERO TER LHE ESCLARECIDO E ESTOU A DISPOSIÇAO PARA QUALQUER DUVIDA, VIA MP.

ATT

CUTIERO
MODERAÇAO DO GPGUIA

CUTIERO pois me da ai uma dica de como divulgar o forum para que os desavisados que nao conhecem esse forum possam conhecer manda ai pa ver no que posso ajuda!!!

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Jamille Hotacompanhantes.com

#85 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 16 Dez 2010, 10:59

Hoje em dia pra dizer se vale a pena depende diretamente do preço.
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Link:
🔗

PVGRB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#86 Mensagem por PVGRB » 16 Dez 2010, 23:42

Eh nao amigo EXTRATERRESTE, acontece que pra sair com garotas vc tem q ter GRANA, quando nao tem eh melhor nem ficar acessando esse tipo de coisa.

Link:
🔗

josebis
Forista
Forista
---
Ver TD's

#87 Mensagem por josebis » 17 Dez 2010, 01:32

PVGRB escreveu:Eh nao amigo EXTRATERRESTE, acontece que pra sair com garotas vc tem q ter GRANA, quando nao tem eh melhor nem ficar acessando esse tipo de coisa.

é por causa de BOP igual a vc que as putas fazem o que querem hoje em dia...

Link:
🔗

infante2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#88 Mensagem por infante2010 » 17 Dez 2010, 08:51

apoiado companheiro...elas ficam pensando q sao coisas dmais e acabam cobrando esse absurdo...e como ja disse valer a pena ta ligado sim ao preço,mas tb ao desempenho e comportamento na hora...

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#89 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 17 Dez 2010, 14:47

josebis escreveu:
PVGRB escreveu:Eh nao amigo EXTRATERRESTE, acontece que pra sair com garotas vc tem q ter GRANA, quando nao tem eh melhor nem ficar acessando esse tipo de coisa.

é por causa de BOP igual a vc que as putas fazem o que querem hoje em dia...

Obrigado por me poupar trabalho josebis.

Lamentável...

Link:
🔗

PVGRB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#90 Mensagem por PVGRB » 17 Dez 2010, 18:13

Ah por favor amigo, tem garotas sim que se acham a ultima coca-cola, mas nao vamos generalizar, concorda?... e nao estou dando ibop, apenas sou ser-humano assim como elas e vc, pior eh ficar usando O FORUM para difamar a imagem alheia, isso pra mim eh coisa de homem-nigrinha, vamos fazer os tds mas com honestidade, nao eh?

Link:
🔗

Responder