Perfeito... hahahaha!Clinton escreveu: Como costuma dizer o meu compadre: "É a marquinha do berço..."
Vontade de aparecer é isso aí!
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Re: Vontade de aparecer é isso aí!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Como é praxe, a vileira enveredou pelo caminho das bombas:
http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/ ... rnet.shtml
http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/ ... rnet.shtml
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 75
Ver TD's
e dá-lhe bomba............... tá parecendo traveco..........
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 54
Ver TD's
ESSE VIDEO ME APARECE UM VIDEO EXTRA DE AUTO DIVULGAÇAO ... E TEM LOCO Q ACREDITA EM .... KKKK !!!!
AGORAA NAO SOU DE DEFENDER NINGUEM MAS CONHEÇO ESSA MENINA A ANOS E FALAR Q ELA É UMA MENINA VILEIRA??? A MINA CRESCEU EM UM DOS BAIRROS MAIS CAROS POR METRO QUADRADO DE SAO PAULO E SEMPRE FOI FEINHA E SE DEU BEM NA VIDA FAZENDO UMA PROPAGANDA DE CERVEJA Q A INTRODUZIU NA MIDIA !! AGORA EU NAO ENTENDO QUEM MORA NA VILA MADALENA SERIA UMA VILEIRA?? SÓ UMA FRASE RESUME OS PENSAMENTOS DE CERTOS PLAYBOYS PRECONCEITUOSOS DE CONDOMINIOS FECHADOS ZONA PESTE
TEMIDA POR MUITOS MAS AMADA POR POUCOS !!! KKK FUIIIII ÉÉÉÉÉÉ NOISSSSSSSS
AGORAA NAO SOU DE DEFENDER NINGUEM MAS CONHEÇO ESSA MENINA A ANOS E FALAR Q ELA É UMA MENINA VILEIRA??? A MINA CRESCEU EM UM DOS BAIRROS MAIS CAROS POR METRO QUADRADO DE SAO PAULO E SEMPRE FOI FEINHA E SE DEU BEM NA VIDA FAZENDO UMA PROPAGANDA DE CERVEJA Q A INTRODUZIU NA MIDIA !! AGORA EU NAO ENTENDO QUEM MORA NA VILA MADALENA SERIA UMA VILEIRA?? SÓ UMA FRASE RESUME OS PENSAMENTOS DE CERTOS PLAYBOYS PRECONCEITUOSOS DE CONDOMINIOS FECHADOS ZONA PESTE

-
- Forista
- ---
Ver TD's
Preconceito pouco é bobagem .......... tbm acho a mulher com jeito de puta do cais............mas qual o problema nascer na zona leste ???Bob Guccione escreveu:É aquilo que afirmei antes: ela saiu da ZL, mas a ZL jamais sairá dela.Trainee-de-Picareta escreveu:"- Que isso meu ? Tomá prejú em dia de trabalho !"
É gostosa, mas como disseram : " Deve ser cheia de frescuras na cama. " Conheci mulheres assim .
Pra mim qualquer mulher, independente de ser GP ou Civil, tem que ser discreta . Aquela velha história : dama na sociedade e puta na cama . Mas neste caso, é o inverso !![]()
![]()
É uma vileira sem nível.
o senhor nasceu aonde ??? afinal de contas : " O nosso verdadeiro lugar de nascimento é aquele em que lançamos pela primeira vez um olhar de inteligência sobre nós próprios "
Marguerite Yourcenar
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Clinton escreveu:Como costuma dizer o meu compadre: "É a marquinha do berço..."Bob Guccione escreveu:É aquilo que afirmei antes: ela saiu da ZL, mas a ZL jamais sairá dela.
É uma vileira sem nível.
pode não ser da ZL, no seu caso o local de origem não importa, mas os seus atos falam por si. Imagine só sair quase nua no meio da rua, pra reclamar de uma multa. Se queria chamar atenção, fez tudo conforme o figurino de barraqueira e muito vulgar.
Quanto a ser gostosa, ela e a Minertao, não se discute. São demais as duas.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Caríssimos amigos, longe de mim promover qualquer tipo de preconceito ou generalização.
O fato é que a indigitada é mesmo uma vileira sem um pingo de classe.
E vileira sem classe há em qualquer vila, seja a Madalena ou a Matilde.
Só citei a ZL pelo fato da mesma ter nascido na ZL. Se ela tivesse nascido em qualquer outra vila, por mais privilegiada que seja, também faria essa analogia.
Vileira é vileira, não importa a vila. É um estado de espírito, não de condição social.
Há patricinhas vileiras, como há verdadeiras damas na periferia. Simples questão de BERÇO.
O fato é que a indigitada é mesmo uma vileira sem um pingo de classe.
E vileira sem classe há em qualquer vila, seja a Madalena ou a Matilde.
Só citei a ZL pelo fato da mesma ter nascido na ZL. Se ela tivesse nascido em qualquer outra vila, por mais privilegiada que seja, também faria essa analogia.
Vileira é vileira, não importa a vila. É um estado de espírito, não de condição social.
Há patricinhas vileiras, como há verdadeiras damas na periferia. Simples questão de BERÇO.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Bob Guccione escreveu:Recebi esse vídeo ridículo de um amigo publicitário, com o seguinte comentário:
"A mais patética tentativa de auto-promoção que eu já vi na vida".
http://www.youtube.com/watch?v=8vNOM8Sptns
Marketing pessoal imbecil à parte, é de se admirar a plástica da moça. Muito gostosa mesmo.
E o sotaque fortíssimo e indisfarçado de "mina vileira" só reforça o meu tesão nela. Ela saiu da ZL, mas a ZL jamais sairá dela.Adoro mulheres que transpiram vulgaridade. Gosto de extremos: ou é uma Lady Di, ou é isso aí.
E os confrades, o que acham?
o senhor confundiu-se ? com a frase ?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 663
Ver TD's
Eu sou da ZL....
Além do mais tá na cara que isso foi tudo ceninha ensaiada.
E ela é gostosa pra caraio mesmo. Eu me esbaldava e lambia os beiços...
Além do mais tá na cara que isso foi tudo ceninha ensaiada.
E ela é gostosa pra caraio mesmo. Eu me esbaldava e lambia os beiços...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
FAÇO DE SUAS PALAVRAS AS MINHAS CARNAGE !!! E AINDA ACRESCENTO Q ESSA MENINA CRESCEU EM BAIRRO DE PODER AQUISITIVO MUITO ALTO !!!! AGORA SÓ NAO GOSTO DE PRECONCEITO COM MINHA QUERIDA ZL KKK A ZONA MAIS POPULOSA DE TODAS E NAO PODEMOS JULGAR AS PESSOAS POR ONDE ELAS MORAM OU FORAM CRIADAS E SIM PELAS SUAS ATITUDES !!! SE NAO O Q IRIAM FALAR DA SOCIALITE Narcisa Tamborindeguy ESSA SIM TAMBEM SERIA UMA VILEIRA?? POR Q ELA MORA NA VILA NOVA CONCEIÇAO!!!! http://www.youtube.com/watch?v=HT3eSz4r ... re=related FUIIII É PONTOOOO ÉÉÉ´NOISSSSSSSSSSS
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Explicando novamente, de forma mais didática:
Não me confundi em absoluto, sei exatamente o que escrevi. Como afirmei anteriormente, quis fazer uma analogia e ponto final. Não aceito patrulhamento, a partir do ponto em que não tenho preconceitos contra este ou aquele bairro.
Há vileiros e maloqueiros em qualquer região. Inclusive na ZL. Uma coisa não anula a outra, daí o meu comentário sarcástico. Peguei carona num estereótipo, que essa mulher tão bem representa. Talvez esse tenha sido o meu erro.
E a vileira em questão não foi criada em bairro de "alto poder aquisitivo" coisíssima nenhuma. É proveniente dos arrabaldes do Tatuapé, família de classe "média-média", quase baixa. E velha conhecida de uns amigos meus, quando fazia a linha "piriguete-mosca-de-bar-da-Silvio Romero-que-só-dá-pra-dono-de-Audi A3". Repito: daí a minha analogia.
Estou plenamente ciente que também há gente sem nível em bairros milionários, como também há damas e cavalheiros nas periferias pobres. Fiquem tranquilos, ó incansáveis defensores do politicamente correto, que não costumo generalizar.
Em tempo: a Narcisa Tamborindeguy é um lixo humano, precisa evoluir muito para ser chamada de "vileira". E jamais residiu na Vila Nova Conceição. Mora em Copacabana, no Edifício Chopin, ao lado do Copacabana Palace. Menos histeria, mais informação.
Considero o assunto encerrado.
Não me confundi em absoluto, sei exatamente o que escrevi. Como afirmei anteriormente, quis fazer uma analogia e ponto final. Não aceito patrulhamento, a partir do ponto em que não tenho preconceitos contra este ou aquele bairro.
Há vileiros e maloqueiros em qualquer região. Inclusive na ZL. Uma coisa não anula a outra, daí o meu comentário sarcástico. Peguei carona num estereótipo, que essa mulher tão bem representa. Talvez esse tenha sido o meu erro.
E a vileira em questão não foi criada em bairro de "alto poder aquisitivo" coisíssima nenhuma. É proveniente dos arrabaldes do Tatuapé, família de classe "média-média", quase baixa. E velha conhecida de uns amigos meus, quando fazia a linha "piriguete-mosca-de-bar-da-Silvio Romero-que-só-dá-pra-dono-de-Audi A3". Repito: daí a minha analogia.
Estou plenamente ciente que também há gente sem nível em bairros milionários, como também há damas e cavalheiros nas periferias pobres. Fiquem tranquilos, ó incansáveis defensores do politicamente correto, que não costumo generalizar.
Em tempo: a Narcisa Tamborindeguy é um lixo humano, precisa evoluir muito para ser chamada de "vileira". E jamais residiu na Vila Nova Conceição. Mora em Copacabana, no Edifício Chopin, ao lado do Copacabana Palace. Menos histeria, mais informação.
Considero o assunto encerrado.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Bob Guccione escreveu:Explicando novamente, de forma mais didática: não é necessário aqui são todos alfabetizados
Não me confundi em absoluto, sei exatamente o que escrevi Escreveu algo com teor extremamente preconceituoso. Como afirmei anteriormente, quis fazer uma analogia e ponto final Não é assim que funciona !!! sua mãe lhe chamou para o almoço mas vc só tem duas opções : ou vai almoçar e deixa a bola ou fica e espera o jogo terminar !!!. Não aceito patrulhamento isto não é patrulhamento é repulsa ao preconceito...., a partir do ponto em que não tenho preconceitos contra este ou aquele bairro e nos nos arrabaldes ???Há vileiros e maloqueiros em qualquer região. Inclusive na ZL Redundância. Uma coisa não anula a outra, daí o meu comentário sarcástico Pra todos aqui não foi sarcástico foi preconceituoso. Peguei carona num estereótipo, que essa mulher tão bem representa. Talvez esse tenha sido o meu erro parabens (mas sem o talvez) !!!E a vileira em questão não foi criada em bairro de "alto poder aquisitivo" coisíssima nenhuma. É proveniente dos arrabaldes de nôvo colega ??? do Tatuapé, família de classe "média-média", quase baixa por isso ela é vulgar ???. E velha conhecida de uns amigos meus, quando fazia a linha "piriguete-mosca-de-bar-da-Silvio Romero-que-só-dá-pra-dono-de-Audi A3". Repito: daí a minha analogia preconceituosa
Estou plenamente ciente que também há gente sem nível em bairros milionários, como também há damas e cavalheiros nas periferias pobres . Fiquem tranquilos, ó incansáveis defensores do politicamente correto, que não costumo generalizar.
Em tempo: a Narcisa Tamborindeguy é um lixo humano, precisa evoluir muito para ser chamada de "vileira". E jamais residiu na Vila Nova Conceição. Mora em Copacabana, no Edifício Chopin, ao lado do Copacabana Palace. Menos histeria, mais informação de extrema importância dentro da revista "Caras" e " Cigar" Considero o assunto encerrado. Vc sim, talvez para os colegas aqui e eu não ....
saudações
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 663
Ver TD's
Gente, desencanem.
Não tem nada o que avaliar aí. Não é de verdade. Não foi uma coisa que realmente aconteceu. É roteiro ensaiado. Ela não tomou multa porra nenhuma! No fim do vídeo tem até mensagem pedindo pra mandar um SMS pra arrecadar grana. Não tem nada a ver com a "índole dela de sair pelada no meio da rua". Não foi uma atitude expontânea.
É só marketing...
Não tem nada o que avaliar aí. Não é de verdade. Não foi uma coisa que realmente aconteceu. É roteiro ensaiado. Ela não tomou multa porra nenhuma! No fim do vídeo tem até mensagem pedindo pra mandar um SMS pra arrecadar grana. Não tem nada a ver com a "índole dela de sair pelada no meio da rua". Não foi uma atitude expontânea.
É só marketing...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Parece um orangotango caminhando. Que porra de teatrinho malfeito

-
- Forista
- ---
Ver TD's
ééé meu amigooo .... deveria se imformar melhor antes de falar !! narcisaa simmm sempree morou na vila nova conceiçao ... e atualmente mora no rio de janeiro !!!! e essa menina mora no entorno do tatuapé simmm em um bairro conhecido como jardim analia franco !! o 2 bairro com o metro quadrado mais caro de sao paulo e se para vc isso é classe media media ... vc deve ter mais dinheiro que o ronaldo fenomemo q mora por ali com apartamentos de 1 200 metros quadrados ééé espante -se 1 200m q começaram a ser vendidas por 10 milhoes na planta se isso é classe media para vc !!! até mesmo a forma q vc fala mostra seu preconceito por classes sociais .... coisa q sinto nojo ... por q sendo rico ou pobre classe a ou b todo mundo é igual , quando morrer nada disso se leva ... e repito o q fala algo das pessoas sao suas ATITUDES !!! e como nao estou aqui para discutir digo !!!! MENOS PRECONCEITOS E MAIS TDS !!!!! 

-