As putas são fêmeas de verdade, mas so que algumas abusam do fato de serem mulheres.
Se for gostosa então, já passa do abuso para arrogância.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
pegador da capital escreveu:Mulher de verdade eu acho que nem existe mais,hoje em dia é uma raridade,elas não sabem mais cozinhar,cuidar da casa,dar carinho pra nós maridos,hj em dia elas querem só shopping e independência,tá complicado e digo se casamento fosse tão bom,nós não estaríamos aqui neste forum,e procurando por GPs pra suprir nossas carências sexuais.
Não concordando com tudo que você falou, porém, tem lampejos de verdade...pegador da capital escreveu:Mulher de verdade eu acho que nem existe mais,hoje em dia é uma raridade,elas não sabem mais cozinhar,cuidar da casa,dar carinho pra nós maridos,hj em dia elas querem só shopping e independência,tá complicado e digo se casamento fosse tão bom,nós não estaríamos aqui neste forum,e procurando por GPs pra suprir nossas carências sexuais.
roladoce escreveu:Não concordando com tudo que você falou, porém, tem lampejos de verdade...pegador da capital escreveu:Mulher de verdade eu acho que nem existe mais,hoje em dia é uma raridade,elas não sabem mais cozinhar,cuidar da casa,dar carinho pra nós maridos,hj em dia elas querem só shopping e independência,tá complicado e digo se casamento fosse tão bom,nós não estaríamos aqui neste forum,e procurando por GPs pra suprir nossas carências sexuais.
Lá no trabalho tem uma mulher que diz que ela so quer se "acostumar com coisa boa", entenda-se: CARRO, DINHEIRO PRA COMPRAS DIÁRIAS, SHOPPINGS, FESTAS COM MUITA BEBIDA, COMIDA.. e a contrapartida, bem, creio eu que ela acha que a buceta já ta de bom tamanho..
Pior que muitas acham, e se acham!!!Dr. Zero escreveu:roladoce escreveu:Não concordando com tudo que você falou, porém, tem lampejos de verdade...pegador da capital escreveu:Mulher de verdade eu acho que nem existe mais,hoje em dia é uma raridade,elas não sabem mais cozinhar,cuidar da casa,dar carinho pra nós maridos,hj em dia elas querem só shopping e independência,tá complicado e digo se casamento fosse tão bom,nós não estaríamos aqui neste forum,e procurando por GPs pra suprir nossas carências sexuais.
Lá no trabalho tem uma mulher que diz que ela so quer se "acostumar com coisa boa", entenda-se: CARRO, DINHEIRO PRA COMPRAS DIÁRIAS, SHOPPINGS, FESTAS COM MUITA BEBIDA, COMIDA.. e a contrapartida, bem, creio eu que ela acha que a buceta já ta de bom tamanho..
![]()
se a contrapartida for essa, a "vida boa" terá vida muito curta, afinal todo mundo envelhece... se ela não tiver algo melhor a oferecer — as virtudes do ser humano que se encontrou e está em paz consigo mesmo —, ela terá que suprir os gastos com seu próprio cartão de crédito como toda solteira que se preze (ou será que ela acha que ser mulher já é um contrapartida?)