Venho por meio deste topico ver se alguem consegue me ajudar, ja vasculhei a net e o orkut e nada. Creio que somente com MUITA sorte consigo descobrir a identidade desta loira.
Bom , Hoje por volta das 14hrs da tarde la eu estava andando pela Intendente magalhaes, vila valqueire Rio de Janeiro - RJ altura do n° 952 quando dou de cara com uma Loira que EU JAMAIS VI IGUAL, ela tinha entre 1,75 cm ~ 183cm, pele dourada que parecia ser muito bem cuidada e gostosa, coxas pra la de grossas, uma bunda enorme de deliciosa porem em harmonia com o restante do corpo, cintura fina, uma tatuagem nas costas, pareciam ser rosas, começava na lombar e terminava quase na nuca, ela estava de oculos escuros, um shortinho jeans bem pequeno e colado, um topzinho e um salto enorme. Uma verdadeira Loira cavala de gostosa, na hora percebi que se tratava de uma GP, porem nao tive como chegar nela e nem perguntar nada pois eu estava com uma menina do meu trabalho no qual eu saio as vezes.
Se alguem fizer ideia de quem seja, por favor post aqui, pois estara fazendo um grande favor em nome a putaria para todos, pois pra quem gosta de uma mulher cavala esta é simplesmente PERFEITA.
um grande abraço