Fubangas levando nota 10 nos TDs

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
J.R.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#31 Mensagem por J.R. » 29 Dez 2008, 05:45

Mulheres nao sao como carros, em que se fabricam baratos e de luxo.

Uma Giselle Bundchenn ou Claudia Schiffer por exemplo, podem ter o rosto lindo, mas e o corpo?
Só é bom na revista, pessoalmente são umas magrelas. Isso sem falar que também são imagens criadas a custo de muita publicidade.

E mesmo uma Gizelle Bundchenn, não foi fabricada em uma fábrica, e nem veio de uma familia milionaria para ser princesa. Se fosse por dinheiro, a filha de Onassis seria linda! E não uma obesa deprimida.

Será que muito do que se discute aqui, não tem a haver com nossa cultura de achar que tudo que é caro é melhor. E que tudo que é barato é inferior?

Me lembro que no prive da Pompeia 1457 nos anos 90, haviam garotas lindíssimas rostos nota 10! Pareciam patricinhas frequentadoras do Shopping Iguatemi, mas infelizmente houve uma tragedia nesse local, e nunca mais foi o mesmo. E elas cobravam cerca de 70 reais.

Também já fui no Café Photo, e o que vi lá? Muitas fubangas enfeitadas. Apenas algumas era o que imaginava em termos de padrão de beleza para a fama da casa.

Beleza é uma coisa, valor é outra.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Johnny@
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#32 Mensagem por Johnny@ » 29 Dez 2008, 20:58

Concordo que valor é diferente de beleza, até pq beleza não é o único fator e análise de uma GP, para mim desempenho é mais importante. A história do carro é apenas uma comparação.

Link:
🔗

after six lover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Re:

#33 Mensagem por after six lover » 02 Dez 2010, 08:27

J.R. escreveu:Mulheres nao sao como carros, em que se fabricam baratos e de luxo.

Uma Giselle Bundchenn ou Claudia Schiffer por exemplo, podem ter o rosto lindo, mas e o corpo?
Só é bom na revista, pessoalmente são umas magrelas. Isso sem falar que também são imagens criadas a custo de muita publicidade.

E mesmo uma Gizelle Bundchenn, não foi fabricada em uma fábrica, e nem veio de uma familia milionaria para ser princesa. Se fosse por dinheiro, a filha de Onassis seria linda! E não uma obesa deprimida.

Será que muito do que se discute aqui, não tem a haver com nossa cultura de achar que tudo que é caro é melhor. E que tudo que é barato é inferior?

Me lembro que no prive da Pompeia 1457 nos anos 90, haviam garotas lindíssimas rostos nota 10! Pareciam patricinhas frequentadoras do Shopping Iguatemi, mas infelizmente houve uma tragedia nesse local, e nunca mais foi o mesmo. E elas cobravam cerca de 70 reais.

Também já fui no Café Photo, e o que vi lá? Muitas fubangas enfeitadas. Apenas algumas era o que imaginava em termos de padrão de beleza para a fama da casa.

Para quem lembra...que saudades da Tais e da Mirella. Será que ficaram ricas?

:lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Sempre Alerta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

Re: Fubangas levando nota 10 nos TDs

#34 Mensagem por Sempre Alerta » 02 Dez 2010, 14:00

Olha!!

Gosto não se discute. (Lamenta-se) :lol: :lol:

Mas acho que tem muito de verdade neste tópico.

Tenho visto alguns TDs dizendo que a GP é isso e aquilo mas ao ver as fotos... vixe! :shock:

Tremendo de um tribufu!!

Link:
🔗

DO BIGODE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#35 Mensagem por DO BIGODE » 02 Dez 2010, 22:41

Não ligo se a cara dela é feia. Importa se é gostosa, limpa e boa de cama.
Até gosto de uma raimunda cara de empregada mas bem gostosa
E já vi várias putas baratas nota 9,5 (quase 10 na aparência) em puteiros baratos. Isso foi numa época em que internet e computadores era meio novidade e para poucos. Com a banalização da rede a tendencia é que as mais ajeitadinhas atendam como freelas cobrando bem mais do que nos puteiros, sobrando assim, as barangas de qualquer 20, 30 reais.

Link:
🔗

roladoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#36 Mensagem por roladoce » 02 Dez 2010, 22:56

DO BIGODE escreveu:Não ligo se a cara dela é feia. Importa se é gostosa, limpa e boa de cama.
Até gosto de uma raimunda cara de empregada mas bem gostosa
E já vi várias putas baratas nota 9,5 (quase 10 na aparência) em puteiros baratos. Isso foi numa época em que internet e computadores era meio novidade e para poucos. Com a banalização da rede a tendencia é que as mais ajeitadinhas atendam como freelas cobrando bem mais do que nos puteiros, sobrando assim, as barangas de qualquer 20, 30 reais.
Num mesmo post, consegiu falar a verdade e ser preconceituoso..

Tipico comentário, como vi uma materia, dos brasileiros, que acham que a população do país é de 20 milhões que podem tudo e o restante não pode nada....deprimente!!!

Link:
🔗

DO BIGODE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#37 Mensagem por DO BIGODE » 03 Dez 2010, 01:02

roladoce escreveu: Num mesmo post, consegiu falar a verdade e ser preconceituoso..

Tipico comentário, como vi uma materia, dos brasileiros, que acham que a população do país é de 20 milhões que podem tudo e o restante não pode nada....deprimente!!!
Acho que aqui no gpguia deve ter boa parte desses 20 milhões então, porque aqui já li essa expressão "cara de empregada" não sei quantas vezes.
Isso é só um modo de falar, amigão. Não quer dizer nada não.
Não façamos disso um cavalo de batalha.
Fique deprimido com coisa mais importante.
Um abraço!

Link:
🔗

Alguém no Mundo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#38 Mensagem por Alguém no Mundo » 03 Dez 2010, 10:33

Meu sonho era que toda putada fosse igual essa Panicat nova loira ... Bárbara Rossi ... a tal da "Babi" ... e não esses Dragões furiosos que tem no mercado ... ai eu faria TD toda semana ... imagina comer uma delicia daquela por 100 reais ... eu ia pra galera ...

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#39 Mensagem por O Pastor » 03 Dez 2010, 14:15

Já sai com muitas GPs que cumpriaam todos os estereótipos de beleza ocidental, mas que o atendimento era uma merda ou não sabiam o que fazer numa cama. Assim como já sai com GPs de beleza bem abaixo do ideal e que me fizeram sentir muito bem.

Por mais que pareça clichê, o dito que diz que "beleza não poe mesa", é bem certo no caso da putaria. Mas é dificil sair com GP feia, viu...

No mais é certo, eu já sai com algumas GPs 100% positivas, com mais de 100 TDs, e cujos atendimentos e beleza eram uma grande merda.

O GP GUia e os sites operam milagres às vezes.

Link:
🔗

Hammermart
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#40 Mensagem por Hammermart » 03 Dez 2010, 22:32

O Pastor escreveu:Já sai com muitas GPs que cumpriaam todos os estereótipos de beleza ocidental, mas que o atendimento era uma merda ou não sabiam o que fazer numa cama. Assim como já sai com GPs de beleza bem abaixo do ideal e que me fizeram sentir muito bem.

Por mais que pareça clichê, o dito que diz que "beleza não poe mesa", é bem certo no caso da putaria. Mas é dificil sair com GP feia, viu...

No mais é certo, eu já sai com algumas GPs 100% positivas, com mais de 100 TDs, e cujos atendimentos e beleza eram uma grande merda.

É verdade, tem uma que purpurinou esse ano com esses 100 TDs ou algo assim, que somente 2 caras disseram ser feinha, o resto tudo a chamava de deusa e coisa e tal... Depois que purpurinou a menina andou tendo umas crises de depressão, vai ver que caiu na real... :shock:

Link:
🔗

roladoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#41 Mensagem por roladoce » 03 Dez 2010, 23:27

DO BIGODE escreveu:
roladoce escreveu: Num mesmo post, consegiu falar a verdade e ser preconceituoso..

Acho que aqui no gpguia deve ter boa parte desses 20 milhões então, porque aqui já li essa expressão "cara de empregada" não sei quantas vezes.
Isso é só um modo de falar, amigão. Não quer dizer nada não.
Não façamos disso um cavalo de batalha.
Fique deprimido com coisa mais importante.
Um abraço!
O problema não foi a cara da empregada..

Foi a banaalização da rede :razz:

Link:
🔗

Kurata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

Re:

#42 Mensagem por Kurata » 04 Dez 2010, 10:19

Plugado escreveu:é por estas e outras que sempre falei que se deve filtrar os foristas nos quais se identifica e acredita. A dimensão que o gpguia tomou lhe é prejudicial neste aspecto, pois não se escreve mais TDs para os foristas, escreve-se para as putas, mesmo que involuntariamente. O cara sempre pensa que a puta vai ler o que ele está escrevendo, com isso, acaba tendo um viés que pode chegar ao limite de se parecer com uma carta de amor. Se o cara gosta da puta ele rasga elogios para ela para ser melhor atendido da próxima vez, se não gosta não critica muito para não ganhar fama de crítico e nenhuma puta atendê-lo. Filtrar o que é verídico em cada TD é uma arte cada dia mais complexa.
Cara, perfeito, disse tudo o que eu queria dizer!

Link:
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#43 Mensagem por Comedor da ZN » 04 Dez 2010, 16:11

O Pastor escreveu:Já sai com muitas GPs que cumpriaam todos os estereótipos de beleza ocidental, mas que o atendimento era uma merda ou não sabiam o que fazer numa cama. Assim como já sai com GPs de beleza bem abaixo do ideal e que me fizeram sentir muito bem.

Tem razão cara. Quando eu procuro uma puta não vou em busca apenas de uma beldade, daquelas que quando a gente pega por aí deixa os amigos se mordendo de inveja. Se eu procurasse alguém para andar de mãos dadas no shopping,apenas para me exibir, ia buscar isso em outro lugar.

As vezes uma puta de beleza mediana é muito mais carinhosa, e safada quando está fudendo, deixando você totalmente a vontade. Enquanto que algumas beldades são frias, mecânicas e cheias de não me toques.

Nesses casos eu prefiro a primeira opção.

Link:
🔗

after six lover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Re:

#44 Mensagem por after six lover » 04 Fev 2011, 10:32

J.R. escreveu:Mulheres nao sao como carros, em que se fabricam baratos e de luxo.

Lembram da Thais e da Mirella da Pompeia 1457? que delícia :roll: :roll: A primeira ainda batalha neste ambiente em outro endereço ...

Link:
🔗

Rover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#45 Mensagem por Rover » 04 Fev 2011, 12:19

Já andamos discutindo esse assunto em mesa de bar, msn e já tivemos tantas boas idéias, mas não sei de acrescentar em nada aqui.

A principal delas é que criasse uma espécie de "medalha" para o forista de confiança - que simplesmente seria aquele que reproduz perfeitamente o TD como foi e a puta como ela é! Aquele que não omite informações e aquele que posta a verdade! Esse forista seria julgado meritoso por um conselho definido pela administração e "medalha de forista confiável" deveria ter destaque perto de seu avatar. Um incentivo as boas práticas, porque hoje eu sou tão forista quanto qualquer um desses omissores, mentirosos e aproveitadores. E TD não é só quantidade, é qualidade! Isso traria o diferencial...Eu mesmo já me ferrei acreditando em TDs de foristas que eu julguei terem mais discernimento quanto ao nosso papel no fórum.

Link:
🔗

Responder