POSITIVONome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive a trabalho visitando a mais gaúcha das cidades e, logo após o jantar, não tendo grandes opções de lazer, decidi procurar uma boa companhia. Li alguns relatos e entrei em contato com as duas agências locais, que por acaso anunciam as mesmas garotas. A que eu queria, uma loira chamada Mayara, que aparentava ser uma delícia e uma uma tal de Bruna já não estavam disponíveis (depois descobri que já deviam estar nas boates locais, era meio tarde).
Liguei para a Paty, que tem um site
http://patriciaveigapf.blogspot.com/ pois vi o relato dos colegas e gostei do que vi. Ela me atendeu muito bem e me passou as coordenadas para apanhá-la. Quando descei, vi que havia me dado bem: vejo uma loira baixinha, seus 28-30 anos, sem ser novinha mas com tudo em cima, peitos siliconados na medida, vestidinho colante e meias finas pretas, sapato alto. Gostosa e cheirosa. Vamos ao motel Golden, com bons papos no caminho. A moça é simpática.
Ao chegar lá começamos no clima de namorados e aos poucos a coisa esquentou. Arranquei o microvestido e me deparo com uma loira com tudo em cima, barriguinha chapada, tatuagens na medida, piercing idem, com o único senão sendo o megahair. Muitos beijos e tiro a sua calcinha, enquanto ela apalpa o pau e me despe. Nos jogamos na cama e durante longo tempo ficamos nos beijando e acariciando. Sem pressa, como deve ser. No momento em que tento chupá-la, ela se joga no meu pau e começa um boquete com muita desenvoltura, variado, forte, suave, nas bolas etc. Ela tem jeito para a coisa.
Depois de estar em ponto de bala pego esta potranca de quatro e meto com força. Ela gosta e eu aproveito para atolar o dedo no rabinho, ela rebolando. Uma delícia total. Muito remelexo e ela vem por cima, de ladinho, sempre com um movimento gostoso de quadril. Mulheraça na cama. Dou uma metida na entrada do rabinho e ela não refuga. Quando quis atolar fundo, ela com aquele requebrado todo, gozei muito.
Pausa, banho na banheira, muitos papos, bebidinha para relaxar e nos pegamos novamente. Desta vez ela chupa até eu gozar nos seus peitos. Queria na boquina mas ela refugou. Como o clima estava bom e ela é uma excelente acompanhante, valeu.
Em suma uma bela acompanhante para quem está na cidade. Vale a pena. Ela se esforça para agradar. Celular desligado.
Resumão:
Rosto: 8.0, não é linda mas também não é feia. Garota bonita que chama a atenção.
Peitos: siliconados, que ela nega, mas bem feitos e gostosos de pegar e chupar. Nota 9.0
Barriguinha: 9.5, sem barriga.
Bunda: o melhor, durinha, gostosinha, empinadinha, o que para um anal de responsa é tudo de bom. Nota 10.0
Vaginal: molhado, quente e muito rebolado. Vale a pena. Nota 9.0
Anal: tudo de bom, nota 10.0
Fucking fee: R$ 150.00 mais R$ 45,00 de bebidas variadas
Motel fee: R$ 55,00 (bom motel, próximo ao centro da cidade).
Se eu repetiria, provavelmente não, pois não gosto de repetir, mas na ausência de outras opções, é uma excelente pedida.
Shooter