Passo Fundo - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 21 Positivos: 162 Negativos: 61 Pisou na bola: 10 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 56Não 279
Oral Sem:Sim 147Não 186
Beija:Sim 147Não 214
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gutotmp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Angel Kitty

#151 Mensagem por gutotmp » 10 Jun 2010, 05:00

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Combinamos no motel (procedimento padrão) e chega a gata, mas gata mesmo. Uma boca e uma senhora bunda.
Discordo do colega forista botaamarela60, essa guria tá muito gostosa a despeito dos 15, ou mais, ou menos kilos que supostamente engordou. A visão daquela bundona nua é uma das maravilhas da natureza. Agarrar aquelas ancas é um delírio.
Bueno, deixando de lado os entretantos e partindo aos finalmente, vamos ao que interessa... comer a gata.
A primeiro a frustraçao, ela disse que não faz anal, sendo que em relatos de outros TDs, ela supostamente fazia.
A moça não faz questão ou não tem interesse de contentar o "freguês". Apressada em despachar o cliente, a alegada 1h e meia... que nada.
Bom isso deve se justificar, como diz outro forista, por estar se dedicando ao ramo da cafetinagem e talvez ensaiando uma aposentadoria da lida.
Bem, ela deve fazer uma boa grana com agenciamento e porcentagens sobre as outras garotas, pois parece não fazer questão da grana do "próprio suor".
Alguém sabe dizer se existe PROCON da putaria?
Corpo da gata: rosto, 10; bundão, 11 seios, 10.
Resumo da ópera:
Oral sem: sim
Anal: disse que não. Uma pena, pois aquela buzanfa merecia...
Beijo: não sei
Foda: me fodi... no mau sentido
Custo: 130 que poderiam ser bem aproveitados com outra garota.
gutotmp escreveu: Alguém sabe dizer se existe PROCON da putaria?

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Coord-RS - 11/06/10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Shooter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Paty Veiga

#152 Mensagem por Shooter » 06 Jul 2010, 01:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive a trabalho visitando a mais gaúcha das cidades e, logo após o jantar, não tendo grandes opções de lazer, decidi procurar uma boa companhia. Li alguns relatos e entrei em contato com as duas agências locais, que por acaso anunciam as mesmas garotas. A que eu queria, uma loira chamada Mayara, que aparentava ser uma delícia e uma uma tal de Bruna já não estavam disponíveis (depois descobri que já deviam estar nas boates locais, era meio tarde).

Liguei para a Paty, que tem um site http://patriciaveigapf.blogspot.com/ pois vi o relato dos colegas e gostei do que vi. Ela me atendeu muito bem e me passou as coordenadas para apanhá-la. Quando descei, vi que havia me dado bem: vejo uma loira baixinha, seus 28-30 anos, sem ser novinha mas com tudo em cima, peitos siliconados na medida, vestidinho colante e meias finas pretas, sapato alto. Gostosa e cheirosa. Vamos ao motel Golden, com bons papos no caminho. A moça é simpática.

Ao chegar lá começamos no clima de namorados e aos poucos a coisa esquentou. Arranquei o microvestido e me deparo com uma loira com tudo em cima, barriguinha chapada, tatuagens na medida, piercing idem, com o único senão sendo o megahair. Muitos beijos e tiro a sua calcinha, enquanto ela apalpa o pau e me despe. Nos jogamos na cama e durante longo tempo ficamos nos beijando e acariciando. Sem pressa, como deve ser. No momento em que tento chupá-la, ela se joga no meu pau e começa um boquete com muita desenvoltura, variado, forte, suave, nas bolas etc. Ela tem jeito para a coisa.

Depois de estar em ponto de bala pego esta potranca de quatro e meto com força. Ela gosta e eu aproveito para atolar o dedo no rabinho, ela rebolando. Uma delícia total. Muito remelexo e ela vem por cima, de ladinho, sempre com um movimento gostoso de quadril. Mulheraça na cama. Dou uma metida na entrada do rabinho e ela não refuga. Quando quis atolar fundo, ela com aquele requebrado todo, gozei muito.

Pausa, banho na banheira, muitos papos, bebidinha para relaxar e nos pegamos novamente. Desta vez ela chupa até eu gozar nos seus peitos. Queria na boquina mas ela refugou. Como o clima estava bom e ela é uma excelente acompanhante, valeu.

Em suma uma bela acompanhante para quem está na cidade. Vale a pena. Ela se esforça para agradar. Celular desligado.

Resumão:

Rosto: 8.0, não é linda mas também não é feia. Garota bonita que chama a atenção.
Peitos: siliconados, que ela nega, mas bem feitos e gostosos de pegar e chupar. Nota 9.0
Barriguinha: 9.5, sem barriga.
Bunda: o melhor, durinha, gostosinha, empinadinha, o que para um anal de responsa é tudo de bom. Nota 10.0
Vaginal: molhado, quente e muito rebolado. Vale a pena. Nota 9.0
Anal: tudo de bom, nota 10.0

Fucking fee: R$ 150.00 mais R$ 45,00 de bebidas variadas
Motel fee: R$ 55,00 (bom motel, próximo ao centro da cidade).

Se eu repetiria, provavelmente não, pois não gosto de repetir, mas na ausência de outras opções, é uma excelente pedida.

Shooter

Link:
🔗

casadorgs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Aline - SexyFemini

#153 Mensagem por casadorgs » 19 Jul 2010, 18:32

NEGATIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Sai com a Aline da SexyFemini alguns dias atraz, a gata é muito magra, nao tem peito nenhum, muito cheia de frescura, nao beija na boca, oral super mecanico, chupa um pouquinho e ja coloca o capote e quer ir para os finalmentes, nao gosta de vir por cima porque cansa muito, so quer ficar deitadinha na cama, tudo muito mecanico. Demorei ums 35 min pra gozar e ela ja tava reclamando que tava demorando demais, com ela tem que gozar rapidinho, senao reclama. Não tem a segunda com ela, mal acaba e ja ta indo embora.

Oral - 2
Anal - Não Faz
Vaginal - 5
Rosto - 6
Bunda - 5
Peitos - 2
Beijo - Não Beija

Não vai ter repeteco

www.sexyfemini.com

Oculto para usuários:
Fiz o pedido de e-mail para ver se não uma concorrente querendo queimar outra puta - coord-rs - 19/07/10

Link:
🔗

Bugatti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Paloma

#154 Mensagem por Bugatti » 22 Jul 2010, 18:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Aprovadissíma!!
Precisando dar uma rapidinha em passo fundo pq ja nao tinha mais tempo liguei para sexyfemini e escolhi a Paloma. Falei que tinha urgencia e que precisava que ela chegasse rapido ao Golden Motel, 10 minutos a guria estava lá. Ela esta bem mais loira do que nas fotos, tem um corpão legal, seios pequenos mas uma bunda que compensa qualquer coisa, alem de ser extremamente simpatica. Ponto pra ela, a primeira impressão foi boa.
Depois de uns cinco minutos de bate papo fomos para ação, bucetinha cheirosa, gostosa e bem chupada até que ela veio chupar o danado. O oral dela é muito bom, profundo, babado, com variações de velocidade, tive que me segurar varias vezes pra não gozar...quando ela iria encamisar o bicho pedi mais um pouco e ela atendu sem pensdar duas vezes., ponto pra ela mais uma vez.
No fight ela veio por cima, pulou, rebolou, fez umas variações muito louca, uma delicia...eu pensei que nao ia dar conta da danada, então pedi pra comer ela de quatro, dei umas lambidas naquele rabinho delicioso e soquei denovo na bucetinha. Era a visão do paraiso, aquela bunda deliciosa, eu fodendo com força e ela rebolando e empurrando aquele rabão contra o pinto....num ritmo frenético. Ai não tem quem aguenta, gozei e gozei gostoso.
Deitei, dois minutinhos de descanso e quando disse que eu tinha que ir a garota ficou louca....queria fazer mais uma. Infelizmente não tinha como, tinha uma viagem de volta pela frente.
Como disse a garota vale a pena, é gostosa, simpatica e muito eficiente!

Oral 10 com louvor!
Foda 9 se eu tivesse mais tempo seria 10 com certesa!
Corpo 7
Rosto 8
Bunda 10

Preço 130 + 10 de taxi + 25 de Motel Golden

Ótimo custo beneficio

VOLTAREMOS!!!

Link:
🔗

botaamarela60
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Passo Fundo - RS

#155 Mensagem por botaamarela60 » 22 Ago 2010, 00:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Mirela, peguei o numero do telefone no site e liguei 2 ou 3 vezes e nunca dava. at´r que domingo deu., ela é tudo que esta relato no blog dela, a guria é simpática, gostosa, safada e gosta da coisa. peguei ela domingo a tardinha, chupoiu muito até eu pedir para para senão gozava na boquinha, mas eu queria mais, e ela veio cavalgar de frente de costas é uma maravilha ver todo oi parque de diversões, depois peguei de 4 e bombei at´r fiocar sem folego e sem leite
rosto 7
seios
7
bunda 8
xaninha
7
envolvimento 9
vale conferir
100 por 1 hr

http://www.sexyfemini.com/?menu=acd&id=25

25/08/10

Link:
🔗

lucas_pf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Dupla - Daiane / Cris

#156 Mensagem por lucas_pf » 25 Ago 2010, 19:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Caros Confrades..

essa semana...sobrou uns pila na guaiaca...e resolvi dar uma pulada de cerca..
eta coisa boa...
queria e quero repetir essa mesma pulada de cerca..uma vez por semana..
vamos ao que interessa..

liguei para a daiane..volta e meia vou lá dar uma desestressada...
no meio da conversa ela me diz q tem uma amiga a cris...
fui..
confrades....
bem o meu numero
as duas morenas..
seios grandes..
buceta quente..
bumbum pequeno..
rosto meigo..
tipo namoradinha na noite
sorriso perfeito..
fola massagem relaxante..
enquanto uma mamava..sem camisinha
a outra ficava de arreto comigo..
as duas se beijam de uma forma de enlouquecer qualquer homem..
a chupada das duas entao nao se fala..
gozei a 1ª vez so em ver as percantas se mamando...
depoios de tanta mamada..
essa cris subiu em cima...
nossa..
ela cavalgando e eu mamando naqueles peitos..
claro que o bixinho..largou leite na camisinha..
confrades..
vale a pena...
vou repetir talves amanha de tarde
se for preciso fazer um pequeno emprestimo e nao tomar cerveja por alguns dias para ir la...
farei com o maior prazer...

vamos ao que interessa
200,00 ( as duas)
50,00 (motel)

Link:
🔗

M. Brando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

#157 Mensagem por M. Brando » 11 Out 2010, 18:24

NEUTRO
Nome da Garota:

Cris:

A fofinha não é feia de corpo: bem nutrida, tem onde pegar.
Falta porém entusiasmo. Foram duas prá não perder a viagem. E só.
Não repetirei.

Notas:

Rosto: 5, é isso aí
Boca: 4, só bitoca, chupa sem capote só no início
Seios: 6, é o máximo possível
Pernas: 6, coxuda
Bunda: 6, fica bem de 4
Barriga: 4, precisa de cuidados
Perereca: 4, só com gel
Anal: nem tentei
Desempenho: 3

Cache: R$100,00

http://www.fantasiasvip.com.br/acompanh ... spx?cod=20
fone 54 8142-0986

Link:
🔗

M. Brando
Forista
Forista
---
Ver TD's

#158 Mensagem por M. Brando » 11 Out 2010, 18:34

MANCADA
Nome da Garota:

Mirela:

Falcatrua essa Mirela.
Marcou comigo, na hora que ela escolheu, no motel que ela escolheu, longe, fora da cidade.

Quando estava em frente ao motel, liguei para confirmar. Confirmou.
Entrei, me instalei na suite e tentei ligar por bons minutos. Olhei um filmezinho, bati uma punheta e fui me embora.

Tentei ligar ainda por uma hora, para dar um esporro. Que nada.
Essa é a MIrela. Gravem bem.

http://www.fantasiasvip.com.br/acompanh ... spx?cod=15
http://www.sexyfemini.com/?menu=acd&id=25
E ainda em ontros agenciadores

Link:
🔗

M. Brando
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jessica (Jeh)

#159 Mensagem por M. Brando » 11 Out 2010, 18:48

NEGATIVO
Nome da Garota:

Jessica (Jeh):

Bonita mas muito "profissional".
Só falta fuder de luvas. Não pode botar muito. Não pode beijar os peitos (já viram essa?...)
Mal humorada, parece que está fazendo um favor.
Dei uma só, coisa rara prá mim.

Fujam dela, apesar da tentação dos seus olhinhos.

Notas:

Rosto: 9, bonita, uns olhos de cinema
Boca: 2, beijo, nem pensar. Chupa (mal) de camisinha
Seios: 3, grandes porém não dá prá aproveitar
Pernas: 7, razoáveis
Bunda: 7, por trás tem boa visão
Barriga: 7, não é bem como nas fotos
Perereca: 4, seca
Anal: sô loco, nem tentei
Desempenho: 2

http://www.jehgp1.blogspot.com/
fone 54 9128-6035

Link:
🔗

bulldogpf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#160 Mensagem por bulldogpf » 10 Nov 2010, 21:43

POSITIVO
Nome da Garota:

Gurizada, liguei pra Sabrina, fomos no golden. Ela foi de taxi, encontrei ela numa bela suite (29). Ela é loira, tem mais ou menos 1,70m, um corpaço... poucas tatoos, foi com um vestido coladinho e salto alto, deixando aquelas pernas de fora, incrível... o jeito dela é muito sensual, toda sexy, o caro fica de pau duro só de olhar... É muito carinhosa e tem a voz doce...
Um amigo me mandou o blog dela http://www.acompanhantesabrina.blogspot.com é bem como nas fotos, mulherão de verdade, sem frescuras, e apertadinha...
Recomendo... paguei o programa mais o táxi e dei mais uma grana pq foi nota 10...
Oculto para usuários:
Pedi os logs pq parece propaganda de puta = viewtopic.php?p=1405873#p1405873
Coord-RS
11/11/10

Link:
🔗

gaucho0028
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#161 Mensagem por gaucho0028 » 11 Nov 2010, 15:21

Oculto para usuários:
bulldogpf escreveu:Gurizada, liguei pra Sabrina, fomos no golden. Ela foi de taxi, encontrei ela numa bela suite (29). Ela é loira, tem mais ou menos 1,70m, um corpaço... poucas tatoos, foi com um vestido coladinho e salto alto, deixando aquelas pernas de fora, incrível... o jeito dela é muito sensual, toda sexy, o caro fica de pau duro só de olhar... É muito carinhosa e tem a voz doce...
Um amigo me mandou o blog dela http://www.acompanhantesabrina.blogspot.com é bem como nas fotos, mulherão de verdade, sem frescuras, e apertadinha...
Recomendo... paguei o programa mais o táxi e dei mais uma grana pq foi nota 10...

não sei...ta me parecendo propaganda de GP.... divulgação se nova perva....

Coord-RS
Coordenação GP GUIA

11/11/10

Link:
🔗

Daniel PF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Cris - Passo Fundo

#162 Mensagem por Daniel PF » 13 Nov 2010, 14:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Essa semana, conversando em uma chat, encontrei uma gp de Passo Fundo.
Se apresentou como Cris, 25 anos, morena, liberal. Passou o endereço do blog e o cache.
Depois de conferir o perfil e as fotos resolvi arriscar, liguei e combinamos nos encontrar no motel.
Cheguei no Golden do centro, liguei para ela novamente e passei o numero do apto. Ela chegou em
10 minutos conforme combinamos (disse que tem carro, e mora perto do motel).
Vamos ao que interessa... A morena é bem simpatica, chegou e me pediu um minuto para uma ducha rápida,
terminado o banho ela ja veio me abraçando e se esfregando, tem bastante iniciativa.
Está um pouquinho acima do peso, ja tinha me dito antes que era fofinha, mas nada que atrapalhe, nao é gorda,
tem onde pegar como eu gosto, rrrrrssssss. Depois de uns amassos me perguntou se eu gostava de oral com ou sem capote,
adivinha??? Sem claro, eheheheh. Oral bem caprichado, variando suave, mais forte, sem pressa, uma delicia, tive que me concentrar varias vezes para nao gozar antes do tempo, quando eu estava em ponto de bala ela colocou a camisinha e veio por cima, cavalgou de frente, de costas e depois ficou de quatro, ai nao teve jeito, olhando aquele bundao gostoso, dei mais umas socadas e enchi a borracha. Tomamos uma ducha, conversamos um pouco, a Cris fez uma massagem (disse que era cortesia para conquistar o cliente), com a massagem ja fiquei pronto para o segundo round, aí tudo de novo, oral bem feito e só alegria... Combinamos 1 hora, mas ela nao ficou regulando, acho que passou uns 15 minutos.
Rosto: 7, tem olhos verdes, usa aparelho nos dentes
Seios e Bunda: 8, bem fartos
Oral: 10 com louvor
Barriga: 6, pode melhorar
Total da diversao: 100,00 para a GP (sem anal, com anal ela disse que é 150,00); 35,00 do motel
Obs: Unico inconveniente, o telefone dela tocou algumas vezes, mas nao atendeu na hora
http://www.crisacompanhantepf.blogspot.com

Link:
🔗

M. Brando
Forista
Forista
---
Ver TD's

Passo Fundo - RS - Nani

#163 Mensagem por M. Brando » 03 Dez 2010, 18:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Quem vê o site cai na conversa. Parece muito atraente.

Na real ela tem pelo menos uns 5 anos a mais e uns 5 quilos a menos.
É mulher experiente mas muito artificial, cheia de espertezas.

Foram as duas regulamentares prá não perder a hora.

Notas:

Rosto: 6, não é bonita
Boca: 6, não beija, mas chupa sem
Seios: 6, prefiro originais
Pernas: 6, magrinhas
Bunda: 6, está em falta
Perereca: 6, seca
Anal: dá mas não fui
Desempenho: 6

Cache: R$120,00

http://nanigatadeprograma.blogspot.com/
fones 54 91145605

Link:
🔗

M. Brando
Forista
Forista
---
Ver TD's

Passo Fundo - RS - Daiane

#164 Mensagem por M. Brando » 06 Dez 2010, 09:37

POSITIVO
Nome da Garota:

Depois de mais uma tentativa frustrada (perva anterior), no dia seguinte encontro a Daiane.
Pelo menos uma profissional competente, que honra a profissão nesta terra.

Não é a miss Brasil, mas é bem legal. Boa gente, preocupada em atender bem.
É como nas fotos, peitão, coxão, fodão, topa todas.

Conversa na medida. Foram duas muito bem aproveitadas. Parece natural, se finge é atriz das boas.
Sentimento final de que vou querer de novo

Notas:

Rosto: 6, normal
Boca: 9, beija, chupa sem, deixa finalizar
Seios: 9, grande e originais
Pernas: 7, pernocas
Bunda: 6, falta mais volume
Perereca: 9, gorduchina e molhada ao natural
Anal: 9, pressão média, sem nhem-nhem-nhem
Desempenho: 8,5

http://www.fantasiasvip.com.br/acompanh ... spx?cod=31
fones 54 9174-0002

Link:
🔗

SpanktheMonkey
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Re: Passo Fundo - RS (FRAN)

#165 Mensagem por SpanktheMonkey » 15 Dez 2010, 23:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
E aí galera,

faz tempo que não posto nada. To meio sem tempo. Aos poucos vou tirando o atraso.

Esse TD aconteceu ontem a noite em Passo Fundo, quando passei uma noite. Depois de pesquisar aqui no GPGUIA e nos sites da região, liguei para o telefone da agencia sexy femini e atendeu um cueca. Pensei que tinha errado, mas o cara falou que era da agencia. Tudo bem. O Marcos (ou Léo) até que foi atencioso e me ajudou a encontrar uma putinha BBB. Nao que fosse muito barata, mas vá lá. Tentei a Thaíssa, que parecia uma boa opçao, mas ela tava fora da área e fiquei na mão. O Marcos me ofereceu a Paloma, mas ela tava atendendo e nada. Daí me falou da Fran (ou Cris). Disse que tava numa lanchonete no centro e me mandei pra lá pra ver de perto o material. Vi e gostei. Fomos para o Golden. Muito bom o motel, belíssima decoração.
Chegamos no quarto e eu fui tomar um banho. Ela não, mas tava cheirosa. Fui para cama e aí uns malas começaram a ligar para ela. Enquanto ela ia me chupando ia conversando com os caras. Pedi para ela chupar o bilauzinho e ela fazia sinal que só com capote. Foi chupando meio de levinho a cabeça, as bolas, etc. Quando o mala do telefone desistiu fomos para a cama. Dei uma lambidas na bucetinha dela, mais uns beijinhos e boa. Depois soquei gostoso de quatro e não aguentei mais. Gozei gostoso.
Depois disso, tomei um banho na banheira e ela me fazendo companhia. Sabia que o menino não ia se recuperar a tempo. Aliás, em termos de tempo, não havia muito.Tenho vários relatos para fazer, mas por enquanto, há diversos fabricantes nacionais.
Depois de quase 1 hora de academia, pensei que o melhor fosse concluir logo o serviço.

No final, gostei e espero repetir.

Paguei R$ 140,00/1h. Salgado, não discriminada.

http://www.sexyfemini.com/?menu=acd&id=29

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Rio Grande do Sul / Interior Estado”