Tipo maré ruim da putaria em 2010, dar carona para GP, etc....
Se enquadre em algum tipo de prestadora!
Nao dou carona, se estiver afim mesmo de fazer o TD, pago o táxi e pronto.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Na boa fazendeiro mt.fazendeiro mt escreveu:Tem que parar de criar empecilhos![]()
![]()
![]()
!
Pra começo de conver sa nao sou nenhum bilionario para distribuir renda!Rodrigão escreveu:Na boa fazendeiro mt.fazendeiro mt escreveu:Tem que parar de criar empecilhos![]()
![]()
![]()
!
Se você é do tipo que não observa as coisas ao se redor blz.
Eu Criei o Tópico com a intenção de saber se os outros foristas aceitam ou não esse tipo de solicitação feita pela PUTA.
Não estou aqui discutindo quem tem grana para pagar táxi ou não.
Alias se você acha 'empecilho' tópicos como esse distribua então um pouco da sua renda para os menos endinheirados com eu por exemplo.![]()
e talvez apareçam tópicos com o intelecto mais elevado.
Rodrigão.
Para começo de conversa.fazendeiro mt escreveu:Pra começo de conver sa nao sou nenhum bilionario para distribuir renda!Rodrigão escreveu:Na boa fazendeiro mt.fazendeiro mt escreveu:Tem que parar de criar empecilhos![]()
![]()
![]()
!
Se você é do tipo que não observa as coisas ao se redor blz.
Eu Criei o Tópico com a intenção de saber se os outros foristas aceitam ou não esse tipo de solicitação feita pela PUTA.
Não estou aqui discutindo quem tem grana para pagar táxi ou não.
Alias se você acha 'empecilho' tópicos como esse distribua então um pouco da sua renda para os menos endinheirados com eu por exemplo.![]()
e talvez apareçam tópicos com o intelecto mais elevado.
Rodrigão.
Trabalho para poder usufruir o que o dinheiro me oferece, luto para alcançar meus objetivos.
Eu percebi, que nao adianta ficar fazendo campanha para isso ou aquilo, se a GP pede carona ou cobra taxi é porque tem clientes que dao carona ou pagam taxi, ela presta o serviço deste jeito, ae o putanheiro é quem se enquadra. No quesito empecilho, quis dizer que se o putanheiro ficar questionando tudo o que acha que é errado, ele nao quer ou nao vai fazer o TD.
Nao adianta ficar questionando tudo, tanto é que GPs muito mal faladas aqui, estao atendendo por ai com anuncios em varios sites.
Cada putanheiro sabe o tamanho do seu bolso,portanto ele é quem vai se enquadrar a determinadas prestadoras de serviço.
Opa, daí buraco é mais embaixo.....os que me conhecem aqui sabem que abomino esta corja/gangue/quadrilha raça dos quintos dos infernos...Rodrigão escreveu:...>>>
...sinalizou que putas que vem...com esse papo de que so atende no motel X, que pede carona etc podem se putas que estão com cafetão.
2Kunta-Kin-The escreveu:Opa, daí buraco é mais embaixo.....os que me conhecem aqui sabem que abomino esta corja/gangue/quadrilha raça dos quintos dos infernos...Rodrigão escreveu:...>>>
...sinalizou que putas que vem...com esse papo de que so atende no motel X, que pede carona etc podem se putas que estão com cafetão.
se eu pressinto que determinada garota de programa ter-se-á tendência de cafetão estar com ela, eu tô fora, mas bem fora mesmo....
Qdo eu não era casado costumava pegar as pervas e levar até o meu local-porque eu achava prático e quebrava o clima, mas hj em dia...Rodrigão escreveu:Sim, Claro.Hammermart escreveu:Acho que tudo depende do cliente e suas circunstâncias. Se é casado, não pode ser visto na rua com outra, se eventuais vestígios no carro comprometem, etc.. Prá mim, que não sou casado, não vejo problema. Mas prá quem vê, é só não dar carona.
Quem pode dar carona e não vê problema que faça assim.
O ponto em questão não é a PUTA ter carro ou não.
O ponto em questão é:
Ter que se esquematizar para comer uma puta que tem um preço X mas que vc tem que
busca-la ou esperar ela vir de condução. ( sim,esperar ela vir
porque ela não vai se deslocar sem ter certeza que vc já esta lá a esperando ).
desse jeito aqui em SP vc tem que separar umas 4 horas do seu dia para transar.
é complicado isso para a maioria inclusive para mim.
Putas assim sem local para atendimento estão aumentando aqui em SP.
é mais conveniente para elas assim.
Mas para nós nem sempre é conveniente.
Rodrigão.