Clínica Spa Futtom - R. Dr. Jesuíno Maciel, 1690 - Campo Belo
R$ 300,00 - Telefone: (35) 3951-20
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 37
Positivos: 323
Negativos: 34
Pisou na bola: 5
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 61Não 92
Oral Sem:Sim 261Não 102
Beija:Sim 292Não 84
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 452
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 110
Ver TD's
Re: Clínica Spa Futtom - R. Dr. Jesuíno Maciel, 1690 - Campo Belo
TD realizado a +/- 1 mês atrás que tinha esquecido de postar
Desta vez foi com a Shelly
Escolhi ela porque parecia ter um corpo muito bom e já tinha ouvido falar dela.
Subi e esperei por ela no banho, quando ela entrou, já se percebia que é bem descontraída e alegre.
A guria em questão é gostosa mesmo, alta em torno dos 1,70, loira, peitos naturais gostosos, corpo cintura de violão, perna grossa, e bunda média pra grande, sem estrias, bem feita com um pouco de ação da gravidade (quase inpercepitível), barriga não é zerada mas tb não tem aquele acumuluzinho que tem na maioria das meninas que não malhão. Disse que malhava bastante a um tempo atrás.
Rosto não é muito bonito, ela se maqueia bastante, mas se percebe que o rosto não é o forte dela (não é feia, mas tb não é bonita)
Mas o principal requisito estava por vir.
Ela disse que tinha bebino um pouco de bebida alcólica naquele dia e tava com tesão que não se aguentava, além de que eu era o segundo cliente do dia e o primeiro não conseguiu comer ela, imaginem no que deu ?
Rapaz...... sai de lá esfolado, foi 1 hora interia de meteção, a menina tava num fogo que fazia tempo que não via, teve oral s/c, vaginal, anal. Se não me angano foram 3 rounds, ela não dava descanso. Massagem não passou nem perto....kkkkk. Telefone tocando e ela querendo mais.
Saí de lá literalmente de perna bamba. Não esperava isso não.
Recomendo e vai ter repeteco (dessa vez vou mais preparado...kkk)
não lembro os valores exatos, paguei tudo no cartão e ficou em R$ 325.00 tudo
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- blondrunner
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 672
Ver TD's
Estive neste sábado por lá, após tentar horário com umas 10(!) da minha wish list...e não conseguir nenhum horário....fdpt´s como estão trabalhando!!, o jeito seria migrar para uma clínica...como estava a fim de algo de 1a, resolvi conhecer esta.
A rua tem um grande fluxo de carros mas a predominância é residencial o que proporciona um certo caráter discreto para o sobrado....manobrista na porta.
Bom atendimento na recepção, espaço aconchegante, água, café e afins dispostos e oferecidos de forma generosa. Um book me foi apresentado e das garotas constantes, me relacionou as disponíveis no dia....umas 7 ou 8. Nível de beleza(avaliação por fotos) de "bom" pra cima...sem chegar a "ótimo", diga-se de passagem: -homogêneo, sem grandes disparidades entre as garotas.
Com uma exceção, a última da lista, a morena Kika. No meu gosto o destaque da casa, morena gostosa, malhada, siliconex, 1,69, tatoos, cara de "comedora"....
Escolhi, fomos pro quarto, boa disposição geral, um ponto acima das casas que conheço, mesmo em se falando de um certo nível de $$$, boa iluminação e limpeza, ar perfumado, som lounge ambiente...suíte grande com ofurô, luzes coloridas...na casa toda o único ponto a desejar nesse sentido, foram os pisos cerâmicos, que pela ação do tempo estão soltando e alguns, ao se pisar fazem barulho...não condiz com o nível da casa...nem com os demais aparatos.
Esperei uns belos de uns 10/12 minutinhos no quarto...mas quando chegou....puta que la merda...que gostosa essa Kika....malhadona, peitões empinados, cara de perva, cabelos compridos...geralmente o pessoal diz: "-ahhh, esta dava pra passear no shoping"....
-Meus amigos, a safa em questão, seria daquelas complicadas de se passear no shoping...a não ser que o objetivo seja a exibição pura e simples...neguinho cai matando...a mulher é do tipo "vira pescoço". Isso tudo mais pelo conjunto da obra do que um detalhe em específico...achei que ela tem presença marcante.
Logo de cara me perguntou se eu gostava de massagem, disse que sim mas que gosto ainda mais de putaria...ela deu risada....após o banho, catei ela nuns amassos e beijos....bem retribuídos. Me empurrou pro colchão e já veio num oral safado no saco...pensei: - esta é das minhas....comecei a pedir pra ela cuspir e tal...gostou do jogo....meteu a capa, achei que seria um ponto negativo, mas fez um oral exemplar...não aguentei e pedi a xana na boca, ficamos num 69 um bom tempo....trepamos de tudo que foi jeito. Finalizei no ppmm tirando a borracha e gozando na barriga e nos peitos. No geral ela é safadinha, não é cachorra...mas acho que deve "melhorar" depois de um convívio. Banho e volto....conversamos um pouco, bom papo, daí ela me propôs uma massagem....deitei de bruços, ela mostrou que domina a arte....dei uma bela relaxada ali. No final já era quase hora de zarpar...por curiosidade perguntei sobre uma "2a"(se tivesse dado tempo) ela disse que geralmente cobra 30 a mais(170 é o básico pra ela, 200 seria com duas fodas, fora a tx da casa). Não é barato mas pela qualidade geral achei aceitável. É o tipo do lugar pra foder bem e ganhar uma massagem profissa...curtir light. Se estiver muito na fissura, melhor se aliviar em outro lugar...lá é pra aliviar o stress(mesmo), cumpre o que promete.
Em termos de $$$, 2 dicas, vc pode acertar tudo na saída no cartão. Mas o ideal é ir com grana viva...pois a garota prefere receber assim...se a idéia é voltar, melhor agradá-la...e a taxa da casa leva acréscimo de 15 mangos se paga no cartão! Preferi não questionar...não tive dúvida, despachei umas oncinhas e umas araras. Falou que não disponibilizam facilidades para foristas...então tá...eu poderia ser mais assíduo também...
tx casa/quarto 140,00 na grana viva(cartão é 155,00)
tx garota 170,00 ( com direito a uma foda e uma bela massagem)
total 310,00
Pelo visto a GP nao trabalha todos os dias, e de vez enquando dá uma sumida!
Conheci esta GP na época que ela trabalhou na *censurado, há alguns anos atrás.
Mulher de estatura alta, gostosa e fogosa,nao tem tempo ruim para ela, o rosto é normal,nao desabona o conjunto.
Chegou na suite toda alegre e sorridente, me chamou de putanheiro, um belo elogio, sou mesmo, papinho e ela já vem agarrando com muitos beijos e logo começou o boquete sem capa bem executado.
Enquanto me chupava,fiquei bolinando sua buceta e depois seu cuzinho, capa e cavalgada, uma potranca cavalgando, depois de 4 por um tempo e pedi o cuzinho

Bom serviço prestado, bela foda!!
PP preço padrao
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 34
Ver TD's
Sandy
Teste realizado no final do mês passado, setembro. Experiencia mais que gratificante.
Cheguei na casa por volta das 13:00 h, apenas 5 garotas disponiveis, porém todas de excelente nivel. Apresentação por book com um pouco de fotoshop como de costume. Como tava a fim de uma loira escolhi a Sandy, loira alta, cabelos longos, aparencia de 24 anos, bem clarinha, sem tatoo, sem nenhumpiercing. Coisa rara!!
Esperei uns 15 minutos no quarto até a chegada da menina. Valeu a pena, muito gostosa e com carinha de safada.
Me deu um beijo e perguntou do que eu gostava, Eu disse de tudo e ela veio com uma proposta para começarmos de um jeito diferente e irresistivel. Acabei topando. Bom, ela me pediu para deitar de bruços e começou a fazer uma super massagem, bem suave, passando por pontos de alta intensidade sexual. Acabou sentando nas minhas costas e lambendo e chupando prolongadamente meu saco e meu cú, algo que nunca tinha acontecido antes.
Após esta fase ela pediu para eu deitar e costas e repetiu a mesma massagem sacana, porém sentou por cima como num 69 ,lubrificou seu cú com KY e pediu para eu relaxar e brincar com seu cuzinho. Ela imediatamente começou a chupar o meu pau de forma fantástica, na pressáo e lubrificação correta e com uma das mão começou a acariciar meu saco e cú de forma muito gostosa e suave,
Quanto eu não aguentava mais,pedi para meter e ela disse que não e que agora seria o melhor da festa. Bom, ela colocou uma camisinha com a boca no meu pau, e outra em seu dedo, lubrificou meu cú com KY e começou uma seção maravilhosa de sexo oral e massagem anal com direito a raspadinhas na prostata que faziam a cabeça do meu pau pegar fogo. Acabei resistindo por uns 10 minutos e explodindo em um gozo fantastico com 3 dedos enfiados no rabo dela e a lingua dentro da buceta!!!
Valeu Sandy, vou retornar com certeza pra te comer bem gostoso.
Custo: 150 pra Sandy, 140 a vista pra SF.
Bjs.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
TD REALIZADO HÁ 1 MÊS COM A KAILA.
GAROTA MORENA, COM MAIS OU MENOS 1,70M BONITA DE ROSTO, SILICONADA E BUNDA REDONDINHA.
CHEGUEI NA SUITE, TOMEI UM BANHO E A KAILA CHEGOU LOGO EM SEGUIDA. TIROU A ROUPA E FICOU DE CALCINHA E SUTEIN. EM PÉ MESMO COMEÇARAM OS BEIJOS (BEIJA MUITO) E MEU PAU JÁ FICOU EM PONTO DE BALA.
DEITAMOS E A PUTA COMEÇOU UM ORAL SEM FORA DE SÉRIE QUE ME DEIXOU MALUCO. CHUPOU MUITO, NA PRESSÃO CERTA E COM GARGANTA PROFUNDA. NÃO AGUENTEI E ENCHI A BOCA DA PUTA DE PORRA (NÃO ENGOLE).
ÁPÓS UM BANHO PARA HIGIENE E RECUPERAR FORÇAS A MENINA COMEÇOU A ME BEIJAR GOSTOSO E INICIOU OUTRO ORAL DIVINO. QUANDO EU JÁ ESTAVA COM O PAU EM PONTO DE BALA PEDI PARA COLOCAR A CAMISINHA E VIR POR CIMA. INICIOU, ENTÃO UMA CAVALGADA NUM RITMO GAOSTSO. APÓS ALGUM TEMPO DEITEI A PUTA DE BRUÇOS E BOMBEI GOSTOSO. TERMINEI NO PPMM BEJANDO AQUELES LÁBIOS CARNUDOS.
AVALIAÇÃO FINAL:
TREPADA EXCELENTE. VALEU CADA CENTAVO. RECOMENDO.
R$ 170,00 PRA PUTA E 140,00 PRA CASA.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 110
Ver TD's
Passei outro sábado no Spa
Eu ja tinha recebido um e-mail do Spa falando das novas meninas, e adivinha quem tava no e-mail como nova massagista ?
A Amanda Cruz ! Como já tinha visto ela em sites, e nunca tinha conseguido marcar, achei uma ótima opção.
Quando ela entra no quarto, eu vi que ela é como nas fotos. Moreninha mignon, peitos médios gostosos, bundinha redondinha média, pele lisinha e macia. Achei o rosto muito bonito apesar da idade dela. Já passou dos 30.
Como ela veio de site, a massagem dela não era nada daquilo, mas quanto foi pro crime ...... meu Deus, muito bom mesmo.
Mulher de pegada e sabe provocar, fez um oral de responça, e depois teve muita pegação no crime propriamente dito ... kkkk
Gostei muito e me arrependi de não ter incistido quando ela era free.
Moreninha nota 1000.
Repeteco com certeza e recomendo.
No cartão foi uns R$ 325.00
p.s Não sei se ela continua no spa, porque eu vi um TD no pst dela essa semana que passou. Sei lá, precisa ligar pra lá pra ter certeza.
Depois de um bom tempo sem postar venho colocar aqui minhas impressões.
Voltei pro Futtom. Com a ausencia da Fernanda e da Gretta estava sem opções.
Experimentei a Kayla. Disse que era antiga mas não lembrava.
Rosto médio. Baixinha, peitos de silica e um corpo de academia.Tudo durinho, coxas e bunda. Pele lisa.
Dispensamos a foramlidade da massagem e a mina veio com um belo beijo. Foi descendo e fez uma das melhores chupetas de clínica.Sem pressa mas com intensidade.
Tava tão bom que foi só ela dar uma reboladinha e gozei...
Esperta a mina... bom trabalho.. não é nenhuma deusa... mas pelas últimas experiencias frustrantes na noite... ela foi sensacional... no custo benefício...
TD realizado há 2 semanas
Fui com um amigo que me indicou o Spa Futtom. Fantástica casa, muita mulher bonita, porém, quase tudo ocupada. Resolvi subir com a Kayla, indicação da casa, que disse que não havia trabalhado nada no dia. Entendi o porque não tinha trabalhado... A mina não é bonita de rosto, os peitos são horríveis, silica puro e o corpo, pra quem gosta de mulher bombada / sarada, tá bom, porém, se fosse natural, seria mais bonito. A mina beija (aliás, beijinho ruim), faz anal (com taxa extra - não experimentei) e oral sem camisola, porém, tem hora que engata a quinta marcha que o oral fica ruim. A mina é animada e gente fina, porém não fui a procura disso.
Pedi para ela fazer uma massagem (boa). Finalizamos na punheta. Acho que pelo valor, tem mina mais gata e mais gostosa.
Fuuiii...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 77
Ver TD's
é uma pena que na área AG nao temos mais coordenaçao,moderação (nego pode xingar o outro sem a intervenção da coordenação que finge nao acompanhar os pots?BOM DIA!!!!

Vamos para o bem bom rsrsrs..
Chegando na clinica o estacionamento lotado de carro bem bom(land rover,bmw etc), fiquei até com vergonha do srmadrugacar

Entrei na clinica e alguns clientes na espera, vi que a garota que eu tinha postado como pisada na bola, estava rodando
a casa, o mundo da putaria é pequeno

Se o tempo de TD fosse melhor, essa casa vai ser a melhor de SP, momento para relaxar e tirar a zica da semana sem pressa.
Garota já chegou perguntando dos meus gostos

Muito beijo na boca e uma massagem de massagista mesmo, sem PPP para ficar enrolando o tempo do TD
Gozei duas vezes mas a minha media para ficar satisfeito é no minimo 3

A Sandy gosta que pegue no anus dela e ao mesmo tempo que puxe os cabelos

Resumo geral do TD, quer fazer TD sem furo?sem romantismo?corra até uma clinica e faça TD sem burocracia
O tempo voa, entao aproveitem o pouco tempo no spa.
150 para a GP e 140 spa. a vantagem do CC
Em breve voltarei para pegar a moreninha do TD (pisada na bola)

Voltei na Spa para uma reavaliação do plantel. Algumas sairam, outras entraram mas acabei passando com a Sandy - as fotos me impressionaram.srmadruga escreveu:é uma pena que na área AG nao temos mais coordenaçao,moderação (nego pode xingar o outro sem a intervenção da coordenação que finge nao acompanhar os pots?BOM DIA!!!!)
aos poucos o gpguia ficando chato
![]()
Vamos para o bem bom rsrsrs..
Chegando na clinica o estacionamento lotado de carro bem bom(land rover,bmw etc), fiquei até com vergonha do srmadrugacarIsso foi após o almoço.
Entrei na clinica e alguns clientes na espera, vi que a garota que eu tinha postado como pisada na bola, estava rodando
a casa, o mundo da putaria é pequeno![]()
Se o tempo de TD fosse melhor, essa casa vai ser a melhor de SP, momento para relaxar e tirar a zica da semana sem pressa.
Garota já chegou perguntando dos meus gostosbem estilo namoradinha
![]()
Muito beijo na boca e uma massagem de massagista mesmo, sem PPP para ficar enrolando o tempo do TD
Gozei duas vezes mas a minha media para ficar satisfeito é no minimo 3![]()
A Sandy gosta que pegue no anus dela e ao mesmo tempo que puxe os cabeloso famoso TD com quimica rsrsrs..
Resumo geral do TD, quer fazer TD sem furo?sem romantismo?corra até uma clinica e faça TD sem burocracia
O tempo voa, entao aproveitem o pouco tempo no spa.
150 para a GP e 140 spa. a vantagem do CC
Em breve voltarei para pegar a moreninha do TD (pisada na bola)![]()
Não tenho muito o que acrescentar ao já descrito pelo colega no TD acima, a mina é linda, corpo perfeito, bunda linda, seios grandes e lindos, rosto lindo, e simpática. Fez uma massagem legal assim que chegou, começou a brincar com o junior e logo caiu de boca. Fez um excelente oral e já começou a cavalgar. De frente, de costas, pediu de quatro, mas antes peguei ela de bruços, e depois de quatro. Curte uma pegada mais hard, mas sem extrapolar. Dei uns tapinhas, puxei o cabelo, brinquei com a portinha de trás (que segundo ela libera com uma negociação) e acabei gozando demais, com uns gemidinhos forçados dela, claro.
Recomendo.
Paguei 170 para a moça (segundo ela são os novos valores) - não gostei pq costumava pagar só 150 pelo serviço.
E mais 140 para a casa.
É isso ai.
Fui
Baron
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
TD REALIZADO ONTEM. GAROTA DE 26 ANOS, 1,65M BONITA DE ROSTO, COM SEIOS GRANDES, BUNDA REDONDA, ENFIM: É GOSTOSA.
CHEGUEI NO QUARTO, DE BOM ACABAMENTO, TOMEI UM BANHO E LOGO CHEGOU A PUTA.
TIROU A ROUPA, FICANDO SÓ DE CALCINHA. ANTES DE INICIAR A MASSAGEM DEI UMA CHUPADA NAQUELES PEITOS GOSTOSOS. A PUTA FAZ UMA MASSAGEM GOSTOSA COMIGO DE COSTAS E QDO VIRO JA ESTOU EM PONTO DE BALA. ELA ENTÃO DEU UNS BEIJOS NO MEU PAU MAS NA HORA ENFIAR NA BOCA COLOCOU A CAMISINHA. FEZ UM BOQUETE ENCAPADO QUE NÃO É O MELHOR DO MUNDO MAS TAMBÉM NÃO COMPROMETE. DEPOIS SENTOU GOSTOSO E FICOU REBOLANDO UM POUCO PARA ENTÃO INCIAR UMA CAVALGADA MUITO BOA. CAVALGOU UM BOM TEMPO (DISSE Q GOZOU) E FINALIZEI NO PPMM.
RESUMO: BOA TREPADA. PG: R$ 170,00 PRA PUTA E 140 PRA CASA.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
Fui com um amigo pois não conhecia essa clinica ainda.
A casa muito bonita uma otima decoração, o nivel das meninas não e dos melhores tem apenas umas 3, 4 que se salva, o restante são tudo puta velha, escolhi a Sandy. Fui tomando uma banho enquanto a garota não chegava, logo ela chegou perguntou se conhecia a casa falei que não q fui com um amigo, ela foi logo me explicando mesmo eu sanbendo kkk, e inicio com uma massagem bem gostosa, logo depois já colocou a camisinha chupou o meninão, boquete bem meia boca. peguei ela ppmm menina aguenta varias posições finalizei com ela d4. Fomos tomar um banho depois ela foi logo colocando a roupa senti que a menina tava com um pouco de pressa pois tinha dado uns 30 min no maximo peguei minha e vazei . sai decepcionado com a clinica pois meu amigo havia feito otimas referencias, não reclamei pois não acho legal.
CASA:muito bonita decoração suite 10, mais as meninas tem q dar uma modificada, pois tem q pescar mto pra pegar uma legal
GP: 8,5 pele clara, cabelos escuros medio
MASSAGEM: 7 muito boa
ROSTO :8 gp bonita chama atencao
SEIOS: 7 grande e firme
BUNDA: 8 redodinha e firme sem estrias
VAGINA : 9 pelos bem aparados apertadinha
ORAL: 5 bem breve e de capote
CASA :1000 manobra e recepção sempre de parabéns
GP: 7 pele clara, loira de aplique, gp normal
MASSAGEM: 4 pessima ela falou que não gosta de fazer massagem, só carinho...
ROSTO :8 gp normal com cara de menina, preferia ela sem o aplique, mais não implica em nada
SEIOS: 10 pequeno porém natural e firme
BUNDA: 5 quase não tem
VAGINA : 5 pelos bem aparados porém, estava um puta fedo de bacalhau
ORAL: 10bem molhado e ainda deixa gozar na boquinha
Vai neutro pelo pressa da menina e falta de empolgação
170 p/menina
140 p/casa
O nome dela é Prince. Não encontrei na relação aqui do site.
Loira de 1,70 peitos naturais médios e bem gostosos , rosto bonito , porém não é gata. Bunda gostosa , mas não é aquelas durinhas , durinhas.
Tem 1 bela tattoo na costas por acabar
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
, um dragão. pirroque
Ela é bacana , só não achei tão safada. Me pareceu meio cansada. A buceta é bonita e bem aparada , confesso que não é daquelas cheirosas de dar gosto (esperava mais , pois tem ótima parência).
Faz um oral gostoso com camisinha , mete direitinho mais não empolga , profissa. 1 ponto negativo: Sua muito , muito mesmo.Eu curto muito um pézinho , o dela é intocável , chegava a pingar de suor.
R$ 150,00 ela e R$ 140,00 a casa.
Não repito.
Eu nao entendo o porque da ausencia de mvarios tds nessa clinica. Eu considero seu plantel como m dos melhores da cidade. Sao varias as garotas bonitas e gostosas. Mas tudo bem, foi só um comentario inocente. Eu estive por lá ha alguns dias e escolhi a Fiorella pelas fotos no book. Ela tem uma barriguinha zerada e uns peitos siliconados super bonitos, com bicos rosados e marquinha de bikini. Mas o resto eu nao gostei tanto assim nao. Seu rosto é ok, mas sua bunda é muito grande e desproporcional ao corpo em minha opiniao (nao gosto de bunda grande com celulite, prefiro as menores e duras). A massagem é bem fraca, e no fight ela até tenta te animar, mas é daquelas que gostam de uns gemidos forcados e um sexo bem papai mamae. Eu pedi chupetex com camisinha, mas ela faz sem. Comi ela de quadro e passei o dedo no cusinho rosa...tentei um anal, mas ela negou. Em fim, sexo ok, sem uma grande performance. Nao é cachorra, mas fica forcando gemidos (tipo vc nem coloca e ela ja está gritando de tesao...porra). Nao voltaria com ela nao...mas estou louco pra pegar a Kika.
preco da casa, 170 pra gp e 140 pra casa
-