Pato Branco - PR
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (46) 9999-9999

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 25 Negativos: 12 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 10Não 177
Oral Sem:Sim 23Não 163
Beija:Sim 23Não 163
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
play3345
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Pato Branco - PR

#1 Mensagem por play3345 » 05 Out 2009, 18:12

MANCADA
Nome da Garota:

FOne (46) 9106-5267 -
Valor R$ 100,00 - pra ficar bastante tempo - de acordo com a perva ou R$ 50,00 se for rapidinho...... :lol:

Passado o fone delas pelo recepcionista do hotel.
Mari - acertou comigo e disse que estaria em 15 min no hotel. Acertamos 100,00 o programa.
Disse que não fazia anal, oral dependia se estivesse limpinho metia a boca sem...

A perva não foi, liguei pra saber dela e atendeu a irmã dela que também faz programa e disse que a Mari havia saido e que ela estava indo pra casa e não faria programa naquele dia.

Puta sacanagem.. cidade pequena pra kcte, não consegui arrumar outra por causa do horario avançado... baita PISADA NA BOLA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ASTOLFO F
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Pato Branco - PR

#2 Mensagem por ASTOLFO F » 10 Dez 2010, 15:14

POSITIVO
Nome da Garota:MARA -

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
BEM ESTIVE NA RESPECTIVA CIDADE E FIQUEI HOSPEDADO NUM HOTEL CENTRAL DEFRENTE PARA IGREJA. DIZEM QUE É O MELHOR DA CIDADE.
ANOITE ESTAVA ANDANDO PELO SAGUAO, QUANDO EM CONVERSA COM O PORTEIRO O MESMO ME FALOU DE ALGUMAS MENINAS QUE VEM ATENDER ALGUNS CLIENTES. CONVERSEI COM ELE E PEDI A DESCRIÇÃO DAS GAROTAS FALEI DO QUE GOSTARIA E ELE ME INDICOU POR CONHECIDENCIA A MARA - UMA LOIRA LINDA E MUITO SIMPATICA.
BEM FALEI PARA ELE LIGAR E DEPOIS DE UNS 30 MINUTOS ELA CHEGOU. QUANDO VI, REALMENTE FIQUE SATISFEITO A GAROTA É BONITA, LEGAL, E APESAR DA POUCA EXPERIENCIA NO METIE, PROCURA SATISFAZER O CLIENTE COM O CHAME ESTILO NAMORADINHA.
ELA ENTROU, CONVERSAMOS UM TEMPO BEIJO, CARINHOS, E AGARROS, PARECIA QUE ESTAVA NAMORANDO, DETALHE NÃO FALAMOS EM NENHUM MOMENTO SOBRE O TEMPO DO PROGRAMA.
DEPOIS DE UNS 30 MINUTOS DE AGARROS, COMEÇAMOS PARA VALER, TIREI A CALCINHA E QUE COISA LINDA - LOIRINHA COM A BUCETA ROSADINHA FIQUEI CHUPANDO UM TEMPO ATE SENTIR QUE ELA ESTAVA MOLHADA NATURALMENTE, ELA VEIO E FEZ O MESMO CHUPANDO MAIS DEVIDO A POUCA EXPERIENCIA NÃO TINHA TANTA INTIMIDADE COM O WILBOR. MAIS ESTAVA MUITO BOM, ( ESTILO NAMORADINHA INICIADA). MAIS BEIJOS E CAMISA NO BICHO, FIZEMOS DIVERSAS POSIÇÕES ACABEI FINALIZANDO DE COLOCANDO ELA DE QUATRO. PAUSA MAIS CONVERSA, TROCA DE TELEFONES PARA QUANDO VIR PARA CTBA, E MAIS AGARRO AGORA PEÇO UMA PUNHETA JUNTO COM 69. MAIS UM TEMPAO DE POIS TERMINO E QUASE PEÇO PAR ELA PASSAR A NOITE AGARRADINHA COMIGO.

BEIJO E TCHAU.

RESUMO
GAROTA - LINDA ESTILO NAMORADINHA - LOIRA
CORPO - 8
CHEIRO - 9
BUÇA - 10 AINDA POUCO USADA
CU - NÃO FIZ MAIS PELO JEITO AINDA NÃO CRIOU CORAGEM PARA LIBERAR
SIMPATIA - 10
CARINHO - 10
NÃO REGULA TEMPO

QUANDO VOLTAR VOU LIGAR E DESTA VEZ QUE FAZER COM ELA E A IRMÃO QUE DISSE QUE TB TRABALHA NO METIE.
PREÇO - 100,00

Link:
🔗

Dr Ponto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#3 Mensagem por Dr Ponto » 31 Jan 2011, 10:49

ASTOLFO F escreveu:BEM ESTIVE NA RESPECTIVA CIDADE E FIQUEI HOSPEDADO NUM HOTEL CENTRAL DEFRENTE PARA IGREJA. DIZEM QUE É O MELHOR DA CIDADE.
ANOITE ESTAVA ANDANDO PELO SAGUAO, QUANDO EM CONVERSA COM O PORTEIRO O MESMO ME FALOU DE ALGUMAS MENINAS QUE VEM ATENDER ALGUNS CLIENTES. CONVERSEI COM ELE E PEDI A DESCRIÇÃO DAS GAROTAS FALEI DO QUE GOSTARIA E ELE ME INDICOU POR CONHECIDENCIA A MARA - UMA LOIRA LINDA E MUITO SIMPATICA.
BEM FALEI PARA ELE LIGAR E DEPOIS DE UNS 30 MINUTOS ELA CHEGOU. QUANDO VI, REALMENTE FIQUE SATISFEITO A GAROTA É BONITA, LEGAL, E APESAR DA POUCA EXPERIENCIA NO METIE, PROCURA SATISFAZER O CLIENTE COM O CHAME ESTILO NAMORADINHA.
ELA ENTROU, CONVERSAMOS UM TEMPO BEIJO, CARINHOS, E AGARROS, PARECIA QUE ESTAVA NAMORANDO, DETALHE NÃO FALAMOS EM NENHUM MOMENTO SOBRE O TEMPO DO PROGRAMA.
DEPOIS DE UNS 30 MINUTOS DE AGARROS, COMEÇAMOS PARA VALER, TIREI A CALCINHA E QUE COISA LINDA - LOIRINHA COM A BUCETA ROSADINHA FIQUEI CHUPANDO UM TEMPO ATE SENTIR QUE ELA ESTAVA MOLHADA NATURALMENTE, ELA VEIO E FEZ O MESMO CHUPANDO MAIS DEVIDO A POUCA EXPERIENCIA NÃO TINHA TANTA INTIMIDADE COM O WILBOR. MAIS ESTAVA MUITO BOM, ( ESTILO NAMORADINHA INICIADA). MAIS BEIJOS E CAMISA NO BICHO, FIZEMOS DIVERSAS POSIÇÕES ACABEI FINALIZANDO DE COLOCANDO ELA DE QUATRO. PAUSA MAIS CONVERSA, TROCA DE TELEFONES PARA QUANDO VIR PARA CTBA, E MAIS AGARRO AGORA PEÇO UMA PUNHETA JUNTO COM 69. MAIS UM TEMPAO DE POIS TERMINO E QUASE PEÇO PAR ELA PASSAR A NOITE AGARRADINHA COMIGO.

BEIJO E TCHAU.

RESUMO
GAROTA - LINDA ESTILO NAMORADINHA - LOIRA
CORPO - 8
CHEIRO - 9
BUÇA - 10 AINDA POUCO USADA
CU - NÃO FIZ MAIS PELO JEITO AINDA NÃO CRIOU CORAGEM PARA LIBERAR
SIMPATIA - 10
CARINHO - 10
NÃO REGULA TEMPO

QUANDO VOLTAR VOU LIGAR E DESTA VEZ QUE FAZER COM ELA E A IRMÃO QUE DISSE QUE TB TRABALHA NO METIE.
PREÇO - 100,00

Faltou informar uma forma de contato com a GP... ai fica dificil rsrsrs

Link:
🔗

Ximba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#4 Mensagem por Ximba » 06 Dez 2011, 09:55

Estive nessa cidade a algum tempo atrás....
A coisa foi tão ruim que eu esqueci de postar. Hospedei-me num hotel no centro da cidade e a noite fiu conhecer uma zoninha q fica na entrada da cidade. De acordo com o cara do hotel era a melhor de todas (existem outras), o nome da possilga é Paladium.
Acabei poir achar o site da casa na net http://www.casadeshowpaladium.com.br/
Achei se tratar de um local bacana e rumei pra lá. Puro arrependimento. Foram 10 pilas pela entrada, tinha umas 10 putas de nível horripilante q não valiam nem 50 pilas. Todas elas pedindo 200tão, e já chegam no esquema do wisk. Eu disse q não pagava mas mesmo assim a piranha pegou. Eu insiti que não tinha liberado e q não ia pagar, porém vi q já ta tudo combinado com a puta do bar e que se eu não pagasse eu arrumar briga no local.
Vazei de lá e nunca mais volto... nem recomendo a ninguém

Ximba

Link:
🔗

juanzito
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por juanzito » 14 Fev 2013, 14:01

Que bomba essa cidade,nem puta tem direito,ou é fura bucho ou a facada que cobram na Palladium,assim fica difícil ser feliz... ::basta::

Link:
🔗

juanzito
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por juanzito » 17 Fev 2013, 18:27

NEUTRO
Nome da Garota:DARA RIBEIRO

Fez Anal:SIM
Depois de anos,finalmente um TD aqui...
Peguei o MSN dela com um cara no bate-papo da UOL (******),então conversamos um dia da semana a tarde ela disse que me achou lindo e não sei que e saiu.
Na madrugada de sexta pra sábado lá estava ela de novo,conversamos um pouco e conversa vai conversa vem me pediu 50 reais,porém disse que só tinha 30 e aquela hora da madrugada não teria mais onde sacar dinheiro e ela aceitou,disse que parecia uma companhia agradável e tal.
Peguei ela no bairro industrial,não tem nada a ver com a foto do MSN,é gorda e feia,mas bem simpática,porém por 27 reais,o que acabei pagando por não ter nem 30,não podia exigir muito
Se não era bonita pelo menos safada era,peitos e bunda grandes mas naquele estilo gorda,já foi me chupando no carro.
Chegando lá fez tudo bem feitinho,chupou,deu buceta cu e tudo mais,levou ferro valendo e parecia estar gostando bastante mesmo estando toda arrombada,inclusive o cuzinho,modéstia a parte tenho um cacete até que grande.
Não ligou pro tempo,ficamos pouco mais de uma hora,então levei ela pra casa e fim de papo.
Foi tudo bem feito,a qualidade do serviço prestado muito boa,pena ser gorda e feia,senão era bom demais pra ser verdade,se quiser me dar de graça numa próxima,até como de novo se tiver na seca,disse que ainda vai me procurar porque gostou bastante de mim e da foda,vamos ver...
Tomara que esse TD anime outros a escreverem aqui,porque anda difícil putanhar nessa cidade...

Link:
🔗

antmat963
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#7 Mensagem por antmat963 » 15 Nov 2013, 20:52

POSITIVO
Nome da Garota:Dinda

GP de rua : Dinda, morena clara, cabelo ruim, dentes estragados, tem 25 anos, pernas sem depilar, tatuagem na nuca, braço, e peito. Olhos castanhos. Alta uns 1,75, seios mínimos. Magra por de mais , uns 50 kg no pau véio.
Local de trabalho da GP: Entre o km 138 a 141, PR 280

GP beija: se o cara quiser sim
GP faz anal : se o o cara quiser sim
GP chupa sem epi : sim

A ideia:
Informado no hotel por outros hospedes que a cidade possui o maior nº de prostituição por m2 do mundo. Se é verdade ou não , não sei, mas disseram que está no guinners book- sei lá , livro dos recordes.
Me disseram ainda para ir na PR 280 onde existem motéis baratos e fervilha de prostitutas. Que existe alguns bairros que juntos fazem parte do complexo do “Rasga Diabo”, devido a grande prostituição, e violência. E que existe um tal trevo da patrola que é feio o troço.
A caça:
Como sou curioso, resolvo ir a procura de uma aventura nesses bairros que não vou citar o nome. Mas vou no complexo do Rasga Diabo, onde realmente vejo boa variedade , satisfazendo todos os gostos. Mulheres de todas as cores e idades, ( inclusive desconfio que têm menores ali,) altura, peso, etc... saio destes bairros porque acho se aproveitar da miséria é pecado. Achei ali mulher de programa de 5,00 a 20 reais. Conversei com muitas. Mas rezava também para o carro não quebrar. Resolvo ir para Pr 280 e ao longo vários postos de combustíveis e quase todos fervilha de damas. Paro próximo de alguns postos (não falo o nome), entre km 138 e 141 , e vejo um grupo de 5 prostitutas. Uma delas chamada de Dinda se aproxima, trajando botas, mini saia, e camiseta minúscula, e dá um “boa noite anjo”, começamos conversar mas penso em desistir ao ver sua boca com dentes estragados. Nesse interin para um carrão acho que importado e novo e leva duas GPs do grupo, dali a pouco outro carrão e leva mais uma, não muito tempo encosta outro e começa a conversar com a ultima que ficara ali, a Dinda me fala : “ ae anjo ou pega ou anda, já perdi freguês, to indo...”, vendo que o cara carro queria levar as duas últimas Gps, mando ela entrar no chevette e não dou o gostinho pra esse confrade safado, que por sua vez se manda com a outra puta.
Na conversa ela me informara que era 50tão completo, mas no máximo 1 hora. Fala em ir pro motel, mas digo que gosto de perigo e quero um local ao ar livre. Ela me informa de um campo de futebol abandonado pertinho , e ora rumamos pra lá.
A Foda:
Informo que quero só uma chupeta, pois bem sei que diferente de clinicas e boates de luxo, essas gps de rua chupam de verdade, nunca me dei mal com elas neste quesito. Ela pergunta se quero preserva, digo que não e retribuo a pergunta para testar. Sou informado que ela não têm nojo de chupar, é sua profissão, e perguntou pra ver se eu que tinha nojo dela. Enquanto chupa vou explicando como gosto, tipo pressão, velocidade, variação da língua e lábios etc... ao estar trabalhando peço que fique pelada. Sou atendido, afasto mais o banco do motorista e do carona, deito os bancos o máximo que dá, e peço que fique dentro do possível de 4 me chupando. Vamos se ajeitando e conseguimos ficar assim, dou uma chupada em seus seios , e ela oferece beijo que recuso de imediato devido não estar bêbado na hora. Nesta posição ela retorna aos trabalhos e dedilho seu cu e xota e não demoro a gozar na sua boca bem delicioso. Pra minha surpresa ela engole tudo e limpa meu pau com mais chupadas. Maravilha, adoro isso. Informo ela que isso é vitamina, ela me diz que sabe disso e por isso faz questão de engolir até a ultima gota. Diz que proteína faz bem ... kkkk pergunta se quero mais alguma coisa, e digo que ta bão por hoje. Estava cansado da viagem.
A despedida:
Devolvo ela em seu escritório desejando bons serviços e quando vejo já tinha dado um selinho... ela me abraçou inesperadamente na hora da despedida. Chego no hotel e vejo que preciso voltar, ela deixou cair sua rg no carro. Não me contive e olhei seu nome verdadeiro, e vi que era seu aniversário naquele dia. Parei numa loja de conveniência perto do hotel e comprei uma garrafa de licor pra dar a ela de presente. Voltei pro local e só vi uma prostituta. Conversei com ela e perguntei da Dinda, ela me diz que há 5 minutos tinha saído com cliente. Explico a situação, e a puta fala que sabe sobre o niver da outra. Confio na puta, ela me diz que foi crente , e deixo com ela o presente e rg a ser entregue pra Dinda. Naquela noite não dormi direito preocupado com aquilo...um dia volto lá e fico sabendo se deu tudo certo....

rosto 5, peitinhos 9, boca (sei lá) tava estragada mas chupou bem, corpo 7, higiene (não senti mal cheiro) 8,5, bunda peq mas durinha 8, cu (diz que dá) e buceta raspada só dedilhei . Leva positivo.

FUI

Link:
🔗

engwilson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#8 Mensagem por engwilson » 28 Nov 2013, 10:18

NEGATIVO
Nome da Garota:Boate Paladium

Em P.Branco resolvi conhecer um boate que parecia ser muito boa vendo de fora, a Paladium, fica na BR 158 saindo da cidade sentido F.Beltrão, ao lado de um motel.

Chegando lá tudo certo, muitas meninas lindas, umas 15 e só eu na boate. Chamei uma loirinha linda, peitos naturais e tudo em pé do tipo que dá pra apresentar pra mãe.

Ela me explicou que haviam tantas mulheres por que ela e um grupo de meninas eram de outra boate de Toledo/PR que estava em reforma e por ser do mesmo dono estavam reforçando lá em P.Branco . Como o lugar estava vazio resolvi sentar com este grupo de meninas e paguei uma garrafa (R$500,00 cada) conversa vai conversa vem, garrafa vai garrafa vem, acabo com as seis do lado de fora onde há uma piscina..
Aí dava pra escolher, loira, morena, mulata, alta, baixa, peitos grandes, peito pequeno..

As meninas super simpáticas e safadas, mas naquele esquema pedindo bebida e bebendo super rápido o tempo todo.
Não fui pro figth com nenhuma mas aproveitei bastante.
Estava super satisfeito até a hora de pagar a conta que de R$ 1.500,00 passou a R$ 2.000,00 do nada.
A loira falou que as meninas beberam a diferença em energético e que não tinha conversa. Aproveitei bastante mas fui pra casa bem insatisfeito. :x

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#9 Mensagem por D K » 28 Nov 2013, 19:06

....Já estive nessa boate em PB , não estava tão cheia mais tinham 6 garotas no dia todas bem gostosas....percebi o esquema de migué ( básico nesse tipo de estabelecimento no interior ) e vazei depois de duas beers e me negar a pagar drink para 5 das 6 garotas......mas acabei armando um esquema por fora com uma delas e pegando ela na BR pra comer no hotel por 150 pilas por uma hora......mas na boate é cheio do esquema de quando mais paga de drink mais desconto tem em outros serviços...... 8)

Link:
🔗

huehue3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#10 Mensagem por huehue3 » 26 Jan 2014, 18:49

Ximba escreveu:Estive nessa cidade a algum tempo atrás....
A coisa foi tão ruim que eu esqueci de postar. Hospedei-me num hotel no centro da cidade e a noite fiu conhecer uma zoninha q fica na entrada da cidade. De acordo com o cara do hotel era a melhor de todas (existem outras), o nome da possilga é Paladium.
Acabei poir achar o site da casa na net http://www.casadeshowpaladium.com.br/
Achei se tratar de um local bacana e rumei pra lá. Puro arrependimento. Foram 10 pilas pela entrada, tinha umas 10 putas de nível horripilante q não valiam nem 50 pilas. Todas elas pedindo 200tão, e já chegam no esquema do wisk. Eu disse q não pagava mas mesmo assim a piranha pegou. Eu insiti que não tinha liberado e q não ia pagar, porém vi q já ta tudo combinado com a puta do bar e que se eu não pagasse eu arrumar briga no local.
Vazei de lá e nunca mais volto... nem recomendo a ninguém

Ximba
D K escreveu:....Já estive nessa boate em PB , não estava tão cheia mais tinham 6 garotas no dia todas bem gostosas....percebi o esquema de migué ( básico nesse tipo de estabelecimento no interior ) e vazei depois de duas beers e me negar a pagar drink para 5 das 6 garotas......mas acabei armando um esquema por fora com uma delas e pegando ela na BR pra comer no hotel por 150 pilas por uma hora......mas na boate é cheio do esquema de quando mais paga de drink mais desconto tem em outros serviços...... 8)

Estive nessa mesma zona "Paladium", em dezembro/2013 (acho que o site saiu do ar, mas tem página no Facebook: https://www.facebook.com/casadeshowspaladium ) e concordo com os colegas. O lugar não é tão bom assim (não chega a ser sujo nem nada, mas não é uma zona de luxo), tinha umas 10 putas (umas 3 bem gatas) e a puta do bar gosta te te cobrar o que você nem pediu.

A entrada até que não é cara (R$20 com consumação = 3 cervejas). Mas como falado, as putas são caras (R$200) e vão te enfiando garrafa de champanhe (R$200 cada) mesmo você falando que não quer.

Resumindo, gastei R$200 (da puta) + R$400 (duas champanhe que pedi, uma antes e outra depois da foda) + R$20 (entrada). Total R$620.

Mas na hora de sair, me cobraram R$1.020 !!! Um absurdo. Paguei pra não aranjar briga, mas perderam o cliente pra sempre.

E também não recomendo a ninguém ir nesse zona, ainda que a puta tenha valido a pena (vou escrever depois sobre ela).

Link:
🔗

huehue3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#11 Mensagem por huehue3 » 26 Jan 2014, 19:19

POSITIVO
Nome da Garota:Luana Pioner

Como comentei antes, estive na zona "Paladium" e vou fazer meu primeiro TD aqui no fórum.

Nome: Luana Pioner
Físico: Loira, baixinha (acho que 1,55m), coxas e bunda durinhas, disse que tinha 31 (mas acho que tem uns 36)

Pré-atendimento: Gosta de conversar, mas percebeu que eu queria foder e não enrolou muito.
Personalidade: Bem maluquinha, bem tarada.

Oral: Fiz só com proteção, mas acho que ela prefere sem. Foi tudo ficou só as bolas batendo no queixo. Eita gargantinha profunda. Nota 8
Vaginal: Sexo hard é com ela, gosta de tapa na bundinha. Nota 8.
Anal: Disse que não fazia, mas fez (e fez bem feito). Nota 9
Beijo na boca: Beijo gostoso, mas isso é o de menos pra mim. Não sei porque o pessoal se importa tanto com isso aqui no fórum. Nota 7.
Contato: Não tenho o celular, mas achei no facebook pra postar aqui:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Geral: Puta mesmo. Gosta de sexo hard. Nota 8.
Custo: R$200

Resumo da história:
Cheguei na zona e ela que veio me receber. Tinha umas 10 putas, 3 eram bem bonitas (a que veio não era uma das mais bonitas), então sentamos e conversamos um pouco. Paguei a tal de bebida (leia o meu post anterior para entender o problema dessa zona). E ela contou que era gaúcha, já tinha feito filme pornô e gostava se sexo hard. Ela não é de Pato Branco, a "Paladium" traz umas putas de fora, ela disse que vem 2 ou 3 vezes pro ano.

Fomos pro quarto, ela me deu umas revistas que ela fez e foi tomar banho. Quando voltou perguntou se eu queria tomar banho também. Eu não quis. Ai fomos pro bate-bola:
Oral bem feito, sexo de 4, trepou p/cima e cavalgou.... botei de 4 denovo e foi no cú! Ela se fez um pouco, mas depois pegou uma pomada. Tudo muito hard. Tapa na bundinha e muita pressão.
Oral de novo, cavalgada, ....etc...

Terminamos e fiquei uns 10 minutos ali no quarto descansando.

Depois voltamos pra boate, esperei uns 10 minutos e fui embora.

Link:
🔗

Y0DA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

#12 Mensagem por Y0DA » 23 Abr 2014, 19:09

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela Drumont

Bora desbravar.
Passei por Pato Branco e numa busca incessante no BP UOL acabei encontrando a Isabela Drumont, R$ 120,00 normal e R$ 150,00 com anal, entao vamos aos trabalhos completos. Pelas fotos no face um mulherao, embora percebesse um certo photoshop, resolvi arriscar, entao nao pensei duas vezes. Marcamos pra noite, fui busca-la no centro, ai sair do seu predio, bem vestida, ainda continuava um mulherao. Fomos em direçao ao motel, fala pra caramba, mas eu tava animadao. O motel foi escolha dela, disse ser o melhor da cidade. Chegamos la beijou com vontade, dei umas apalpadas e pensei, me dei bem, fomos tirando a roupa e ai veio a decepção, um par de peitos grandes, porem sem o sutia caidos, mas nada que desabonasse, mas a regiao abdominal, putz, broxante, tremenda pochete. Inicou os trabalhos oral com aparelho roçando os dentes, ai pedi pra sentar, afff, nao cavalga legal, pedi pra ir de lado, depois, de ladinho e como nao tava muito entusiasmado, resolvi dar uma só e pedi o rabinho logo pra finalizar.
Soquei gozei e vazamos, ela intimou pro segundo round, mas dei uma desculpa qualquer pra ir embora.
Vai levar positivo, pq fez de tudo pra agradar, intimou segundo tempo, nao regulou posição, mas o conjunto nu nao me agradou. Mas essa é minha humilde opiniao voces podem conferir e de preferencia parem de sonegar.

Facebook https://www.facebook.com/isabeladrumont1?fref=ts
(46) 9937-4709
R$ 150,00 completa

Link:
🔗

Dr Doom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#13 Mensagem por Dr Doom » 18 Fev 2015, 22:45

Alguém foi na Paladium nos últimos meses?
Vou pra Pato semana que vem e gostaria de saber se a casa ainda presta ou se há outra alternativa na cidade.

Link:
🔗

fontanaoro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#14 Mensagem por fontanaoro » 04 Mar 2015, 10:44

Dr Doom escreveu:Alguém foi na Paladium nos últimos meses?
Vou pra Pato semana que vem e gostaria de saber se a casa ainda presta ou se há outra alternativa na cidade.

Nos últimos meses não fui lá não, mas a casa é meio queimada aqui na cidade.
A antiga gerente Tati, saiu... ela cobrava muitas garrafas de whiski na sua conta e mandava os cafetão cobrar e não tinha como vc negar...
Sempre bate polícia, queimação total...
Tem umas meninas gostosas lá, tipo a Raphaely

Mas é caro sair lá nem adianta chegar lá com menos de 500. se tiver pouca grana eles metem bebida na tua conta se dó.

Falta opção de putas na cidade. Tem o hotel da praça que tem um book de meninas, só se hospedar lá e pedir...

Link:
🔗

juanzito
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por juanzito » 13 Mar 2015, 15:04

Falta opção mesmo,se você gosta de sexo drogas e Rock´n´Roll,Pato Branco não é seu lugar,porque os 3 são bem meia boca aqui hahahaha

Link:
🔗

Trancado