tinha uma purpurinada, deborah irmã da amanda que era expert no assunto, passava ky nas coxas e pegava-se ela por traz deitada, era identico a uma buça, só que sem camisinha. por motivos obvios nao é uma tecnica muito recomendada. alguem ja praticou essa trepada?
Sabonetinho.....
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 117
Ver TD's
Sabonetinho.....
tecnica em que o homem ejacula nas coxas da mulher e depois fica esfregando o ejaculado e pode originar uma espuma.
tinha uma purpurinada, deborah irmã da amanda que era expert no assunto, passava ky nas coxas e pegava-se ela por traz deitada, era identico a uma buça, só que sem camisinha. por motivos obvios nao é uma tecnica muito recomendada. alguem ja praticou essa trepada?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
Re: sabonetinho.....
tradução: FEITO NAS COXASussama escreveu:tecnica em que o homem ejacula nas coxas da mulher e depois fica esfregando o ejaculado e pode originar uma espuma.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 48
Ver TD's
Rikhy escreveu:Ussama... merece uma pagina de pérolas !!!
Ussamas merece ser internado numa clinica de dependentes quimicos e alcolatras kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
Eu me lembro que quando eu era neném eu usava nas putas o sabonete Pom-Pom.
E elas gostavam, viu.
E elas gostavam, viu.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
gostei sabonetinho com pom-pom, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, pom-pom com protex protege o nenen.
- FABGRU
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 71
Ver TD's
Na minha terra a gente conhece como "sabãozinho"...ussama escreveu:tecnica em que o homem ejacula nas coxas da mulher e depois fica esfregando o ejaculado e pode originar uma espuma.
-
- Acompanhante
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
na minha terra isso é doideira... hahaha
ussama, saudade de ti
bebacoooo hehehehe e a moto, tá inteira ainda? hehehe
ussama, saudade de ti
bebacoooo hehehehe e a moto, tá inteira ainda? hehehe
-
- Forista
- ---
Ver TD's
o velotrol ta em ordem dispois nos vamus dar umas vorta pela ai.
-
- Acompanhante
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
OPA, QUERO VER HEIN USSAMA...
FICO AQUI ATÉ O FIM DE SEMANA
BEIJOKAS
FICO AQUI ATÉ O FIM DE SEMANA
BEIJOKAS
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bruna Surfistinha - 031 9387 17 87
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
Nah! Falem sério, eu fui o único que achou interessante a ideia do ussama.
Conversando a pouco com uma puta ela me falou que tem um cliente que só goza assim, porque não consegue gozar com capote.
Alem de pisar e cuspir na cara, comer o cu, mandar cheirar meu saco e lamber o dedão do meu pé vou ter agora que comer as coxas delas também. Daqui a pouco as putas vão começar a fujir de mim igual fogem do Tricampeão.
Conversando a pouco com uma puta ela me falou que tem um cliente que só goza assim, porque não consegue gozar com capote.
Alem de pisar e cuspir na cara, comer o cu, mandar cheirar meu saco e lamber o dedão do meu pé vou ter agora que comer as coxas delas também. Daqui a pouco as putas vão começar a fujir de mim igual fogem do Tricampeão.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
pqp, cheirar o saco, peido, chupar o dedao, coisa de psicopata.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 151
Ver TD's
Ussama... este tópico me ajudou muito.
Quando eu era iniciante nesta prática de sexo... provavelmente na minha terceira transa, peguei uma puta e aconteceu o seguinte...
Ela chupou legal, mto bom e na hora de meter, ela apoiou os joelhos na beirada da cama, posicionou o Jr e me puxou junto com ela, aí deitamos na cama e eu pegando-a de bruços... e por ali ficamos até eu gozar, 2min e 36 segundos...
Mas sempre fiquei com isso na cabeça, será que eu meti dentro dela ou fora dela???
Talvez esteja aí a resposta...
Obrigado pela ajuda psicológica, não sabe o que isto significou para mim.
Abraço.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Quando eu era iniciante nesta prática de sexo... provavelmente na minha terceira transa, peguei uma puta e aconteceu o seguinte...
Ela chupou legal, mto bom e na hora de meter, ela apoiou os joelhos na beirada da cama, posicionou o Jr e me puxou junto com ela, aí deitamos na cama e eu pegando-a de bruços... e por ali ficamos até eu gozar, 2min e 36 segundos...
Mas sempre fiquei com isso na cabeça, será que eu meti dentro dela ou fora dela???
Talvez esteja aí a resposta...
Obrigado pela ajuda psicológica, não sabe o que isto significou para mim.
Abraço.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk