NEUTRO
Nome da Garota:Aline Falcão
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estava no centro para uma reunião, porém cheguei cedo e pensei, nada melhor que chegar na reunião mais relaxado...
Fui para a Bellas, esperando encontrar a Livia ou a Juliana, mas nenhuma das duas estavam por lá, com isso, decido bater na porta ao lado, no Feitiço Feminino...
Entrando, fui bem recebido e me levaram para um quarto para as apresentações...
Logo de cara entrou a Aline, que gostei muito do que vi, depois tiveram mais 3 apresentações, com destaque para a Juju, uma moreninha bem safada, que já chegou se esfregando toda...mas não fazia muito meu estilo e preferi ir a frente com a Aline.
Pelo conjunto da menina achei que seria uma ótima relaxada...
Aline: Loira, novinha (uns 19 aninhos) baixinha, algo em torno de 1,55, com um corpinho delicioso, toda proporcional, com uma bela bunda, um belo par de seios rosados, pernas bem feitas. De rosto, minha opinião, agradou bastante, bonita, olhos cor de mel, cabelos bem tratados e pele bem macia...
Começamos com beijos e sarração, estava empolgado com a beleza da menina, que parece estar a pouco tempo labutando, porém começou os contras, quando peço para ela dar um trato no garoto ela saca uma camisinha, quase brochei, tentei de tudo para contornar tal situação, mas não teve jeito, oral com capote, até que não foi tão ruim mais poderia ser muito melhor.
Como estava tarado por ela fiquei de pau duro o tempo todo até que pedi para ela chupar de 4 para eu ver aquele rabinho pelo espelho, porém ela entendeu errado e sacou o lubrificante passou em sua buceta raspadinha e ficou de quatro, como estava lá fui para dentro, comi gostoso ela naquela posição, mas queria variar e soquei muito com ela no ppmm, depois com ela por cima, daí, mais uma deixa da menina, simplesmente no meio da foda ela sai de cima e vai tentar ligar o ventilador, ficou um bom tempo tentando e não conseguiu, novamente se não fosse o tesão que estava pelo corpo da menina tinha brochado, mas segurei a onda e continuamos metendo, com ela novamente de 4....dai novamente no meio da foda ela me pergunta pelo horário...."caraleo", que mer.... disse que ainda faltava, mas ela insistiu para ver o horário no celular, viu que faltava uns 10 min e continuou, na hora já estava puto e soquei com raiva para poder gozar logo. Terminando fui para o banho (banheiro bom, fantando apenas blindex e na hora o sabonete que tinha acabado), quando volto ela diz: "Pode pagar para mim mesmo, estou aceitando caixinha, hein?" , afff....fiquei quieto por um instante....e respondi que na próxima pensarei no caixinha dela.
Sai de lá, meio revoltado com a postura da menina durante o programa, porém a achei bem bonita e gostosa e creio que vá melhorar o seu jeito com o tempo....pq se continuar ou piorar não vai longe na vida...
http://www.muraldoprazer.com/alinefalcao/
OBS: Pessoalmente é bem o que está na foto, se não for melhor.
Vou pensar no repeteco...
Fiquei 30min - R$ 50,00.
Abraços!