quais os pros e contras, além do gasto financeiro?
Viajar com perva
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Viajar com perva
Vejo que vários anuncios das pervas falam em disponibilidade p viagem. Algum forista já pagou passagem p uma perva e a levou p viajar? foi uma experiencia boa?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 32
Ver TD's
Re: Viajar com perva
Se você quer dar uns amassos no avião, é mais jogo você oferecer um cachê pra uma potencial puta no voo e caso ela se revolte e lhe dê um tapa na cara, você finge que tomou uma dose de whisky e que faz uso de Dormonid diariamente.
Re: Viajar com pervaP
Pega o busao e vai pra praia grande.
paga umas caipirinhas pra puta
deixa ela virar uma milanesa e depois traça
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Só se a perva for discreta, confiável e entenda que o patrocinador da viagem ; quer sexo a qualquer hora e sem frescuras. Mas daí eu lanço a pergunta : dependendo para aonde vai viajar, não é melhor consultar o GPGuia e fazer um tour pelos points do local ?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Viajar com puta é coisa de BOP. Sai muito mais barato consultar o GPguia e fazer um tour para conhecer a putaria do local,
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 135
Ver TD's
Eu não mas já cogitei uma hipótese.
Sabe por exemplo quando vc viaja sozinho? A trabalho ou por qualquer outro motivo? É um saco. Nessas ocasiões acho que valeria a pena sim.
Sabe por exemplo quando vc viaja sozinho? A trabalho ou por qualquer outro motivo? É um saco. Nessas ocasiões acho que valeria a pena sim.
- FABGRU
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 72
Ver TD's
Nunca...Tenho viajado sozinho na maioria das vezes!!!!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 77
Ver TD's
Comedor da ZN escreveu:Viajar com puta é coisa de BOP. Sai muito mais barato consultar o GPguia e fazer um tour para conhecer a putaria do local,
concordo com vc totalmente
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 452
Ver TD's
Re: Viajar com pervaP
caro..ai tem que ser aquelas de prive..1130 escreveu:Pega o busao e vai pra praia grande.
nunca fiz ..mas adoraria por 1 top..ou FR
chupando meu pau até o inferno..
dentro de 1 carro..
daria uma parada naquele quiosque ou parada tecnica..
p/ dar 1 descargo... descarrego do saco,

tb sou filho de Deus
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 73
Ver TD's
Tudo depende de dois fatores: dinheiro e tempo. Quanto mais dinheiro e menos tempo você tiver disponíveis, mais a viagem se torna vantajosa. Afinal, nem sempre você consegue chegar em uma cidade e encontrar uma puta boa de serviço disponível para os poucos horários que você tem livres. Claro que se estiver de bobeira e não priorizar a qualidade do atendimento, aí vale mais a pena garimpar.cobra veia escreveu:Comedor da ZN escreveu:Viajar com puta é coisa de BOP. Sai muito mais barato consultar o GPguia e fazer um tour para conhecer a putaria do local,
concordo com vc totalmente
Enfim, vale a pena viajar com uma top se você puder pagar bem e o dinheiro não fizer falta. Aliás, eu acho que um grande parceiro de putaria está certo: mortalha não tem bolso e caixão não tem gaveta. Assim, é muito melhor sair com uma puta que seja um fodão e pagar mais, do que pagar menos e arriscar sair com uma puta cheia de frescura, chata ou feia. Caso contrário, você morre com grana no banco e sem gozado muito em vida.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Dependendo de para onde você está indo, pode valer a pena viajar com GP. É aquela velha estória, se você está indo para um banquete, não vai levar um lanchinho, mas se vai para um deserto...
Claro que também depende de sua condição financeira, levar GP custa sempre caro.
Por exemplo, se você viaja para os Estados Unidos, e pode pagar, claro que em geral vale a pena do que se arriscar com as tranqueiras locais ilegais, se fôr pego pela polícia com uma ainda fica lá tocando piano e tirando "mug shot"...
Claro que também depende de sua condição financeira, levar GP custa sempre caro.
Por exemplo, se você viaja para os Estados Unidos, e pode pagar, claro que em geral vale a pena do que se arriscar com as tranqueiras locais ilegais, se fôr pego pela polícia com uma ainda fica lá tocando piano e tirando "mug shot"...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 91
Ver TD's
Caro é, pagar todas as despesas mais o cachê.
Mas se fosse uma namorada que não tem grana teríamos que pagar as despesas da mesma forma. E no caso do cachê, é o normal que fazemos, pagar por sexo.
O mais importante e difícil é achar a gp certa. Se não tiver afinidade, e já não ter feito vários TDs com ela, é um baita risco da viagem ficar uma bosta aturando a mala.
E não acho coisa de BOP, é apenas uma variação do serviço que elas prestam e tem cliente que pode pagar, e paga por existir um custo/benefício bom para ele.
Mas se fosse uma namorada que não tem grana teríamos que pagar as despesas da mesma forma. E no caso do cachê, é o normal que fazemos, pagar por sexo.
O mais importante e difícil é achar a gp certa. Se não tiver afinidade, e já não ter feito vários TDs com ela, é um baita risco da viagem ficar uma bosta aturando a mala.
E não acho coisa de BOP, é apenas uma variação do serviço que elas prestam e tem cliente que pode pagar, e paga por existir um custo/benefício bom para ele.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
Nunca viajei com nenhuma,mas quem sabe um dia quando minha esposa estiver viajando tb,tenho medo de ser visto com uma Gp por aí,não por ela ser Gp,mas sim por eu ser um homem casado,aí é complicado!!