Do td nada a acrescentar. Sempre maravilhosa.
Marquei o primeiro horario. A Carlinha me disse que só tinha aceito pois já era cliente ha tempos, já que nesse horário a casa ainda está se organizando para o dia a dia.
Este clima de informalidade me proporcionou bons momentos:
Ao final do TD. fiquei batendo um papo com a Fernanda (esqueci o nome que ela usava na Flavia) com quem ja havia tdzado e com a Carlinha.
Enquanto isso a Dani saia nuazinha para pegar alguma coisa e me disse pode olhar que voce ja conhece bem... Ela riu quando respondi... Conheço mesmo....
E a Clara, tambem, nuazinha limpava o banheiro.
Durante o papo, soube de algumas novidades da Rio Lux.
A Rio Lux vai mudar até o final do ano para a sala 825 no mesmo Av Central.
A Carla não sabe ainda se o telefone fixo vai continuar, mas o celular continua o mesmo. Portanto, é interessante uma ligada antes de ir.
A Duda saiu. Esqueci de perguntar se se aposentou ou está atendendo em outro lugar.
Outra ruim: A Carla vai parar de atender. Fica só na gerencia da casa. Espero que continue dando uma colher de chá para os antigos e fiéis clientes.
Por outro lado, o time está muito bom:
A Dani, conhecida da maioria e que manda muito. A Fernanda, que já trabalhou na Flavia. A Clara que na Flavia atendia como Duda. Ainda estão lá: a Fabiana e Jessica e a Antonella, que só atende as quintas feiras.
Quem quiser dar a ultimazinha na Carlinha tem que correr contra o relogio.