NO TRABALHO , PERU , POVO DOIDO PARA ENCERRAR O ANO , ENTÃO ....
BORA TOMAR UMA AMANHÃ PRA FECHAR O ANO , LOCAL POR MP
BAND E MESTRE CERVEJEIRO - DENTRO
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Eeeee nobre fidelius... NDA pra mim!! Vou ter que inventar outra desculpa.. KkkkkFidélius escreveu:Fechado.
Quem puder esticar até a madrugada já vai pensando no kit desculpas:
1. Festinha no trabalho e teve que levar o chefe até perto de Sobradinho;
2. Bebeu um pouco demais e teve que esperar o teor de álcool baixar (já que estava lá continuou bebendo);
3. Entrou para um coral natalino do trabalho e passou a noite cantando e animando pessoas carentes e necessitadas;
4. Comeu um pernil estragado e foi internado em uma suíte no Núcleo Bandeirantes;
5. Foi vítima de um sequestro relâmpago que durou dois períodos de 2 horas;
6. Foi convidado para uma reunião secreta do grupo de transição de governo e teve que deixar o celular na entrada. O pessoal fumava e bebia muito por isto o cheiro da bebida. Já o do perfume barato e os brilhos .....
7. Entrou para um grupo de oração do SIG e passou a noite toda ajoelhando e urrando (fale bem enrolado para que o urrando soe como orando)
Porra Frei, tá dizendo que eu moro no fim do mundo agora? Sobradinho dá só uns 20 minutos pro Plano Piloto, ainda mais nessa época de apagar das luzes de Brasília.Fidélius escreveu:Fechado.
Quem puder esticar até a madrugada já vai pensando no kit desculpas:
1. Festinha no trabalho e teve que levar o chefe até perto de Sobradinho;
HH com os brothes muito legal , valeu mesmo !!Fidélius escreveu:Loja MaçãNica = Maçã + Satânica.
Acho que matou, aliás, deve estar matando ainda.BANDDF escreveu:Obs.: Nosso amigo Frei ontem tava parecendo menino indo para o 1° dia de aula , matou a saudade ??![]()
QdoPosso escreveu:Na falta da Secretária Geral para assuntos de Frequencia (MF) e com a ausência da Segunda Secretária Geral (Maluquete) sobrou pra mim.
Presentes:
BandDF
Hindu
Fidélius
Mestre Cervejeiro
QdoPosso
Coronel (passada relâmpago)
Depois o Frei foi levar o presente de natal pra uma das suas preferidas e ainda queria arrastar alguns pra lá.
Acabou indo sozinho nos representar.
Acho que matou, aliás, deve estar matando ainda.BANDDF escreveu:Obs.: Nosso amigo Frei ontem tava parecendo menino indo para o 1° dia de aula , matou a saudade ??![]()
![]()
Feliz Natal a todos.
QdoPosso escreveu: Na falta da Secretária Geral para assuntos de Frequencia (MF) e com a ausência da Segunda Secretária Geral (Maluquete) sobrou pra mim.
....................................................................................................................................