fonte: r7.comUma garota morena, bonita, não muito alta e com 22 anos. Assim é Sofia*, universitária do curso de moda em uma faculdade de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, que decidiu se prostituir para pagar a faculdade.
A difícil decisão foi tomada há seis meses. Ela realiza quatro encontros por dia, cobrando R$ 250 cada um. Por mês, ela recebe de R$ 9.000 a R$ 15 mil, segundo relata à reportagem.
Ela, como outras estudantes da cidade, vende o corpo para pagar o curso universitário. Em geral as jovens decidem se prostituir quando a família enfrenta problemas econômicos.
Esse é o caso de Juliana*. Ela veio do norte de Minas Gerais para estudar engenharia civil na mesma cidade. Quando os pais encontraram dificuldades financeiras, a prostituição foi uma saída.
- Coloquei um anúncio na internet. Meus clientes em geral têm uns 40 anos, são casados e insatisfeitos com a parceira. Por mês, eu consigo receber R$ 8.000.
Quase todas as jovens escondem a condição de prostituta tanto da família quanto dos amigos. Elas relatam que não querem ter essa vida para sempre.
Sofia pertence a esse grupo. Ela quer terminar os estudos, comprar uma casa e investir em novos caminhos da vida.
- Pretendo abrir meu próprio negócio. Também quero casar e ter filhos, por que não?
Universitárias se prostituem para pagar a faculdade
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 38
Ver TD's
Universitárias se prostituem para pagar a faculdade
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Re: Universitárias se prostituem para pagar a faculdade
Faculdade custa 9 mil por mês?
Bela justificativa!!
Bela justificativa!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 338
Ver TD's
Normal.
Diz a lenda que pelo menos 1 aluna em cada Curso é GP.
Não lembro aonde ouvi isso.
Diz a lenda que pelo menos 1 aluna em cada Curso é GP.
Não lembro aonde ouvi isso.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 135
Ver TD's
kkkkkkk... faculdade cara essa hein?!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 135
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
"- Pretendo abrir meu próprio negócio. Também quero casar e ter filhos, por que não?"
Já abriu, né?

Prá casar precisa encontrar um alce e daí vai começar uma chocadeira de futuros políticos

Já abriu, né?

Prá casar precisa encontrar um alce e daí vai começar uma chocadeira de futuros políticos

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Isso não é nenhuma novidade, durante a faculdade fui colega de classe de uma GP. Ao contrário da maioria ela não escondia a profissão, talvez por achar que eu seria um cliente em potencial.
A matéria é fraca e não traz nenhuma novidade. Todo mundo conhece uma puta que faz faculdade, e que alega estar na putaria para pagar os estudos.

A matéria é fraca e não traz nenhuma novidade. Todo mundo conhece uma puta que faz faculdade, e que alega estar na putaria para pagar os estudos.
Editado pela última vez por Comedor da ZN em 29 Dez 2010, 22:10, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 38
Ver TD's
Aqui temComedor da ZN escreveu:Agora só falta arrumar um BOP para bancar as mensalidades.*aninha* escreveu:Faculdade custa 9 mil por mês?
Bela justificativa!!![]()
isso é um vicio.
Aonde que depois de formadas elas irão ganhar acima de R$5.000,00??
Nunca mais vão parar, claro com as exceções que existem por aí.
Aonde que depois de formadas elas irão ganhar acima de R$5.000,00??
Nunca mais vão parar, claro com as exceções que existem por aí.
- ZeitGeist
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
Mas depois que elas, veem que o salário delas trabalhando um mês inteiro será muito menor, que a grana que elas levam na putaria, não vão largar mais o oficio. 

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 116
Ver TD's
Caríssimos,
acredito que a rota de projeção real da puta seja:
Ser Universitária para ter desculpa de trabalhar com putaria...
E não o contrário...
Uma vez que conheço raríssimos casos onde a puta deixou de ser puta, mas conheço inúmeros onde a universitária deixou de ser universitária.
WG
E não o contrário...
Uma vez que conheço raríssimos casos onde a puta deixou de ser puta, mas conheço inúmeros onde a universitária deixou de ser universitária.
WG
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 93
Ver TD's
Você chegou a marcar TD com a sua colega?Comedor da ZN escreveu:Isso não é nenhuma novidade, durante a faculdade fui colega de classe de uma GP. Ao contrário da maioria ela não escondia a profissão, talvez por achar que eu seria um cliente em potencial.![]()
![]()
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 113
Ver TD's
wheresgrelo escreveu:Caríssimos,
E não o contrário...
WG
ZeitGeist escreveu:Mas depois que elas, veem que o salário delas trabalhando um mês inteiro será muito menor, que a grana que elas levam na putaria, não vão largar mais o oficio.
As justificas dos confrades explicam mais que bem a situação...........
Seja qual for a desculpa deslavada..........O verdadeiro motivo é grana, luxuria e vida mansa!!!
É muito fácil, e terão os que vão dizer que não, abrir as pernas por uma ora e meia e meter R$250,00 ou R$300,00 no bolso.............Ter uma renda de R$ 5000,00 no Brasil hoje, requer muito investimento em estudo, dedicação, competência e suor....E mesmo assim alguns não conseguem.......
Portanto qualquer explicação é PPP que todos já conhecem..............Sendo que a maioria são todas "Brunas Surfitinhas"...Mulheres de classe média, no qual o papai faliu o negocio ou foi demitido do cargo de gerencia, e teve que parar de pagar a faculdade da filhinha!!!!
Alguém conhece alguma puta que quando não esta dando é garçonete ou faxineira para ajudar a pagar os estudos?
Porém, conheço várias pessoas que se submetem a um trabalho menos rentável, porém digno, para bancar o diploma!!!
O uncio caso que talvez seja digno de uma atenção maior ou digamos até comosão, seria o caso da prostituição infantil ou trafico de jovens em puteiros de beira de estrada , onde a prostiuição é trabalho escravo.........nesta situação até certo ponto, poderia dizer que a "puta" não esta ali porque quer!!!
No mais, é puta porque gosta............Não porque precisa!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Hoje em dia, precisa-se de diploma até p/ ser "puta" .
Olha, já fui universitário, e nunca achei uma "GP" tanto no meu curso, quanto nos outros . Mas putinhas que viviam dizendo que eram independentes e não precisavam de homem p/ sustentá-las, tinha de monte . Só que essas que se diziam " independentes ", só namoravam homens ricos, que na década de 1990, tinham Tempra turbo, Ômega e outros carrões da época. Quando casaram, a primeira coisa que fizeram foi pedir demissão dos seus empreguinhos, com o argumento de que iriam se didicar aos futuros filhos. Hoje em dia, encontro com todas essas e tornaram-se donas-de-casa sustentadas pelos maridos ou, pediram o divórcio e ganham uma pensão gorda e vivem na academia o dia inteiro . Uma mulata meia-boca casou com um italiano, outra com um diretor de multinacional e tem uma que vive na academia, o ex é americano e tem muuuiiita grana .

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
jonh reeves escreveu:Você chegou a marcar TD com a sua colega?Comedor da ZN escreveu:Isso não é nenhuma novidade, durante a faculdade fui colega de classe de uma GP. Ao contrário da maioria ela não escondia a profissão, talvez por achar que eu seria um cliente em potencial.![]()
![]()
Não cheguei a fazer isso, o valor era bem acima do que eu podia pagar. Ela cobrava uns 500 reais e tinha tópico aqui no forum, se não fosse o tópico ia achar que era mentira da GP.Tentei no 0800 mesmo. O máximo que rolou foram umas brincadeiras no dia do meu aniversário no último ano da facul.
-