Como posso ser defenestrado de um lugar se nem sou membro?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Como posso ser defenestrado de um lugar se nem sou membro?

#1 Mensagem por Mirko » 30 Dez 2010, 23:58

Pensei em nem dar ibope para certas pessoas, mas decidi compartilhar com vocês aqui como eu pude ser banido de um lugar se não sou membro deste? Pois é...
Consideramos importante alertar as meninas, com base nos banimentos acima, que sempre tomem cuidado com os Foristas expulsos da nossa comunidade. Deixamos abaixo a lista inicial de membros mal intencionados e que usam de intimidação e tráfico de influência para se aproximarem das garotas em troca de alguma vantagem:

Fulano

Sicrano

MIRKO

Huguinho

Em breve estaremos complementando a lista com outros nicks de "Pseudo-Foristas" que usam meios marginais para obterem alguma vantagem no ato do programa.
Acho impressionate a capacidade de algumas pessoas de querer aparecer.

Se eu tivesse metade do mal caratismo de uns otários aí eu acho que quem sabe eu poderia me enquadrar nisso, mas de qualquer forma meninas, tomem cuidado comigo...

O único meio marginal de querer alguma vantagem é eu usar minha pica para rasgar o cu de vocês (as meninas diga-se).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

Re: Como posso ser defenestrado de um lugar se nem sou membro?

#2 Mensagem por Hector Bonilla » 31 Dez 2010, 03:03

Pois é mano.

Existe assombração até na internet! :shock: :shock: :shock: :shock:

Muito bizarro o mundo dos fóruns...

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#3 Mensagem por MR. PETRUCCI » 31 Dez 2010, 13:09

Engraçado que o cara que provavelmente escreveu isso é um mal muito maior para as putas do que voce seria se, de fato, fosse o que ele tá dando a entender que voce é!
Aliás, ele é nao só pras putas como o é pra sociedade......Cara eu penso o seguinte, entendo o motivo de voce ter vindo abrir o topico aqui, ter postado isso, mas é como o Maldito fala: FODA-SE! Deixa aquela galera lá, os namoradinhos de puta, pessoas decentes e de boa índole, foristas respeitáveis lá pro lado deles, com o espaço deles.....As pessoas que fazem o que é errado ficam magoadas com aquelas que descobrem seus erros.. :doubt:
Acho que temos um espaço respeitável aqui, que tá evoluindo, nossos encontros estao voltando a ser bem frequentados, e agora com a presença sempre atuante do Fortein, eles tendem a melhorar e acredito que em breve teremos uma comunidade de foristas aqui, guardadas as devidas proporcoes no tangente a quantidade, semelhante a paulista do gpguia....
Tem uma galera nova ai surgindo muito boa por aqui, cito como exemplos o comedor-rj, o jugulador, o coelho jones entre outros por aqui, que vao nos ajudar a ofuscar esse tipo de babaquice oriunda de outros antros virtuais!
No mais depois leia o meu relato no comentarios sobre tds, ontem estive na 502, e acho que entenderá como interessante algumas coisas que abordarei lá!
Abraço e continue no lado beijo grego da força! Esquece essa galera do lado fio terra da força! :wink:

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#4 Mensagem por Asturias » 01 Jan 2011, 13:07

Boa parte surto de vez..

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Asturias » 01 Jan 2011, 14:22

E por falar em ser defenestrado o que casseta aconteceu com o DANTE para ele ser suspenso? E foi pra sempre?rs

É bom avisar esse tipo ocorrido e cagada que ele fez para que outros não cometam o mesmo erro no caso.

[]'s

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Mirko » 01 Jan 2011, 14:59

Asturias escreveu:E por falar em ser defenestrado o que casseta aconteceu com o DANTE para ele ser suspenso? E foi pra sempre?rs

É bom avisar esse tipo ocorrido e cagada que ele fez para que outros não cometam o mesmo erro no caso.

[]'s
Dante? Quem é?

A lembrei...um que escreve uns contos...

Engraçado e coincidentemente que o meu cadastro não existente foi banido no dia seguinte em que houve esta suspensão..

E Asturias, o ocorrido é sempre divulgado aqui:

viewtopic.php?p=1426607#p1426607

Eu não sei nem porque ele quis voltar após ter sido banido, afinal somos despotas tiranos e proxenetas. Tsc...desculpem, estou maluco, os proxenetas são de um outro fórum aí. Somos misogenos, intimidadores e traficantes de influência.

PQP.

Entendi, confundiram o GPguia com o PT!!!

Link:
🔗

cranicola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#7 Mensagem por cranicola » 01 Jan 2011, 16:48

O HF se transformou numa curriola de bandidos da pior qualidade. Aquela administração é formada por gente sem caráter, difamadores e que farão de tudo para tirar proveito pessoal de um espaço que já foi um dos mais importantes para a putaria carioca. Uma vergonha para o RJ.

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#8 Mensagem por MR. PETRUCCI » 01 Jan 2011, 18:34

Dante? Quem é?

A lembrei...um que escreve uns contos...
A gente vive discutindo, mas nisso nós nos entendemos
Ô cara chato esse Dante, puta que o pariu, escrevia 40 linhas da puta e nao dizia se ela era loira ou morena ou se fazia anal ou sei lá o que, falando de sua timidez e falta de naturalidade ao comer batatas fritas.....
Sujeito arrogante, mal-educado apesar de sua pretensa intectualidade, um idiota que arrota palavras como se membro da ABL fosse, um desajustado social que nunca soube se comportar nos encontros da confraria desprezando foristas, entre eles alguns que liam os Tds cansativos que ele escrevia......
Dito isso mando um abraço ao cranicola, que pelo seu comment mostrou que é gente da melhor qualidade....Nao sou dono do pedaço mas seja bem-vindo já que é novo no pedaço! :D /
E continuo avisando:
MEU NOME NAO É B.....!

Link:
🔗

esfolador rj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#9 Mensagem por esfolador rj » 01 Jan 2011, 22:54

Esse tal de Dante é um grande comédia. Eu sou cadastrado nesse HF a um bom tempo e conheço a peça. Foi banido pela administração antiga porque queria aproveitar da condição de moderador (que era na época) pra comer uma puta de graça. Quando ele diz que nego daqui se aproveita das putas, está descrevendo as próprias ações.

Só acho que ninguém precisa esquentar a cabeça com tão insignificante ser. Um cinquentão cuja coisa mais importante na vida é 'ser famoso' em fóruns de internet.

O HF já foi um bom fórum. Hoje não passa de um espaço com meia dúzia de otários que tratam putas como seres divinais e inalcançáveis. É um fórum feito pra putas e cafetões, nada além disso.

Link:
🔗

Marxavbr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#10 Mensagem por Marxavbr » 02 Jan 2011, 11:51

É caro Mirko, aquilo lá está em declínio geral, os caras agridem outros espaços sem um mínimo respeito, aqui e o tal blog no qual participo, mas um "blog" que sabe respeitar outros espaços.

Seu nick está lá, será que seu nick é exclusivo que ninguém possa usar em outro lugar???KKKKKKKKKK, pelo que sei um mesmo nick só não é aceito em um mesmo fórum. E levado-se em consideração o carater de lá, não dúvido que eles tenham colocado seu nick lá e cadastrado ele com data retroativa.

Acho que temos agora é de focar aqui, o gpguia está voltando a ficar bom no Rio de janeiro, vamos dar valor aqui, fazer nossas festas e esquecer o lixo.

Link:
🔗

Life is Good
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#11 Mensagem por Life is Good » 02 Jan 2011, 20:00

O engraçado é que o mesmo que é dito aqui em relação a eles é dito la em relação a este forum aqui.

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Mirko » 02 Jan 2011, 21:36

Life is Good escreveu:O engraçado é que o mesmo que é dito aqui em relação a eles é dito la em relação a este forum aqui.
Pois é...complicado...não tenho como aliviar a cara de todos aqui, só posso falar por mim e pelos que conheço bem. E tudo uma questão de analise e de onde se sente melhor.

Mas tenha como exemplo esse banimento, já viste algo tão canhestro aqui?

Já viste apelidarmos outro fórum de alguma coisa perjorativamente?

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Asturias » 03 Jan 2011, 01:58

Mirko escreveu:Já viste apelidarmos outro fórum de alguma coisa perjorativamente?
Pois é, diferente de lá aqui raríssimas as vezes se encontra algum comentário de outro fórum. Até estranhei a abertura desse tópico mas vamos ver até aonde vai dar ou se vai dar em algo.

Link:
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#14 Mensagem por leteseu » 03 Jan 2011, 06:56

Já que fui listado em uma tal lista negra como um sujeito que comeria putas de graca valendo-me do status aqui no Gpguia aproveito o local para divulgar às GPs que há pelo menos 3 anos não saio com GPs, por opcão própria. Inclusive não há TDs postados por mim. Assim, fica logicamente impossível falar em troca de TDs por 0800. Ah... não tenho nick naquele foreco.

Link:
🔗

Arrebatador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#15 Mensagem por Arrebatador » 03 Jan 2011, 20:19

Bem....antes de fazer qualquer comentario a respeito dos fatos, quero fazer algumas colocações:

Tenho cadastro aqui no GPGUIA a um certo tempo, minhas postagens são baixas por alguns motivos:

1- As regras aqui são um pouco diferentes e respeito as regras deste forum.
2- Quando conheci o GPGUIA fazia parte da Admin. do H F , fazendo com que nao tivesse muito tempo em postar aqui.
3- Fiquei 4 anos afastado de foruns.
4- Ao retornar fui convidado a Administrar um outro forum.

Gostaria de deixar claro que sempre achei o GPGUIA, referencia em relação a serviços de GPs e boates em são paulo.

Não posso opinar se a forma que Administram o GPGUIA esta correta ou errada, eu simplesmente respeito suas regras e assim convivo bem por aqui, sempre que preciso de alguma dica de sampa, recorro a vcs.

Mas o que me faz vir aqui e me meter em um assunto que não se diz ao meu respeito é um pedido que venho a fazer a todos:

O GPGUIA foi criado p/ divertir e informar os usuarios de GPs, me lembro que aqui era uma grande diversão e acho que perderam um pouco o foco sobre isso, de nada adianta ficarmos de brigas virtuais e troca de acusações, isso somente vai fazer com que os envolvidos se alterem, podendo (infelizmente) chegarem as vias de fato.

A vida cotidiana já é muito violenta p/ transformamos um local de prazer e diversão em troca de acusações virtuais.

Confrades, tanto falamos a 3 dias atras p/ nossos parentes e entes queridos
"feliz 2011 de paz e tranquilidade" e o que estamos fazendo nos primeiros dias do ano novo?

Vamos fazer nossa parte e viver em paz e fraternidade.

Desde já agradeço aos que leram meu post e espero que as coisas se resolvam da melhor maneira possivel..!!

Abraços!

Link:
🔗

Trancado