Se ele não consegue entender pq chupamos, azar. compreensão é sinal de inteligência.
Não concordo com bops, mas entendo pq são assim. E dou risada, no lugar de xingar.
fui
Link: | |
Esconder link da mensagem |
EXTRATERRESTRE escreveu:pepsicool escreveu:brother vc está no lugar errado........mais ou menos como ser sócio de uma confraria de charuto e não fumar ..........rs rs rs ...........Fejd escreveu:Eu jamais chuparia uma puta, não me vejo fazendo isso, não entra na minha cabeça de forma alguma como que alguém tem coragem de fazer isso.
2
eu acredito q ele acha que todas são tipo trash, farrapos e gps de rua.EXTRATERRESTRE escreveu:Ta galera, a opinião do cara é bem fora do que praticamos, mas tb não precisa achincalhar o forista.
Se ele não consegue entender pq chupamos, azar. compreensão é sinal de inteligência.
Não concordo com bops, mas entendo pq são assim. E dou risada, no lugar de xingar.
fui
EXTRATERRESTRE escreveu:Até qdo vai ter gente achando que comer, chupar, fazer de tudo com civil não dá nada?
É muita ingenuidade achar que só puta transmite alguma doença.
De acordo tb.Wippon escreveu:EXTRATERRESTRE escreveu:Até qdo vai ter gente achando que comer, chupar, fazer de tudo com civil não dá nada?
É muita ingenuidade achar que só puta transmite alguma doença.
De acordo.
Mas, por incrivel que pareça,aindatem gente que pensa que civil não transmite doença.
Hasta la vista