ESSE FÓRUM TA BAIXANDO MINHA AUTO ESTIMA..NA BOA...
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Re: ESSE FÓRUM TA BAIXANDO MINHA AUTO ESTIMA..NA BOA...
ngm aki nunca descolo um programa na faixa?? ou pelo menos com desconto especial??
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Opa se já, mas prefiro não comentar...iniciante23 escreveu:ngm aki nunca descolo um programa na faixa?? ou pelo menos com desconto especial??

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Uzbe escreveu:Opa se já, mas prefiro não comentar...iniciante23 escreveu:ngm aki nunca descolo um programa na faixa?? ou pelo menos com desconto especial??
ai sim em garanhãoooooooooooo

Você não entendeu o teor da conotação...iniciante23 escreveu:Uzbe escreveu:Opa se já, mas prefiro não comentar...iniciante23 escreveu:ngm aki nunca descolo um programa na faixa?? ou pelo menos com desconto especial??
ai sim em garanhãoooooooooooo
Consegui o desconto, porque tava mais pra ela me pagar, do que eu pagar pra ela. Feia pra carai!!!

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 135
Ver TD's
2!Uzbe escreveu:Opa se já, mas prefiro não comentar...iniciante23 escreveu:ngm aki nunca descolo um programa na faixa?? ou pelo menos com desconto especial??
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 91
Ver TD's
Menos eu............ hehe..................capa dura escreveu:Só uma coisa: Nóis aqui é feio, mas nóis tb é gente.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
SE VC AINDA ACREDITA NO PAPAI NOEL E NA LEGIÃO DA BOA VONTADE...Jean_Luc escreveu:iniciante23 escreveu:*aninha* escreveu:Não é hipocrisia...
Mas, qual o seu interesse ao falar, num fórum onde o assunto principal são as gps e suas características, que vc é bonito, rosto de bebê, ombros largos...?![]()
DESCOLAR UM PROGRANA NA FAIXA...![]()
kkkkkkk... boa sorte.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 135
Ver TD's
Desconto rola... tem que ver se tem margem e saber negociar. Pura lógica mercadológica e nada a ver com ser boa pinta ou não.
Baixando auto estima.......
O GPGuia é um lazer, estamos aqui para trocar informaçoes sobre as prestadoras de serviço e sobre outros assuntos, um hobby um lazer.
Ficar incomodado se os foristas sao gordos,magros,altos,baixo, etc..... isso é coisa de .....
.
O GPGuia é um lazer, estamos aqui para trocar informaçoes sobre as prestadoras de serviço e sobre outros assuntos, um hobby um lazer.
Ficar incomodado se os foristas sao gordos,magros,altos,baixo, etc..... isso é coisa de .....

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 117
Ver TD's
velho não sei o que vc faz, mas vc trabalharia na faixa?iniciante23 escreveu:ngm aki nunca descolo um programa na faixa?? ou pelo menos com desconto especial??
Vc vai lá mete a rola ne menina lambuza ela, come o cu dela, pede pra ficar de tudo quenato é jeito...e não paga nada?
Caralho, que incenssivel vc!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 91
Ver TD's
Amandinho..............vc não entendeu o cara é bonito sarado ele ta fazendo a propaganda dele para ver se alguma perva se apaixona e da pra ele na faixa.amandinho escreveu:velho não sei o que vc faz, mas vc trabalharia na faixa?iniciante23 escreveu:ngm aki nunca descolo um programa na faixa?? ou pelo menos com desconto especial??
Vc vai lá mete a rola ne menina lambuza ela, come o cu dela, pede pra ficar de tudo quenato é jeito...e não paga nada?
Bom pergunto: Vale mais um Heroi vivo ou um covarde morto?
Vale mais um Putanheiro feio com Grana?
Ou um Bonito sem Grana?
O que vcs achão que as meninas vão responder?..............sinceramente eu não tenho nem idéia.......
fui........
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
fazendeiro mt escreveu:Baixando auto estima.......
Ficar incomodado se os foristas sao gordos,magros,altos,baixo, etc..... isso é coisa de .....![]()
![]()
![]()
![]()
.
É COISA NO MÍNIMO DE ....
DESO CU PADO

isso ta me cheirando a cart......virgenzinha23 escreveu:Amandinho..............vc não entendeu o cara é bonito sarado ele ta fazendo a propaganda dele para ver se alguma perva se apaixona e da pra ele na faixa.amandinho escreveu:velho não sei o que vc faz, mas vc trabalharia na faixa?iniciante23 escreveu:ngm aki nunca descolo um programa na faixa?? ou pelo menos com desconto especial??
Bom pergunto: Vale mais um Heroi vivo ou um covarde morto?
Vale mais um Putanheiro feio com Grana?
Ou um Bonito sem Grana?
O que vcs achão que as meninas vão responder?..............sinceramente eu não tenho nem idéia.......
fui........
vai se apresentar como o bonito gostoso e cheio de amigos do forum.
e propondo as palavras magicas.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
EITA !!! VCS NÃO PERCEBERAM QUE É UMA BIBA ???iniciante23 escreveu:Po, gosto muito de postar aqui e ler as aventuras de vcs, mas amaioria aki se diz gordo, velho, feio..
Po gente, sem falsa modestia, mas sou bem boa pinta (faço academia, tatoo, ombros largos, rosto de bebe...)
sim, antes que me perguntem "intaw pq vem aki??"
Ja respondo...
Medo de perder a noiva..
Pronto desabafeii!
PRIMEIRO DIZ QUE AQUI SÓ TEM GORDO , FEIO E VEIO ...DEPOIS DIZ QUE QUE É BOA PINTA, OMBROS LARGOS , ROSTO DE BEBE E TEM UMA TATOO . CARAIO ... ELE TA DANDO UMA ENTRADA PARA RECEBER UM CONTATO.??????
HOMEM QUE É HOMEM DIZ : "TENHO UMA TATUAGEM"
ROSTO DE BEBE NUM FORUM DE MACHOS COMEDORES ?????
QUE PORRA É ESSA MEDO DE PERDER A NOIVA ???? OU NOIVO ????? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKUHAUAHUAHUAHUAHUAHUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUHAUHA

E AINDA TEM FORISTA QUE FICA TROCANDO IDEIA COM ESSA MENINA ???
ME AJUDA AÍ PÔÔÔÔÔÔ !!!!!!!!!!!!
[ external image ]
Ter boa aparência não significa ser bom de cama, FATO.
Os bonitões sempre acham que só a presença deles já basta, e não é por ai.
E no caso das GPs, é trabalho e 99,9% das pessoas trabalham por dinheiro, não por prazer.
Os bonitões sempre acham que só a presença deles já basta, e não é por ai.
E no caso das GPs, é trabalho e 99,9% das pessoas trabalham por dinheiro, não por prazer.
-