Propaganda ou TD?ronlaw escreveu:Hoje resolvi desbravar!
Depois de uma pesquisa na net achei esse site: http://agenciapanttera.com/site.php?pag ... ota&id=11;
me interessei pela Livia, mais ela não tava disponível no momento, então foi com a Sandrinha.
Morena, (Fotos do site são reais), seios grandes, bunda pequena (porém gostosa), coxas finas mais bonitas e rosto até bonitinho.
Bom!! pelo valor pago compensa. R$ 70,00 com suite. (pode gozar mais de uma).
Bunda: 6
Peito: 8
Rosto: 7
Geral: 7
Relação Custo x Beneficio= 9
Não se trata de uma agência, é apenas as duas garotas que atende com um local própio, todas as duas estão no site, e só informa o número da casa por telefone (Fica na Av. Imbaubas (Bairro: Planalto)). Obs: não atende se ligar de telefone restrito.
Uberlândia / Casas, Agências e Pontos de Rua
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 77
Positivos: 479
Negativos: 67
Pisou na bola: 8
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 70Não 557
Oral Sem:Sim 228Não 508
Beija:Sim 307Não 469
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
Re: Uberlândia / Casas, Agências e Pontos de Rua
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 372
Ver TD's
Bianca - Phennix
No dia 24, eu estava cansado e estressadísimo. Pensei em dar uma metida para relaxar. Á tarde, mais ou menos 4 da tarde, pintou uma lacuna no meu dia de 40 min. e eu imaginei que com esse tempo reduzido, só me restava a Phennix de opção para um TD de 30 min. Liguei para o manager da casa e disse-me que o plantel da casa no dia estava formado com 5 meninas. Ele tinha absoluta certeza que pelo menos 2 eu não conhecia. Chegando lá, forão feitas as apresentações de praxe, gostei mais de uma menina de nome Bianca, cara de menina (tem 21 anos) , seios grandes e bonitos, loirinha, bundinha gostosa, se enquadraria facíl em qualquer casa de custo mais alto. No fight, não correspondeu nem um pouco às minhas expectativas, triplo não, cheia de não me toques e frescuras. Apesar de um visual legal, bem fraca de serviço. Não recomendo e não terá repeteco.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
Barbara - Phennix
Bom, depois de um tempo longe da Phennix resolvi dar uma passada lá. O plantel estava fraco. Eram 5 garotas. Duas morenas mais escuras, uma loirinha, e duas morenas claras. De rosto, só uma era interessante, que era a Bárbara. Bonita de rosto, nada fantástico, mas era bonita. Tem por volta de 1,75 de altura, porém, é muito magra, do tipo que se abraçar você sente estar abraçando osso. Por isso, tem peitos bem pequenos, e a bunda idem. Apesar, de ela ter dito que ano que vem pretende colocar silicone e aumentar a bunda.
Na hora do fight, a garota tem uma boa desenvoltura. Chupa sem capa, não regula posição e tenta não regular o horário. No geral, eu recomendo. Apesar de que não faria repeteco, porque não curti. Meio que não faz o meu tipo físico.
Rosto: 7/7,5
Corpo: 5/6
Oral: 7,5
Vaginal 7
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Re: Uberlândia / Casas, Agências e Pontos de Rua - Casa da Flávia - Ponto 7 - Franciely
TD realizado há poucas horas...
Os TDs anteriores acertam na mosca... Casa da Flávia é o MELHOR CUSTO x BENEFÍCIO da região!
Serviço justo e honesto!
Ambiente simples, mas atende perfeitamente aos propósitos... o quarto e o banheiro são super limpos, toalha limpa e cheirosa...
Bom... TD realizado com a Francielly... fiquei com tesão em várias outras minas da casa... inclusive tem outra morena toda tatuada show de bola (sorry... esqueci o nome), mas como já tinha lido os TD's aqui e falavam bem da Francielly resolvi confiar na geral!
E não me arrependi... as descrições conferem.... mina grande.... bunda grande, peito grande e barriguinha tb grande (nem tudo é perfeito...heheheh), mas tem um rosto lindo e um sorriso genial!
Buceta gostosíssima... e mega simpática!
... e o melhor... R$50,00!!!
Vai virar parada obrigatória nas minhas idas e vindas ao aeroporto de UDI.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Re: Uberlândia / Casas, Agências e Pontos de Rua - Casa da Flávia - Ponto 7 - Franciely
onde fica a casa da flávia?pastandonamoita escreveu:TD realizado há poucas horas...
Os TDs anteriores acertam na mosca... Casa da Flávia é o MELHOR CUSTO x BENEFÍCIO da região!
Serviço justo e honesto!
Ambiente simples, mas atende perfeitamente aos propósitos... o quarto e o banheiro são super limpos, toalha limpa e cheirosa...
Bom... TD realizado com a Francielly... fiquei com tesão em várias outras minas da casa... inclusive tem outra morena toda tatuada show de bola (sorry... esqueci o nome), mas como já tinha lido os TD's aqui e falavam bem da Francielly resolvi confiar na geral!
E não me arrependi... as descrições conferem.... mina grande.... bunda grande, peito grande e barriguinha tb grande (nem tudo é perfeito...heheheh), mas tem um rosto lindo e um sorriso genial!
Buceta gostosíssima... e mega simpática!
... e o melhor... R$50,00!!!
Vai virar parada obrigatória nas minhas idas e vindas ao aeroporto de UDI.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Juliana - Phennix
Como já disse certa vez, não gosto de frequenter repetidamente o mesmo lugar, mas, infelizmente, fim de ano é dificil encontrar uma puta disponível. Estava meio que na fissura, na segunda (27) e resolvi encarar a Phennix novamente. Estava muito fraco lá, o plantel piorou consideravelmente, tanto em qualidade como em quantidade. 4 meninas se apresentaram. Chamei uma gordinha bunduda para uma negociação e não gostei do tipo da GP. Seca de papo, não aceitou negociar, pediu 75 (1/2 hora) fora o quarto (25). Mandei vazar. Francamente, não valia isso, apesar da bunda deveras avantajada. Já estava indo embora, quando o dono da casa (Gil) recomendou uma garota de nome Juliana, que eu já tinha visto alguma vezes lá. Mandei ver, ela aceitou o preço que eu ofereci (80 com o quarto incluso). Veja abaixo as impressões sobre a GP e o seu respectivo atendimento:
Parte Fisica: Rosto legal, cabelo bem cuidado e cheirosa. Corpo estilo mulherão, apesar de não ser alta (1,65), bunda grande, pernas grossas, algumas celulites aqui e acolá, mas no conjunto passa. Peitos pequenos e duros. Pele bronzeada com pelinhos descoloridos (disse que tinha feito brozeamento artifical esta semana).
Atendimento; Não chupa no couro (99% das meninas que atuam em casas não chupam sem capa), beija, participa ativamente da transa e entende do esporte. Deu uma sambada na minha pica que eu quase tive uma ejaculação precoce. Vale um programa mais demorado, percebe-se que tem um vasto repertório na arte da meteção.
Impressões Finais; No balaço final, compensou. A casa precisa melhorar um pouco, já teve epocas melhores, final de ano é compreensível, muitas putas viajam e coisa e tal. Eu pretendo dar um tempo de lá, para as putas do lugar, esquecerem um pouco da minha cara.

-
- Forista
- ---
Ver TD's
Cris - Casa da Flávia
Vai aí mais um TD para encerrar a minha participação no ano no GPguia. Essa menina é um repeteco. Resolvi postar novamente, porque estou recebendo algumas MPs perguntando sobre esse lugar especifíco (Casa da Flávia/Ponto 7) e aproveito esse TD para sanar algumas duvidas. Não sei o endereço ao certo (nome da rua), o número é 7 (daí a razão do seu nome) É fácil chegar la´. Pega-se a Rua da Prefeitura (Anselmo), segue-se reto, quase chegando na rodovia, depois do ginasio do sabiazinho), você avistará na esquina, uma casa pintada com uma cor bem chamativa, com o 7 pintado na frente do estabelecimento. Não espere privacidade nenhuma, normalmente, a casa fica lotada. Você entra em um dos quartos (quando encontra algum disponível), as meninas entram e se apresentam. Os quartos são extemamente simples, mas razoavelmente limpos. Escolhe a GP de sua preferência e ferro!. Uma gozada só, paga-se 50tão (já incluso o quarto) e tchau. Logicamente, com esse preço, não espere nenhuma princesa. Mas vez ou outra, encontra-se alguma coisa boa lá. Essa Cris é uma mulatinha simpatica, com uma bunda gostossíssima (com todos os S que se tem direito), bunda grande e empinada, que se destaco muito por se magra de corpo. Desta vez, a transa fluiu melhor, ela não te apressa em nada, varia as posições, dar umas boas apertadas e tapas naquele bundão. Local bom com o preço justo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 32
Ver TD's
Fernanda - RA Drinks
Ultimamente ando utilizando mais dos serviços das chamadas "zonas", ou seja, boates em que vc toma umas cevas com os amigos (deve ser o clima de confraternização do fim de ano), assiste um strip e, se animar e tiver alguma boa "pechincha", faz um TD.
Numa dessas saídas, já na madrugada, acabei parando no RA (Av. Belo Horizonte), tradicional casa da cidade, que já viveu dias muito melhores. Acabei indo lá pq sempre gostei do seu "ambiente familiar" (sou muito bem tratado pela Dona Rosangela, proprietária do local, e pela Leila, espécie de gerente). Na verdade o local está caidasso.
Com algumas cevas e muita testosterona na mente, encarei a tal de Fernanda, que, de roupa parecia bem interessante (cabelo preto, branca, magrinha, rosto bonitinho, algumas tatuagens).
Tirada a roupa, a barriga é um pouco pelancuda, a bunda bem pequena, os peitos pequenos mas caídos.
Em compensação o atendimento é muito bom, a GP se dedica no que se propõe a fazer, o vaginal é muito bom (mexe bem, se empenha, não tem frescura, lubrificação natural).
Leva um Neutro pelo bom atendimento.
R$ 100,00 para a GP.
R$ 30,00 do quarto
R$ 20,00 da entrada na casa, com direito a quatro long necks
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 32
Ver TD's
Laura - Riviera Drinks
Como dito no TD anterior, ando indo muito a boates. Especialmente na Riviera Drinks (Rua Natal, entre Afonso Pena e João Pinheiro, na lateral da Honda, antiga Boate Novidades). O local foi reformado, trocado o piso, os quartos estão melhores e o plantel melhorou sensivelmente. Recomendo para uma ceva com os amigos, strip, boas risadas com o Batoré (o leão de chácara da casa, figuraça).
Na semana entre o Natal e Reveillon (na terça-feira) estive lá. Como era de se esperar a oferta não estava muito variada, pois muitas GP's viajam no fim de ano.
Achei essa Laura, uma baixinha morena, bela bunda, peitos pequenos, pernas grossas e gostosas, forte sotaque nordestino (diz ser de Maceió). Ponto para a GP pelo papo agradável e por não ficar pedindo bebidas.
No TD, oral com capa, beijos bons, vaginal excelente!!, sem frescura, se esforça em satisfazer ao máximo o cliente, não regula horário (o pessoal da casa também não fica ligando com 40 minutos, prática comum em outras casas).
A casa tem algumas boas opções de vez em quando, o foda é que quase sempre estou meio bêbado e acabo esquecendo o nome das GP's, mas recomendo como um bom lugar para o fim de noite, sem preços exorbitantes como a Romanza.
80,00 para a GP (bom preço para as boates);
30,00 do quarto (1 hora sem encheção de saco);
20,00 da entrada, com direito a 4 long necks.
Cris - Casa da Flávia
Salve a todos!
Incentivado pelo forista boleiroaposentado me interessei em conhecer “as nádegas” da Cris lá na Casa da Flávia, o que foi uma boa oportunidade para conhecer o local, uma vez que não conhecia.
Fui lá em uma bruta quarta-feira às 15:00 hr, tive um belo de um tempo de folga no serviço, e aproveitei para conhecer o local. Devido a hora em que fui estava até parado lá, mas dá a entender que realmente privacidade é inexistente lá.
Chegando lá, somos levados até um quarto, que são bem limpos e cuidados, e as meninas se apresentam. Não vi nada muito bom no plantel de lá não, mas considerando o valor diminuto de R$50,00 por programa, com quarto incluso, não dá para esperar muita coisa mesmo. Por sorte a Cris estava disponível.
Como já foi dito aqui, a Cris é uma garota bem simpática, mulatinha, de biótipo magra o que acentua sua bunda, que não é tão grande assim, mas por certo é bem empinadinha e durinha. Uma delicia!
Costumeiramente nesses locais as meninas não chupam no couro o que me desagrada bastante, então a chupada foi bem rápida, não fiz muita questão.
Na hora da trepada, enquanto assumimos posições em que a atuação dela era mais importante do que a minha, ela se mostrou realmente tentar me agradar, mas não me parece muito experiente no assunto.
Bom mesmo foi meter de quatro na mulata, pois a bunda dela realmente é bela e bem durinha, muito boa para levar uns belos tapas.
Enfim, leva um positivo mais pelo custo beneficio do local do que propriamente pelo serviço prestado, deixando claro que foi perceptível que a GP se esforçava para me agradar ao máximo possível. Imagino que o padrão desses locais com valor mais amigo do cliente é assim mesmo, o que está mais do que justo!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 26
Ver TD's
Re: Bianca - Phennix
Boa noite galera,
já acompanho a algum tempo este fórum... só agora tomei consciencia de compartilhar minhas experiencias. Conheci a Bianca na Phennix, uma garota bem novinha... em torno de 19 a 20 anos, loirinha, estilosa, seios grandes como o boleiroaposentado disse.. magrinha, gente fina, educada...
no fight ela faz beija, faz oral somente com capote, eh meio fresca no oral realmente. Mas na transa, mete gostoso, cavalga q eh uma beleza... boa d+. Nao regula posicao... buceta apertadinha e molhada (nao usa gel).
Pra se ter uma ideia fiquei com essa mina dia 30/12... terminei o ano com chave d ouro!
30 min. = R$100,00
beija: sim
beleza: 9/10
oral: 5/10
buceta: 9/10
anal: nao faz
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 26
Ver TD's
Re: Barbara - Phennix
Já provei a Barbara tambem la na Phennix. Garota estilo modelo, rosto bonito , alta, mas... muito magrinha, seios pequenos, bunda medio/pequeno. O oral é realmente sensacional... sem capote.. caprichado.. quase perdi o programa em 5 minutos... (soh 1 gozada).
No fight, gosta do que faz mas nao me surpreendeu muito... nao regula posicao mas faltou algo a mais...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Bianca - Evidências
Antes de postar estes dois TDs em seguinda, só gostaria de fazer uma observação para alguns foristas mais novos. O coordenador/moderador do GPguia aqui da região de interior Estado/Minas Gerais deve ter tido um trabalhão para criar topicos especificos para cada mensagem, então,moçada, quando forem pedir informações sobre casas, agências,sites.existe um topico especifico para isso. Este local aqui é só para relatar TDs. Eu, ultimamente, venho frequentando mais casas do que saindo com GPs free. Tem vantagens e desvantagens deste confronto GPs avulsas X Casas. Este é um assunto muito complexo, cada pessoa tem suas preferências. Esta casa deste TD era a menos conceituada na minha lista de preferências. O plantel é pequeno e dificilmente tinha novidades. Neste dia (15/01) liguei lá e me informaram que tinha uma menina que eu não conhecia. Bianca, o nome da fera. Loira oxigenada, rosto exótico (não é feia, não), magra, 1,75, pernas não muito finas mais longas, bunda grande, cuzão rosado, peitos grandes já meio caídos, uma barriguinha. 27, 28 anos. Gostei do visual. No Fight, achei muito fraca. Oral c/capa. beijos não, metida é boa, gozei com ela de 4. O local ébom, bem mais discreto que a Flávia (Ponto 7). Tinham 4 meninas lá. Julia, Aline (Ver proximo TD), Carol (uma loirinha com um bonito corpo, pernas definidas, bunda grande, seios pequenos) e essa Bianca. Custo = 50 da GP (1/2 Hora), 30 do quarto c/banheiro privativo),
Editado pela última vez por boleiroaposentado em 17 Jan 2011, 14:23, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Aline- Evidências
Conforme o TD anterior, saí da metida com a Bianca, um pouco insatisfeito com a perfomance da GP. Para não perder o costume tomei uma cerveja lá. Tinha mais dois putões na casa também tomando uma, quando passa por nós, uma mulata cavalona com uma bunda enorme.Comentei com um dos caras que estavam lá, Porra, que bunda gostosa ao qual o cara me respondou - Você precisa ver ela na cama, é um espetáculo. Fiquei na fissura. Como já tinha dado uma metida e pretendia tomar mais umas 2 cervejas, achei melhor voltar outro dia para conferir. Liguei no sabado à tarde e marquei a metida. Como meu alvará estava mais do que curto, já pedi para ela esperar dentro do quarto. Entrei e ela já me esperava lá. O cara não mentiu, foi até humilde, a negra dentro de quatro paredes é um show. Chupa no couro, começou a lamber as bolas, dava uns beijinhos na pica, e perguntou - Posso? Eu replicei - Deve. Abocanhou a pica, chupou, balaçando o bundão. me segurei ali mesmo para não gozar. Como chupava bem. Depois de um tempo, pediu para sentar no pau, veio por trás e sentou com a bunda virada para mim. Sambava, mexia, puta que pariu. Virei ela de quatro e meti com tanta força, que ela até deu uma empinada. Ela disse que gostava de levar uns tapas lá, o que foi prontamente atendida. Dei uns tapões lá, dava umas dedadas no cú e a mulher ia ao delirio, Finalizei pouco depois. Realmente, sem sombra de duvidas, uma das melhores metidas que tive em casas em toda a minha extensa carreira de putanheiro.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 168
Ver TD's
Re: Aline- Evidências
boleiroaposentado escreveu:
Ela disse que gostava de levar uns tapas lá, o que foi prontamente atendida. Dei uns tapões lá, dava umas dedadas no cú e a mulher ia ao delirio, Finalizei pouco depois. Realmente, sem sombra de duvidas, uma das melhores metidas que tive em casas em toda a minha extensa carreira de putanheiro.
Companheiro Boleiro essa moça não atende fora da casa em Motel? Tem o contato dela?
-