Rock in Rio

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Rock in Rio

#1 Mensagem por Rover » 25 Jan 2011, 12:31

TIve a idéia de abrir esse tópico sobre o Rock in Rio, porque eu mesmo pretendo ir pelo menos em um de semana e acredito que assim como eu devam ter outros foristas do Brasil que devam ir para o Rio também, sendo assim pode ser uma oportunidade se arrumarmos um tempo para confraternizar com os confrades do Rio! :twisted:

Então aqui até lá podemos postar informações sobre o eventos e informações de quem estará indo para a cidade maravilhosa e quando!

Já vi que fecharam com algumas bandas e algumas merdas tbm.

Primeiro fim de semana>

24 de setembro: Red Hot Chili Peppers, Snow Patrol, Capital Inicial, NX Zero e Stone Sour.

25 de setembro: Metallica, Slipknot, Motörhead, Coheed and Cambria, Sepultura e Angra.

Segundo fim de semana>

1º de outubro Coldplay e Skank já estão confirmados.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

Re: Rock in Rio

#2 Mensagem por Hector Bonilla » 25 Jan 2011, 16:57

Vou com certeza no dia 25 de Setembro, pra ver o Metallica e Sepultura (mas ainda acho que faltam uns Gigantes aí pra ficar 100%)

Por mim já está marcado o local de encontro: No meio da Roda Gigantesca que deve se abrir quando o Sepultura tocar Beneath The Remains, Dead Embryonic Cells ou qualquer música do Bestial Devastation (dúvido que toquem) :twisted: :twisted: :twisted: , ou então quando o Metallica tocar Master Of Puppets, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Avante Guerreiros do Metal! o Rock in Rio é nosso!!

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#3 Mensagem por MR. PETRUCCI » 25 Jan 2011, 23:25

Rock in Rio dos meus sonhos:

Dia 1: Nacional: Ultraje a Rigor, Pitty, Paralamas do Sucesso
Dia 2: Alternativo: Coldplay, Snow Patrol e Keane
Dia 3: Hard Rock Night: Dr.Sin, Skid Row, Aerosmith, Guns N´ Roses
Dia 4: Bateção de cabeça frenetica: Metallica, Sepultura, Iron Maiden e System of a Down
Dia 5: Noite progressiva: Pain Of Salvation, Sonata Arctica, Dream Theater
Dia 6: Noite pop romantico internacional mais calmo: Elton John, Phil Collins, Bruce Springsteen e Bryan Adams
Dia 7: Rock mesclado com outras coisas: Red Hot Chili Peppers, Audioslave (esse poderia ser em outro dia) e Pearl Jam

Mas esse aí só em sonhos mesmo! :cry:

Podia ter um oitavo dia só instrumental com Joe Satriani, Steve Vai, Kitaro dentre outros virtuosos
E no dia calmo tb cabia o Eric Clapton e o Paul McCartney

Link:
🔗

Rover
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Rover » 26 Jan 2011, 11:41

Eu sou um pouco mais leve, mas confesso que gosto mais do Megadeth do que do Metálica. Bem que poderiam trazer uns flashbacks como Whitesnake, Ozzy e o próprio Iron Maiden Outros como: Chickenfoot, Dream Theater e Judas Priest.

Link:
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#5 Mensagem por Maldito » 26 Jan 2011, 19:43

Rover escreveu:25 de setembro: Metallica, Slipknot, Motörhead, Coheed and Cambria, Sepultura e Angra.
A menos que eu não consiga comprar o ingresso (preciso tomar vergonha na cara e providenciar logo), estarei presente nesse dia. Não quero perder Metallica e Angra.

Já comentei com alguns amigos daqui do GPGuia e estamos planejando ir juntos. Lindo mesmo seria um grupo de amigos fazer uma suruba em algum hotel relativamente próximo daquelas bandas e depois partir para o evento, com saco vazio e mente relaxada para curtir o metal. :twisted:

Podemos marcar um ponto de encontro no local. Podemos até fazer um cartaz: GPGUIA POR UM MUNDO MELHOR! :lol: Antes que algum maluco se empolgue com a idéia, gostaria de deixar bem claro que é apenas uma brincadeira! Não seria nada agradável ser filmado com um cartaz como esse. Imaginem esposas metaleiras de putanheiros assistindo esses shows na Multishow depois...

Link:
🔗

Jugulador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#6 Mensagem por Jugulador » 27 Jan 2011, 13:15

Maldito escreveu:
Rover escreveu:25 de setembro: Metallica, Slipknot, Motörhead, Coheed and Cambria, Sepultura e Angra.
A menos que eu não consiga comprar o ingresso (preciso tomar vergonha na cara e providenciar logo), estarei presente nesse dia. Não quero perder Metallica e Angra.

Já comentei com alguns amigos daqui do GPGuia e estamos planejando ir juntos. Lindo mesmo seria um grupo de amigos fazer uma suruba em algum hotel relativamente próximo daquelas bandas e depois partir para o evento, com saco vazio e mente relaxada para curtir o metal. :twisted:

Podemos marcar um ponto de encontro no local. Podemos até fazer um cartaz: GPGUIA POR UM MUNDO MELHOR! :lol: Antes que algum maluco se empolgue com a idéia, gostaria de deixar bem claro que é apenas uma brincadeira! Não seria nada agradável ser filmado com um cartaz como esse. Imaginem esposas metaleiras de putanheiros assistindo esses shows na Multishow depois...
hehehehh Fantastico ... estou contigo Maldito :) :twisted: :twisted: :D
Abraços

Link:
🔗

PROMISTER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#7 Mensagem por PROMISTER » 01 Fev 2011, 19:25

MR. PETRUCCI escreveu:Rock in Rio dos meus sonhos:

Dia 1: Nacional: Ultraje a Rigor, Pitty, Paralamas do Sucesso
Dia 2: Alternativo: Coldplay, Snow Patrol e Keane
Dia 3: Hard Rock Night: Dr.Sin, Skid Row, Aerosmith, Guns N´ Roses
Dia 4: Bateção de cabeça frenetica: Metallica, Sepultura, Iron Maiden e System of a Down
Dia 5: Noite progressiva: Pain Of Salvation, Sonata Arctica, Dream Theater
Dia 6: Noite pop romantico internacional mais calmo: Elton John, Phil Collins, Bruce Springsteen e Bryan Adams
Dia 7: Rock mesclado com outras coisas: Red Hot Chili Peppers, Audioslave (esse poderia ser em outro dia) e Pearl Jam

Mas esse aí só em sonhos mesmo! :cry:

Podia ter um oitavo dia só instrumental com Joe Satriani, Steve Vai, Kitaro dentre outros virtuosos
E no dia calmo tb cabia o Eric Clapton e o Paul McCartney

Pow mandou benzão nao tiro ninguém dessa lista, só incluiria derepente o Carlinhos Brow pra eu jogar latinha nele novamente :badgrin: :badgrin:

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Hector Bonilla » 19 Abr 2011, 19:15

Tava vendo hoje a lista de bandas que vão tocar no Rock in Rio: http://www.rockinrio.com.br/pt/lineup/

Caralhôôôôôôô! Quase nem acreditei quando li que o Korzus vai tocar no mesmo dia do Sepultura e Metallica. Pow nem tava sabendo disso! :? PQP vai ser muito monstruoso mano! :twisted: :twisted: :twisted:

E pelo site ainda falta uma banda a ser confirmada. De qualquer forma tá fodão bagarai! Sepultura, Metallica, Korzus, Angra e Motorhead, ah e de lambuja tem a Tarja Turunen tb. Pra falar a verdade eu nunca fui muito fã do Nightwish, mas ela é maneirinha! :P

As outras bandas não faço muita questão mesmo em ver!

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Hector Bonilla » 06 Mai 2011, 13:51

Os ingressos começam a vender amanhã!! Mas vou deixar pra comprar semana que vem mesmo.

http://g1.globo.com/rock-in-rio/2011/

Link:
🔗

Rover
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Rover » 10 Mai 2011, 13:10

Tive informações que esgotaram os ingressos desse lote, mas sinceramente, nem vou me coçar muito não. Hoje existe uma indústria de especulação e de câmbio de ingressos que, para mim, está enraizada na própria organização. Todos os shows que eu vou eu vejo um bando de cambistas com ingressos na mão vendendo, quase dando, ingresso pela metade do preço quando começa o show. Para mim isso é um filhadaputagem e um marketing terrorista.

Eu vou, mas vou comprar essa porra mais barato na hora ainda!

Link:
🔗

tarkovski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#11 Mensagem por tarkovski » 10 Mai 2011, 14:22

Rock'n Rio dos meus sonhos seria:

Alternativo: Sonic Youth, Loop, My Bloody Valentine, Seaweed, Mudhoney.
Hard Rock: Led Zeppellin, Janes Adiction, Tool, Helmet.
Pop: Blur, Air, Stereolab, Nouvelle Vague. Jesus and Mary Chain.
Doideira: Zebda, Groove Armada, Daft Punk, Chemical Brothers.

Muitos aí já não existem mais, e ainda esqueci um monte que gostaria de ver, mas por hora é isso.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Hector Bonilla » 11 Mai 2011, 18:08

Rover escreveu:Tive informações que esgotaram os ingressos desse lote, mas sinceramente, nem vou me coçar muito não. Hoje existe uma indústria de especulação e de câmbio de ingressos que, para mim, está enraizada na própria organização. Todos os shows que eu vou eu vejo um bando de cambistas com ingressos na mão vendendo, quase dando, ingresso pela metade do preço quando começa o show. Para mim isso é um filhadaputagem e um marketing terrorista.

Eu vou, mas vou comprar essa porra mais barato na hora ainda!

2

Fui no Rio Sul comprar essa merda, chegando lá tinha que ter senha.

Senhas já esgotadas.

O Camarada lá, vestido com uma camisa onde tava escrito "segurança" atrás diz que por 30 prata eu comprava uma senha fresquinha pra poder comprar o ingresso.

Fala sério, desisti dessa imundice. Tow fora.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Hector Bonilla » 26 Set 2011, 00:43

Cabei num indo nessa porra, fica pra próxima.

Agora são meia noite e 40 e nada do Metallica subir no Palco, tava querendo assistir mas desse jeito vai ficar complicado !!!

Tem uns amigos meus naquela porra, e realmente nem sei como essas porras vão trabalhar amanhã (Hoje).

Link:
🔗

Willy Falcon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#14 Mensagem por Willy Falcon » 26 Set 2011, 15:31

Não fui; Não vou e nem quero ir.

No máximo eu assisto pelo G1 ao vivo ou depois no Youtube.

Link:
🔗

Rodrig0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#15 Mensagem por Rodrig0 » 26 Set 2011, 21:17

nem sou fã da banda, mas o show do slipknot foi absurdamente foda