Para ser puta precisa ter vocação, garra, abraçar aquilo que faz como meio de vida. Do contrário só trará aborrecimento para os clientes.
COM A CRISE, VC SENTE QUE TEM MULHER DE OUTRAS ÁREAS(ESCRITÓRIOS, LOJAS, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIAS ET VINDO PRÁ PUTARIA?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 33
Ver TD's
Re: COM A CRISE, VC SENTE QUE TEM MULHER DE OUTRAS ÁREAS(ESCRITÓRIOS, LOJAS, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIAS ET VINDO PRÁ PUTARIA?
Penso que dai que entram no mercado as pseudo-putas. Essas só entram na prostituição para tirar um extra ou equilibrar as contas. Ou mesmo para satisfazer futilidades Em regra não tem o mínimo peril e vontade p ser puta, o que acaba por gerar péssimos atendimentos.
Para ser puta precisa ter vocação, garra, abraçar aquilo que faz como meio de vida. Do contrário só trará aborrecimento para os clientes.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 38
Ver TD's
Re: COM A CRISE, VC SENTE QUE TEM MULHER DE OUTRAS ÁREAS(ESCRITÓRIOS, LOJAS, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIAS ET VINDO PRÁ PUTARIA?
Concerteza!!!cadeirante escreveu:Penso que dai que entram no mercado as pseudo-putas. Essas só entram na prostituição para tirar um extra ou equilibrar as contas. Ou mesmo para satisfazer futilidades Em regra não tem o mínimo peril e vontade p ser puta, o que acaba por gerar péssimos atendimentos.
Já comi puta, que depois de receber o pagamento, ligou pra amiga, pra ir num show!!!

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 452
Ver TD's
show...PETA ... C/ NAMORADO, (A)pra ir num show!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 54
Ver TD's
Puta que gosta do que faz é pura lenda, balela. Nós somos todos machos lindos e atraentes que elas adoram trepar
. Quem acredita em Papai Noel ?
O próprio nome já diz: PUTA, meretriz, a profissão mais antiga do mundo. Qualquer um que chegar elas pegam, porque elas não vêem um homem, mas sim um monte de notas de R$ 50 andando. Elas tão nessa por $$ mesmo.

O próprio nome já diz: PUTA, meretriz, a profissão mais antiga do mundo. Qualquer um que chegar elas pegam, porque elas não vêem um homem, mas sim um monte de notas de R$ 50 andando. Elas tão nessa por $$ mesmo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
NORMAL, depois do trabalho, o LAZER !!!!roladoce escreveu:Concerteza!!!cadeirante escreveu:Penso que dai que entram no mercado as pseudo-putas. Essas só entram na prostituição para tirar um extra ou equilibrar as contas. Ou mesmo para satisfazer futilidades Em regra não tem o mínimo peril e vontade p ser puta, o que acaba por gerar péssimos atendimentos.
Já comi puta, que depois de receber o pagamento, ligou pra amiga, pra ir num show!!!
Isso tá sendo a coisa mais normal do mundo. Conheço muitas que apelam para isso devido a situação (tá ruço o negócio. Pra ganhar uns troco, só trabalhando feito condenado ou fazer coisas erradas, tipo vender droga ou coisa parecida. No meu caso, sou do time dos caras que trampam feito peão de obra. Espero que eu consiga trampar logo no emprego público. Passei faz um tempo e até agora nada!!!!). Conheço uma (saiu dessa, graças a Deus!!!!!), que no fim virou uma ótima amiga (tenho até o n° do celular dela), que entrou nessa por causa da falta de grana (tinha uma filha pra cuidar e o marido ganhava pouco). Agora, tenho saido com uma amiga dela, que tá nisso porque precisa pagar a faculdade (facu boa é coisa de 600, 700 por mês e assim vai). Para mim, apelar para isso não é legal, mas aprendi que antes de criticar é preciso se colocar no lugar dela, pois emprego bom praticamente não existe (Com certeza muitas largariam essa vida se contassem com a ajuda de alguém, pois, acredito eu, deve ser foda ter que ficar escondendo dos outros o que vc faz).
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 37
Ver TD's
fui em um prive la do carrao e encontrei uma garota muito linda!nesse dia foi muita sorte mesmo,e ate perguntei coisas particulares!e me contou q entrou na vida,porq tinha sido despedida do emprego de vendedora de carro e q tinha muitas dividas com cartao!entao acabou apelando pelo prive!por minha sorte acabei comendo ela!mina linda,de jundiai!pena q na epoca estava sem muita grana,e ela disse q podia sair comigo,mais uma cunhada dela!!!!pena q era tudo com capote,mas foi um fodao!!!mas ficar garimpando e foda!!!nem sempre nos 30tao vc encontra coisas boas!!!mas fica ai,mulherada pelo desespero das dividas,acaba entrando nessa vida de puta!!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Sim e você acreditou!!!?biriken1 escreveu:fui em um prive la do carrao e encontrei uma garota muito linda!nesse dia foi muita sorte mesmo,e ate perguntei coisas particulares!e me contou q entrou na vida,porq tinha sido despedida do emprego de vendedora de carro e q tinha muitas dividas com cartao!entao acabou apelando pelo prive!por minha sorte acabei comendo ela!mina linda,de jundiai!pena q na epoca estava sem muita grana,e ela disse q podia sair comigo,mais uma cunhada dela!!!!pena q era tudo com capote,mas foi um fodao!!!mas ficar garimpando e foda!!!nem sempre nos 30tao vc encontra coisas boas!!!mas fica ai,mulherada pelo desespero das dividas,acaba entrando nessa vida de puta!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 452
Ver TD's
2Sim e você acreditou!!!?
esta puta contou a mentira.. e ja deu a contra-prova!!

queria por a cunhada no eskema..
mais uns dias poria a familia toda..

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 647
Ver TD's
Essa empresa inovou e partiu pra putaria no escritório mesmo:
http://extra.globo.com/noticias/bizarro ... 05431.html
[ external image ]
http://extra.globo.com/noticias/bizarro ... 05431.html
[ external image ]
-
- Forista
- ---
Ver TD's
CRENTE escreveu:CRENTE escreveu:Um amigo meu corretor de imóveis tinha uma secretária muito gostosa, passei no escritório dele e vi que a moça não estava lá, perguntei e ele disse que ela pediu demissão, ate ae tudo bem, quando sai, fiquei conversando com o manobrista que já conheço, e ele me disse que a ex-secretária virou gp, que saiu do escritório porque não estava conseguindo pagar as contas, ele disse que encontra com ela, e ficou de pegar o número do celular para mim, se ele conseguir vai ser show, porque ela é gostosa, corpo perfeito, bela bunda, peito parece pequeno ou médio, enfim vou esperar, por enquanto é isso, valeu é "nois" CRENTE safado e fim de papo, fui...
Bom ontem sexta-feira tive a sorte ou o azar de encontrar com a ex-secretária do meu amigo, quando à vi na hora já lembrei que o manobrista havia me dito da nova "profissão", ae cheguei junto, e comecei a bater papo, ae entrei no assunto sobre ela está atendendo, ela disse que não que não faria isso, e perguntou quem tinha me dito, eu não entreguei o manobrista, disse também que não falaria para o meu amigo ex-chefe dela, mas disse que alguém que ficou com ela me disse, ela mais uma vez perguntou quem, eu já ficando de saco cheio disse que isso não vinha ao caso, e que se ela não estava atendendo, não ficaria perguntando o dia todo, mas o engraçado é que ela não ficou brava, só queria saber quem tinha me falado, lógico que eu não acreditei nela, mas também não sou de ficar levando este tipo de papo adiante, ou dá logo, ou sai fora, beleza, liguei para o manobrista, ae ele me confirmou que ela atende sim, e me agradeceu por eu ter deixado ele de fora, mas quando o cara que comeu ela deixar o carro dele lá no estacionamento, ele vai pegar o número e quando eu pega-lo vou ligar e marcar num hotel, ela vai chegar e entrar e vai dar de cara comigo, ae eu quero ver a desculpa esfarrapada dela, talvez ela diga, desculpa pensei que fosse o meu apartamento kkkkkk, essa eu quero ver, por enquanto é isso, valeu é "nois" CRENTE safado e fim de papo, fui...
Ele cita a ele mesmo....

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Faz tempo que não saio com putas..tô me dando bem nos sites de relacionamento da vida...
O que percebo é o seguinte:
Em três ocasiões eu chavequei a mina e depois no meio do papo vieram com um papo de "ajuda"..porra, sou macaco véio irmão, esse papo de ajuda é meio forçado....
Uma trabalhava na Berrini como atendente de alguma coisa, outra era professora (segundo ela) e a outra tinha sido abandonado pelo marido e tinha um filho de 2 aninhos pra cuidar e era caixa de supermercado na zona leste e namorava...
A caixa era uma princesinha (pelas fotos), mas não conseguir comer....acho que se arrependeu de fazer programas....
Não sabia nem cobrar coitada...
Não sabia quantas horas de foda, o que estava no pacote (anal, gozada na cara...)..Via-se que era principiante no ramo...No orkut, o atual namorado aparecia mandando recadinhos, tinha coleguinhas do supermercado adicionadas, enfim, se alguém quisesse foder a menina, tava facinho
Como o colega falou, são putas de ocasião...tão precisando de grana, transam por $$$ e depois saem da vida...a internet hoje em dia facilita muito as coisas..antigamente pra ser puta, tinha que ficar na rua, rodando bolsinha e se expondo à todos, ou trabalhar a noite numa zona e aguentar todo tipo de gente..Hj, nada disto é preciso..basta entrar numa sala de bate papo ou site de relacionamento que você encontra uma porrada de nego querendo come-las por grana...
Algumas chegam ao cúmulo de pedir fotos dos clientes pra ver se não se trata de alguém conhecido, ou até mesmo ver se o cara é bonito ou feio..já aconteceu comigo...
Meio of topic:
Tinha um vizinha gostosuda (bucetuda mesmo) que vivia de shortinho no rabo que eu estava louco pra traçar...depois de achá-la no orkut e adicionar no msn, depois de muuuuuuuito papo (uns 3 meses), ela falou que sairia com alguém por R$ 300,00 pq tava querendo comprar um vestido e o marido não dava a grana...Não paguei os R$300,00 e nem comi, mas ganhei uma chupeta esperta dentro do carro dentro do estacionamento Carrefour em Diadema...engoliu tudo...
Como era cabeça de vento e instável emocionalmente, resolvi pular fora....vai que dá alguma merda com minha esposa...Até hoje quando a vejo na rua, fica aquele climão...
Até hoje tenho dúvidas se ela entrega marmita por fora...sei que o marido é super ciumento e bate nela...dizem que ela trabalha de hostess em um restaurante (?)....
O que percebo é o seguinte:
Em três ocasiões eu chavequei a mina e depois no meio do papo vieram com um papo de "ajuda"..porra, sou macaco véio irmão, esse papo de ajuda é meio forçado....
Uma trabalhava na Berrini como atendente de alguma coisa, outra era professora (segundo ela) e a outra tinha sido abandonado pelo marido e tinha um filho de 2 aninhos pra cuidar e era caixa de supermercado na zona leste e namorava...
A caixa era uma princesinha (pelas fotos), mas não conseguir comer....acho que se arrependeu de fazer programas....
Não sabia nem cobrar coitada...

Como o colega falou, são putas de ocasião...tão precisando de grana, transam por $$$ e depois saem da vida...a internet hoje em dia facilita muito as coisas..antigamente pra ser puta, tinha que ficar na rua, rodando bolsinha e se expondo à todos, ou trabalhar a noite numa zona e aguentar todo tipo de gente..Hj, nada disto é preciso..basta entrar numa sala de bate papo ou site de relacionamento que você encontra uma porrada de nego querendo come-las por grana...
Algumas chegam ao cúmulo de pedir fotos dos clientes pra ver se não se trata de alguém conhecido, ou até mesmo ver se o cara é bonito ou feio..já aconteceu comigo...
Meio of topic:
Tinha um vizinha gostosuda (bucetuda mesmo) que vivia de shortinho no rabo que eu estava louco pra traçar...depois de achá-la no orkut e adicionar no msn, depois de muuuuuuuito papo (uns 3 meses), ela falou que sairia com alguém por R$ 300,00 pq tava querendo comprar um vestido e o marido não dava a grana...Não paguei os R$300,00 e nem comi, mas ganhei uma chupeta esperta dentro do carro dentro do estacionamento Carrefour em Diadema...engoliu tudo...

Como era cabeça de vento e instável emocionalmente, resolvi pular fora....vai que dá alguma merda com minha esposa...Até hoje quando a vejo na rua, fica aquele climão...
Até hoje tenho dúvidas se ela entrega marmita por fora...sei que o marido é super ciumento e bate nela...dizem que ela trabalha de hostess em um restaurante (?)....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Conheci uma que era gerente administrativa de uma grande indústria no interior de SP. Era formada em curso superior e tinha uma certa cultura, mas disse que fazia isso para acumular um dinheirinho. Estava desempregada quando a conheci, depois arrumou esse trabalho de gerente mas continuou por mais algum tempo. E trabalhava em privê!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 54
Ver TD's
Prezado, se me permite:Hammermart escreveu:Conheci uma que era gerente administrativa de uma grande indústria no interior de SP. Era formada em curso superior e tinha uma certa cultura, mas disse que fazia isso para acumular um dinheirinho. Estava desempregada quando a conheci, depois arrumou esse trabalho de gerente mas continuou por mais algum tempo. E trabalhava em privê!
Conheci uma que disse era gerente administrativa de uma grande indústria no interior de SP. Que disse que era formada em curso superior e tinha uma certa cultura, mas disse que fazia isso para acumular um dinheirinho. Estava desempregada quando a conheci, depois disse que arrumou esse trabalho de gerente mas continuou por mais algum tempo
O que eu quero dizer é que as vezes elas dizem muitas coisas, só pra não ficar por baixo. Tem umas que dizem fazer faculdade e cada vez que você volta nela ela tá fazendo um curso diferente

-
- Forista
- ---
Ver TD's
O pior não é isso...são aquelas que dizem que fazem faculdades..e fazem programas sempre nos horarios das "aulas"DO BIGODE escreveu:Prezado, se me permite:Hammermart escreveu:Conheci uma que era gerente administrativa de uma grande indústria no interior de SP. Era formada em curso superior e tinha uma certa cultura, mas disse que fazia isso para acumular um dinheirinho. Estava desempregada quando a conheci, depois arrumou esse trabalho de gerente mas continuou por mais algum tempo. E trabalhava em privê!
Conheci uma que disse era gerente administrativa de uma grande indústria no interior de SP. Que disse que era formada em curso superior e tinha uma certa cultura, mas disse que fazia isso para acumular um dinheirinho. Estava desempregada quando a conheci, depois disse que arrumou esse trabalho de gerente mas continuou por mais algum tempo
O que eu quero dizer é que as vezes elas dizem muitas coisas, só pra não ficar por baixo. Tem umas que dizem fazer faculdade e cada vez que você volta nela ela tá fazendo um curso diferente. Uma hora é turismo, outra hora é jornalismo, etc. Tudo mentira.

-