Homicidio na Toca das Gatas ( Veneza 64 ) - Eldorado - Contagem

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ImperadorCaligula
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Homicidio na Toca das Gatas ( Veneza 64 ) - Eldorado - Contagem

#1 Mensagem por ImperadorCaligula » 22 Jan 2011, 12:09

E galera a coisa ta ficando preta mesmo. Desentendimento na noite passada na toca das gatas( veneza 64) do segurança com alguns clientes, resultou em homicio. O segurança tomou 14 tiros. Os clientes chegaram fazendo baderna e bastantes resistentes a qualquer chamada de atençao. o segurança que é um dos cafetoes assim dizendo saiu no prejuizo. Melhor pensar direito daqui pra frente por que essas casas trash e ainda por cima sem uma segurança especializada da dando pra ir nao. Mais tambem esse lugar nunca teve futuro ainda por cima fica num lugar sinistro do lado da favela queria o que??

vai ai a dica
um abraço do imperador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#2 Mensagem por Tricampeão » 22 Jan 2011, 14:08

ImperadorCaligula escreveu:E galera a coisa ta ficando preta mesmo. Desentendimento na noite passada na toca das gatas( veneza 64) do segurança com alguns clientes, resultou em homicio. O segurança tomou 14 tiros. Os clientes chegaram fazendo baderna e bastantes resistentes a qualquer chamada de atençao. o segurança que é um dos cafetoes assim dizendo saiu no prejuizo. Melhor pensar direito daqui pra frente por que essas casas trash e ainda por cima sem uma segurança especializada da dando pra ir nao. Mais tambem esse lugar nunca teve futuro ainda por cima fica num lugar sinistro do lado da favela queria o que??

vai ai a dica
um abraço do imperador
O cara não revista quem entra? Sinistro...

Link:
🔗

Flávia Klein
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: HOMICIDIO NA TOCA DAS GATAS( VENEZA 64) ELDORADO CONTAGEM

#3 Mensagem por Flávia Klein » 30 Jan 2011, 07:22

Né... que coisa não...

tipo, o cara é segurança, cafetão, tudo ao mesmo tempo, hehehehe

deixar homem entrar no puteiro com arma, se eles estiverem bebacos ou drogados é dois toques pra acontecer tragédia mesmo....

Link:
🔗

bozzano_bh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#4 Mensagem por bozzano_bh » 30 Jan 2011, 10:00

Calma ai galera, sou da área, primeiro post meu no forum e vou esclarecer o que aconteceu...

Ja fui no puteiro em questão, mas não entrei na época, o que me contaram foi que:
Os meliantes chegaram fazendo merda, agitados, abusando das garotas da casa, gritando.... o segurança chamou atenção várias vezes e não adiantou, botou eles pra fora da casa ( aqui uma opinião pesssoal minha, acredito que ele foi um tanto quanto ignorante, e nos dias de hoje você nunca sabe com quem mexe...) os caras foram embora e voltaram depois pra efetuar o crime.

teeenso, saiu no super isso.

Link:
🔗

Misfits
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#5 Mensagem por Misfits » 31 Jan 2011, 00:01

Esse Puteiro já é totalmente queimado, não apenas por ter mulheres feias, mas tb por ser um lugar meio perigoso e muito mal frequentado, realmente ali embaixo tem uma favela ( mas pelo que vi um tempo atrás, estão acabando com ela, deve ser o projeto Habitacional da Cidade, isso é otimo) mas aquele Puteiro é tosco demais, um lugar de puro amadorismo em todos os sentidos, só mesmo os Incautos vão naquele lugar para procurar Putaria.

Mas essa questão de segurança, é uma coisa a se discutir em quase todas as casa de BH, pois nenhuma tem revista na entrada, entra armado quem quiser, até em casas mais caras e melhores frequentadas como New e Crystal, no dia que acontecer alguma merda, dai eles ficam mais rigorosos para controlar quem entra.

O ùnico lugar que já vi até hj, que tem uma segurança um pouco mais rigorosa, é aquele Puteiro Tosco em Contagem, chamado Love House, os caras colocaram até uma Porta Giratória lá, com certeza já deve ter ocorrido algo, dai eles dificultaram a entrada de Marginais armados, não é 100%, mas já ajuda bem.

Link:
🔗

Misfits
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Misfits » 31 Jan 2011, 00:08

Imperador, esta Veneza 64 é no Bairro Santa Cruz, é colado no Eldorado.

Link:
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#7 Mensagem por Vovô Abraham » 31 Jan 2011, 05:14

Misfits escreveu:Mas essa questão de segurança, é uma coisa a se discutir em quase todas as casa de BH, pois nenhuma tem revista na entrada, entra armado quem quiser, até em casas mais caras e melhores frequentadas como New e Crystal, no dia que acontecer alguma merda, dai eles ficam mais rigorosos para controlar quem entra.
Eu ia comentar exatamente isto. Gente idiota, bêbada e armada tem em todo lugar, não é exclusividade de puteiros trash não. Apartir do momento que não há revistas nas entradas, pouco importa se o lugar tem ou não seguranças.

Link:
🔗

fudelozo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#8 Mensagem por fudelozo » 20 Fev 2011, 01:12

Sem querer duvidar do colega,mas moro a dois quarteirões do puteiro do Eldorado e nunca ouvi falar deste episódio.
De repente as informações vão e vem, e acabam sendo distorcidas a partir de cada relato.
Tudo bem que lá não é o céu, mas assassinato com 14 tiros? sei não...
:?:

Link:
🔗

Slater
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#9 Mensagem por Slater » 21 Fev 2011, 11:30

fudelozo escreveu:Sem querer duvidar do colega,mas moro a dois quarteirões do puteiro do Eldorado e nunca ouvi falar deste episódio.
De repente as informações vão e vem, e acabam sendo distorcidas a partir de cada relato.
amigo

Voce ta meio desinformado..porque isso aconteceu mesmo, passou na TV e saiu no Super..

Link:
🔗

ImperadorCaligula
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#10 Mensagem por ImperadorCaligula » 24 Fev 2011, 18:30

fudelozo escreveu:Sem querer duvidar do colega,mas moro a dois quarteirões do puteiro do Eldorado e nunca ouvi falar deste episódio.

Amigao, o pior que 14 tiros eu tambem duvidei... Mais saiu mesmo no jornal como diz o caro slater acima. E te passo outra informaço, que agora a nova dona é a Carla, a dona da casa da carla schot bar do barro preto. Claro que isso nao passou no jornal, mais ela pegou mesmo a casa. Falou que vai ter 20 meninas na casa. Ela esta transferindo meninas do barro preto, pro eldorado. Pois o movimento la no barro preto nao esta la essas coisas. Teve muita coragem de comprar esse muquinfo. No mais vc esta certo, temos que duvidar dessas informaçoes distorcidas. O que sabemos é que de fato aconteceu o homicidio . O numero de tiros é irrelevante.

agora 20 putas?? sei nao...

um abraço do imperador

Link:
🔗

Misfits
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Misfits » 20 Mar 2011, 23:49

ImperadorCaligula escreveu:

Amigao, o pior que 14 tiros eu tambem duvidei... Mais saiu mesmo no jornal como diz o caro slater acima. E te passo outra informaço, que agora a nova dona é a Carla, a dona da casa da carla schot bar do barro preto. Claro que isso nao passou no jornal, mais ela pegou mesmo a casa. Falou que vai ter 20 meninas na casa. Ela esta transferindo meninas do barro preto, pro eldorado. Pois o movimento la no barro preto nao esta la essas coisas. Teve muita coragem de comprar esse muquinfo. No mais vc esta certo, temos que duvidar dessas informaçoes distorcidas. O que sabemos é que de fato aconteceu o homicidio . O numero de tiros é irrelevante.

agora 20 putas?? sei nao...

um abraço do imperador
Não sei se é questão de Coragem não, lá assim como a grande maioria das casas Fracasadas de BH e Região, sempre foi principalmente a questão de mal gerenciamento, ao menos nisso sabemos que a Carla entende um pouco do assunto, este puteiro da Veneza sempre foi de puro amadorismo, por isso sempre foi um ambiente queimado, a localização não é nada ruim, é uma avenida que cruza com a João César de Oliveira ( principal Avenida do Eldorado) a Estrutura do Puteiro é fraca, precisa de reformas, mas se colocar umas putas razoáveis lá ( digo ainda no Padrão Trash é claro) e investir em Segurança ( que é o mais importante) o local até fica frequentável, assim como é a Casa da Carla no Barro preto, mas do jeito que estava, só Louco mesmo para ir lá, um monte de Puta horrorosa e vários marginais frequentando o lugar.

Link:
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 383
Ver TD's

Re: Homicidio na Toca das Gatas ( Veneza 64 ) - Eldorado - Contagem

#12 Mensagem por zé americano » 18 Jul 2015, 21:33

Esse puteiro fica Av. Pedro Olímpio da Fonseca, 64 no Santa Cruz.

Eu já fui lá no ano passado. A porta fica aberta e é só entra... entrei e fiz meia volta e fui embora... puteiro é mais trash que o Castelinho da Guaicurus.

Link:
🔗

Responder