Demanda por programas no período matutino e hora do almoço

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gmart
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Demanda por programas no período matutino e hora do almoço

#16 Mensagem por Gmart » 30 Jan 2011, 20:46

Meu horário de trabalho eh fora do usual, costumo demandar de GP no periodo matutino. É uma merda de conseguir marcar, e a quantidade de mancadas é altissimo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zé di Krasse
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 237
Ver TD's

#17 Mensagem por Zé di Krasse » 30 Jan 2011, 22:19

Pra mim o melhor horário é a hora do almoço, levanta pouca suspeita, não atrapalha o trabalho e marcando antes costuma dar certo. Além de pegar a GP menos cansada. Quanto ao almoço também acho que é solução e não problema. Dá o primeiro round, pede o almoço e tá novo pra segunda.

Link:
🔗

LFerrari
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#18 Mensagem por LFerrari » 30 Jan 2011, 22:49

MR THICK escreveu:Pra mim o melhor horário é a hora do almoço, levanta pouca suspeita, não atrapalha o trabalho e marcando antes costuma dar certo. Além de pegar a GP menos cansada. Quanto ao almoço também acho que é solução e não problema. Dá o primeiro round, pede o almoço e tá novo pra segunda.
Endosso tudo q o MR THICK postou.

Link:
🔗

MrNatural
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

#19 Mensagem por MrNatural » 01 Fev 2011, 12:23

Entao galera, na verdade existe uma demanda reprimida para programas no horário matutino e almoço.

O negócio é sempre postar essa informação nos TDs (sobre horário) e enfatizar nos estabelecimentos e para as GPs que existe clientela para esse horário.

Eu fiz um TD na Tchii mas o plantel tava ultra reduzido e pior que o plantel normal.
Na RED a mesma coisa
Na Femenna tb tava aberto mas com plantel reduzidissimo
Na Nova ou ex nova Amazon, que supostamente funciona 24 hs não atenderam telefone

Tentei ligar para umas Free , mas só uma atendeu e acabei desistindo pq ela pediu para ligar com muita antecedência para marcar, (embora ela tivesse de plantao pela manha)
Outras nem deixaram celular ligado

Link:
🔗

Domadorseco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#20 Mensagem por Domadorseco » 01 Fev 2011, 13:33

lferrari escreveu:
MR THICK escreveu:Pra mim o melhor horário é a hora do almoço, levanta pouca suspeita, não atrapalha o trabalho e marcando antes costuma dar certo. Além de pegar a GP menos cansada. Quanto ao almoço também acho que é solução e não problema. Dá o primeiro round, pede o almoço e tá novo pra segunda.

Assino embaixo!!
Ultimamente ando nesse esquema

Link:
🔗

snoopyboemio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#21 Mensagem por snoopyboemio » 02 Fev 2011, 10:07

Dillon escreveu:Taí uma coisa que sempre tive curiosidade.

Como que nego consegue comer puta no horário de almoço? Eles deixam de almoçar pra isso ou almoçam voando e vão comer a puta depois? Ou comem a puta antes e depois vão almoçar?

Tipo, confesso que por causa de putaria, eu já dei golpe no trabalho pra sair mais cedo, ou dar umas escapadas e voltar depois, mas pô, tudo no horário de expediente mesmo! O horário de almoço é sagrado pra mim parceiro!! Não consigo trocar esse pequeno intervalo de 1 hora que tenho para comer (comida) e descansar, por nada nesse mundo.

E a lombra que dá depois do almoço? tu senta na cadeira e dá maior vontade de tirar um roncão, aueuehauehauehauehauheauehaueha

Uai,

Aqui na minha região o que rola é motel. Praticamente todos os moteis decentes tem promoção na hora do almoço. Se vc chegar entre as 11:00 e as 14:00 o almoço é cortesia. Dependendo do motel, o cardápio é bem variado e apetitoso.

Aí, vc marca com a senhorita um dia antes ou em um dia que vc for em uma boate ou prive e não queira come-la naquele dia, vai para o motel ou apanha ela em algum lugar, chega no motel e pede o almoço (geralmente fica pronto entre 30 e 40 min.), dá uma trepada bem caprichada e almoça depois.

Pra quem é casado, noivo, enrolado, namarido.. é o canal.

Abraços.
SnoopyBoemio

Link:
🔗

Zé di Krasse
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 237
Ver TD's

#22 Mensagem por Zé di Krasse » 02 Fev 2011, 12:48

lferrari escreveu:
Acho que tem uma vantagem adicional que não podemos esquecer, como depois do almoço o "casal" costuma escovar os dentes e como motor velho aqui precisa pegar na chupeta na segunda, ainda dá aquela ardida no pau por causa do creme dental. hehe :badgrin: :lol:

Link:
🔗

Responder